Apartamentos residenciais - cafetinas discretas [RS]

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GauchoSamurai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Confirmado... Local desbravado, TD Postado.

#16 Mensagem por GauchoSamurai » 09 Ago 2005, 17:58

Recentemente estive no ap da Regina.. Confirmado..

Fica próximo a lancheria 14 Bis, tem telefone para contato, que mandarei por MP , pois realmente são discretas....

Ambiente familiar, o que rola é uma massagem terapeuticia, pesssoa com curso e tudo, (a própria Regina).
Depois tem a massagem relaxante, (ai todos sabemos o que é...ehhehe).

Valores :
40,00 terapeutica
50,00 terepeutica + relaxante

Obvio que a "finalização" , pode-se dizer, é a padrão das massagens, estilo tailandesa (ou outro nome qualquer que inventem), o importante é que é com Capote.
Quem fez a "finalização" da terapeutica foi uma moreninha bem mignom chamada Rejane, só que não deixei ficar só no oralzinho básico e descolei duas rapidinhas... (senão ninguém merece...)

Custo beneficio , (razoável), vale mais pela massagem terapêutica, funciana no sistema mais antigo de massagem no quarto da casa com um mocinha que faz um agradinho pro cliente voltar mais seguido...ehhehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubapoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#17 Mensagem por Tubapoa » 12 Ago 2005, 08:09

Este prédio da Regina é pequeno mas existem uma concentração enorme de pervas por metro quadrado ..rs, tem uns privês e mais uma agência que funcionam ali.

Link:
🔗

brugal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

INOFRMACOES

#18 Mensagem por brugal » 12 Ago 2005, 11:47

FORISTA TUBAPOA,
PODRIA VOCE DAR MAIS INFORMACOES SOBRE OS PRIVES E A AGENCIAS????

LOCALIZACAO?
TEL?
NOME DAS CAFETINAS?
PRECOS?

:o :o :o

Link:
🔗

Tubapoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#19 Mensagem por Tubapoa » 15 Ago 2005, 13:14

Amigo!
Neste prédio tem o prive de uma agência que eu era cliente assíduo ..rs é a centraldeacompanhantes, já tem açguns TDs postados, o fone da agencia se não me engano é 9837-3737 com a Simone. E como ia com frequencia no prive dela, descobri que em outros andares também há alguns aptos com massagens e algo mais, mas não sei dizer os fones nem os preços.

é isso,

Link:
🔗

GauchoSamurai
Forista
Forista
---
Ver TD's

Varios aps com massagens..

#20 Mensagem por GauchoSamurai » 15 Ago 2005, 18:42

Será que eu li direito?? Varios aps com massagens e algo mais??

Tudo bem.. não tem problema!! Já mandei meu escudeiro ir lustrando a armadura... e o ferreiro dar um trato na minha cavalgadura .

Prezados, patrícios Romanos!! (Ops.. discurso errado... *rs*), colegas Foristas!

Anuncio os preparativos para mais uma investida do F.B.I. , C.I.A e C.P.I
FBI= *todos sabemos*
K.I.A. = Kapak I. Associates (divisão Sul)
C.P.I = Central Putanheristica de Investigação (sub-sessão II)

P.S: Prezado Kapak, sua sigla é totalmente passível de modificação ao seu bel prazer, pois não quero ser processado nem nada..ehheheehhe

Assim que for **logística** e **putenheristicamente** possível, será feito levantamento desse local..

Adiando que o local é bem, família.. quaisquer outras informações prévias serão bem aceitas, afinal: Eu sou como o "Fox Molder", acredito em E.T.s e pior ainda.. sempre acredito que "ela gozou".... kkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

GauchoSamurai
Forista
Forista
---
Ver TD's

Varios aps com massagens..

#21 Mensagem por GauchoSamurai » 15 Ago 2005, 18:52

Será que eu li direito?? Varios aps com massagens e algo mais??

Tudo bem.. não tem problema!! Já mandei meu escudeiro ir lustrando a armadura... e o ferreiro dar um trato na minha cavalgadura .

Prezados, patrícios Romanos!! (Ops.. discurso errado... *rs*), colegas Foristas!

Anuncio os preparativos para mais uma investida do F.B.I. , C.I.A e C.P.I
FBI= *todos sabemos*
K.I.A. = Kapak I. Associates (divisão Sul)
C.P.I = Central Putanheristica de Investigação (sub-sessão II)

P.S: Prezado Kapak, sua sigla é totalmente passível de modificação ao seu bel prazer, pois não quero ser processado nem nada..ehheheehhe

Assim que for **logística** e **putenheristicamente** possível, será feito levantamento desse local..

Adiando que o local é bem, família.. quaisquer outras informações prévias serão bem aceitas, afinal: Eu sou como o "Fox Molder", acredito em E.T.s e pior ainda.. sempre acredito que "ela gozou".... kkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Vico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#22 Mensagem por Vico » 25 Ago 2005, 16:29

Tava vendo o ZH Classificados e vi o anúncio da Regina Relax e me lembrei. Fica num motel na Zona Norte. Você estaciona o carro lá dentro e depois sobe numa ala e vai para um quarto. Aí começa o desfile. Tinha site, mas está fora do ar. Fiz um TD a alguns anos atrás. Tinha uma equipe de mais ou menos seis. O nível não era dos melhores, mas tinha duas bem apresentáveis. Fica na Av.Baltazar O.Garcia, 372 F: 3344-3422.

Link:
🔗

tdmaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#23 Mensagem por tdmaster » 25 Ago 2005, 17:16

Caras, estou precisando saber se alguém tem os ponteiros para um prive que tinha na Borges, da D. Silvana, que trabalhava com estilo ninfeta.

Link:
🔗

tranquilo-poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#24 Mensagem por tranquilo-poa » 25 Ago 2005, 18:11

Amigo tdmaster, eu moro na Borges desde que nasci...
Diz aí mais algumas informações sobre a Dona Silvana, tipo tu sabe mais ou menos onde se localizava??
Pois na Borges entre a Demetrio Ribeiro e a Fernando machado tinha umas 3 casas. Eu acho que nenhuma delas funciona mais.
Mas como eu fui ficando mais velho, e meu nivel de exigencia subiu muito deixei de lado um pouco este estilo de putaria, mas se for nesta quadra eu tenho como acionar alguns informantes.....rsrsrsrs.

abraços

tranquilo-poa

Link:
🔗

tdmaster
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por tdmaster » 25 Ago 2005, 19:09

Tranquilo, era o seguinte:
- ela anunciava o serviço na Zero Hora.
- as gurias não ficavam no apartamento, ela era como uma agenciadora.
- eventualmente, como eu não podia receber no meu apartamento e, na época, era um duro, eu usava o local dela, que era um apartamento na Borges, num predio proximo aquela Panvel (que ficava aberta 24 horas)
- ela trabalhava de forma super-discreta e com gurias de alta qualidade, sempre estilo ninfeta, muito bonitas.
- sempre quando ia lá, ela pedia para dizer que ia na casa da Silvana, a arquiteta.

Acho que era isso o que eu me lembro, pois já fazem uns 5 anos.

um abraço

Link:
🔗

tranquilo-poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#26 Mensagem por tranquilo-poa » 25 Ago 2005, 23:19

HHHuuummmm, vou averiguar isso e logo que tiver noticias coloco aqui.

abraços

tranquilo-poa

Link:
🔗

xpto1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#27 Mensagem por xpto1234 » 27 Out 2005, 14:49

caro colega Falleiro como é éssa tal giovana formada em psicologia? é boa ??

Link:
🔗

Falleiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Giovana

#28 Mensagem por Falleiro » 27 Out 2005, 15:26

Caro xpto1234, a Giovana, agenciada pela Monica da R. Demétrio Ribeiro, é uma morena, em torno de 25 anos, +- 1,63m, não é muito bonita, mas carinhosa, gosta de chupar, sem capote. Pelos 100,00 valia bastante à pena. Mas faz mais de ano e meio que não a vejo.

Link:
🔗

Stronger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Privê na Lopo Gonçalves

#29 Mensagem por Stronger » 01 Dez 2006, 17:28

Pessoal,

Vi que um comparsa fez a mais de ano uma menção a um Privê na Lopo Gonçalves neste tópico, gerenciado pela Rose.
Fui lá conhecer, através de anuncio na ZH e vale a pena conferir. Tem dois endereços para consulta:
http://www.rouse.vai.la
http://www.sexyrose.pop.com.br
O lugar é simples, mas funcional para o propósito.
É conveniente agender antes com a GP desejada ou marcar um horário que o plantel esteja disponível para decisão na hora.
Fiz um ótimo TD lá, que será devidamente postado no local apropriado, com a Isabele.
Quando saí, conheci outras duas GPs que tenho certeza que estão dentro custo-benefício.
Custo: R$ 80,00 básico ou R$ 100,00 completo.

Boa Sorte!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
estranho que o cara foi procurar um tópico do ano passado! Vamos ficar de olho!- mesquita

Link:
🔗

tdmaster
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por tdmaster » 13 Mar 2007, 08:19

tdmaster escreveu:Tranquilo, era o seguinte:
- ela anunciava o serviço na Zero Hora.
- as gurias não ficavam no apartamento, ela era como uma agenciadora.
- eventualmente, como eu não podia receber no meu apartamento e, na época, era um duro, eu usava o local dela, que era um apartamento na Borges, num predio proximo aquela Panvel (que ficava aberta 24 horas)
- ela trabalhava de forma super-discreta e com gurias de alta qualidade, sempre estilo ninfeta, muito bonitas.
- sempre quando ia lá, ela pedia para dizer que ia na casa da Silvana, a arquiteta.

Acho que era isso o que eu me lembro, pois já fazem uns 5 anos.

um abraço
Alguém ainda não soube localizar a agenciadora desse pedido que eu fiz já tem um tempo? Fico grato por alguma informação. Qualquer coisa, se não puder divulgar direto no gpguia, envie por MP.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”