Porto Alegre estado é dose huahuahuahaua desculpem aí.
Será que estamos na segunda divisão em GPs? [RS]
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
SITES E MULHERES GAÚCHAS
Apesar de ser pago, o site http://www.ellass.com.br , dá uma amostra grátis de 4 ou 5 fotos.
Nelas podemos ter noção do como é a garota, mesmo sendo utilizado o photoshop.
Eles mostram as garotas em diversos ângulos, aqueles que nós gostaríamos de ver e que nos levam a marcar os TD's.
Acredito que mesmo fazendo fotos "domésticas", como disse a Paula, a qualidade dos sites, tirando o BRTOP e o GOLDEN GIRLS, é muito baixa.
Quanto às gaúchas, nenhuma outra mulher se compara às nossas.
Fica a dica!
Nelas podemos ter noção do como é a garota, mesmo sendo utilizado o photoshop.
Eles mostram as garotas em diversos ângulos, aqueles que nós gostaríamos de ver e que nos levam a marcar os TD's.
Acredito que mesmo fazendo fotos "domésticas", como disse a Paula, a qualidade dos sites, tirando o BRTOP e o GOLDEN GIRLS, é muito baixa.
Quanto às gaúchas, nenhuma outra mulher se compara às nossas.
Fica a dica!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Putanheiros,
outro ponto importante: O rosto...
bah, é incrível a dificuldade que nossas amigas tem para mostrar o rosto no site (tirando o da Tia Carmens).
Eu, pelo menos, procuro além da beleza do corpo, um rosto bonito. Nem precisa ser muito bonito, porém... que me desculpem, mas tem guria que faz academia, tem um puta corpo, mas se o cara comer ela de olho aberto, broxa.
Um rosto, digamos, harmonioso é muito valorizado... e como ficamos sabendo desse ponto? Só na hora do TD.
Bom, opinião própria, minha mesmo!!!
DGORS
bah, é incrível a dificuldade que nossas amigas tem para mostrar o rosto no site (tirando o da Tia Carmens).
Eu, pelo menos, procuro além da beleza do corpo, um rosto bonito. Nem precisa ser muito bonito, porém... que me desculpem, mas tem guria que faz academia, tem um puta corpo, mas se o cara comer ela de olho aberto, broxa.
Um rosto, digamos, harmonioso é muito valorizado... e como ficamos sabendo desse ponto? Só na hora do TD.
DGORS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Concordo. Plenamente.dgors escreveu:Putanheiros,
DGORS
[]s,
- the_Dada
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Gurizada,
Só para ajudar, em relação a rosto harmonioso, bonito e coisa e tal,
minhas humildes informações baseados nos poucos tds que fiz até agora:
A Jênifer da Sauna Guaíba, além de bonita, tem um dos sorrisos mais lindos desses pagos e, sem dúvida, o rosto da Rafaela, com aqueles olhos....não tem explicação... Essas, dos meus tds, podem comer de olhos bem abertos, as pupilas vão dilatar...e o corpo cavernoso também
Abrações,
Sereno
Só para ajudar, em relação a rosto harmonioso, bonito e coisa e tal,
minhas humildes informações baseados nos poucos tds que fiz até agora:
A Jênifer da Sauna Guaíba, além de bonita, tem um dos sorrisos mais lindos desses pagos e, sem dúvida, o rosto da Rafaela, com aqueles olhos....não tem explicação... Essas, dos meus tds, podem comer de olhos bem abertos, as pupilas vão dilatar...e o corpo cavernoso também
Abrações,
Sereno
BELEZA É FUNDAMENTAL
Alguém já conferiu a qualidade das fotos e das pervas do site que indiquei???
Re: RS talvez precise de melhores web-designers
Concordo com o colega.GauchoSamurai escreveu:Concordo como o Duke e o "The Dada", acha visto o banner do mclass que estou vendo agora, com a Mel, me provocando (como sempre)...
Temos muitos problemas com os caras que fazem os sites, inexperientes ou mesmo picaretas, sites vivem fora do ar, ou são só flash e fotos fora de foco.
Quanto as meninas, se olharem bem.. vão ver que dão de 10 a 0 em muitos casos, claro que tem excessões, e dos dois lados.
Sujestão as agencias e GPS, (Rafaela essa vale pra ti tb), contratem bons profissionais para fazerm seus sites. Valor alto e burocracia nunca é sinônimo de qualidade.
Era isso.... As gaúchas são as mulheres mais lindas do mundo.. (tirando as japonesas..ehheehh)
Ai vai a receita. Sou responsavel, junto com mais pessoas, pela manutencao de 1 ou 2 sites, um dos quais e' dos mais visitados do BR. E lhes digo que site bonito nao tem flash, nao tem frame e nao tem Photoshop!!!
E, mais importante, se fizerem site, nao deixem cair fora do ar. Isso realmente mata a vontade do que e' chamado, em termos tecnicos, "replayability", ou seja, a vontade de voltar.
[]'s a todos pelo grande trabalho. Achei esse site pela estatistica do que ajudo a cuidar (0,5%).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Amigos!
Voltando ao assunto do tópico, tenho oportunidade de vijar bastante por este brasil, SP, RJ, hoje estou em Brasília e posso afirmar que não há nada muito diferente do que porto alegre, pelo contrário em POA acha-se mulheres muito bonitas e que realmente gostam de sexo, noutros lugares o que importa mais é teu dinheiro e não tua satisfação.
Voltando ao assunto do tópico, tenho oportunidade de vijar bastante por este brasil, SP, RJ, hoje estou em Brasília e posso afirmar que não há nada muito diferente do que porto alegre, pelo contrário em POA acha-se mulheres muito bonitas e que realmente gostam de sexo, noutros lugares o que importa mais é teu dinheiro e não tua satisfação.
-