Sinais claros de redução de QI, clientes carentões com dinheiro estragando as putas

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 16
Oral Sem:Sim 0Não 16
Beija:Sim 0Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DozeBracas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Sinais claros de redução de QI, clientes carentões com dinheiro estragando as putas

#16 Mensagem por DozeBracas » 24 Out 2024, 01:45

Mas tchê!

Vocês se incomodam com muito pôca côsa!

Olha o tempo da vida de vocês que tão perdendo pra se indignarem com isso. Deixa elas falarem. O que contaram de história ali é pra falar, mesmo. Eu falaria tranquilamente. Nós, do nosso lado, quando chega a hora de contar as histórias, a gente vai lá e conta e xinga e faz pior e foda-se.

Por incrível que pareça: nessa eu tô com o Symphony: atende mal? Cara? Não contrata! Passa pra próxima! A vida é curta, a fundura da guaiaca é pôca e o que mais tem nessa cidade é percanta por 250 pila que vocês nunca pegaram ou são confirmadas.
symphony from death escreveu:
22 Out 2024, 15:55
Longe de querer humilhar ou desprezar as ditas dos vídeos....

...

... Tem otario pagando 800 conto aí é dando risada e se vangloriando...

Eu não pago mesmo, pode ser uma miss... A melhor fudedeira de todas... Não pago mais que 300 reais.
Abraço,
-- Doze.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KaiusHS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#17 Mensagem por KaiusHS » 24 Out 2024, 05:48

Eu tenho várias questões quanto a isso.

Primeiro das prestadoras do vídeo: Acho que a Babi é a única real profissional aí, as outras duas, em especial essa Paula Assunção, passo longe. Infelizmente na era atual tem se tornado comum esse "hype" virtual e as gerações mais novas caem como patinhos nesse tipo de coisa. A galera fica viralizando puta meia boca à toa, pagam por coisas ridículas como "pack de pezinho" e afins e acabam incentivando essa mentalidade tipo dessa Paula de que a menina é uma superstar. Dia desses me queixei (e o mod apagou) do TD de um confrade que pagou 800 reais por uma puta que tava cobrando 500 (já era caro). A menina passou 1 semana em SP e voltou se achando uma Deusa suprema. O mesmo se aplica ao Fatalmodel, me desculpe se alguém aqui faz isso, mas: que imbecil ASSINA UM CATÁLOGO DE PUTA!?

ENfim: acho que temos hoje um contexto de homens inseguros, carentes e fodidos da cabeça que acabam alimentando da pior forma possível esse mercado. De qualquer maneira, também concordo que de pouco adianta ficar se queixando demais disso. Encontre meninas que tenham um valor justo e um atendimento bacana, postem seus TDs aqui e vida que segue. Se por um lado ficam inflacionando vagabundas à toa, por outro toda semana tem uma ninfeta nova querendo ser puta e você vai poder usufruir.

Link:
🔗

KaiusHS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#18 Mensagem por KaiusHS » 24 Out 2024, 05:52

Só um adendo ao post acima: só conheço a Babi e a Paula, a outra menina não e o cara menos ainda.

Link:
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#19 Mensagem por insaciádo » 24 Out 2024, 09:18

DozeBracas escreveu:
24 Out 2024, 01:45
Mas tchê!

Olha o tempo da vida de vocês que tão perdendo pra se indignarem com isso. Deixa elas falarem. O que contaram de história ali é pra falar, mesmo. Eu falaria tranquilamente. Nós, do nosso lado, quando chega a hora de contar as histórias, a gente vai lá e conta e xinga e faz pior e foda-se.

Por incrível que pareça: nessa eu tô com o Symphony: atende mal? Cara? Não contrata! Passa pra próxima! A vida é curta, a fundura da guaiaca é pôca e o que mais tem nessa cidade é percanta por 250 pila que vocês nunca pegaram ou são confirmadas.

...

Eu não pago mesmo, pode ser uma miss... A melhor fudedeira de todas... Não pago mais que 300 reais.
Abraço,
-- Doze.
Eu acho interessante sim levantar a questão de pagar muito por tds inúteis, packs e putas narcisista que nem sabem fuder direito e querem ganhar dinheiro só por serem gatas.

Por que daqui a pouco o este tipo de putanheiro já naturalizou gastar um dinheiro alto com tds de merda e não está se dando conta o quanto está sendo retardado, com 1 Hora de atendimento da "Super Star" como 3 puta de duzentos e pode crer que pelo menos uma vai topar da cu.

Link:
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#20 Mensagem por insaciádo » 24 Out 2024, 09:19

DozeBracas escreveu:
24 Out 2024, 01:45
Mas tchê!

...

Abraço,
-- Doze.
Eu acho interessante sim levantar a questão de pagar muito por tds inúteis, packs e putas narcisista que nem sabem fuder direito e querem ganhar dinheiro só por serem gatas.

Por que daqui a pouco o este tipo de putanheiro já naturalizou gastar um dinheiro alto com tds de merda e não está se dando conta o quanto está sendo retardado, com 1 Hora de atendimento da "Super Star" como 3 puta de duzentos e pode crer que pelo menos uma vai topar da cu.

Link:
🔗

Cris Porto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#21 Mensagem por Cris Porto » 24 Out 2024, 14:34

Pessoal se incomoda por pouca coisa, essa Paula, Babi, a outra do vídeo não conheço, são percantas que acham que o mundo gira ao redor somente delas e não é assim que a banda toca, outra é a Pati Ruiva aqui de Porto Alegre, só porque é bombada aí nas redes, inclusive naquela merda de tiktok fica achando que é uma pop star ou algo do tipo, eu não gasto um centavo com elas, nenhuma, não pago mais que 300 bozos pra nenhuma.

Acho um absurdo que às redes fazem essas percantas acharem que são deusas gregas, a arrogância precede a queda, a Paula e a Pati Ruiva fazem aquelas caixinhas de perguntas e respostas no insta e eu sinceramente acho isso muito ultrapassado, mas elas impressionantemente conseguem biscoito fazendo dessa forma, a Pati tem 32 mil seguidores naquela merda de tiktok, e sinceramente, eu não me deixou levar por nada disso, redes sociais não me iludem e eu continuo não pagando e nem vou pagar mais que 300 reais nessas mulheres que não tem nada de super especial. Eu gosto de pagar, dar uma breve conversada e se der tempo dar mais uma foda ainda, porém muito blá blá blá que se acham super star eu já encerrou por ali mesmo e acaba a palhaçada, o negócio é não dar palco.

Link:
🔗

Cris Porto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Cris Porto » 24 Out 2024, 14:45

Tinha uma que estava cobrando $1.200 no fatal, e eu não acreditei no que eu vi, estava na cara que era golpista pois tinha poucas fotos, quase nada, perfil muito vago, e estava escrito que ele saia para jantares, quando for assim, desconfiem, não mandem dinheiro antecipado, nunca.

Link:
🔗

dum45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#23 Mensagem por dum45 » 27 Out 2024, 22:35

Pessoal se incomoda por pouca coisa, essa Paula, Babi, a outra do vídeo não conheço, são percantas que acham que o mundo gira ao redor somente delas e não é assim que a banda toca, outra é a Pati Ruiva aqui de Porto Alegre, só porque é bombada aí nas redes, inclusive naquela merda de tiktok fica achando que é uma pop star ou algo do tipo, eu não gasto um centavo com elas, nenhuma, não pago mais que 300 bozos pra nenhuma.

Acho um absurdo que às redes fazem essas percantas acharem que são deusas gregas, a arrogância precede a queda, a Paula e a Pati Ruiva fazem aquelas caixinhas de perguntas e respostas no insta e eu sinceramente acho isso muito ultrapassado, mas elas impressionantemente conseguem biscoito fazendo dessa forma, a Pati tem 32 mil seguidores naquela merda de tiktok, e sinceramente, eu não me deixou levar por nada disso, redes sociais não me iludem e eu continuo não pagando e nem vou pagar mais que 300 reais nessas mulheres que não tem nada de super especial. Eu gosto de pagar, dar uma breve conversada e se der tempo dar mais uma foda ainda, porém muito blá blá blá que se acham super star eu já encerrou por ali mesmo e acaba a palhaçada, o negócio é não dar palco

Reçebi nas minha mensagens privadas aqui um florista me indiçando essa Pati Ruiva dizendo que ela é bonita e faz tudo de bom. Quando fui responde da mensagem de usuario não existe.

Link:
🔗

Cris Porto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Cris Porto » 27 Out 2024, 23:48

Reçebi nas minha mensagens privadas aqui um florista me indiçando essa Pati Ruiva dizendo que ela é bonita e faz tudo de bom. Quando fui responde da mensagem de usuario não existe.
Então cara, não acho ela uma mulher feia, mas sinceramente, sinto dó de gastar 300 bozos nessas mulheres, ela de fato é conhecida realmente, mesma coisa a tal da Paula, hoje a Pati se encontra em grande destaque em Porto Alegre e outros estados, ela é muito conhecida mas isso não me cativa a gastar tanto com essas mulheres comuns, não tenho interesse, não consigo, de verdade, trabalho muito e não gastaria tudo isso com elas, quem acha que pode, beleza, eu não posso e não sinto que vale isso, mas respeito a opinião de qualquer um que ache o contrário. Hoje se tu toca no google ai o nome da Pati Ruiva ou da Paula Assunção tu acha muita coisa, de verdade, é até impressionante de como conseguiram chegar nesse nível, mas eu particularmente não enche meus olhos, esse marketing todo delas, esse sucesso todos nas redes não me cativa a gastar tanto com elas, são comuns, e sinceramente, acho melhor por menos, mas cada um, cada um, elas de fato tem uma clientela grande e isso é notável pelo grau do sucesso que fazem, mas como diz minha mãe, eu não sou todo mundo e penso diferente, essa coisa toda não enche meus olhos

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#25 Mensagem por symphony from death » 28 Out 2024, 01:08

Vei... Só é conhecida no nicho mesmo
Pq a capa do fatal model só aparece ela e outras...

Óbvio que quem chega no site vê de cara a fulana... Deve pagar o que não tem pra. Manter anúncio no topo. O que de fato é uma boa divulgação, mas vei
.. Muito longe de ser famosa e ser celebridade... MUITOOOOOOOOOOO LONGE.

pra ser famosa não funciona assim.

E desculpe as meninas, eu não pago o valor delas. Não achei meu dinheiro no lixo pra jogar fora assim. Se um dia elas baixarem.... Daí quem sabe... É ainda com ressalvas, prefiro ir na farrapos e esperar alguma "luxuosas" do Private55 ou luxuria correr atrás de grana rapida é de 500 400 cobrar 100zao...hehehehe

Link:
🔗

johnsextor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#26 Mensagem por johnsextor » 28 Out 2024, 01:42

A Paula é uma das embaixadoras da fatal. Ela recebe pra divulgar a marca.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por symphony from death » 28 Out 2024, 01:47

Eu me referi a tal pati..digo que ela deve ter pago o que não tem.. Para ter o status que tem, talvez nem deva mais oagar o fatal de tanta propaganda que fez. E faz.

E a tal Paula, é como disse em Outro post...essa aí se disfarça de puta. Nunca foi e nunca será... É tudo para lucrar e lacrar.

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#28 Mensagem por Qualquer1 » 28 Out 2024, 10:11

Minha opinião. Duas comuns que não valem 200 pilas.

A Paula Assunção não é GP ....é outra coisa...metida a influenciadora de GPs mas certo que o atendimento é uma porcaria.

Pati Ruiva muitoooooo fraca....não vale 200, mas faz um markting tão grande que o pessoa trouxa fica babando ovo. O jeito dela se portar já tira toda a sedução do trabalho dela e isso pra mim faz perder o encanto. Não iria com ela.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por symphony from death » 28 Out 2024, 11:58

Na verdade não causa barulho, aqui é um fórum de putaria, e os comentários são de putas em geral, como as meninas estão ruins em seus trabalhos. Então possivelmente os nomes de algumas irão aparecer. E acredito que ninguém do fórum deve ter saído. Se saiu, dou os parabéns de burro do século, Pois só comentários ruins. Daí fica complicado, seria interessante as meninas não ficarem "Putas" com os comentários daqui e sim, ter reflexões sobre o que andam fazendo nos atendimentos, e até os comentários do próprio fatal model, eu até hoje não vi nenhum, nenhum comentário em que alguma GP tenha aceitado realmente estar errada e falhou no atendimento. se querem realmente viver disso... Que eu duvido que queiram viver disso. No mínimo vcs meninas devem entender que não são deusas e nem perfeitas, e erram muito nos atendimentos, muito mesmo.

badgrin: :mrgreen:

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por symphony from death » 28 Out 2024, 12:00

Os comentários são uma crítica construtiva, acredito que dê todos aqui. afinal... É um produto que se vende.
Nada pessoal

Link:
🔗

Responder