Você esnobou quando estava por cima, e me fez perder horas, mesmo depois de ter confirmado um encontro. E foram muitas vezes...
GP rafaela ex star [RS]
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Rafinha já era
Embora já tenha comido teu cuzinho e gozado na tua carinha, os teus contratempos não me farão perder tempo contigo de novo.
Você esnobou quando estava por cima, e me fez perder horas, mesmo depois de ter confirmado um encontro. E foram muitas vezes...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Primeiro, essa mensagem teria que estar em informações e não aqui..
E, segundo, você tem que esclarecer se a pessoa que afogou teu celular não vai incomodar no teu cafofo...
..............................................................................................................................
..................
t1001
E, segundo, você tem que esclarecer se a pessoa que afogou teu celular não vai incomodar no teu cafofo...
..............................................................................................................................
..................
t1001
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
Meu Deus,,como tem gente revoltada aqui nesse fórum rsrsrsrs.
Não podiam ser mais cordiais ao receber a Rafa.
Um pouco mais de paciência pessoal. Aqueles que não gostam da Rafa podem deixar de lado, agora ficar atirando farpas aqui parece coisa de corno revoltado.
Douglas, nada contra vc e sua indignação, mas colocar uma mensagem como TD que na verdade não foi TD é inadmissível.
Já falei e repito,,,com a Rafa tem que ter paciência, quem não tem que deixe de lado.
Duke
Um pouco mais de paciência pessoal. Aqueles que não gostam da Rafa podem deixar de lado, agora ficar atirando farpas aqui parece coisa de corno revoltado.
Douglas, nada contra vc e sua indignação, mas colocar uma mensagem como TD que na verdade não foi TD é inadmissível.
Já falei e repito,,,com a Rafa tem que ter paciência, quem não tem que deixe de lado.
Duke
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Retorno da Rafa
Não vou concordar contigo.Duke escreveu:Meu Deus,,como tem gente revoltada aqui nesse fórum rsrsrsrs.
Duke
Elas podem deitar e rolar, fazer o que quiserem e a gente é que vai passar por revoltado??? Elas são pagas para atenderem, e ATENDEREM BEM... Se eu resolvi contratá-la, estou de acordo com o valor cobrado por ela e pago (até adiantado), mas não vou concordar em ter que falar bem de uma puta que te deixa na mão como bem entende.
Já postei relatos sobre a Rafa, de TDs maravilhosos, de fodas incríveis, mas não posso ser privado de falar o que penso sobre o lado esnobe dela. É isso!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
Re: Retorno da Rafa
douglas40rs escreveu:Não vou concordar contigo.Duke escreveu:Meu Deus,,como tem gente revoltada aqui nesse fórum rsrsrsrs.
Duke
Elas podem deitar e rolar, fazer o que quiserem e a gente é que vai passar por revoltado??? Elas são pagas para atenderem, e ATENDEREM BEM... Se eu resolvi contratá-la, estou de acordo com o valor cobrado por ela e pago (até adiantado), mas não vou concordar em ter que falar bem de uma puta que te deixa na mão como bem entende.
Já postei relatos sobre a Rafa, de TDs maravilhosos, de fodas incríveis, mas não posso ser privado de falar o que penso sobre o lado esnobe dela. É isso!!
Ledo engano. Nada contra o amigo, mas devia saber que TD falso não é permitido e neste caso, colocar uma reclamação como TD é totalmente equivocado. Acho que a moderação deveria apagar. Aliás, acho que todo esse tópico deverá ser apagado pois não é permitida a propaganda aberta de GPs.
Por outro lado, ninguém está pedindo pra defender. E se quiserem criticar, também não vejo problema. Só não entendo o motivo de tamanha revolta.
Continuo dizendo, pra quem tem paciência e tempo, certamente vale muito a pena. Ainda é uma das melhores de POA.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
a 10ª volta
Rafaela,
sinceramente te desejo boa sorte e espero que tu leve um pouco mais á sério a tua profissão.
Todos nós sabemos que tú é uma guria legal e uma baita foda ( desculpem pela sinceridade ), mas as tuas atitudes queimaram completamente o teu nome.
Amigos, realmente quem não tiver MUITA PACIÊNCIA, pode desistir. Pelo menos tem sido assim, desde que a Rafaela saiu da star.
O Duke tem razão, como não é permitida a propaganda de gp's, esse tópico será deletado.
Abs.
sinceramente te desejo boa sorte e espero que tu leve um pouco mais á sério a tua profissão.
Todos nós sabemos que tú é uma guria legal e uma baita foda ( desculpem pela sinceridade ), mas as tuas atitudes queimaram completamente o teu nome.
Amigos, realmente quem não tiver MUITA PACIÊNCIA, pode desistir. Pelo menos tem sido assim, desde que a Rafaela saiu da star.
O Duke tem razão, como não é permitida a propaganda de gp's, esse tópico será deletado.
Abs.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Já tinha tópico, a respeito, logo foram unidos em um só.
Quanto a volta da Rafa, tudo de bom pra ela, mas ela tem que melhorar e mudar muito, para poder ter uma boa qualidade no cumprimento de seus compromissos.
Ela tem que ter em mente, o que toda GP ou prestadora de serviços tem que ter, que é o seguinte:
-- OS CLIENTES NÃO QUEREM SABER SE O FORNECEDOR ATRASOU A ENTREGA OU SE A MERCADORIA FICOU PRESA NA ALFÂNDEGA OU NO TRÂNSITO. OS CLIENTES QUEREM O QUE FOI PROMETIDO (OU CONTRATADO) NO PRAZO E NO ESTADO QUE É ESPERADO. (TRADUZINDO PARA O SERVIÇO DE GP):
-- O QUE INTERESSA AO CLIENTE, É :
* TER SEMPRE UM SORRISO NO ROSTO;
* ESTAR SEMPRE ALEGRE E BEM DISPOSTA, LINDA E CHEIROSA.
* CHEGAR NO HORA, E NÃO TER PRESSA;
* NADA DE TELEFONE TOCANDO, OU DESCULPAS PARA SAIR OU PARA LEVA-LAS EM QUALQUER LUGAR QUE SEJA.
* SEREM MAIS PASSIVAS OU PARTICIPATIVAS, DEPENDENDO DO GOSTO DO CLIENTE.
* JAMAIS FICAREM FALANDO PPP.. (SEJA DE EX BOYFRIEND OU EX CLIENTE)..
Quanto a volta da Rafa, tudo de bom pra ela, mas ela tem que melhorar e mudar muito, para poder ter uma boa qualidade no cumprimento de seus compromissos.
Ela tem que ter em mente, o que toda GP ou prestadora de serviços tem que ter, que é o seguinte:
-- OS CLIENTES NÃO QUEREM SABER SE O FORNECEDOR ATRASOU A ENTREGA OU SE A MERCADORIA FICOU PRESA NA ALFÂNDEGA OU NO TRÂNSITO. OS CLIENTES QUEREM O QUE FOI PROMETIDO (OU CONTRATADO) NO PRAZO E NO ESTADO QUE É ESPERADO. (TRADUZINDO PARA O SERVIÇO DE GP):
-- O QUE INTERESSA AO CLIENTE, É :
* TER SEMPRE UM SORRISO NO ROSTO;
* ESTAR SEMPRE ALEGRE E BEM DISPOSTA, LINDA E CHEIROSA.
* CHEGAR NO HORA, E NÃO TER PRESSA;
* NADA DE TELEFONE TOCANDO, OU DESCULPAS PARA SAIR OU PARA LEVA-LAS EM QUALQUER LUGAR QUE SEJA.
* SEREM MAIS PASSIVAS OU PARTICIPATIVAS, DEPENDENDO DO GOSTO DO CLIENTE.
* JAMAIS FICAREM FALANDO PPP.. (SEJA DE EX BOYFRIEND OU EX CLIENTE)..
Caro modera,
Vamos com calma.
Provavelmente ninguém posta porque não mudou nada. Quem é atendido se sente no céu.. quem leva pisada na bola se sente no inferno, traído por GP.. o sansei até postou num dos TDs que levou uma pisada de bola dela e acabou indo experimentar outra e se deu muito bem..
No meu caso, ainda não testei mas uma hora vou tentar, só não sei se experimentarei o céu ou o inferno...
[]s
t1001
Vamos com calma.
Provavelmente ninguém posta porque não mudou nada. Quem é atendido se sente no céu.. quem leva pisada na bola se sente no inferno, traído por GP.. o sansei até postou num dos TDs que levou uma pisada de bola dela e acabou indo experimentar outra e se deu muito bem..
No meu caso, ainda não testei mas uma hora vou tentar, só não sei se experimentarei o céu ou o inferno...
[]s
t1001
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Acho saudável os foristas darem uma "gelada" na Rafa. Pode ser que assim ela se ajeita.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Dar, uma "gelada" nela, para mim..seria não marcar e não sair com ela, isso sim.
Mas, como sabemos que a carne é mais fraca pro lado do sexo forte...
Na prática estão dando uma "gelada" é no gpguia, isso sim!
Peguemos o exemplo da "Bruna M.H", como bem oportunamente um colega forista, me lembrou, por MP... Ela continua ótima, querida e maravilhosa? mas... se ela não purpurinou e continua trabalhando.. onde estão os TDs???
Mas, como sabemos que a carne é mais fraca pro lado do sexo forte...
Na prática estão dando uma "gelada" é no gpguia, isso sim!
Peguemos o exemplo da "Bruna M.H", como bem oportunamente um colega forista, me lembrou, por MP... Ela continua ótima, querida e maravilhosa? mas... se ela não purpurinou e continua trabalhando.. onde estão os TDs???
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 62
Ver TD's
Quero é saber onde anda meu dinheiro...essas mulheres tão me consumindo, não é justo...simplesmente não é justo. Educação e GP devia ser de graça e com qualidade !
P.S. - a meses desisti de tentar a Rafa...
P.S. - a meses desisti de tentar a Rafa...
Caros colegas,agronopollus escreveu:Buenas Confrades!
Fiz meu primeiro TD com a Rafa, gostei muito do fight, mas vamos a algumas considerações:
Marquei com ela para um horário e chegou na hora me disse que só poderia atender depois, resolvi aceitar, ver até onde ia dar, mas já fiquei meio cabreiro. Chegando o tal horário liguei pra ela e me disse que estava me aguardando no Motel, (hummm meio fácil), entrei e subi pro quarto meio com cara de trouxa, pude ver no espelho, mas logo em seguida ela chegou. Quando ela falou percebi que não era a mesma pessoa que eu tinha falado ao telefone, então perguntei se ela era a Rafaela e ela me disse que não era a Gouvea que também trabalha junto!
Não acreditei e disse que assim não dava, que não queria, já tava me sentindo um babaca e dai me mandam outra! Ai não!
Logo em seguida eu disse que queria a Rafa ex-star, foi então que ela disse que ela era a Rafa ex-star a outra era a Rafa Gouvea.
Foi ai que eu comecei a reparar no corpinho dela, não está loura, mas tem aparelho, peitos pequenos bunda boa, pensei, se não for, ou se pelo menos não fizer parecido ao que dizem no GPGuia não vou pagar o combinado também, tinha que comer alguém, afinal já estava ali mesmo, hehehehe, então vamos ao fight:
Fomos pro banho e logo em seguida pra cama, ela começou me beijando e eu já vi que era boa, quando começou o boquete é que eu percebi que se não fosse a Rafa sabia o jeito que ela fazia. Muito bem feito engolindo até o fundo, massageando e lambendo as bolas, batendo na cara, sensacional, ficou um bom tempo ali, depois veio pra cima de mim na posição franguinho, mexe muito bem, e no final o dog stile, foi onde deu vontade de fazer aquele anal com ela. Parei e pra comprovar, pedi pra gozar na boquinha dela e ela prontamente aceitou, espalhando tudo pelo corpinho todo, que maravilha! Gurizada, se não for ela faz tão bem quanto! Como tinha compromisso e o meu horário já tava estourando fui pro banho com ela e daí que veio uma certa desconfiança pois ela disse que poderia tentar dar o cuzinho pra mim, mas não tinha certeza pois ela tava meio machucada, eu até podia tentar, mas pelo horário e sentindo que ela estava falando a verdade decidi deixar pra próxima. Então é provável que ela não faça anal durante algum tempo, seria interessante se isto for verdade alguém que também fez TD com ela confirmar, pois tem gente que acha isso imprescindível!
Vamos as notas:
Rosto: 8
Seios: 8 pequenos, mas chupáveis
Oral: 10 ponto forte
Preço: R$ 135,00 mais R$ 20,00 do deslocamento
Motel: R$ 39,00
Mesmo se não for a Rafa ex-star vou repetir, rolou uma empatia, hehehehe
Depois do TD do confrade Agronopollus, não posso deixar de dar um aviso a todos..
Parece que a Rafaela tá mandando direto a Gracinha da Estilo Brasil no lugar dela.
Já aconteceu comigo e não duvido que tenha acontecido com outros. Postei o meu TD no tópico da Estilo Brasil dizendo que saí com a Graça sem querer... eis o motivo.. E não reclamei porque havia gostado muito dela e o atendimento foi muito bom.
Mas devido ao fato das coisas estarem se repetindo não pude deixar de dar esse alerta aos confrades. Nada contra a Rafa. Até tenho muita vontade de conhecê-la, mas depois que ela deixar de agir dessa forma desonesta..
E agora, lendo o TD do Agronopollus, a guria que foi, primeiro tentou se passar pela Rafaela Gouveia (ela não usa aparelho nos dentes), depois tentou convencer que era a própria Rafaela, mas disse que não poderia fazer anal alegando que tava machucada. Pura enrolação. Só deve ter sido a Graça que foi lá e como esta não faz anal teve que achar esta desculpa..
Tá dado o recado... quem for vá preparado pra conhecer a Gracinha (vale muito a pena) ou outra guria que for.
[]s
t1001
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Prezados.... muito imporante esse teu post, caro colega t1001..t1001 escreveu:Caros colegas,agronopollus escreveu:Buenas Confrades!
Fiz meu primeiro TD com a Rafa, gostei muito do fight, mas vamos a algumas considerações:
Marquei com ela para um horário ..... ..... então perguntei se ela era a Rafaela e ela me disse que não era a Gouvea que também trabalha junto!
.............. foi então que ela disse que :
***ela era a Rafa ex-star a outra era a Rafa Gouvea. ******
Foi ai que eu comecei a reparar no corpinho dela, não está loura, mas tem aparelho, peitos pequenos bunda boa,.................
Mesmo se não for a Rafa ex-star vou repetir, rolou uma empatia, hehehehe
Depois do TD do confrade Agronopollus, não posso deixar de dar um aviso a todos..
Parece que a Rafaela tá mandando direto a Gracinha da Estilo Brasil no lugar dela.
Já aconteceu comigo e não duvido que tenha acontecido com outros. Postei o meu TD no tópico da Estilo Brasil dizendo que saí com a Graça sem querer... eis o motivo.. E não reclamei porque havia gostado muito dela e o atendimento foi muito bom.
Mas devido ao fato das coisas estarem se repetindo não pude deixar de dar esse alerta aos confrades. Nada contra a Rafa. Até tenho muita vontade de conhecê-la, mas depois que ela deixar de agir dessa forma desonesta..
E agora, lendo o TD do Agronopollus, a guria que foi, primeiro tentou se passar pela Rafaela Gouveia (ela não usa aparelho nos dentes), depois tentou convencer que era a própria Rafaela, mas disse que não poderia fazer anal alegando que tava machucada. Pura enrolação. Só deve ter sido a Graça que foi lá e como esta não faz anal teve que achar esta desculpa..
Tá dado o recado... quem for vá preparado pra conhecer a Gracinha (vale muito a pena) ou outra guria que for.
[]s
t1001
Adiando, que: (pelo que já me informei) :
1- A Rafaela Gouvêa, parece não ter nada haver com esse *babado*... (ou mar de lama, como discofio que vamos descobrir que é)...
2- A menina parce ser (95%) a Gracinha .. que ....
3- A Gracinha, está fazendo parte do *grupo* de gurias da Rafa..(mora com a Rafa, segundo me informou um forista).
4- A Rafaela Ex-star, vai assumir status de agência, pois tem até TD com a Michele, que é guria dela tb.. Sendo assim parece que são as seguintes:
*Rafaela Ex-star, (tenho várias fotos dela, e mando para o forista que pretender sair com ela, assim não terá como ela mandar outra)
*Gracinha (tem fotos no site da estilo, pois parece que ela atende pelas duas agências)
*Michele (não conheco)
Será criado tópico para a agência da Rafa (talvez reutilizado o topico da antiga agencia)
Todas essas **falcatruas**.. estaram sendo denunciadas.. *principalmente por vocês...** Depois disso, podemos ver o tipo de punição mais apropriada....
Faltou deixar claro que qdo aconteceu comigo liguei direto pra Rafaela, e não pra Estilo Brasil.
Estou esclarecendo porque, como postei o TD da Gracinha no tópico da Estilo Brasil, achei que poderia deixar na dúvida.
[]s
t1001
Estou esclarecendo porque, como postei o TD da Gracinha no tópico da Estilo Brasil, achei que poderia deixar na dúvida.
[]s
t1001
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Amigos,
Acho que ninguém ficou surpreso, com mais essa da Rafaela ( ex-star ).
Mandar outra guria no lugar dela e fazendo se passar por uma 3ª, que não tem nada a ver com o basquete.
Isso é coisa do laseducion ( a agência campeã em mandar gato por lebre ). Parece que agora a Rafaela quer esse título.
Que coisa triste.
Abs.
Acho que ninguém ficou surpreso, com mais essa da Rafaela ( ex-star ).
Mandar outra guria no lugar dela e fazendo se passar por uma 3ª, que não tem nada a ver com o basquete.
Isso é coisa do laseducion ( a agência campeã em mandar gato por lebre ). Parece que agora a Rafaela quer esse título.
Que coisa triste.
Abs.
-