De acordo com o que tu escreveste quanto a localização e modus operandi dos fdp, o nome da boate é La Margarita. O La Rosa fica do outro lado da calçada, a umas quatro ou cinco quadras no sentido centro-bairro. Já existem informações negativas a respeito do LM no GPGuia. Eles fazem isso com quase todo mundo. Só não caí porque não paguei bebida prá vagabunda nenhuma lá dentro. Só paguei a consumação e fim de papo. Me aplicaram esta na casa ao lado, Night & Day, e eu fiquei mais esperto. Programa lá também é fria. 99% de chances de dar merda. As minas até que são boas, mas o preço é alto ( para o nível da casa e das putas ) e elas não atendem bem. Pagar com cartão também não dá prá arriscar, pois disseram que eles aproveitam se o sujeito tá emborrachado e passam na máquina mais de uma vez. Uma boa sugestão pelos mesmos valores, ou até por menos, é a boate Dominó, na Rua João Inácio, quase esquina com a Volunta. Tu paga só R$ 10,00 para entrar, com direito a uma ceva, as mulheres são melhores e em maior número ( de 50 a 60, em dia bom, véspera de feriado ou sexta-feira ), a maioria são gente fina e não tem esta exploração de ter que pagar bebida. Os programas, dependendo da mina, variam de R$ 50,00 a R$ 100,00. Os quartos mais simples custam R$ 20,00. Se tu quizer tomar alguma coisa ou pagar bebida para a gata, os preços também são melhores que o LM e outros antros farrapeiros. Portanto, o bago sai por uns R$ 100,00, +/-, e tem mina boa, é só garimpar.
Abraço