Mais uma roubada no La Margarita [RS]

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#16 Mensagem por MALEVO » 24 Jan 2007, 09:22

Prezado amoser

De acordo com o que tu escreveste quanto a localização e modus operandi dos fdp, o nome da boate é La Margarita. O La Rosa fica do outro lado da calçada, a umas quatro ou cinco quadras no sentido centro-bairro. Já existem informações negativas a respeito do LM no GPGuia. Eles fazem isso com quase todo mundo. Só não caí porque não paguei bebida prá vagabunda nenhuma lá dentro. Só paguei a consumação e fim de papo. Me aplicaram esta na casa ao lado, Night & Day, e eu fiquei mais esperto. Programa lá também é fria. 99% de chances de dar merda. As minas até que são boas, mas o preço é alto ( para o nível da casa e das putas ) e elas não atendem bem. Pagar com cartão também não dá prá arriscar, pois disseram que eles aproveitam se o sujeito tá emborrachado e passam na máquina mais de uma vez. Uma boa sugestão pelos mesmos valores, ou até por menos, é a boate Dominó, na Rua João Inácio, quase esquina com a Volunta. Tu paga só R$ 10,00 para entrar, com direito a uma ceva, as mulheres são melhores e em maior número ( de 50 a 60, em dia bom, véspera de feriado ou sexta-feira ), a maioria são gente fina e não tem esta exploração de ter que pagar bebida. Os programas, dependendo da mina, variam de R$ 50,00 a R$ 100,00. Os quartos mais simples custam R$ 20,00. Se tu quizer tomar alguma coisa ou pagar bebida para a gata, os preços também são melhores que o LM e outros antros farrapeiros. Portanto, o bago sai por uns R$ 100,00, +/-, e tem mina boa, é só garimpar.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#17 Mensagem por gwkull » 24 Jan 2007, 09:30

Passei há pouco tempo por ali. Há dois muquifos, um do lado do outro. Um deles tem nome "Night and Day." O outro não me lembro. Seria o La Margarita? Ou mudou de nome?

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por MALEVO » 24 Jan 2007, 09:47

Caro gwkull

É o La Margarita. Fica ao lado do Night & Day, separado apenas pela porta de entrada dos apartamentos residenciais que ficam em cima das boates. Bem defronte ao Caleche e do antigo Taj Mahal. Vai dizer que não tem umas minas boas na porta puxando o cara prá dentro? Só que, se o sujeito pensar só com a cabeça de cima, o preço e a chance de tu ser passado pra trás inibem qualquer possibilidade de TD no local.

Abraço

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por gwkull » 24 Jan 2007, 09:50

Na verdade as que eu vi ali na última vez estavam longe de ser bonitas...

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por MALEVO » 24 Jan 2007, 11:45

Tu tem que ter sorte para pegar as melhores na rua. Elas saem em dupla. Tem uma baixinha cheia de tatuagens, que é uma mistura de índia-mulata-loira-morena. A cor da pele e os cabelos lembram a cantora Beyoncé. Tem uma morena que, se tivesse um pouco mais de bunda, seria perfeita. As demais só tem dois problemas: o rosto e o resto. Na real, as outras tem qualidades e defeitos, ou seja, algumas podem ser comidas se o sujeito não for muito exigente. O problema é o preço, R$ 80,00 p/45 min, o que faz com que o elemento fique um pouco mais criterioso, não por ser caro, mas por existirem melhores opções pelo mesmo custo.

Abraço

Link:
🔗

presto123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#21 Mensagem por presto123 » 24 Jan 2007, 14:20

Amoser, se não quiser ser roubado em boite. Vá em:
La Barca
Carmens
Gruta
Domino
(Madrigal não recomendo)

Saunas:
Karandache
Guaiba

Link:
🔗

Sem Nome RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#22 Mensagem por Sem Nome RS » 24 Jan 2007, 14:36

Amigos, por favor se mantenham longe da farrapeta. É só incomodação!!!!

Link:
🔗

Sempre_afim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#23 Mensagem por Sempre_afim » 24 Jan 2007, 15:15

presto123 escreveu:Amoser, se não quiser ser roubado em boite. Vá em:
La Barca
Carmens
Gruta
Domino
(Madrigal não recomendo)

Saunas:
Karandache
Guaiba
Assino embaixo. No Madriga já me encomodei duas vezes e não fui mais.

Link:
🔗

Gaúcho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#24 Mensagem por Gaúcho » 24 Jan 2007, 16:38

presto123 escreveu:Amoser, se não quiser ser roubado em boite. Vá em:
La Barca
Carmens
Gruta
Domino
(Madrigal não recomendo)

Saunas:
Karandache
Guaiba
Acrescentaria nesta lista:
Sauna Gávea

Link:
🔗

amoser
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#25 Mensagem por amoser » 24 Jan 2007, 17:39

Realmente o nome do local é La Margarita. :evil:
Os caras são uns FDPS e o negócio é todo armado... lamentável.
LA MARGARITA É O NOME DOS FDPS
Tive que brigar mto com os caras... não deveria ter pago nada, marinheiro de primeira viagem.
As gurias são umas otárias, tiram onda c/ a bebida... aquela dose nada ver. Elas vieram p/ cima de mim, querendo obriga eu paga o valor que eles disseram que eu devia R$ 436,00... ahn? hehehe Que palhaçada... briguei c/ todo mundo lá dentro. É tão palhaçada que o cara negociou o valor comigo. aí o cara me deu 50% de desconto.. hehehe. é foda... paguei R$ 200, fui otário ainda. Mas queria sair logo dali... xinelagem pura.
FARRAPERA NÃO MAIS...

FALOW GALERA

LEMBRANDO: NUNCA VÁ ATÉ O LA MARGARITA!!!

Link:
🔗

amoser
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

BOATE LA MARGARITA

#26 Mensagem por amoser » 24 Jan 2007, 17:46

amoser escreveu::evil: Eu tô PUTO da cara!!!
Fui roubado na Boate La Rosa por umas vadias e não comi ninguém.
A brincadeira saiu por APENAS R$ 200,00, pois consegui um desconto... o valor seria R$ 436,00.
A estratégia é o seguinte... abordado no carro por um cara legal, que fez de tudo para gente entrar na casa. Ele deu um bom desconto, nós queríamos ver como era a casa.
Aí veio a bebida pra as garotas... R$ 33,00 a dose, marcada na garrafa. Uma puta sacanagem. Quando vi as gurias tinham colocado muita bebida dentro do copo, não autorizamos nada. E serviram outra... levantei da mesa correndo e fui reclamar. Eles disseram que eu tinha q pedir para o garçom retirar a garrafa da mesa. Não estava sabendo da regra...
Ou seja, resumindo... sou um otário, enganado por um bando de xinelos da BOATE LA ROSA.
Nunca mais chego perto de qualquer boate da Av. Farrapos. Esta, fica em frente a Boate Caleche.. NÃO RECOMENDO!!! NUNCA...
FALOW...

TÔ FORA DESSA PUTARIA, DINHEIRO FORA NÃO. TEM MTA MULHER QUERENDO DÁ POR AÍ E NÃO ESTÃO NA FARRAPOS. :evil:

-------------------- editado pela moderação (gwkull) 24/01/07 ----------------
Desclassificado como TD negativo pois não houve TD algum. Recomendo que o forista leia as Regras do fórum.
Aí Foristas!
Peço desculpas para o nosso amigo gwkull por não ter respeitado as regras.
Entrei TÃO PUTO DA CARA ontem para relatar o acontecido que não verifiquei nenhum procedimento de como participar!

CORREÇÃO: A BOATE É LA MARGARITA MESMO, COMO VOCÊS OBSERVARAM.

Abraços

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por MALEVO » 24 Jan 2007, 19:14

Concordo com o presto123. Os lugares realmente são aqueles, sendo que os de custo mais baixo são Dominó, Guaíba e Karandache. Os muquifos da Farrapos e arredores te apresentam preços mais acessíveis, em torno de R$ 70,00-R$ 80,00/programa de 1 hora. Porém, é uma economia mascarada, pois o nível das mulheres é de R$ 30,00-R$ 40,00, como as GPs de rua. Aliás, tem GP de rua muito melhor do que encontramos em boates como La Margarita, Night and Day, La Rosa, Charleston. Armadilha para pegar marinheiro de primeira viagem. A chance deles te roubarem ou tentarem te roubar é de 99%.

Abraços

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por gwkull » 25 Jan 2007, 01:09

Está tudo bem, caro amoser. Podes postas os TDs que fizeres, sendo eles bons ou ruins. Mas atençao as regras, por favor (dá mais trabalho que parece ficar arrumando, editando e mandando MPs)!

Link:
🔗

ssslissstak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Fria!!

#29 Mensagem por ssslissstak » 16 Out 2009, 05:26

Prezados,

Não pude hesitar e vou lhes contar a minha experiência surreal do último sábado.
Eu e um camarada estávamos procurando algum pico desse tipo inferno mesmo, mas não pra comer ninguém, só pra ver qualé e tomar uma ceva, e conhecer.

Até que passamos pelo OUTRO LADO DA RUA desse LA MARGARITA e fomos abordados por duas percanhas peitudas e um bola, trajado de smoking.

Acertamos entrada por 20 reais pra cada um valendo 8 cevas e , ao invés das minas entrarem na caranga, (pasmem) entrou o defunto vestido de preto, dizendo que ia dar a volta na quadra com a gente e mostrar onde era o estacionamento do pico, que fica ali do lado.

Com as putas coladas, já invadimos o pico e se aconchegamos no sofazinho.

Bah, mas só tinha as terríveis ali. Até que a mina (essa magrinha meio indiazinha que parece o cão) mandou o garçon trazer uma garrafa e o mal acabado ja saiu servindo uma dose pra cada uma.
Aí ele veio e me mostrou uma régua na garrafa e disse que cada centímetro que a mina bebesse eu ia pagar 48 reais. E como tinha servido duas doses, ja tinha dado 96.

Bah, aí eu explodi! Falei pra mina (que ja tava me mostrando a bunda), sair da minha frente que eu não ia pagar porra nenhuma e até estava levantando pra ir embora.

Ela me mostrou uns magrões do lado que tavam pagando um strip também, que eu devia fazer como eles, pagar sem reclamar, mas na hora de passar o cartão, o nego véio chorou, e a tia véia do bar, dando risadinha.

Aí ela disse que eu não precisava pagar a dose então, só a cerveja. Aí ela ficou me dizendo q eu precisava pagar a dose pra ela ficar rebolando, aí eu mandei ela largar fora então, que eu queria só a ceva mesmo.

Foi então que ela perguntou se eu não queria fazer o "programa", por apenas 280 reais...
Tão tudo loca!!! Só pode!! Tive que dar a real pra mina, que ninguém era otário ali. Aí ela largou fora e depois vieram mais duas, e eu já dei a real das doses pra ela, que eu não ia pagar porra nenhuma a mais do que as cevas, e não duraram nem 2 minutos do nosso lado.

A partir daí fomos boicotados.
Botaram um véio dormindo na nossa frente e nenhuma puta vinha mais falar com agente. Preferiam conversar com o bebum q tava vomitando do meu lado.

Até que veio um degraçado e ligou uma TV pegando a Globo, que tava passando um filme do Tom Cruise (Questão de Honra). Puots! Podia ser pelo menos uns strips, ou algo do tipo.

Por fim, apareceu uma puta mancando e caíu do nosso lado, pediu um café preto e ficou ali vendo o filme, que mais tarde atraiu todas as outras.

Não,,, Por fim mesmo, achei um papel na outra mesa, escrito "Jesus está te procurando!"

Bom, daí não tinha outra coisa a fazer senão largar fora com muito desgosto e a certeza de nunca mais voltar ao "La Margarita", na Farrapos!

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

La margarita

#30 Mensagem por Wippon » 21 Out 2009, 14:01

:shock: Seria interessante fazer um curta da situação vivida neste local e depois apresentar lá na RBS :lol: :lol: :lol: .
Então a dose está em R$48,00, caramba, vejamos: dá pra fazer um pequeno tour na Malcon, comer duas de vintão e ainda sobra 8,00 pra ceva. Com mais R$7,00 dá pra conhecer uma das aldetes. Enfim, agora confrade já colho a oportunidade pra te avisar pra não cair na falcatrua de outra casa , conhecida por BASE , ali pertinho. Boa sorte e olho vivo na próxima aventura.
Hasta la vista.

Link:
🔗

Responder