Outra história que sempre dá pano p/ manga.
Eu mudei meu sistema de atendimento, até porque tem homens que muitas vezes não querem ficar as 2horas, porque a "oficial" tá de marcação....então qual a solucão?
Eu sempre pergunto mesmo no caso de hotel, ou motel, (no local de atendimento é normal).
Quanto tempo tu vai querer ficar comigo?
programa de 1hora ou 2horas?
O programa de 1hora é $$$,
e o programa de 2horas é $$$,
acrescido do táxi (ida e volta), quando o assunto é rápidez.....
as vezes nem cobro, por estar muito perto....
Ou tu ve me pegar....
Quanto ao horário que foi acordado....(programa é um acordo de cavalheiros...hehehe e damas)
Tem que ficar bom, p/ ambas as partes....e eu não mentir....ou enganar ninguém, POR EXEMPLO:
marcar p/ ficar 2horas e começar a olhar a hora passando apenas 1h:20.
A famosa insegurança da mulher.....e a pressa tb......
Não poder perder tempo ou programa....
Ter este medo de que o cliente vai te trocar por outra mais acessível, é bobagem....
Eu tenho vários "ursinhos"....que sabem que eu estou atendendo e esperam numa boa.....
Eu tb aviso, preciso tomar banho e correria não é comigo!
Independente das garotas estarem no: bronzeamento, na manicure, pintando o cabelo, c/ o namorado, ou o famoso "minha bateria caiu...", é falar a verdade, estou ocupadda seria melhor nos marcarmos p/ mais tarde, ou amanhã......
Aguça muito mais a curiosidade, do "meliante".....e manten-se o respeito tb!
O tempo vai ensinar as garotas....."que a qualidade de atendimento é melhor do que a correria, de ......FAZER MAIS POR MENOS".........mais pgs por menos valor......na minha opinião, é ter uma hora p/ cada atendimento e atender de maneira, que vc cative, cada vez mais.....
No meu pensamento, cliente cativo é produto e não débito!
Mas até chegar à este pensamento, as gurias ainda vão deixar muitos clientes p/ ( a balzaquiana aqui!!!!)..hehehehe bjinhos (K)