Cobrança de Deslocamento por GPs

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O pensador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#16 Mensagem por O pensador » 05 Dez 2006, 10:29

Uma coisa que o GW (gostei da abreviação) falou é importante: "elas acham que enganam"!!! É isso aí gurias, todo cara sabe quando a gp tá tentando passar ele pra trás.
Mentiras do tipo para agradar o cliente, como elogios, e o famoso gozei junto, a gente finge que acredita na boa. Mas não é por isso que a gente é trouxa para acreditar nas outras mentiras que sempre servem de desculpa para alguma coisa.

Galera, vcs tem noção de quantos Km um taxi faz com R$ 25,00??? O cara vai do Porto dos Casais até o Alpes e ainda sobra.

Então vai uma sugestão para as gps que estão lendo isso: tentem ser o mais honesta possível. Nos negócios é preciso ser muito mais esperto que o outro (e ter certeza disso) para se dar ao luxo de tentar engana-lo, o que não é o caso.

Ninguem volta a fazer negócios com quem tentou engana-lo, isso é óbvio!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

*kelly*
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#17 Mensagem por *kelly* » 05 Dez 2006, 12:49

É esse lance do taxi e complicado...
Mas pra quem tem que ir de onibus/lotação e descer na esquina do motel tbm é foda...
De carro além do grande risco de estragar o carro no local ou no deslocamento... Ser vista no motel... ou melhor, a placa ser reconhecida...
O veículo ficar no sol, fora da garagem coberta, que geralmente fica para o cliente... e a gasolina, pneus, óleo e minha visão que se gastam a partir do momento em que ligo o carro...
Por isso acho justo pagarem um preço justo para o taxi... E qd é chamado pelo motel ainda tem 2,00R$ extra...

E garota de programa não tem tanto dinheiro assim não pra ficar gastando gasolina por ai...
Tem muita coisa pra gastar... hehehe...

Bjinhos...

AH....

BOA SORTE PROS COLORADOS...
TÃO CHEGANDO PERTO DE SE COMPARAREM COM O GREMIO HEIM...
TANTO LUTARAM QUE CONSEGUIRAM...

QUANTOS ANOS DE ESPERA??????????

HEHEHE

GRÊÊÊÊMIOOOO
CAMPEÃO DO MUNNDO!!!!!!!!!!1

Link:
🔗

acompanhante karen
Forista
Forista
---
Ver TD's

táxi...horas no banho...mentirinhas...

#18 Mensagem por acompanhante karen » 05 Dez 2006, 14:12

Eu já sabia que o assunto ia dar pano p/ manga. Mas não tive a idéia que entraria, outros assuntos tipo: banho...enrolação de tempo...e mentiras absurdas.
Na minha concepção, quando se marca c/ um cliente, deve ser feita uma negociação:
1- quanto tempo tu quer ficar comigo?
2- eu estou aqui (no centro......), e tu onde está?
3- qual motel fica melhor p/ ti?
4- tem preferencia por qual motel?
5- tu vem me pegar, ou vai me pagar o deslocamento?
6- eu chego ai no motel (?)....em dar o tempo real, visto que vc já falou onde estava.
7- contar o tempo à partir do momento da entrada no quarto....(se o cliente vier te pegar...não contar tempo)...sempre só depois de entrar no quarto.
8- banho se toma em casa...ou no lugar, que vc estiver.
9- lavadinha básica (tira pipi....ok....tudo bem)
10- NUNCA....+ é NUNCA, mesmo falar de outros clientes.
11- ter auto-confiança...se o cliente te escolheu e quer te conhecer....é porque está certo do que quer. (se fosse diferente, ele iria à uma casa aberta!)
12- mentira sempre tem perna curta....as vezes anã!
13- quanto ao deslocamento em especial, considerei, as opiniões...bem interessantes...
acho que a primeira impressão...é a que fica sempre!....então no momento que ver o "meliante"...temos que estar o mais perfeita possível. e c/ ânimo p/ fazer sexo.

ERA ISTO bjinhos (K)

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#19 Mensagem por leteseu » 05 Dez 2006, 17:16

Gostei da maioria dos itens postados pela GP acima.

Link:
🔗

acompanhante karen
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tempo de pg's....

#20 Mensagem por acompanhante karen » 07 Dez 2006, 14:03

Outra história que sempre dá pano p/ manga.
Eu mudei meu sistema de atendimento, até porque tem homens que muitas vezes não querem ficar as 2horas, porque a "oficial" tá de marcação....então qual a solucão?
Eu sempre pergunto mesmo no caso de hotel, ou motel, (no local de atendimento é normal).
Quanto tempo tu vai querer ficar comigo?
programa de 1hora ou 2horas?
O programa de 1hora é $$$,
e o programa de 2horas é $$$,
acrescido do táxi (ida e volta), quando o assunto é rápidez.....
as vezes nem cobro, por estar muito perto....
Ou tu ve me pegar....
Quanto ao horário que foi acordado....(programa é um acordo de cavalheiros...hehehe e damas)
Tem que ficar bom, p/ ambas as partes....e eu não mentir....ou enganar ninguém, POR EXEMPLO:
marcar p/ ficar 2horas e começar a olhar a hora passando apenas 1h:20.
A famosa insegurança da mulher.....e a pressa tb......
Não poder perder tempo ou programa....
Ter este medo de que o cliente vai te trocar por outra mais acessível, é bobagem....
Eu tenho vários "ursinhos"....que sabem que eu estou atendendo e esperam numa boa.....
Eu tb aviso, preciso tomar banho e correria não é comigo!
Independente das garotas estarem no: bronzeamento, na manicure, pintando o cabelo, c/ o namorado, ou o famoso "minha bateria caiu...", é falar a verdade, estou ocupadda seria melhor nos marcarmos p/ mais tarde, ou amanhã......
Aguça muito mais a curiosidade, do "meliante".....e manten-se o respeito tb!
O tempo vai ensinar as garotas....."que a qualidade de atendimento é melhor do que a correria, de ......FAZER MAIS POR MENOS".........mais pgs por menos valor......na minha opinião, é ter uma hora p/ cada atendimento e atender de maneira, que vc cative, cada vez mais.....
No meu pensamento, cliente cativo é produto e não débito!
Mas até chegar à este pensamento, as gurias ainda vão deixar muitos clientes p/ ( a balzaquiana aqui!!!!)..hehehehe bjinhos (K)

Link:
🔗

Gaúcho Tchê
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Gaúcho Tchê » 14 Dez 2006, 05:31

Nossa Karen, se vc segue td isso, é uma profissional mesmo uauhauh

E elogios também pra os caras, nunca pensei que ia encontra uma aula de administração, marketing e atendimento nesse forúm ^^

Entrei aqui pra me ajuda a escolhe uma gp, pois nunca fiz td, mas pretendo fazer assim que a grana sobrar. Apesar disso entendo bastante do assunto, pois trabalhei num motel. E lembro que os clientes, que paravam pra conversa na saída, viviam reclamando que quando eles gozavam mal abriam os olhos e a gp já tava se vestindo pra ir embora. Deve ser foda mesmo!

Flw!

Link:
🔗

acompanhante karen
Forista
Forista
---
Ver TD's

Profissional, palavra feia!!

#22 Mensagem por acompanhante karen » 14 Dez 2006, 15:00

Não me qualifico como uma profissional, porque na maioria das vezes, está palavra lembra: FRIEZA, MAU HUMOR, PPP, ETC....aquilo tudo que os foristas já conhecem!
Eu "tento" atender da melhor maneira possível, e faço do que eu escrevi, minhas regras pessoais.
Se estou certa, não sei?
Mas sou organizada em meus pensamentos.
Tenho que atender bem, visto que já tenho 32anos, e sou uma mulher não uma garotinha.
Posso não ser uma das preferidas do gpguia, mas posso afirmar que tem muita gente sonegando!!!
Com certeza atendo muitos clientes que acharam meu nome aqui, e não postam...
Tudo bem, é a escolha de cada um.
bjinhos (K)

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#23 Mensagem por leteseu » 14 Dez 2006, 19:24

Ok, Karen, recado dado sobre como trabalha, como pensa, sobre sonegação, etc.

É bom ter em mente que postar TD não é obrigação por aqui, pelo menos por enquanto.

Link:
🔗

João1952
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por João1952 » 21 Mai 2007, 09:59

Em qualquer tipo de atendimento acho certo o cliente pagar pelo deslocamento

Link:
🔗

Mell23
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Mell23 » 24 Mai 2007, 22:17

Olá, estava lendo os tópicos acima e não pude me conter. Acho que ficou uma questão de fora.Quando se coloca que a gp podería ir de lotação ou a pé, deve haver um equilíbrio, pois nem sempre se vc for de lotação vai chegar no horário combinado e creio que o serviço (taxi)tem como objetivo agilidade. Levando em conta que muitos clientes já ligam querendo pra "ontem", fica meio complicado não ir de taxi, qto ao deslocamento cada um traz a sardinha pro seu lado. Realmente em outros tipos de trabalho não se paga taxi a ninguém, mas essa não é uma profissão igual as outras, e o no meu caso se fizer como sugerido de incluir o valor no cache, fica difícil, uma vez que um taxi pode variar de 2.70(desloc do taxi) a 25, fica complicado. Eu não lucro nada com isso e por esse motivo sempre tento marcar o mais perto possível.creio que nessas horas vale o bom senso e coerência, posso dar um exemplo:O cliente esta no centro e eu na zona leste, fica longe e sairía caro, mas se for marcado com antecedência a gp tem a opção de ir de ônibus até o centro e pegar um taxi lá, pq entrar no motel a pé tbm ninguém merece, assim como os clientes, tbm tememos por nossa imagem. Imagina a cena de entrar a pé no Coliseu... sobre a gp arcar ou não com o taxi, eu acho mais do q justo que ela cobre, desde que não ultrapasse um certo limite. Acho que um gasto de 20,00 é o sufusciente pra um taxi de ida e volta.Nós estamos constantemente no risco e como dizem "quem está na chuva é pra se molhar". Também temos clientes que fazem coisas ilícitas e ninguém pode nos defender nessas horas, nem o Chapolin Colorado,rsrsrs.

Link:
🔗

Mell23
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Mell23 » 24 Mai 2007, 22:22

Ah sou nova aqui, é a primeira vez que escrevo, não sei se o espaço é aberto pras gps, ou só pra algumas, que me corrijam as gafes. beijus

Link:
🔗

Bella POA
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Bella POA » 24 Mai 2007, 23:05

Realmente em outros tipos de trabalho não se paga taxi a ninguém,
Mellzinha, falou super certo, exceto por esse trecho. Aqui se fala d um serviço de tele-entrega, e toda a tele-entrega tem seu custo cobrado à parte. Como no nosso caso somos grandes demais pras caixinhas da moto, é táxi, sim, rs. Além do tempo q se demora pra chegar aos encontros d bus e lotação, tem o stress, e, principalmente no verão, a "nhaca" rsrsrs.. tá loco.. depois reclamam do cheirinho, não dá, rsrs..
(O que não é correto é a menina ir d carro e cobrar o táxi, isso ninguém merece... ir a pé, levar horas e cobrar o táxi; estar no motel c outro cliente e cobrar - d novo - o táxi rsrs. Mas aí vai da cabeça de cada uma, enfim.. eu acho feio)
Bjinhos

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#28 Mensagem por Peter_North » 24 Mai 2007, 23:40

Bella POA escreveu:
Mellzinha, falou super certo, exceto por esse trecho. Aqui se fala d um serviço de tele-entrega, e toda a tele-entrega tem seu custo cobrado à parte
Até é quando se trata de entrega de um objeto, mas nenhum profissional que eu me lembre agora cobra deslocamento. Encanador, pedreiro, professor de aula particular, arquiteto, engenheiro, médico que atende em casa (se que não existe mais mas enfim...) sei lá, tudo o que eu consigo pensar que é prestação de serviço e não entrega de objeto não cobra essa taxa.

Link:
🔗

Xaxa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#29 Mensagem por Xaxa » 24 Mai 2007, 23:45

Peter_North escreveu:
Bella POA escreveu:
Mellzinha, falou super certo, exceto por esse trecho. Aqui se fala d um serviço de tele-entrega, e toda a tele-entrega tem seu custo cobrado à parte
Até é quando se trata de entrega de um objeto, mas nenhum profissional que eu me lembre agora cobra deslocamento. Encanador, pedreiro, professor de aula particular, arquiteto, engenheiro, médico que atende em casa (se que não existe mais mas enfim...) sei lá, tudo o que eu consigo pensar que é prestação de serviço e não entrega de objeto não cobra essa taxa.
É complicado. Sem querer defender, mas se precisar de um encanador em cima da hora, tu busca o cara em casa ? :roll:

Link:
🔗

Bella POA
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Bella POA » 24 Mai 2007, 23:58

..hehe se eu preciso em cima da hora, e o cara ñ tem carro, busco, pago o táxi, qq coisa... ñ sei se o caso d td é algo q requer tanta urgência q ñ possa ser agendado c a devida antecedência, rs. Se eu ñ tiver tanta urgência, espero q ele venha d ônibus... e, se ele chegar suado ou cheirando mal.. eu ñ m importo rsrs.. se o cabelo dele estiver desgrenhado e ele arfando... eu ñ m importo rsrsrs... são ramos completamente diversos.
(.. ñ estou puxando a sardinha pro meu lado, rs.. ñ uso táxi)

Link:
🔗

Responder