Que BOP nada, relembrar é viver. Pena que não tenho em TD as primeiras putas que eu comi, daí eu poderia reler e me emocionar.Aluno20 escreveu:Pois é, chefe ... era só pra dizer se lembrava a primeira foda com puta (e, sendo o caso, indicá-la), mas os neguinhos tão se abrindo mais que boca em dentista ... minha mesa chega a estar molhada de tanta lágrima que escorreu do monitor ... quantos BOPs enrustidosleteseu escreveu:Gurizada,
Já pararam para pensar que quanto mais explícitos forem nos comentários neste tópico mais frágil é o anonimato de vossos nics?
A 1a GP A GENTE NUNCA ESQUECE ...
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 85
Ver TD's
A minha primeira foda (com GP) foi na minha cidade natal a muitos anos, acho que o presidente ainda era o Getúlio. Um parente mais velho ficou de me levar na zona. Passei o dia super nervoso, eu um gurizão ia comer uma mulher adulta. Entrei no puteiro com o pau saltando pra fora da calça, o meu parente me apresentou a uma conhecida, uma morena bonita que me levou para o quarto. Foi tambem a foda mais rápida da minha vida, foi só enfiar o pau e esporrear. Claro que me apaixonei e virei BOP. E naquela época não se usava camisinha.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 111
Ver TD's
Re: A 1a GP A GENTE NUNCA ESQUECE ...
Como posso lembrar, se nem conheço o colega Aluno20 ??Aluno20 escreveu:Nesta fase de aposentadoria, o cara começa a fazer uma retrospectiva da vida de putanheiro, e eu acabei lembrando quando tudo começou ... a minha primeira puta (profissional, é claro) ... foi a Alexandra, uma loira magra e alta, no então "Golden não sei o quê", que funcionava num sobrado de dois pisos na rua Santa Cecília, bem perto da Protásio ... isso lá pelos idos de 1987 ... ou teria sido 1988 ... e vocês, lembram???
Aluno20 - saudosista
Eu tinha entendido que era prá "lembrar" se vocês "lembravam" da primeira foda do Aluno 20, hahhhhh, agora entendi !!!!!
A minha primeira puta, foi....isso aí, chefe, deixa prá la´!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 66
Ver TD's
Ôpa
Meu primeiro TD foi no famoso edifício da Senador Salgado Filho, nr 259, apartamento 1013.
Isto em meados de 1992. Era uma morena gostosa, cabelos encaracolados, que tava com uma calcinha fio dental vermelha. Fodão muito bom. Desde lá já tinha um viés de Bopista. Fiz uns repetecos, e depois ela sumiu, ehehehe.
É isto.
Dear GP, thank you for your fucking assistance.
Isto em meados de 1992. Era uma morena gostosa, cabelos encaracolados, que tava com uma calcinha fio dental vermelha. Fodão muito bom. Desde lá já tinha um viés de Bopista. Fiz uns repetecos, e depois ela sumiu, ehehehe.
É isto.
Dear GP, thank you for your fucking assistance.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 301
Ver TD's
Re: A 1a GP A GENTE NUNCA ESQUECE ...
Além de muitos colorados e alguns BOP's, aqui também tá cheio de graciosinhoscuticuti escreveu:Como posso lembrar, se nem conheço o colega Aluno20 ??
Eu tinha entendido que era prá "lembrar" se vocês "lembravam" da primeira foda do Aluno 20, hahhhhh, agora entendi !!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 85
Ver TD's
Lembrar da primeira GP é barbada. Quero ver quem lembra da primeira punheta.
Eu não lembro.
Eu não lembro.
Minha primeira GP foi a ADA (a única mulata que comi até hoje) que peguei na única vez que fui ao Madrigal na Rua Santo Antônio num ano bem emblemático: 69 época da ditadura (bem dura por sinal). Depois de mais de três décadas afastado voltei pelas mãos, boca e buça da Daiane que conheci na Carmen e agora usa o nome de Samara Rios.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
A minha primeira GP foi a Debora Bincosk (ex Malu Mulher), em março de 2006.
A primeira GP eu não lembro, mas lembro que foi o primeiro cheque que tive que cobrir no banco no dia seguinte.
Foram exatos 156,00 moedas da época...mas a ressaca foi grande Lembro do valor pois ganhava 150,00 pilas na época..
Foram exatos 156,00 moedas da época...mas a ressaca foi grande Lembro do valor pois ganhava 150,00 pilas na época..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Xaxa escreveu:A primeira GP eu não lembro, mas lembro que foi o primeiro cheque que tive que cobrir no banco no dia seguinte.
Isso deve fazer tempo hein. Considerando que hoje tu ganhas 15K deve ser na época do cartão perfurado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Caraca nem me lembro mais que ano que foi isso, mas tb eu tava muitíssimo nervoso.
Foi no sucata na subida do cemitério (glória) antes do posto, até ha pouco tempo atraz ainda funcionava, só tinha gordas la, era meio trash.
Tinha uma véia com um rabo lindo, e eu pensei, vou botar essa véia de costas para mais tesão rsrsrs
Chegando la, nem sinal de ela fazer o que eu queria (Claro!) quase brochei de nervoso e na hora de gozar abri a boca e deixei meu chiclé cair nos cabelos da perva rsrsrsrs.
Depois na hora de se vestir ela percebeu que tinha algo em seus cabelos e me perguntou o que poderia ser, eu disse:
-Hiiii, é meu chiclé HAHAHAHAHAHA
Até hj eu lembro e dou risada, depois eu queria cortar com um tesoura para ajudar a perva e lembro tb dela correndo em volta da cama fugindo assustada rsrsrsrsrs
Foi no sucata na subida do cemitério (glória) antes do posto, até ha pouco tempo atraz ainda funcionava, só tinha gordas la, era meio trash.
Tinha uma véia com um rabo lindo, e eu pensei, vou botar essa véia de costas para mais tesão rsrsrs
Chegando la, nem sinal de ela fazer o que eu queria (Claro!) quase brochei de nervoso e na hora de gozar abri a boca e deixei meu chiclé cair nos cabelos da perva rsrsrsrs.
Depois na hora de se vestir ela percebeu que tinha algo em seus cabelos e me perguntou o que poderia ser, eu disse:
-Hiiii, é meu chiclé HAHAHAHAHAHA
Até hj eu lembro e dou risada, depois eu queria cortar com um tesoura para ajudar a perva e lembro tb dela correndo em volta da cama fugindo assustada rsrsrsrsrs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 284
Ver TD's
Podes cre. A primeira eu nao esqueço. Foi uma chamada Livia, flateira aqui de São Paulo, foi uma merda, mas me incentivou a comer outras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
PRIMEIRA VEZ
A MINHA PRIMEIRA VEZ FOI NO MONTE BLANC NA CRISTOVÃO COLOMBO. NOSSAAAAAA NEM SABIA COMO FAZER, E FOI UMA MERDAAAAAAAAAA.
MAS FOI ELA QUE ME INCENTIVOU A CONHECER OUTRAS GPS E COM A MINHA MESADA PASSEI A REVISTA EM TODAS. FAZEM 30 ANOS .
MAS FOI ELA QUE ME INCENTIVOU A CONHECER OUTRAS GPS E COM A MINHA MESADA PASSEI A REVISTA EM TODAS. FAZEM 30 ANOS .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Chaparral escreveu:Lembrar da primeira GP é barbada. Quero ver quem lembra da primeira punheta.
Eu não lembro.
Ah não. lembro das duas:
Primeira puta: Em 1987...era uma daquelas piranhas feias que ficavam na praça em frenta a Santa Casa. Chegou na hora de por a camisinha, broxei. Daí a puta tentou enfiar pra dentro sem camisinha mesmo...putz.
Primeira punhta: Com a playboy da Monique Lafond (1981) e a Status com a Rose di Primo.
Pois é.