A 1a GP A GENTE NUNCA ESQUECE ...

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#16 Mensagem por VErmEEr » 01 Dez 2008, 10:05

Aluno20 escreveu:
leteseu escreveu:Gurizada,

Já pararam para pensar que quanto mais explícitos forem nos comentários neste tópico mais frágil é o anonimato de vossos nics?
:lol: :lol: :lol: Pois é, chefe ... era só pra dizer se lembrava a primeira foda com puta (e, sendo o caso, indicá-la), mas os neguinhos tão se abrindo mais que boca em dentista ... minha mesa chega a estar molhada de tanta lágrima que escorreu do monitor ... quantos BOPs enrustidos :lol:
Que BOP nada, relembrar é viver. Pena que não tenho em TD as primeiras putas que eu comi, daí eu poderia reler e me emocionar. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chaparral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#17 Mensagem por Chaparral » 01 Dez 2008, 12:35

A minha primeira foda (com GP) foi na minha cidade natal a muitos anos, acho que o presidente ainda era o Getúlio. Um parente mais velho ficou de me levar na zona. Passei o dia super nervoso, eu um gurizão ia comer uma mulher adulta. Entrei no puteiro com o pau saltando pra fora da calça, o meu parente me apresentou a uma conhecida, uma morena bonita que me levou para o quarto. Foi tambem a foda mais rápida da minha vida, foi só enfiar o pau e esporrear. Claro que me apaixonei e virei BOP. E naquela época não se usava camisinha.

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: A 1a GP A GENTE NUNCA ESQUECE ...

#18 Mensagem por cuticuti » 01 Dez 2008, 17:18

Aluno20 escreveu:Nesta fase de aposentadoria, o cara começa a fazer uma retrospectiva da vida de putanheiro, e eu acabei lembrando quando tudo começou ... a minha primeira puta (profissional, é claro) ... foi a Alexandra, uma loira magra e alta, no então "Golden não sei o quê", que funcionava num sobrado de dois pisos na rua Santa Cecília, bem perto da Protásio ... isso lá pelos idos de 1987 ... ou teria sido 1988 ... e vocês, lembram???

Aluno20 - saudosista
Como posso lembrar, se nem conheço o colega Aluno20 ??

Eu tinha entendido que era prá "lembrar" se vocês "lembravam" da primeira foda do Aluno 20, hahhhhh, agora entendi !!!!! :lol: :lol:

A minha primeira puta, foi....isso aí, chefe, deixa prá la´!!!

Link:
🔗

jakareth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Ôpa

#19 Mensagem por jakareth » 03 Dez 2008, 22:10

Meu primeiro TD foi no famoso edifício da Senador Salgado Filho, nr 259, apartamento 1013.
Isto em meados de 1992. Era uma morena gostosa, cabelos encaracolados, que tava com uma calcinha fio dental vermelha. Fodão muito bom. Desde lá já tinha um viés de Bopista. Fiz uns repetecos, e depois ela sumiu, ehehehe.

É isto.

Dear GP, thank you for your fucking assistance.

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Re: A 1a GP A GENTE NUNCA ESQUECE ...

#20 Mensagem por NEUTRÃO » 10 Dez 2008, 13:21

cuticuti escreveu:Como posso lembrar, se nem conheço o colega Aluno20 ??

Eu tinha entendido que era prá "lembrar" se vocês "lembravam" da primeira foda do Aluno 20, hahhhhh, agora entendi !!!!! :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: Além de muitos colorados e alguns BOP's, aqui também tá cheio de graciosinhos :lol:

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#21 Mensagem por cuticuti » 10 Dez 2008, 14:23

:-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-:

Link:
🔗

Chaparral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#22 Mensagem por Chaparral » 12 Dez 2008, 12:06

Lembrar da primeira GP é barbada. Quero ver quem lembra da primeira punheta.
Eu não lembro.

Link:
🔗

JJR50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

#23 Mensagem por JJR50 » 14 Dez 2008, 09:32

Minha primeira GP foi a ADA (a única mulata que comi até hoje) que peguei na única vez que fui ao Madrigal na Rua Santo Antônio num ano bem emblemático: 69 época da ditadura (bem dura por sinal). Depois de mais de três décadas afastado voltei pelas mãos, boca e buça da Daiane que conheci na Carmen e agora usa o nome de Samara Rios.

Link:
🔗

Chandon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#24 Mensagem por Chandon » 23 Dez 2008, 22:26

A minha primeira GP foi a Debora Bincosk (ex Malu Mulher), em março de 2006.

Link:
🔗

Xaxa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#25 Mensagem por Xaxa » 24 Dez 2008, 16:06

A primeira GP eu não lembro, mas lembro que foi o primeiro cheque que tive que cobrir no banco no dia seguinte.
=D> =D> =D> =D>

Foram exatos 156,00 moedas da época...mas a ressaca foi grande :wink: Lembro do valor pois ganhava 150,00 pilas na época.. :cry:

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#26 Mensagem por leteseu » 24 Dez 2008, 16:09

Xaxa escreveu:A primeira GP eu não lembro, mas lembro que foi o primeiro cheque que tive que cobrir no banco no dia seguinte.
=D> =D> =D> =D>

Foram exatos 156,00 moedas da época...mas a ressaca foi grande :wink: Lembro do valor pois ganhava 150,00 pilas na época.. :cry:

Isso deve fazer tempo hein. Considerando que hoje tu ganhas 15K deve ser na época do cartão perfurado.

Link:
🔗

The Witcher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#27 Mensagem por The Witcher » 28 Dez 2008, 09:41

Caraca nem me lembro mais que ano que foi isso, mas tb eu tava muitíssimo nervoso.

Foi no sucata na subida do cemitério (glória) antes do posto, até ha pouco tempo atraz ainda funcionava, só tinha gordas la, era meio trash.

Tinha uma véia com um rabo lindo, e eu pensei, vou botar essa véia de costas para mais tesão rsrsrs

Chegando la, nem sinal de ela fazer o que eu queria (Claro!) quase brochei de nervoso e na hora de gozar abri a boca e deixei meu chiclé cair nos cabelos da perva rsrsrsrs.

Depois na hora de se vestir ela percebeu que tinha algo em seus cabelos e me perguntou o que poderia ser, eu disse:

-Hiiii, é meu chiclé HAHAHAHAHAHA

Até hj eu lembro e dou risada, depois eu queria cortar com um tesoura para ajudar a perva e lembro tb dela correndo em volta da cama fugindo assustada rsrsrsrsrs

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#28 Mensagem por Troubled » 28 Dez 2008, 11:18

Podes cre. A primeira eu nao esqueço. Foi uma chamada Livia, flateira aqui de São Paulo, foi uma merda, mas me incentivou a comer outras.

Link:
🔗

TERROR DAS GPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

PRIMEIRA VEZ

#29 Mensagem por TERROR DAS GPS » 28 Dez 2008, 14:09

A MINHA PRIMEIRA VEZ FOI NO MONTE BLANC NA CRISTOVÃO COLOMBO. NOSSAAAAAA NEM SABIA COMO FAZER, E FOI UMA MERDAAAAAAAAAA.

MAS FOI ELA QUE ME INCENTIVOU A CONHECER OUTRAS GPS E COM A MINHA MESADA PASSEI A REVISTA EM TODAS. FAZEM 30 ANOS .

Link:
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#30 Mensagem por Sargentelli Jr » 18 Jan 2009, 17:08

Chaparral escreveu:Lembrar da primeira GP é barbada. Quero ver quem lembra da primeira punheta.
Eu não lembro.

Ah não. lembro das duas:

Primeira puta: Em 1987...era uma daquelas piranhas feias que ficavam na praça em frenta a Santa Casa. Chegou na hora de por a camisinha, broxei. Daí a puta tentou enfiar pra dentro sem camisinha mesmo...putz.

Primeira punhta: Com a playboy da Monique Lafond (1981) e a Status com a Rose di Primo.

Pois é.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”