Qual o programa mais barato que você já fez?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sexocean
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#16 Mensagem por sexocean » 04 Mar 2009, 18:54

Por incrivel que pareça eu já comi GP de graça

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#17 Mensagem por Sargentelli Jr » 05 Mar 2009, 10:16

De graça não é programa, e não é incrível.

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#18 Mensagem por Mr. Blonde » 05 Mar 2009, 11:08

Sargentelli Jr escreveu:De graça não é programa, e não é incrível.
Com raras e honrosas exceções, é incomodação na certa.

Link:
🔗

Chacal2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#19 Mensagem por Chacal2 » 05 Mar 2009, 11:36

Mr. Blonde escreveu:
Mr. Blonde !!!

Suas palavras são sábias, mas mesmo assim tomo a liberdade de lhe perguntar:
O Sr. Conhece algumas das " HONROSAS EXCEÇÕES" ?

Chacal- Não conhece.

Link:
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Sargentelli Jr » 05 Mar 2009, 12:07

Mr. Blonde escreveu:

Ah!
Lembro de uma Vera, que trabalhava na Bento Martins e depois num puteirinho que tinha na cel Vicente, aquele da escadinha, onde tem uma mil sons, ou tinha, sei lá. Ali, comi ela tanto que com o tempo, eu pagava para ela, ela dava a grana pra madame, a véia descontava o quarto e a putinha me devolvia o dinheiro do programa. Ela era gente fina. Por sinal, a madame que cuidava do puteiro, era cega.

Link:
🔗

SPY vs SPY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#21 Mensagem por SPY vs SPY » 07 Mar 2009, 01:35

Em um privê xexelento do prédio na rua Jari 85, tive a proeza de meter em um cu por 15 pilas, mas a desgraçada da GP interrompeu o TD e disse que o tempo acabou antes de eu gozar, aí imediatamente, atravessei a avenida e entrei em outro privê xexelento perto dali na Assis Brasil 1800/502, e paguei 10 pila pra meter e finalmente gozar em outra GP. Duas GPS por R$ 25,00 com direito a cu em uma delas.

Desculpe-me pela ignorância, mas o que é "chuca"?
http://www.dicionarioinformal.com.br/bu ... avra=chuca

Link:
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Sargentelli Jr » 07 Mar 2009, 11:44

SPY vs SPY escreveu:
Desculpe-me pela ignorância, mas o que é "chuca"?
http://www.dicionarioinformal.com.br/bu ... avra=chuca

Putz...obrigadão... :evil:

Link:
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#23 Mensagem por meninomalukinho » 10 Mar 2009, 00:35

Mr. Blonde escreveu:
Com certeza éo sexo mais caro !!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Muito comi puta de graça !!!
Pegava uma loira boa e algumas vezes comia ela no pelo,até que um dia a querida me procura dizendo que tava barriguda . Fiquei louco !!! Mas contornei e gastei 1200.00 pra resolver o problema tive que gastar pq ela sabia onde eu trabalhava e podia me colocar na justiça depois .
Só depois que vi que cagada que eu tinha feito imagina pagar uns 21 anos 30% do teu salario por causa de umas fodinhas .
Hoje nem quero saber de 0800 .
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#24 Mensagem por Butt-Hunter » 11 Mar 2009, 20:24

Putz..........não é a toa que os caras são da diretoria....mas esta hestória da neguinha cagada..........é uma obra.............

Link:
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#25 Mensagem por Butt-Hunter » 11 Mar 2009, 20:36

Bom a minha mais barata não foi no preço mas sim na quantidade.............
è foda quando o cara começa a comer puta cedo e ainda dá a sorte de abrir um puteiro na frente de casa..........

Eu morava em uma avenida na zn de poa e abriu uma casa de prosmicuidade na frente da minha casa..............
pois bem entrei algumas vezes mas não fazia nada pois não tinha grana(naquela época ainda não gerava meu laboro)............

Mas fiquei tão sedento em comer alguem lá que um dia vendi um Alkman(da sony) por R$50,00 na época, dei um cao em casa que ia dar uma banda de bike.....e me fui por prostibulo...como já conhecia a casa eos funcionários.....consegui dedfrutar do recinto pelos R$50,00 com direito a uma ceva ainda

A casa era um tipo de swingue......escolhi uma baixinha..até que bonitinha pro padrão da casa e comi ela um tempão........depois voltei pro hall pra pegar minha ceva e ela conversou com uma neguinha magrinha que tava lá e a neguinha se chegou dizendo que queria porvar o gurizinho....eu fiquei resabiado...pois pensei que ra só uma..........mas o gerente liberou e comi a neguinha...........

Depois pra finalizar apareceu uma outra "gatinha"...trovei..............já era umas 3:00 da matina e tambem comi..........Na sáida o cara olhou pra mim e disse.:
- Tá bom véio...hoje eu deixei tu te fazer aqui.Agora ve se some pois sei que tu mora na frente e não quero incomodação com a vizinhança...........

Um mês depois o lugar fechou e perdi o point.........

Eu tinha uns 17 anos na época...........

No fim comi 3 por R$50,00 e tomei uma ceva..............

PS: claro que depois de ter com o comparar não voltaria lá nem a pau.era um lugar trash....mas quando o cara não tem um parametro..tudo é maravilha............o tempo bom........

Link:
🔗

pirata feio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#26 Mensagem por pirata feio » 12 Mar 2009, 14:32

meninomalukinho escreveu:Tenho um camarada que se superou ele foi num barzinho na Marechal Floriano ( Flash Bar :lol: :lol: :lol: ) e pegou uma negrinha ele tinha no bolso 30.00 pra ir embora mas no entusiasmo convidou a neguinha pra pernoitar com ele. Ela topou mas em troca ele teria que pagar um lanche pra ela naquelas bancas do centro,ele pagou um pastel e uma batida de banana . Foram na pernada até o Motel Lamore que era 20.00 o pernoite,chegando la varios romances (imagina beijar a neguinha com bafo de pastel) :lol: :lol: :lol:,me disse que comeu a neguinha 2 vezes e depois inventou de comer o brioco dela só que a mesma tava de bucho cheio e não tinha feito chuca e cagou toda cama ficando impossivel permanecer no quarto na saida conferiram que o quarto tava cagado e queriam cobrar uma taxa de 10.00 pra abrir o portão ele teve que dar o troco do lanche .
Final da história ficou sem dinheiro e teve que esperar até amanhecer sentado na rua a empresa onde trabalhava abrir eo pior de tudo dias depois descobriu que tinha pego uma gono da neguinha .
](*,) ](*,) ](*,)
camarada é ? sei ...

- Perco o amigo mas não perco a piada .

Link:
🔗

Guigo_Boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#27 Mensagem por Guigo_Boy » 16 Mar 2009, 16:01

Meu recorde foi na base do escambo!!!

A mina era bem gata (isto ocorreu meio do ano passado) o cache dela era 100,00 barão e eu já tinha comido ela 2 vezes. No último programa surgiu a conversa que o munitor dela havia queimado, falei brincando que a gente poderia negociar, ela aceitou.

Dei o meu munitor velho (só uso o meu notebook, e não via a hora de me desfazer do munitor por um bom valor, valia 300).

Resumo: ela queria 3 programas pelo munitor, eu chorei vendi o peixe (era bom mesmo o munitor) levei 5 visitinhas completas asashhas.

Não sei se isso conta, mas foi o meu melhor custo benefício com as Safas!

Link:
🔗

Zetzel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Qual o programa mais barato que você já fez?

#28 Mensagem por Zetzel » 13 Mai 2010, 13:37

E ai pessoal na Guilherme Schel, am Canoas, durante o dia, até umas 17 horas, tem uma mulata na casa dos quarenta, baiana, que trabalha a anos por ali, tem outras tb, mas esta chupa sem camisinha com bom profissionalismo, pelo preço lógico, e deixa gozar na boca, ela fica perto daquele fim de linha dos ônibus perto da estação do trensurb Petrobrás. Ela costuma cobrar de mim R$2,00. Conheço ela de algum tempo, costumava cobrar R$5,00, com o tempo tentei os 2,00 ela aceitou e assim cada vez que passo lá e tenho uns trocados experimento, quandpo tenho grana de sobra dou um pouco a mais pra ela.Super gente fina ela.

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#29 Mensagem por loko maluko » 13 Mai 2010, 14:48

Buenas, indiada!!

Putiz já fiz tantos TDs baratos que perdi as contas..

Mas vou contar 2 free e outra que fiz na terça-feira um boquete por apenas 5,00 e a mina era bem bonitinha, nova, ajeitada.. mina que se tá na farrapeta pede 20,00 e com camisinha mas essa aí fez por 5,00 e gozadinha na boca.. acho que bati meu recorde rsrsrs..
segue linck do TD viewtopic.php?f=83&t=39313&start=40

Mas em Joinville acho que foi em 2005 eu fui numa daquelas boates que abrem de dia.. cheguei vi o plantel conversei com uma morena clara mto gata, nossa a conversa fluiu tomei um refrigerante e disse que eu ia com frequencia pra Joinville. Na época eu morava em Criciúma. Ela me deixou o telefone dela.. liguei algumas vezes e quando eu voltei pra Joinville peguei ela perto da casa dela. Motel, foda, muitos carinhos.. paguei o motel, deixei ela no mesmo lugar.. me encheu de beijos e nem falou em cobrar.. ufa!!! achei que ela ia de dar uma facada no bolso.

Outra foi em Araranguá, nessa mesma época. Sai com a loira mais top de uma boate. Mesmo roteiro.. depois do sexo ficamos abracadinhos.. acho que essas putas não ganham carinho e ficam carentes.. saí do motel já esperando uma facada no bolso mas pra minha surpresa ela não cobrou e ainda disse que queria sair mais vezes comigo... hehehhee.. saí no lucro!

Link:
🔗

divogado do diabo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#30 Mensagem por divogado do diabo » 13 Mai 2010, 22:31

O meu foi no ano passado por módicos "3 reau"....Tava saindo de um churras no maior trago e indo pra Canoas, via Av. AJ Renner, encontrei uma coisinha parada na Av. AJ Renner...parei e ofereci o "cache" na sacanagem e a puta aceitou na hora, sem pestanejar...putz, dai fui obrigado a encarar a "gatinha"....Era o cão chupando manga!!! O cara quando bebe faz cada merda...tá louco!!!

Link:
🔗

Responder