Liberal é o Cacete!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 601
Ver TD's
Liberal é o ....
Bem, liberal é liberar por certo , mas, atentem , tudo tem limites. Se bem conheço alguns cidadãos, tem gente que gosta de cera quente,chicotada, a tal chuva dourada e a tal lama negra(aarghhhhhh),etc. Quando a gp diz, sou bem liberal, pra não ter problema, é bom esclarecer o que é este "bem liberal". Mas é muito relativo o tal "liberal". O cara diz o que deseja, se a gp atender, então ele pode a considerar liberal ou não, mesmo que não aconteçam certas coisas que ocorrem em outros programas de outras gp's. Bueno, vai de cada um. Mas sem dúvidas, quando a gp diz que faz e acontece,que é liberal, promete que faz tudo, e depois não cumpre, então o cara foi literalmente enganado, e a tal merece uma baita negativo. Mas cá entre nós, colhendo a oportunidade, realmente parece que vi um escorregão BOP de certo confrade em determinado comentário....rsrsrs, o tempo dá as respostas.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Re: Liberal é o ....
Wippon, meu irmão!!! Seria esse comentário, uma dedicatória em um livro???Wippon escreveu:Bem, liberal é liberar por certo , mas, atentem , tudo tem limites. Se bem conheço alguns cidadãos, tem gente que gosta de cera quente,chicotada, a tal chuva dourada e a tal lama negra(aarghhhhhh),etc. Quando a gp diz, sou bem liberal, pra não ter problema, é bom esclarecer o que é este "bem liberal". Mas é muito relativo o tal "liberal". O cara diz o que deseja, se a gp atender, então ele pode a considerar liberal ou não, mesmo que não aconteçam certas coisas que ocorrem em outros programas de outras gp's. Bueno, vai de cada um. Mas sem dúvidas, quando a gp diz que faz e acontece,que é liberal, promete que faz tudo, e depois não cumpre, então o cara foi literalmente enganado, e a tal merece uma baita negativo. Mas cá entre nós, colhendo a oportunidade, realmente parece que vi um escorregão BOP de certo confrade em determinado comentário....rsrsrs, o tempo dá as respostas.
Seu BOP!!
Abração!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 601
Ver TD's
Liberal é
Dileto JCKEEP....O tal escorregão BOP a que me referi é do Vermeer quando disse que a Larissa não deixou ele mijar na cara dela,ele queria fazer chuva dourada na guria rsrsrs,...e isto foi mencionado por outro forista. Quanto a poesia,hehehe, sempre pode surgir em momento oportuno dependendo de quem for merecedora...
Um abraço confrade. Voltaremos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 108
Ver TD's
Depende da bola, se foi a da direita é conservadora, se foi a da esuqerda é liberal.Pirulitatis escreveu:liberal seria a desgraçada que ontem apertou minhas bolas?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
garotas liberais
Amigos de putaria
vendo esse topico liberal ou não que é quem não é ... sou fã de garotas liberais (q liberam o rabinho e tudo mais sem reclamar...)mas muitas vezes me pergunto se são liberais pq cobram taxas extras ?
vendo esse topico liberal ou não que é quem não é ... sou fã de garotas liberais (q liberam o rabinho e tudo mais sem reclamar...)mas muitas vezes me pergunto se são liberais pq cobram taxas extras ?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
NSOQ escreveu:Depende da bola, se foi a da direita é conservadora, se foi a da esuqerda é liberal.Pirulitatis escreveu:liberal seria a desgraçada que ontem apertou minhas bolas?
Se for nas duas é situação.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Liberal é
Grande Wippon!!! Estava só te provocando. Mas a Larissa está ficando "metida", negando um golden shower , será que é muita poesia???...Wippon escreveu:Dileto JCKEEP....O tal escorregão BOP a que me referi é do Vermeer quando disse que a Larissa não deixou ele mijar na cara dela,ele queria fazer chuva dourada na guria rsrsrs,...e isto foi mencionado por outro forista. Quanto a poesia,hehehe, sempre pode surgir em momento oportuno dependendo de quem for merecedora...
Re: garotas liberais
Ta ai outra coisa que me incomoda.bile escreveu:Amigos de putaria
Anunciar lá o preço 100,00 dinheiros - gata liberal.
aeh chega e pede extra pra dar a rabeta... ou defina antes ja na promoção que o cu e "por fora mais tanto de $" ou ja coloca o preço do liberal, com barba cabelo e bigode...
NSOQ escreveu:Depende da bola, se foi a da direita é conservadora, se foi a da esuqerda é liberal.Pirulitatis escreveu:liberal seria a desgraçada que ontem apertou minhas bolas?
uiahiuahuahiuahiuhaiuahiuahuiahuahia.... essa eh muito boa...
eu sou modesto... liberal para mim eh chupar sem capote, deixar gozar na cara, boca etc...
da o briokinho ... e era isso...
mijar e cagar é no vaso.. rsrsrs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 183
Ver TD's
De fato, chuva dourada e chuva marrom, aí já não é a guria que é liberal, mas sim o cara que pede que é liberal. Mas cada um, cada qual.Thor-POA escreveu:NSOQ escreveu:Depende da bola, se foi a da direita é conservadora, se foi a da esuqerda é liberal.Pirulitatis escreveu:liberal seria a desgraçada que ontem apertou minhas bolas?
uiahiuahuahiuahiuhaiuahiuahuiahuahia.... essa eh muito boa...
eu sou modesto... liberal para mim eh chupar sem capote, deixar gozar na cara, boca etc...
da o briokinho ... e era isso...
mijar e cagar é no vaso.. rsrsrs
Faço minhas as palavras do colega acima, guria liberal é aquela que faz tudo, em especial o anal, sem reclamar, sem regular.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 113
Ver TD's
Sim. O Peter é liberal, nesse sentido. Pelo menos.leteseu escreveu:Liberal não é um tipo de orientação político-partidária?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Não, eu sou libertário. Liberal quer dizer uma coisa em cada lugar. No Brasil, é quem é de direita, nos EUA é quem é de esquerda. Libertário é a mesma coisa em qualquer lugar.gwkull escreveu:Sim. O Peter é liberal, nesse sentido. Pelo menos.leteseu escreveu:Liberal não é um tipo de orientação político-partidária?
Ei, eu vi o "Pelo menos"!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 98
Ver TD's
O meu conceito de liberal seria exatamente o que colocamos nos TD´s:
Anal: Sim Oral Sem: Sim Beijo: Sim
Mais liberal que isso impossível, mas tenho restrições, certos boquetes sem capa só morbidos e mau feitos, daria um td neutro trankilo, beijo sem lingua não é beijo é selinho!
Anal: Sim Oral Sem: Sim Beijo: Sim
Mais liberal que isso impossível, mas tenho restrições, certos boquetes sem capa só morbidos e mau feitos, daria um td neutro trankilo, beijo sem lingua não é beijo é selinho!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
Então dá uma olhada na seção "especialidades" dessa moça, por exemplo:Ken Masters escreveu:Mais liberal que isso impossível
http://kendryavaz.blogspot.com/2009/03/ ... omana.html
-