CIX escreveu:Butt-Hunter escreveu:Cara CIX
Só mais um detalhe......
Se quiser ir em uma festa cheia de heteros para tirar da cabeça esta imagem da nossa gloriosa capital, te inscreve na festa do dia 20......
Lá vai ter mulher bonita, um bando de heteros "canalhas" onde ninguem quer amorzinho(bem, tirando alguns que a gente já sabe que fazem o estilo dom-juam) .......
Quem sabe tu te entrosa mais com a galera e deixa de ser só curiosa..........
Bem Butt, infelizmente estou procurando um amorzinho, pq de canalha ja basta já basta o último da minha lista ;(
Em segundo lugar, se tu me veres, não vai dizer que sou uma mulher. Até porque os caras do supermercado não me vendem cigarro porque acham que sou menor hehehe
Em terceiro, agradeço o convite ( entendi como sendo um ) e vou pensar seriamente no assunto. Pelo menos pra ir e conhecer as pessoas que seja ...
Cara Cix........
- Com certeza foi um convite. Somos putanheiros, porém educados.
- Quanto a escrever a palavra homossexual aqui no fórum esquece....isto é uma ofensa aqui.........
- Cuidado ao comentar tua idade, pois a maioria aqui adora ninfeta....se não podes comprar cigarro melhor ainda..odeio mulher que fuma.....
- Outro detalhe, mulher parar nós se classifica por estes detalhes:
* Ser maior de idade, para evitar problemas legais.
* Gostar de sexo, pode até ser entre mulheres, mas sempre com um de nós no meio.
* Jamais ser sapata...bi é legal, machorra não........
* Nunca comentar com um forista coisas homossexuais..isto aqui é pena de morte
* E sempre que estiver com um de nós...só pensar em sacanagem......
- Outra coisa, aqui somos todos canalhas, mas também existem os canalhas amorosos, é só olhar o tópico de BOP do ano.......tem um monte de "amorzinho" lá........