EXTRATERRESTRE escreveu:Quem lê isso acha que ele ta falando uma coisa ruim.Vermeer escreveu:As gaúchas comem que nem umas loucas no inverno e acabam ficando gordas.
QUEM LÊ ISSO, PODE ACHAR QUE ELE ACHA ISSO RUIM!!!
EXTRATERRESTRE escreveu:Quem lê isso acha que ele ta falando uma coisa ruim.Vermeer escreveu:As gaúchas comem que nem umas loucas no inverno e acabam ficando gordas.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
DOM DIEGO DE LA VEGA escreveu:EXTRATERRESTRE escreveu:Quem lê isso acha que ele ta falando uma coisa ruim.Vermeer escreveu:As gaúchas comem que nem umas loucas no inverno e acabam ficando gordas.
QUEM LÊ ISSO, PODE ACHAR QUE ELE ACHA ISSO RUIM!!!
De graça? To dentro, manda pra mim. Gosto de nordestinas. Escuras, óbvio.EXTRATERRESTRE escreveu:ahuauhhauhauhaa
kra, mto engraçado esse tópico.
auhahahahuhuaa
Todo mundo querendo comer as gaúchas e o Miudinho quer importar!!
aaauhauhauauah
Vamos fazer assim, eu mando de graça umas daki do Nordeste.
DE GRAÇA!
Alguém quer?
fechado??
ET - não existe mulher como do Sul.
Fato.Crumb escreveu:NÃO EXISTEM PUTAS MELHORES QUE AS GAÚCHAS !
gritantemente do pensamento das pessoas comuns
Temos que respeitar o gosto alheio.meninomalukinho escreveu:gritantemente do pensamento das pessoas comuns
O vermeer é anormal ???
Tu não pode afirmar que as mulheres cariocas são melhores em função de que as mesmas apresentam características físicas que agradam à ti e não a maioria da população masculina.Vermeer escreveu:As cariocas são feias de cara, mas de corpo superam as gaúchas. São mais gostosas, mais bundudas, devido a grande exposição do corpo, elas tem que se manter em forma todo ano.
Pô ia te defender !!!Vermeer escreveu:Temos que respeitar o gosto alheio.meninomalukinho escreveu:gritantemente do pensamento das pessoas comuns
O vermeer é anormal ???
É normal achar bonito apenas putas negras ou mulatas ?
É normal pegar apenas putas de rua ou trash ?
Ninguém é normal aqui.
E muito importante também é não encher a Kombi com putas para o Vermeer, senão, por motivos óbvios, a mesma iria vir com as rodas arriadas!Gaúcho_79 escreveu:Mas bah tchê nem parece que tem gaúcho por aqui... é só falar com o pessoal de São Leopoldo, Novo Hamburgo, lá tem prendas que poucos daqui de Porto Alegre conhecem, ou até de Caxias, fica mais barato e fazem a festa... o Padre dos Pampas trás de Kombi e vem bem faceiro pela BR com a Kombi Lotada de prendas "Iniciantes em Porto Alegre" e o custo é quase zero... só na vai quebrar a Kombi na BR ai tranca tudo mesmo....
Malevo, só me espantei com o fato de você afirmar que mesmo sem morar no RJ, vc já tem a certeza que as gaúchas são melhores.MALEVO escreveu:Crumb, tu fizeste uma afirmação, eu concordei com ela e tu me chamas de arrogante. Humildemente, eu declaro que não sou inteligente o suficiente para entender o que tu quis dizer com isso.
Eu tenho muita vontade de conhecer as goianas, catarinenses, mineiras.MALEVO escreveu:Não preciso nem ter morado no Rio para concordar inteiramente com o Crumb.Crumb escreveu:NÃO EXISTEM PUTAS MELHORES QUE AS GAÚCHAS !