Para aqueles mais profissionais que como eu, gostam de levar vagabundas no carro, recomendo o protetor de cinto da pionner.
DICA PARA AS MENINAS ! ! ! !!! ! !! ! ! ! !! ! !! ! !! ! ! ! !
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
A solução mais simples é pedir para a menina, digo, a puta não usar perfume forte, ou mesmo não usar.
Para aqueles mais profissionais que como eu, gostam de levar vagabundas no carro, recomendo o protetor de cinto da pionner.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Fala sério! Que protetor de cinto da Pioneer? Proteger de que? No meu carro ninguém usa cinto.Vermeer escreveu:A solução mais simples é pedir para a menina, digo, a puta não usar perfume forte, ou mesmo não usar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Vocês são uma vergonha para a classe. Aposto como são vocês que arrumam a casa, fazem a comida, lavam a roupa, dão banho nas crianças, trocam as fraldas, enquanto as mulheres assistem ao jogo, bebendo cerveja e peidando no sofá.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
MALEVO escreveu:Vocês são uma vergonha para a classe. Aposto como são vocês que arrumam a casa, fazem a comida, lavam a roupa, dão banho nas crianças, trocam as fraldas, enquanto as mulheres assistem ao jogo, bebendo cerveja e peidando no sofá.
General, esse teu post poderia ir para o pérolas!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 113
Ver TD's
General escreveu:
Não teve acordo. Aí fui rumo à minha mulher com a cabeça maquinando algo para me safar.
Cheguei onde ela estava e ao caminhar ao seu encontro simulei uma torção de tornozelo digna de um Oscar. Aí pedi para ela dirigir e eu fui no banco do carona...me safei.
Eu nunca fiz nada parecido, pois puta comigo toma banho e não passa perfume quando dou carona. Já falo antes.
Mas a saida do General foi uma obra.
A galera tem tanta imaginação pra esconder as situações das patroas, que podiamos bolar uns workshops......
Os caras são nadadores, atores, vendeores de bergamota no caso do Vermeer,..Representantes de desodorizador de carros igual ao Malukinho......Tem cada um que só escrevendo um livro........
Eu, em situações de fedor extremo de puta como já comentei, tomo banho de descarga do carro na garagem...O fedor de monóxido de carbono tira qualquer perfume.
E desodorante AXE no banco, daqueles bem vagabundos, também disfarça legal perfume de puta.........
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 113
Ver TD's
General escreveu:
Não teve acordo. Aí fui rumo à minha mulher com a cabeça maquinando algo para me safar.
Cheguei onde ela estava e ao caminhar ao seu encontro simulei uma torção de tornozelo digna de um Oscar. Aí pedi para ela dirigir e eu fui no banco do carona...me safei.
Eu nunca fiz nada parecido, pois puta comigo toma banho e não passa perfume quando dou carona. Já falo antes.
Mas a saida do General foi uma obra.
A galera tem tanta imaginação pra esconder as situações das patroas, que podiamos bolar uns workshops......
Os caras são nadadores, atores, vendeores de bergamota no caso do Vermeer,..Representantes de desodorizador de carros igual ao Malukinho......Tem cada um que só escrevendo um livro........
Eu, em situações de fedor extremo de puta como já comentei, tomo banho de descarga do carro na garagem...O fedor de monóxido de carbono tira qualquer perfume.
E desodorante AXE no banco, daqueles bem vagabundos, também disfarça legal perfume de puta.........
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
ótima idéia. Poxa, fiquei com vontade de fazer natação!General escreveu:Agora, mudando o assunto de pato para marreco, eu nem gosto de natação, aliás odeio.
Porém, me matriculei numa academia que funciona das 6 da matina à meia-noite, e faço minha natação diariamente, em horários improváveis devido à minha agenda.
Não há glitter, que resista.
Não há perfume que resista.
Não há cheiro de camisinha que resista.
Não há gosto de buceta no bigode que resista.
Telefone celular não entra na piscina.
Você sempre tem um álibi para sumir por algum tempo.
Você corre o risco de arrumar uma gostosinha para dividir a raia e quem sabe alcovitar no vestiário.
Você sempre tem desculpa para andar com o cabelo molhadinho.
E você até aprende a nadar, impressionante!
Vocês não contavam com minha astúcia, hein seus amadores!?
General
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
Grande ideia man, vou ver os preços aqui perto.Peter_North escreveu:ótima idéia. Poxa, fiquei com vontade de fazer natação!General escreveu:Agora, mudando o assunto de pato para marreco, eu nem gosto de natação, aliás odeio.
Porém, me matriculei numa academia que funciona das 6 da matina à meia-noite, e faço minha natação diariamente, em horários improváveis devido à minha agenda.
Não há glitter, que resista.
Não há perfume que resista.
Não há cheiro de camisinha que resista.
Não há gosto de buceta no bigode que resista.
Telefone celular não entra na piscina.
Você sempre tem um álibi para sumir por algum tempo.
Você corre o risco de arrumar uma gostosinha para dividir a raia e quem sabe alcovitar no vestiário.
Você sempre tem desculpa para andar com o cabelo molhadinho.
E você até aprende a nadar, impressionante!
Vocês não contavam com minha astúcia, hein seus amadores!?
General
Acabei de me matricular.....
Aonde se compra toca???
ACHEI QUE JA TINHA VISTO TUDO.
Aonde se compra toca???
ACHEI QUE JA TINHA VISTO TUDO.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 301
Ver TD's
aí fica caro, General, hahahaha.
Pô Gereral, tu queres me quebrar mesmo ... perfume importado pra puta é foda (ou mesmo pras "namoradas') ... além disso, eu, particulamente, tenho um grande problema com isso: se eu sinto o cheiro da patroa, o remorso me mata ... ou melhor, me brocha ... dou a primeira com muito esforço e concentração, até porque o Horácio já tá acordado mesmo, mas podem esquecer a segunda ... a puta ali, se esfregando, querendo a segunda, e eu inventando uma desculpa que tô com pouco tempo ...General escreveu:Depois deste dia, sempre presenteio minhas namoradas com o perfume da patroa. Ou quando elas fazem questão de usar o delas, presenteio o patroa com o perfume das namoradas.
Assim, meninas, o negócio dos brilhos, do perfume em excesso, do cigarro, do bafo, tudo isso deve ser observado por vocês ... já o halls tem o seu valor ...
MAS NUNCA, EM HIPÓTESE ALGUMA, ATENDAM UM CLIENTE APÓS ALMOÇAR OU JANTAR ... O CHEIRO DE COMIDA É OUTRA COISA INSUPORTÁVEL POR NÓS PUTANHEIROS, OK???
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 301
Ver TD's
É verdade, esta funciona!!!!!!!!!Butt-Hunter escreveu:Eu, em situações de fedor extremo de puta como já comentei, tomo banho de descarga do carro na garagem...O fedor de monóxido de carbono tira qualquer perfume.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
Re: aí fica caro, General, hahahaha.
Eu graças a deus, ou Deus (sei lá), não broxo, não tenho remorso e nem porra nehuma.NEUTRÃO escreveu:além disso, eu, particulamente, tenho um grande problema com isso: se eu sinto o cheiro da patroa, o remorso me mata ...
Só não consigo comer o cu de outra sentindo o cheiro da patroa.
Vai ver que é algum bloqueio. Ou excesso de respeito, vai saber.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Re: aí fica caro, General, hahahaha.
General escreveu:Só não consigo comer o cu de outra sentindo o cheiro da patroa.
Vai ver que é algum bloqueio. Ou excesso de respeito, vai saber.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
Oras, quem avacalhou foi o senhor mesmo com a dica furadíssima de inauguração.
Eu, pelo menos, só postei coisa séria e relevante.
Eu, pelo menos, só postei coisa séria e relevante.
-