Retrospectiva 2009 - o que você se arrependeu na putaria no ano que passou e o que você repetiria no ano que vai chegar

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#16 Mensagem por Sargentelli Jr » 24 Dez 2009, 17:09

Me arrependo não ter ido nas festas. No novo ano que se avizinha pretendo ir em alguma... :^o

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8195
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#17 Mensagem por Mike Logan » 24 Dez 2009, 17:17

Olha eu aqui me misturando ao pessoal do sul! :D

Nesse ano fiz modestos 32 tds, até o presente momento:

13 em clínicas.
12 em privês.
7 com freelancers.

Embora pareça pouco, 2009 foi um ano de grande aprendizado, já que em 2008 eu fiz apenas 6 tds e postei no máximo umas 10 mensagens aqui no fórum. Todas as experiências foram marcantes e cada uma delas, mesmo as negativas, promoveram mudanças benéficas na minha pessoa, por isso não me arrependo de nada. Teve um monte de coisas que eu sempre quis fazer e as fiz pela primeira vez em 2009. Acho que quem leu algum dos meus tds nem percebeu que eu era um grande cabação. Espero que em 2010 eu consiga postar pelo menos o triplo desses tds.

Desejo a todos muita alegria, saúde e sucesso nesse novo ano!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sansei
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 12 Mai 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Mestre

#18 Mensagem por sansei » 24 Dez 2009, 17:35

Ontem recebi a minha titulação de Mestre da Putaria! E recebi com muito orgulho até porque muitos de meus TDs foram suprimidos entre os anos 2006-2007. Já sou PhD na minha área profissional, mas este título da putaria vou guardar com carinho. Aprendi nestes 4 anos de caminhada, digo de putaria, muito mais do que todo o resto de minha vida. Lendo e relendo os relatos dos foristas, fui comendo pelas beiradas e tive o prazer de fuder grandes mulheres que só se consegue pela putaria. Fudendo deusinhas a gente consegue segurar muito bem uma relação mais afetiva, transferindo essas fantasias já realizadas. Tenho a impressão, salvo melhor juizo, que o ano de 2009 foi muito mais fraco do que os anos anteriores. Só prá lembrar os viúvos de plantão as que purpurinaram:
1. Cíntia (tinha mais de 200 relatos)
2. Carol da Pit e do Lust que gostava de amarrar as mãos e enfiar a calcinha na boca
3. A que peidava pela buceta e que eu chamei de vagidos vaginais, saiu na colírio e atendia na Vasco Alves (lust)
4. A loira divina que atendia as 23 horas (APM, Pit) Thays
5. Bruna (APM) que enchia os olhos com lentes azuis
6. Lívia Venturini hoje jornalista e mora no Rio. Tem relato de R$ 1000,00 pela trepada
7. E a dupla maravilha Mel e Gracinha.
8. Ah quem não tem saudades da doida da Rafinha (Rafaela) que adorava dar o cú
9. Camila que nas várias andanças mantinha o sotaque alemão caroça, aroz, os guri do gpguia
10. Mais recentemente a Greice (2008) e a Natacha (Jú Borges)
Desejo a todos que 2010 seja maravilhoso com muita saúde, din din e muita putaria. Sansei, agora mestre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#19 Mensagem por leteseu » 24 Dez 2009, 18:15

Mike Logan escreveu:Olha eu aqui me misturando ao pessoal do sul! :D

Nesse ano fiz modestos 32 tds, até o presente momento:

13 em clínicas.
12 em privês.
7 com freelancers.

Embora pareça pouco, 2009 foi um ano de grande aprendizado, já que em 2008 eu fiz apenas 6 tds e postei no máximo umas 10 mensagens aqui no fórum. Todas as experiências foram marcantes e cada uma delas, mesmo as negativas, promoveram mudanças benéficas na minha pessoa, por isso não me arrependo de nada. Teve um monte de coisas que eu sempre quis fazer e as fiz pela primeira vez em 2009. Acho que quem leu algum dos meus tds nem percebeu que eu era um grande cabação. Espero que em 2010 eu consiga postar pelo menos o triplo desses tds.

Desejo a todos muita alegria, saúde e sucesso nesse novo ano!

Podes aparecer mais por aqui. És bem vindo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGambá
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 07 Set 2009, 21:27
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#20 Mensagem por PepeLeGambá » 24 Dez 2009, 20:34

Um ano de mirradas 6 visitas. Sendo 5 às entranhas do baixo meretrício, onde fiz grandes descobertas e uma ao segmento de acesso para burgueses, que também me trouxe momentos de satisfação, desfrutando da alta classe deste ambiente privilegiado!! Um bom fim de ano pra todos os foristas e todas as putinhas! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGambá
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 07 Set 2009, 21:27
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#21 Mensagem por PepeLeGambá » 24 Dez 2009, 20:36

Um ano de mirradas 6 visitas. Sendo 5 às entranhas do baixo meretrício, onde fiz grandes descobertas e uma ao segmento de acesso para burgueses, que também me trouxe momentos de satisfação, desfrutando da alta classe deste ambiente privilegiado!! Um bom fim de ano pra todos os foristas e todas as putinhas! :lol: E não me arrependo de nada, só de ter ido pouco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

massagista6969
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 25 Set 2008, 15:17
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#22 Mensagem por massagista6969 » 24 Dez 2009, 21:56

salsicha escreveu:Até porque, qualidade para todos os gostos tem de monte, mas pessoas por quem a gente sente empatia, carinho, gente com quem a gente tem vontade de ficar são mais raras. Reciprocidade, então, nem se fale...

De pleno acordo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#23 Mensagem por Butt-Hunter » 29 Dez 2009, 21:28

MUITO BEM.DEIXEI PRA FAZER ISTO DEPOIS DO NATAL, POIS NUNCA SE SABE O QUE PODE-SE GANHAR DE PRESENTE.....

To aqui escutando o ultimo disco do Kiss(Sonic Boom) , tomando uma ceva bem gelada e refletindo sobre as fodas do ano de 2009 e outros acontecimentos:

- Em primeiro, pra mim o que foi mais legal no ano. Conheci vários confrades, me enturmei com a galera e fizemos várias festas, oficiais e não oficiais. Descobri que existem tantos putanheiros no mundo quanto putas........

- Descobri um pouco mais sobre o underground da putaria. Algumas coisas me deixaram decepcionado. Preferia não saber de certos cliches e situações que presenciei e fiquei sabendo.

- Descobri mais sobre as putas e como tratá-las. Continuo com alguns pensamentos e mudei de idéia sobre outros. Mas ninguém ainda me convenceu do contrário de que puta é puta e trepa por dinheiro. Desculpem os amigos das putas.

- Comi várias putas interessantes. Algumas fodas foram fantásticas. Mas não vou me ater ao fato de contabilizar os td's.O que aocnteceu, já aconteceu.

- Do contrário existem coisas que gostaria de esquecer eternamente. To de saco cheio de ter que dar sermão em puta e explicar sobre custo-beneficio. Alguns td's também foram horriveis. Comi muita puta nma farrapos que não vale o cacetinho que comem pela manhã. Pedreiras do inferno.............

- Sobre a grana. Não pensei nem vou pensar sobre isto, pois só vou chegar a uma conclusão: Vou gastar mais com esta merda do que comigo mesmo........Então deixa na dúvida.

No mais , tenho certeza que 2010 vai ser um pouco melhor. Algumas roubadas não caio mais. Mas certamente existiram outras que ainda não conheço.

Então , que se foda o mundo que eu quero é comer de puta!!!! E vou continuar tentando achar uma foda que role o cu por R$100,00 que não seja com aquelas desdentadas do trash.Vou achar uma patricinha e comer ela eo cu por R$ 100,00....Ou pelo menos é isto que desejo pra 2010..............


No mais...........Um feliz 2010 a todos os confrades e as putas que foram boazinhas comigo.....as outras se f...........

E espero em 2010 que nossas festas fiquem cada vez melhor e que as GPS fiquem cada vez mais nossas amigas......


Um feliz 2010 a todos!!! :-2p1-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troggs
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 01 Mar 2008, 15:57
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#24 Mensagem por Troggs » 31 Dez 2009, 20:40

Não foi um bom ano de putaria.

Resumo meu ano em uma frase:

Vacas magras e putas gordas.

Perdi meu emprego no meio da tal crise financeira, lá no inicio do ano, e só fui conseguir outro, com salario 30% menos, nos ultimos meses do ano.

Comer puta com o seguro desemprego, no Brasil, é complicado. Apelei até para a Malcon, sem postar muitos TDs já que comi quase sempre os mesmos lixos.

Até gostaria de aproveitar a oportunidade e deixar uma critica ao governo: Esta na hora de criar o auxilio putaria para quem perdeu o trampo e não consegue mais bancar os R$150,00 semanais (ou diarios para alguns) para comer uma puta de nivel mediano.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#25 Mensagem por Sargentelli Jr » 31 Dez 2009, 22:01

Bom, pretendo neste novo ano parar de andar com VAGABUNDAS GRÁTIS, pois estas são as piores. Irei dar preferência às profissionais, que querem apenas o pagamento.
Bom ano a todos colegas de putaria!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGambá
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 07 Set 2009, 21:27
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#26 Mensagem por PepeLeGambá » 31 Dez 2009, 23:29

Lições do ano:

O clima da área trash me atrai, e na pior da hipóteses o prejuízo é mínimo.
Algumas vezes mais vale uma putinha da área trash do que uma puta de 100 pila.
Repetir TD pode ser extremamente decepcionante
Ainda tenho muito puteiro pra ir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#27 Mensagem por VErmEEr » 02 Jan 2010, 01:12

Troggs escreveu:Não foi um bom ano de putaria.

Resumo meu ano em uma frase:

Vacas magras e putas gordas.
:lol: muito bom.

Então para esse ano eu desejo:
Vacas gordas e putas mais gordas ainda. :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TCHÊ21
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 21 Mar 2009, 13:37
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#28 Mensagem por TCHÊ21 » 02 Jan 2010, 13:49

Êm 2009,após 4 experiencias negativas/resolvi investir numa única puta,comi muito (3 x semana) custa caro mas vale a pena.Todas as xs saio com as pernas bambas,isto não tem preço.abraços a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#29 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 02 Jan 2010, 20:21

SEMPRE ME ARREPENDO, QUANDO PEGO UMA PERVA QUE NÃO CORRESPONDE AS EXPECTATIVAS!!!
MAS, JÁ APRENDI QUE FAZ PARTE DO MANUAL DO PUTANHEIRO!!!
UM DIA, AINDA LARGO ISSO, MAS, ENQUANTO ESSE DIA NÃO CHEGA......... FAREI TUDO DE NOVO!!!! :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leotifuu
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 01 Out 2009, 13:33
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#30 Mensagem por Leotifuu » 07 Jan 2010, 16:32

Que eu ganhe mais dinheiro em 2010 pq sou viciado em PUTA ;X

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alguém já passou com essa coroa ?
    por Coringadazl » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    310 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Noticias da Putaria RS
    por Hisoka85 » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    4 Respostas
    602 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Putaria em Caxias do Sul
    por Preste_João » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    1010 Exibições
    Última mensagem por jakson40cx
  • Logistica da Putaria
    por APRENDIZ321 » » em Paraná / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    904 Exibições
    Última mensagem por GPzeiroLondrinense
  • Ajudem ai colegas de putaria
    por piroquinha ce » » em Fortaleza - Área trash.
    1 Respostas
    582 Exibições
    Última mensagem por corkus

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”