As "CÂMERAS DE SEGURANÇA" das Clínicas de Massagem

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
The Cupid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: As "CÂMERAS DE SEGURANÇA" das Clínicas de Massagem

#16 Mensagem por The Cupid » 20 Set 2021, 20:47

Eu morro de medo disso também.

Quando vou em clínicas, sigo essas regras básicas : 1-) nunca foi de roupa com alguma identificação (ex: camisetas de times, filmes, marcas algum desenho...) sempre camisa sem desenho ou identificação. 2-) Sempre olho pra baixo... de cabeça baixa, olhando pro chão, na porta, nas salas de apresentação e nos corredores...

Como falaram ai em cima, e se um dia der merda dentro de um privê e vierem atrás de cada um que aparece nessas imagens e frequenta o local ? e se mostrarem os clientes em algum canal de televisão ? ou fazer coisa ainda pior com essas imagens, como nos extorquir e nos ameaçar.

Fico com a pulga atrás da orelha sobre câmeras no quarto, assim como os compadres foristas aqui, também já cheguei a dar uma geral no quarto, naquele momento que a GP leva a gente pro recinto e deixa lá esperando até voltar... já olhei na parede, no teto, dentro de armários... nunca achei nada suspeito... mas tava pesquisando agora, por curiosidade, sobre câmeras espiãs, já tem produto que vai dentro da tomada, por 200 a 500 reais, relativamente barato, a venda aqui na internet! dá meda... todo cuidado é pouco!!!!!!!!
Editado pela última vez por tio chota em 21 Set 2021, 11:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M. Brando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#17 Mensagem por M. Brando » 01 Dez 2021, 19:25

Eu simplesmente não vou em clínicas e nestas casas, apartamentos e privês. Custa um pouco mais mas me sinto mais seguro.
Há até uma lenda (?) de uma casa de massagem que era bem famosa - e não sei por que decresceu - por este motivo.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Dez 2021, 20:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

punkrabbit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#18 Mensagem por punkrabbit » 06 Out 2022, 10:34

Com o advento da pandemia, se normailizou o hábito de usar máscaras cirúrgicas em público. Então o que faço? Sempre uso máscara e óculos de sol ao adentrar nesses prostíbulos. Só tiro a máscara quando estou no quarto com a acompanhante, e assim ao sair, já coloco de volta.

No motel faço a mesma coisa. A única merda é o carro, eu tenho um que é relativamente raro de ver aqui na região, então chama um pouco de atenção. Eu curto muito atendimento em motel, mas é foda o constante receio de ser avistado por alguém.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Out 2022, 11:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jefao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#19 Mensagem por jefao » 27 Dez 2022, 20:15

punkrabbit escreveu:
06 Out 2022, 10:34

No motel faço a mesma coisa. A única merda é o carro, eu tenho um que é relativamente raro de ver aqui na região, então chama um pouco de atenção. Eu curto muito atendimento em motel, mas é foda o constante receio de ser avistado por alguém.
Amigo nunca pensou em ter uma motinho para esse fim? acho que seria o ideal para sua situação com 3k tu compra uma 2002 paga uns 80 num bagagueiro para guardar uma jaqueta para usar so para esse fim pra passar despercebido e um capacete com viseira preta e voala fica invisível para os conhecidos

Eu ja foi varias vezes de moto em motel estaciono a motinho de ré contra a escadaria, nem a puta tem acesso a minha placa
Editado pela última vez por tio chota em 28 Dez 2022, 07:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder