PROMOÇÃO DAS GPs

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Butt-Hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: PROMOÇÃO DAS GPs

#16 Mensagem por Butt-Hunter » 16 Dez 2010, 13:04

redeunlimited escreveu:faze o q
o kra sabe as confirmadas ou tu quer ir sempre numa de 400? tu tem esperança que façam oferta sendo q tem cliente fixo que iz que pagaria até mais? lembro até hj do kra falando da Rafaela da cor do pecado o kra dizendo que pagou 600 e que pagaria mais e pagou um pau gigante

levou um 'uuuuuuuuuuuhhh' q chegavam a emitir som mesmo pra quem n tinha caixa de som
Não te entendi redeunlimeted!!!

Primeiro tu posta uma frase absolutamente bopista sobre putas que nem são aqui do estado.........

Depois explica que só é BOP porque não quer pagar R$400 sempre?

Fazer repeteco não é bopice meu amigo!!!!!

Pagar a mais que o combinado sim, e por esses e outros motivos que o cidadão citado foi vaiado........

E nem levei em consideração que na verdade aquele td era forjado e inverídico.......
Não adianta confiar em qualquer relato, ainda mais os bopisticos extremos como aquele......

Faça o seu julgamento com base nas informações contidas no forum!!!
Só não de presente nem caixinha pras putas, ou poste TD esperando regalias no próximo encontro!!! Isso é bopice!!!

Sobre o fato de promoções...tambem duvido que as putas daqui o façam, afinal como varios citaram.A procura é maior que a oferta e elas estão numa situação tranquilha....Pois sobem os preços e tem gente que continua pagando!!!!

Mas incentivar a bopice é uma coisa que nunca foi incentivada pela confraria!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#17 Mensagem por redeunlimited » 17 Dez 2010, 12:50

acho que pensei uma coisa e escrevi outra sei lá uhauahuahu

bopice que eu quero dizer é q puta extremamente kra n vai fazer promoção pq existe existe os clientes fixos que se disponibilizam pagar o alto valor e derrepente até largem um comentário no td do tipo 'vc valia até mais'
putanheiro nato ja conhece as confirmadas, digo as n tão kras e que n é roubada.

ty falu tu 'bopei' pra minas de outro estado, mas se dizer que n são lindas estara mentindo. aliás, eu nunca conseguiria ser bopa pelo fato de ser preconceituoso

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#18 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 17 Dez 2010, 15:02

Quem não ta começando a entender nada sou eu.
:roll: :roll: :roll: :roll:

Link:
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Butt-Hunter » 17 Dez 2010, 16:59

redeunlimited escreveu:acho que pensei uma coisa e escrevi outra sei lá uhauahuahu

bopice que eu quero dizer é q puta extremamente kra n vai fazer promoção pq existe existe os clientes fixos que se disponibilizam pagar o alto valor e derrepente até largem um comentário no td do tipo 'vc valia até mais'
putanheiro nato ja conhece as confirmadas, digo as n tão kras e que n é roubada.
Nem sempre..Roubadas fazem parte das desbravadas..E se não fossem os desbravadores isso aqui não seria uma ótima fonte de informação.

E sinceramente levando em conta a atual situação financeira do pais....São pouquissimos que conseguem manter (sustentar) uma GP.Quando acontece os caras que o fazem tiram do circuito e deixam no harém........
Portanto as putas caras a que se refere precisam ralar, na sua grande maioria, para manter o padrão de vida...E dão bastante sim........O problema é quando não prestam bom serviços e são agraciadas com cachês maiores simplesmente porque sairam com alguns pobre coitados endinheirados, carentes e sem amor p´roprio que se contentam no simples fato de uma mulher bonita estar ali sugando seu dinheiro!!!.........
A puta pode cobrar o valor que quizer. Desde que seus serviços valham a pena.........O pecado da bopice é recompensar quem não merece!!!!
redeunlimited escreveu:ty falu tu 'bopei' pra minas de outro estado, mas se dizer que n são lindas estara mentindo. aliás, eu nunca conseguiria ser bopa pelo fato de ser preconceituoso
Meu amigo.......hahahahahahahhaha....ser BOP é um estado de espírito.......existem sim BOPS preconceitosos, romanticos e todo tipo de BOP..........
Tem BOP que só come nega, portanto só BOP negras.
Tem BOP que só come gordas, portanto só BOPA gordas..E tem BOP que só come Loiras, portanto só BOPA loiras!!!

Voce de repente......é um tipo novo de BOP........hahahahahahahahahah
redeunlimited escreveu:ty falu tu 'bopei' pra minas de outro estado, mas se dizer que n são lindas estara mentindo.
Apesar de entender sua sinceridade.Isso pra muitos já é uma BOPADA....E linda só considero quem conheço pessoalmente..........No resto.......Pra mim é tudo photoshop............
E ser linda é uma necessidade nesse ramo........Não uma virtude!!!

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#20 Mensagem por JCKeep » 17 Dez 2010, 17:04

EXTRATERRESTRE escreveu:Quem não ta começando a entender nada sou eu.
Talvez eu não tenha bebido o suficiente... :lol: :lol:

Link:
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Butt-Hunter » 17 Dez 2010, 17:06

JCKeep escreveu:
EXTRATERRESTRE escreveu:Quem não ta começando a entender nada sou eu.
Talvez eu não tenha bebido o suficiente... :lol: :lol:

Vocês já estão de férias!!!!

Tão lento heim?
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

To num momento filosófico com o redeunlimeted!!!!!
:lol: :lol:

Link:
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por redeunlimited » 17 Dez 2010, 17:23

quando arranjar uma namorada vou aposentar minha vida de putaria, ah n ser que seja uma mina q demore um tempão pra dar ou que só de dps do casamentio e coisas assim.

e promoção acho que só em casa de massagem, essas o kra sabe q n é furada nem vou citar casas pra n vir um engraçadinho e me chamar de funcionário da casa.
agora até pode ser que exista gp free fazendo promoção, mas pode ter inumeros pontos negativos
como mal humor, n realizar a taradice do cliente e outras coisas.

vamos pegar o exemplo do trash uma me largou o papo de q como estão pagando baratinho n podem exigir mto.

Link:
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por redeunlimited » 21 Dez 2010, 06:49

tava lendo um e-mail hj daquela alexia vhampagne q tinha chegado pras festa, perguntei os valores e ela disse 300 por 1:30

pqp fiz um orograma com ela a pouco mais de 1 ano com ela e ela dobrou o preço fora o deslocamento que era 30 virou 50

pqp por isso que essas putas de "alto nível" estão cada vez mais perdendo cliente pra provê e casa d massagem.

a mina deve pensar que o padrão financeiro daqui é são paulo e deslocamento é papo furado do jeito q ela venho no nosso programa dava perfeitamente para pegar pelo menos uma lotação n estava vestida como se tivesse que pegar táxi de qualquer jeito.

nós falando em "promoção" e vem uma puta de fora e inflaciona

mas o que vai adiantar a minha indignação se existira bop disposto a pagar e n duvido q lancem piadinho do tipo 'valia até mais' assim n da pra ser feliz neh

Link:
🔗

Julinha20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#24 Mensagem por Julinha20 » 10 Jan 2011, 13:12

Bah, mas só choram!!!

Link:
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Butt-Hunter » 10 Jan 2011, 13:23

Julinha20 escreveu:Bah, mas só choram!!!
Interessante uma calcinha por essas bandas!!!

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#26 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 10 Jan 2011, 15:19

Não estou falando de vc, até pq não sei quem é a srta.
Mas a "choradeira" provém de foristas que comem gps ha mto tempo e entendem um pouquinho de mercado.
E estão ficando insatisfeitos com o nível dos atendimentos e dos preços atuais. Antigamente era mto melhor, seja na qualidade e no preço.
É isso.

Link:
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por redeunlimited » 10 Jan 2011, 18:57

quem n chora n mama auhhuaheuauehueh

Link:
🔗

Julinha20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Julinha20 » 10 Jan 2011, 19:10

EXTRATERRESTRE escreveu:

Não estou falando de vc, até pq não sei quem é a srta.
Mas a "choradeira" provém de foristas que comem gps ha mto tempo e entendem um pouquinho de mercado.
E estão ficando insatisfeitos com o nível dos atendimentos e dos preços atuais. Antigamente era mto melhor, seja na qualidade e no preço.
É isso.

AH É? E como era antigamente? Acho que desde o príncipio da prática é tudo igual.

Link:
🔗

Julinha20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Julinha20 » 10 Jan 2011, 19:12

redeunlimited escreveu:quem n chora n mama auhhuaheuauehueh

E como é bom mamar neh?!

Link:
🔗

Cabasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#30 Mensagem por Cabasso » 11 Jan 2011, 08:08

Julinha20 escreveu:
redeunlimited escreveu:quem n chora n mama auhhuaheuauehueh

E como é bom mamar neh?!

Julinha20.

Antes de mais nada, deixe-me te dar as Boas Vindas ao Fórum Gpguia.

Quero aqui me oferecer, para trilhar-mos juntos este caminho de vida que se chama Gpguia.

Seria interessante, você me mandar uma MP, com seus contatos, para que eu possa cuidar de você.

Beijos apaixonados do Paizinho.

Link:
🔗

Responder