( ja que fazendo nao dá haha ).
Enfim, olá a todos!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Seja bem-vinda curiosa, a propósito eu gosto de morder e puxar o cabelo, às vezes também dou um socos.CIX escreveu:Já sou cadastrada faz algum tempo, mas agora decidi participar mais ativamente, pelo menos comentando
( ja que fazendo nao dá haha ).
Enfim, olá a todos!
Pior que não sabia da existência do tal bar quando me cadastrei hehe.Sargentelli Jr escreveu:CIX é o nome daquele bar perto da esquina da conde de poa. bem-vinda.
CIX escreveu:Pior que não sabia da existência do tal bar quando me cadastrei hehe.Sargentelli Jr escreveu:CIX é o nome daquele bar perto da esquina da conde de poa. bem-vinda.
Aliás, descobri com esse teu comentário!
Já aprendeu algo com o Sarja. Por falar em puxar cabelo, rola. Isso, tapa, rasteira, rabo de arraia, voadora, jabs, etc...CIX escreveu:Pior que não sabia da existência do tal bar quando me cadastrei hehe.Sargentelli Jr escreveu:CIX é o nome daquele bar perto da esquina da conde de poa. bem-vinda.
Aliás, descobri com esse teu comentário!
Que TDs ?JCKeep escreveu: O Chacal, nosso bolicheiro, já te introduziu na roda, agora é só amansá e começá os TD.
Pô Verme, do facanabota, cara!!Vermeer escreveu:Que TDs ?JCKeep escreveu: O Chacal, nosso bolicheiro, já te introduziu na roda, agora é só amansá e começá os TD.
JCKeep escreveu:Pô Verme, do facanabota, cara!!Vermeer escreveu:Que TDs ?JCKeep escreveu: O Chacal, nosso bolicheiro, já te introduziu na roda, agora é só amansá e começá os TD.