Menos hipocrisia

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#151 Mensagem por MALEVO » 06 Fev 2007, 15:10

mjolnir escreveu:
MYRON escreveu:Amigo mjolnir

Admiro teu conhecimento a respeito da história do teu Grêmio e sobre futebol em geral, bem como tuas qualidades como debatedor entusiasmado e bem informado. No entanto, deixaste de dar atenção ao fato de que o Paulo Nunes de quem eu falo é o da segunda passagem pelo tricolor, no tempo da perceria com a ISL, que, convenhamos, foi um previlegiado torcedor, assistindo aos jogos de dentro do campo. Prá dizer a verdade, nunca fui fã de seu futebol, mas devo admitir que ele teve uma grande passagem pelo Grêmio na época do Felipão.

O Inter do Falcão decidiu os títulos no Beira-Rio por mérito da equipe, que fez melhor campanha em comparação com os adversários. Não existe garantia de que, se tivesse jogado as últimas partidas na casa do adversário, o Inter não seria campeão da mesma forma, já que possuía uma grande equipe.

Não dá prá esquecer o Grêmio de jeito nenhum. Que graça tem ser campeão da Libertadores, Mundial, etc., se a gente não puder zoar os gremistas depois?

Que partida decisiva o Carlos Eduardo jogou?

Faço minhas as palavras do Pablito Martinez a respeito do teu comentário sobre a paixão clubística do A. Pato. Além disso, qualquer pessoa que acompanha futebol nutre simpatia por outros clubes, sem que estes sejam seus times de coração. Eu, por exemplo, entre os clubes paulistas, admiro o Palmeiras. Assim como o Cruzeiro em Minas e o Vasco no Rio. Não sou ingênuo em acreditar que o Pato é colorado desde criancinha. É provável que ele e seus pais sejam torcedores de clubes da cidade onde residem ou de algum dos grandes da capital, como o Atlético e o Coritiba. Daí a serem gremistas, não creio. E se forem, qual o problema? Tu preferiria que o Renato fosse colorado e jogador do Grêmio ou o contrário?

Mas para dar ponto final a este assunto, convoco a torcida colorada para exigir que os dirigentes do futebol do clube providenciem imediatamente a rescisão do contrato do Pato e conduzam-no, a pontapés, até os portões do estadio Olímpico, onde é seu lugar. Vestir a jaqueta tricolor já é um absurdo, mas deixar-se fotografar com ela, é imperdoável. Mesmo a milionária multa rescisória se tornou detalhe sem importância diante de tamanha afronta.

Abraços
Tu falaste à respeito do "segundo" Paulo Nunes. Vamos esperar, já que o tempo é o melhor elucidador de que se tem notícia e ver o que será dito em relação ao Christian no Internacional. Não estou dizendo que vai ser bom nem que vai ser ruim. Quero que o tempo me mostre se foi bom ou ruim.

Pimenta nos olhos dos outros, é colírio!!!

Caro mjolnir

Minha avó de muletas jogaria mais do que o Paulo Nunes quando esteve no Grêmio pela última vez. Não tem como o Christian jogar menos. Claro que, em função da idade, não será o mesmo Christian da primeira passagem pelo Inter.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Croata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#152 Mensagem por Croata » 06 Fev 2007, 15:15

São uns covardes, pois esses babacas só ficam valentes quando estão em grupo.
Sei lá, acho coisa de homossexual. Freud deve explicar.

Croata.

Link:
🔗

mjolnir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#153 Mensagem por mjolnir » 06 Fev 2007, 20:38

No primeiro Grenal de verdade do ano, deu Felipão(Grêmio) 2 x 0 Soneca(Inter), digo, Dunga, ou seja qual anão for.
No segundo tempo as brancas-de-neve não chutaram nenhuma vez a gol. Rafael Sóbis, Tinga, Lúcio, Dunga, baita seleção!!!
A seleção ruim deve ser a de Portugal, que foi quarta colocada na Copa passada e vice na Eurocopa!!!
Nós fomos humilhados pela França na última Copa e hoje à tarde tomamos um chocolate de Portugal. Repito: as brancas-de-neve não deram um mísero chute a gol no segundo tempo. Assim, nós vamos longe, bem longe...

Link:
🔗

mjolnir
Forista
Forista
---
Ver TD's

#154 Mensagem por mjolnir » 06 Fev 2007, 20:39

Croata escreveu:São uns covardes, pois esses babacas só ficam valentes quando estão em grupo.

Croata.
E o senhor só chama de covardes e babacas assim, no anonimato da internet. Na frente, devem ser outros quinhentos...

Link:
🔗

mjolnir
Forista
Forista
---
Ver TD's

#155 Mensagem por mjolnir » 06 Fev 2007, 21:07

Croata escreveu:São uns covardes, pois esses babacas só ficam valentes quando estão em grupo.

Croata.
Acho que a agressão deveria, se é que ela cabe, ser dirigida aos baderneiros, e não aos foristas que apenas exprimem suas opiniões em relação aos fatos do dia-a-dia.
De mais a mais, toda generalização é perigosa, visto que há o descuido de julgarmos inocentes.
Mas eu mesmo já escrevi, cada um pensa do seu jeito e vivemos numa democracia, por mais que eu não goste de uma opinião, ela deve ser respeitada!!!

Link:
🔗

presto123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#156 Mensagem por presto123 » 06 Fev 2007, 23:35

Croata.
mjolnir, acho que o Croata estava se referindo as torcidas, tanto de gremio como de inter quando fazem as badernas (lembram dos colorados que assaltaram uma loja de conveniencia em SC, indo de onibus patrocinado pelo Inter).
Essas badernas ocorrem com os dois lados pois tem muito marginal no meio, e filhinho de papai que acha que pode tudo também.

Link:
🔗

Croata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#157 Mensagem por Croata » 07 Fev 2007, 10:03

Pois é mijolnir, tu fala muito em democracia, respeitar a opinião dos outros, coisa e tal, mas uns tópicos acima tu falou que o F. Carvalho "até que apanhou pouco". Quer dizer, meio ambigua essas tuas posições. Como é que funciona? Muito civilizada essa tua maneira de pensar.

Como o confrade presto123 falou, eu estava me referindo as torcidas caro mijolnir. Acho que nem deveríamos chamar esses covardes de torcidas. Torcida são aqueles que vão incentivar civilizadamente os seus times no estádio, não são um bando de covardes que ficam muito machões quando estão em grupos.

Digo e repito, temos que exigir dos nossos dirigentes esportivos e políticos punições para baderneiros antes que aconteça uma tragédia. Acho que aqui ninguém quer que se repita o que aconteceu na final da Ligas do Campeões da Europa de 1985 entre Liverpool e Juventus. Não precisamos ir muito longe no tempo, semana passada um policial morreu na Italia e o campeonato foi parado.

Agora, prezado mijolnir, se um bando dessas maricas vier quererendo coisa comigo, é claro que eu corro, eu gosto é de mulher, bicha eu corro.

Abraços, Croata.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#158 Mensagem por MALEVO » 07 Fev 2007, 10:16

mjolnir escreveu:No primeiro Grenal de verdade do ano, deu Felipão(Grêmio) 2 x 0 Soneca(Inter), digo, Dunga, ou seja qual anão for.
No segundo tempo as brancas-de-neve não chutaram nenhuma vez a gol. Rafael Sóbis, Tinga, Lúcio, Dunga, baita seleção!!!
A seleção ruim deve ser a de Portugal, que foi quarta colocada na Copa passada e vice na Eurocopa!!!
Nós fomos humilhados pela França na última Copa e hoje à tarde tomamos um chocolate de Portugal. Repito: as brancas-de-neve não deram um mísero chute a gol no segundo tempo. Assim, nós vamos longe, bem longe...

Caro mjolnir

O Felipão realmente é um baita treinador, possui um bom time com alguns jogadores bastante interessantes. Todos sabíamos que seria páreo duríssimo para a seleção, até mesmo porque a superioridade em razão de capacidade técnica, em favor do Brasil, não se fez presente no jogo. O único jogador brasileiro fora do comum era o Kaká, que, ao meu modo de ver, é quase do mesmo nível do Cristiano Ronaldo.

É forçar a barra creditar a derrota a presença de ex-colorados no time. Não seria desmerecer a capacidade do Felipão em organizar equipes de futebol e estratégias vitoriosas, qualidades que são reconhecidas em todo o planeta? Tu acha que, se a seleção contasse, em lugar dos ex-colorados, com Anderson, Lucas, Polga, Mano Menezes, o resultado seria outro? São grandes profissionais também, mas não são superiores aos que atuaram ontem.

Abraço

Link:
🔗

mjolnir
Forista
Forista
---
Ver TD's

#159 Mensagem por mjolnir » 07 Fev 2007, 17:24

MYRON escreveu:
mjolnir escreveu:No primeiro Grenal de verdade do ano, deu Felipão(Grêmio) 2 x 0 Soneca(Inter), digo, Dunga, ou seja qual anão for.

Caro mjolnir

O Felipão realmente é um baita treinador, possui um bom time com alguns jogadores bastante interessantes. Todos sabíamos que seria páreo duríssimo para a seleção, até mesmo porque a superioridade em razão de capacidade técnica, em favor do Brasil, não se fez presente no jogo. O único jogador brasileiro fora do comum era o Kaká, que, ao meu modo de ver, é quase do mesmo nível do Cristiano Ronaldo.

É forçar a barra creditar a derrota a presença de ex-colorados no time. Não seria desmerecer a capacidade do Felipão em organizar equipes de futebol e estratégias vitoriosas, qualidades que são reconhecidas em todo o planeta? Tu acha que, se a seleção contasse, em lugar dos ex-colorados, com Anderson, Lucas, Polga, Mano Menezes, o resultado seria outro? São grandes profissionais também, mas não são superiores aos que atuaram ontem.

Abraço
É óbvio que o Felipão é um baita treinador e que as brancas-de-neve não perderam só porque há colorados no time.
Mas é bom que vocês se acostumem com a idéia de que em 2007 VOCÊS NÃO VÃO GANHAR NADA!!!

Link:
🔗

mjolnir
Forista
Forista
---
Ver TD's

#160 Mensagem por mjolnir » 07 Fev 2007, 17:28

Croata escreveu:Pois é mijolnir, tu fala muito em democracia, respeitar a opinião dos outros, coisa e tal, mas uns tópicos acima tu falou que o F. Carvalho "até que apanhou pouco". Quer dizer, meio ambigua essas tuas posições. Como é que funciona? Muito civilizada essa tua maneira de pensar.

Como o confrade presto123 falou, eu estava me referindo as torcidas caro mijolnir. Acho que nem deveríamos chamar esses covardes de torcidas. Torcida são aqueles que vão incentivar civilizadamente os seus times no estádio, não são um bando de covardes que ficam muito machões quando estão em grupos.

Digo e repito, temos que exigir dos nossos dirigentes esportivos e políticos punições para baderneiros antes que aconteça uma tragédia. Acho que aqui ninguém quer que se repita o que aconteceu na final da Ligas do Campeões da Europa de 1985 entre Liverpool e Juventus. Não precisamos ir muito longe no tempo, semana passada um policial morreu na Italia e o campeonato foi parado.

Agora, prezado mijolnir, se um bando dessas maricas vier quererendo coisa comigo, é claro que eu corro, eu gosto é de mulher, bicha eu corro.

Abraços, Croata.
Vou escrever pela terceira vez: o senhor Pífio e o Carvalho FORAM AVISADOS PELA SEGURANÇA DO AEROPORTO SALGADO FILHO QUE SERIAM IMPORTUNADOS PELA TORCIDA GREMISTA E QUE SERIA MELHOR QUE SAÍSSEM POR UMA SAÍDA MAIS SEGURA. POIS BEM , ELES ASSUMIRAM A RESPONSABILIDADE DE PASSAR NO MEIO DA TORCIDA. APANHARAM POUCO. DEVERIAM TER APANHADO MAIS. E se era um dia tão especial para vocês, colorados, porque não havia nenhum torcedor para esperar os "CAMPEÕES DA FIFA"?
Talvez seja ignorância minha, mas o que tem a ver com anti-democracia o fato do Carvalho ter tomado uns tapas? Ele pode ter a opinião que quiser, no Beira-Lago,na casa dele, onde quer que seja, mas não no Olímpico!!! E nem no meio da torcida adversária!!!
Tu realmente acha que se fosse o contrário, ou seja, se o Paulo Odone passasse no meio de vocês, também não tomaria uns tapas? E teriam meu apoio, ele não tem nada que fazer no meio dos colorados!!!
Ah, claro, só os gremistas são selvagens, só os gremistas são marginas. Gostaria de lembrá-lo que há alguns anos em Caxias do Sul, houve enfrentamento das torcidas do Juventude e do Internacional, incluindo no saldo pessoas mortas, acho que isso não serve para rotular nenhuma das torcidas disto ou daquilo, mas uma coisa é certa: QUEM SAI NA CHUVA, CORRE UM GRANDE RISCO DE SE MOLHAR!!! E DEVE SER HOMEM O SUFICIENTE PARA ASSUMIR SOZINHO TAL RISCO!!!

Link:
🔗

mesquita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#161 Mensagem por mesquita » 07 Fev 2007, 17:58

Prezado mjolnir,
tú tá muito raivoso parceiro.
Que história é essa de "APANHAR", "APANHARAM POUCO" ??
Quanto rancor...Vai fuder umas putas, dar umas risadas...
Cara tú não tem Jesus no coração.
Chega. Não agüento mais ler tanta besteira.
Quando quiser falar sobre futebol, sem raiva. O tópico reabre.

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”