Quando um forista se apaixona...

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 23
Oral Sem:Sim 0Não 23
Beija:Sim 0Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Ursinho rolinho...

#166 Mensagem por MALEVO » 24 Fev 2007, 12:46

acompanhante karen escreveu:Ursinho rolinho, é aquele, cliente que tem afinidades.....muitas, não só na cama, mas fora dela tb, gostos em comum....e quem sabe após minha aposentadoria....possa à vir um "quem sabe namorado". Ai sim: eu vou ter o poder de decidir, c/ quem quero sair, sem o compromisso, de $$$$$ no meio.
Eu só dou minha "buc...." de graça, quando admiro demais, o cara....e nos últimos ?anos, rrealmente, nínguém me chamou a atenção.
Eu sou muito exigente....e díficil de lidar, tenho personalidade....e forte!.
O cara não precisa ter corpo bonito, rosto bonito, ou só aparência, tem que ter conteúdo, e não falar merda (seja em programa ou não)....É verdade que alguns ursinhos me chamam a atenção.
Porque?........Eu gosto de gente bem informada, que saiba jogar xadrez, que eu consiga falar de economia, que eu consiga aprender algo....e observar...um bom caráter, tb é muito importante.
Eu preciso admirar.....e os meus melhores ursinhos.....eu admiro, seja pelo carater, pela ingenuidade de alguns (muito novos...18, 19 20 anos)...ou pelo carinho que eles demonstram...em me tratar...como uma lady.
O amor é feito de paciência, e afinidades....a paixão é diferente, é pura explosão!
Quem sabe dentro dos meus ursinhos-rolinhos eu não ache aquele que vai me fazer feliz.......????

Planos e projetos, p/ daqui à uns........5 ou 6 anos.
karen-rs
(K)
bjinhos

Karen

Quer dizer que, se tu não fosse GP, teria ficado anos sem dar prá ninguém? Interessante! Só por curiosidade, poderia informar quantos anos seriam?

Porque será que todas as mulheres dizem que preferem os caras inteligentes, bem informados, de bom caráter, carinhosos, românticos, que não precisam ser bonitos, mas estão sempre apaixonadas por caras bonitos, não tão bem informados, não tão inteligentes, não tão gentis e que não dão a menor pelota para elas? Aguardo tua resposta para enriquecimento de meu banco de dados.

Beijão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#167 Mensagem por leteseu » 24 Fev 2007, 14:46

E o título do tópico era "Quando um forista se apaixona ..."

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#168 Mensagem por MALEVO » 24 Fev 2007, 16:48

Caro leteseu

É duro ouvir da mulher, no momento em que se discute paixão, que está de rolo com o cliente, deixando a entender que se trata de uma, mas afirma que não transa com o cara de graça por que não o acha suficientemente interessante para isso, e ainda vir pela enésima vez enumerar adjetivos que, como todos nós sabemos, não são levados em conta pelas mulheres na escolha de seus parceiros. Muito embora entenda que a Karen realmente acredita no que escreve, uma vez que pressinto sinceridade em suas palavras, acho interessante que seja oferecido um contraponto, colocar a matéria em discussão, para que uma fantasia não venha a ser aceita como verdade absoluta.

Apesar de eu ser daqueles que acreditam que “a paixão é uma flor roxa que nasce no coração do trouxa”, o assunto é fascinante e acho que a discussão dificilmente deixaria de se desenvolver desta forma, com o foco, vez por outra, se voltando para uma outra direção, na medida em que os depoimentos fossem sendo colocados. É natural. Não foram poucas as vezes em que eu e meus amigos passamos noites em claro falando sobre o assunto, e jamais chegamos a um consenso quanto a razão pela qual uma paixão invade a nossa vida e sobre a forma com que se pode conviver com ela.

Abraço

Link:
🔗

acompanhante karen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Tenho clientes rolinhos sim...

#169 Mensagem por acompanhante karen » 24 Fev 2007, 17:23

XaXa, quer jogar xadrez on line comigo.....????

Myron, porque tu não acredita nas mulheres....???
Tu tá de mau-humor comigo?
Não é minha personalidade que está em questão....

VCS JÁ OBSERVARAM, QUE EU SOU A ÚNICA, QUE OPINA....ACHO QUE AS QUERIDINHAS DE VCS....ESTÃO C/ OS MACHOS DELAS....NESTE MOMENTO....E VCS AINDA DUVIDAM DE MIM....TSC....TSC.....TSC...

O que tem d+, em se ter um ou vários clientes-rolinhos.....são mais opções de escolha, p/ o momento, em que eu me aposentar...
Os homens se permitem ter esposa, amante, gp preferida, e putinhas de graça.......porque eu gp-karen, não posso ter carinho "extra", por alguns ursinhos em especial.....????

Vcs estão à procura da puta perfeita....

Eu estou à procura do marido perfeito....pós carreira.

É maravilhoso, receber em minha porta um cliente-ursinho-rolinho de 25anos, c/ uma braçada de flores....é encantador......
AGORA eu pergunto?
Quem deu flores p/ as suas amadas no último mês....
EU mesmo sem namorado fixo recebi....não é maravilhoso.....querem comprovar......elas estão aqui no apto p/ quem quizer ver......

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Tenho clientes rolinhos sim...

#170 Mensagem por MALEVO » 24 Fev 2007, 18:56

acompanhante karen escreveu:XaXa, quer jogar xadrez on line comigo.....????

Myron, porque tu não acredita nas mulheres....???
Tu tá de mau-humor comigo?
Não é minha personalidade que está em questão....

VCS JÁ OBSERVARAM, QUE EU SOU A ÚNICA, QUE OPINA....ACHO QUE AS QUERIDINHAS DE VCS....ESTÃO C/ OS MACHOS DELAS....NESTE MOMENTO....E VCS AINDA DUVIDAM DE MIM....TSC....TSC.....TSC...

O que tem d+, em se ter um ou vários clientes-rolinhos.....são mais opções de escolha, p/ o momento, em que eu me aposentar...
Os homens se permitem ter esposa, amante, gp preferida, e putinhas de graça.......porque eu gp-karen, não posso ter carinho "extra", por alguns ursinhos em especial.....????

Vcs estão à procura da puta perfeita....

Eu estou à procura do marido perfeito....pós carreira.

É maravilhoso, receber em minha porta um cliente-ursinho-rolinho de 25anos, c/ uma braçada de flores....é encantador......
AGORA eu pergunto?
Quem deu flores p/ as suas amadas no último mês....
EU mesmo sem namorado fixo recebi....não é maravilhoso.....querem comprovar......elas estão aqui no apto p/ quem quizer ver......

Querida Karen

Eu acredito nas mulheres. Acredito no que elas fazem, não no que elas dizem.
Não tô de mau humor contigo, gata. Tô de mau humor com o mundo. Acordei com o pé esquerdo e com o direito pisei no rabo do gato preto. Meu time penou prá ganhar do Veranópolis e tu quer que eu esteja feliz?
Não estou discutindo tua personalidade, que, como tu mesmo disseste, é muito forte... demais prá mim. Estou discutindo as contradições inseridas nos teus comentários, linda.
O que tem a ver o fato de tu ser a única ( ?!? ) que opina, com as nossas queridinhas estarem com os machos delas? Boiei!
Já que tu tocou no assunto, o chifre é inerente ao relacionamento homem-mulher e não existe comportamento exemplar que possa evitá-lo. Quem nunca chifrou ou nunca foi chifrado que atire a primeira pedra.
Flores, presentes, viagens, etc. não significam nada. Se ama com o coração e não com a carteira.
Karen, xadrez não, pô! Até ver o Big Brother juntinhos no sofá, vale. Mas xadrez? Quando o cara chega ao ponto de jogar xadrez com a mulher, tem mais é que procurar puta na rua, mesmo!
Que papo é esse de marido perfeito? Só pode ser brincadeira. Se tu encontrar um cara que tenha duas qualidades e uns duzentos e vinte e três defeitos, congela o sujeito e agradeça aos céus pela graça concedida.
Deu de grátis pro cliente-ursinho-rolinho de 25 anos com a braçada de flores? Não? Então é putaria e não paixão, que é o foco do presente tópico.

Super beijo e desculpe a franqueza, gata. Amo brigar contigo, minha deusa.

Myron

Link:
🔗

Serial Sucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#171 Mensagem por Serial Sucker » 24 Fev 2007, 23:52

Pois bem Karen, agora já sei o que é Ursinho.
Do meu lado tb posso dizer k mulher burra e bonita não serve para nada a não ser para transar. Daí rolar muita GP na minha vida. PK posso escolher o k kero e como kero(pagando o serviço)
O perfeito é mulher bonita mas k tenha conversar, k seja sensivél ao mundo, k saiba falar com as pessoas k me rodeiam, k tenha estilo, k tenha humor e seja inteligentea. K não esteja virada so para a imagem.

Conheço muita gente da moda aqui em Lisboa, e as modelos são o mais futil que existe. Não tenho saco!!! Este assunto pode responder a tema em questão ”foristas que se apaixonam por GPs”.
Na realidade não é só pelo par de pernas, o peito lindo,, a bo.. cheirosa ou rabinho delicioso, que o forista se apaixona. É pela personalidade, a atitude da GP. Qd isto existe o forista passa a homem, amante e dá uma verdadeira paixão

"O amor é feito de paciência, e afinidades....a paixão é diferente, é pura explosão!"
NAO concordo!!!

O amor é sim paciencia, afinidades, partilha, ternura, desejo veneração etc. Sim veneração. Meus avós foram casados 54 anos e o meu avô venerava a mulher.A paixão é um veiculo, um transporte para o Amor. Aí sim é a explosão para o amor. Se as caraacteristicas do amor não existirem este acaba e morre.

Se o forista descodifica este sinais de amor na GP, que não é mais k uma mulher e vive do corpo por oportunidade como kem vive da medecina ou mesmo do trafico de armas ou droga, então apaixano-se.

O resultado, só analisando casos isolados. O mesmo depende 80% da GP

Serial.

Link:
🔗

Serial Sucker
Forista
Forista
---
Ver TD's

#172 Mensagem por Serial Sucker » 25 Fev 2007, 00:00

Ruben Castillo, infelismente vc tem toda a razão até encontrar alguem que não seja assim. Puta será sempre puta salvo se encontrar homem k sustente.

Aí deixa de ser puta para ser a putinha do cara. Até agora não encontrei nenhuma Gp k diga: vou vender meu corpo 7 anos, o €€€ que ganho com negocio e depois deio a vida.

Serial

Mas Eu acredito nas mulheres.

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#173 Mensagem por gwkull » 25 Fev 2007, 04:29

O cara justamente citou um exemplo de uma que tem financiador e ainda assim dava a buceta pra três diferentes. Mas por dinheiro, apesar de gostar de foder.

Existe uma chance de uma Gp parar realmente. Existe uma chance de ganhar na mega-sena. O que não é inteligente é contar com isso.

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#174 Mensagem por leteseu » 25 Fev 2007, 06:51

Rubens Castilho escreveu:
Pablito Martinez escreveu:Acho que o Rubens CAstilho devia postar algo aqui. Ele tem um pensamento bem direto com relação as nossas amigas!

CHEGA A SER INACREDITÁVEL AS COISAS QUE AS PESSOAS ESCREVERAM AQUI, VAMOS LÁ:

Amigos, PUTA É PUTA , NÃO EXISTE EX-PUTA

Esse negócio de se apaixonar por puta é a maior furada que pode ter, pois NÃO EXISTE EX-PUTA. Se um dia ela precisar de grana de novo, vai querer dar a buceta e o CU (escondido do marido trouxa) para descolar uma grana. Conheço uma PUTA que é noiva e saí com pelo menos 3 caras , pois acha o noivo ruim de cama !! O cara tem grana, tirou ela do puteiro e a VAGABUNDA ainda dá para os machos dela.

PUTA GOSTA DE DINHEIRO FÁCIL. PUTA É TUDO VAGABUNDA.

PUTA É PARA COMER, NÃO É PARA CASAR E NEM PARA NAMORAR.

EU RESPEITO AS PUTAS, POIS EU COMO O CU DELAS, PAGO E VOU EMBORA. TÔ CAGANDO PARA A MERDA DE VIDA QUE ELAS TÊM.

Pensem bem , a partir do momento que a PUTA assume que é incompetente e só sabe ganhar grana vendendo o corpo (buceta e CU de aluguel) , ela já vendeu a alma. E quem vende a alma por trocados , já se fudeu.

PUTA É PUTA

O gp guia dá muito espaço pras putas falarem um montão de MERDA. O que faltava é puta querer falar de "economia" com cliente... imagina o cara comendo o CU ou a buceta dela e ela discorrendo sobre a obra de Keynes, Schumpeter ou Marx !!!!

NÃO EXISTE EX-PUTA

NÃO EXISTE EX-PUTA
=D> =D> =D> =D> =D> =D>

Alguém com tantos TDs postados poderia ter tamanha lucidez!!!

Parabéns mesmo!!! :D

Link:
🔗

Serial Sucker
Forista
Forista
---
Ver TD's

#175 Mensagem por Serial Sucker » 25 Fev 2007, 10:26

Pois mas essa não é Ex-Puta, é puta perpetua k foi pra puta por dinheiro e nada mais fez na vida k levar com ele o tempo todo. Além do mais é como o putanheiro k tem mulher mas não quer deixar a mulher dos outros pk d´prazer. Esse tipo de puta morre puta e o cara k casa com ela gosta de ser corno ou é bobão mesmo.

Serial

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#176 Mensagem por MALEVO » 25 Fev 2007, 11:14

Pablito Martinez escreveu:Acho que o Rubens CAstilho devia postar algo aqui. Ele tem um pensamento bem direto com relação as nossas amigas!

Amigos, PUTA É PUTA , NÃO EXISTE EX-PUTA

Esse negócio de se apaixonar por puta é a maior furada que pode ter, pois NÃO EXISTE EX-PUTA. Se um dia ela precisar de grana de novo, vai querer dar a buceta e o CU (escondido do marido trouxa) para descolar uma grana. Conheço uma PUTA que é noiva e saí com pelo menos 3 caras , pois acha o noivo ruim de cama !! O cara tem grana, tirou ela do puteiro e a VAGABUNDA ainda dá para os machos dela.

PUTA É PARA COMER, NÃO É PARA CASAR E NEM PARA NAMORAR.

EU RESPEITO AS PUTAS, POIS EU COMO O CU DELAS, PAGO E VOU EMBORA. TÔ CAGANDO PARA A MERDA DE VIDA QUE ELAS TÊM.

Pensem bem , a partir do momento que a PUTA assume que é incompetente e só sabe ganhar grana vendendo o corpo (buceta e CU de aluguel) , ela já vendeu a alma. E quem vende a alma por trocados , já se fudeu.

PUTA É PUTA

O gp guia dá muito espaço pras putas falarem um montão de MERDA. O que faltava é puta querer falar de "economia" com cliente... imagina o cara comendo o CU ou a buceta dela e ela discorrendo sobre a obra de Keynes, Schumpeter ou Marx !!!!

NÃO EXISTE EX-PUTA

NÃO EXISTE EX-PUTA

Caro Rubens Castilho

Tudo o que escreveste está absolutamente certo. Penso que o sujeito apaixonado pela GP sabe dos riscos que está correndo. Mas porque razão ele, mesmo sabedor que está embarcando na maior canoa furada, vai em frente? Porque está apaixonado! Porque pessoas, cegamente, insistem num relacionamento que todos sabem que não dará certo ( é aí não estou falando de profissionais do sexo, mas de pessoas que levam uma vida, digamos, normal )? Tu nunca teve um amigo, parente ou conheceu alguém que viveu uma situação parecida? Estas pessoas estão apaixonadas! É simples para a pessoa que está de fora, que não está vivendo o relacionamento, analisar friamente os fatos e apontar para a solução que seja mais sensata. Infelizmente, as pessoas apaixonadas nem sempre agem com sensatez.

Abraços

Link:
🔗

tim_tones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#177 Mensagem por tim_tones » 25 Fev 2007, 13:46

PUTA É PUTA

Não concordo com a maioria das afirmações supra citadas.

Não gosto de quem supervaloriza as GP´s, muito menos quem as menospreza.

Encaro as putas como prestadoras de serviço, e como tal, merecem ser reconhecidas ou criticadas de acordo com sua conduta, da mesma forma que os dentistas, os jornalistas, policiais e até mesmo alguns engenheiros.

Abraços

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#178 Mensagem por PRS » 25 Fev 2007, 14:36

::estudando::

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#179 Mensagem por MALEVO » 25 Fev 2007, 15:32

tim_tones escreveu:

PUTA É PUTA

Não concordo com a maioria das afirmações supra citadas.

Não gosto de quem supervaloriza as GP´s, muito menos quem as menospreza.

Encaro as putas como prestadoras de serviço, e como tal, merecem ser reconhecidas ou criticadas de acordo com sua conduta, da mesma forma que os dentistas, os jornalistas, policiais e até mesmo alguns engenheiros.

Abraços

Caro tim

Entendo que o Rubens pegou pesado com o objetivo de demonstrar o quanto, no seu entedimento, pode ser absurdo um relacionamneto amoroso com garota de programa. Um cara que tem 261 TDs postados não pode ter tanto desprezo assim pelas putinhas. No âmago da questão, ele está correto, ou seja, o sujeito que encarar uma destas, vai ter que engolir muitos sapos. Mas, como dizia o Vicente Matheus, quem está na chuva é pra se queimar. Como se sabe, 99% das GPs tem marido ou namorado, o que demonstra o quanto nós, homens, somos bravos e que não nos deixamos vencer por pequenos obstáculos como estes colocados pelo colega Rubens. Ou que o contingente de cornos é muito maior do que se imagina e que se subestima a capacidade do homem de colocar o amor pela mulher acima de qualquer coisa.

Abraço

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#180 Mensagem por MALEVO » 25 Fev 2007, 17:40

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tim_tones escreveu: Encaro as putas como prestadoras de serviço, e como tal, merecem ser reconhecidas ou criticadas de acordo com sua conduta, da mesma forma que os dentistas, os jornalistas, policiais e até mesmo alguns engenheiros.

Abraços

Voce está quase certo, pois ERRA quando compara PUTA com "dentistas, os jornalistas, policiais e até mesmo alguns engenheiros". Falou MERDA, na minha opinião !!

PUTA não tem valor intrinseco incorporado (estudo, formação) basta apenas "treinar" CHUPAR UM CARALHO E ABRIR AS PENAS E LEVAR PINTO NO CU E NA BUCETA.

ASSIM, compare as vagabundas com outras profissões , que tambem merecem respeito, mas que não precisam de "cérebro", como engraxate, flanelinha, guardador de carro e lixeiro.

PUTA É SEMPRE PUTA, pois vende a alma e aluga o corpo para entrar caralho em seus CU e buceta.

Caros companheiros tim e rubens

Desculpe me intrometer na conversa, mas sou chato assim mesmo. Não tem jeito.

Tenho uma prima linda e jovem que possui terceiro grau, mas casou com um figurão, cheio do dinheiro, feio e que tem o dobro ( ou será o triplo ??? ) da sua idade. Admito que é um cara bacana, apesar de gremista. Mesmo assim, considero putaria disfarçada. Temos putas em todos os níveis sociais, mesmos algumas não sendo putas no sentido literal da palavra.

Conheço putas de excelente caráter e empresárias que não valem um cafézinho frio.

Não é um diploma na parede ou o nível do cabaré em que a menina trabalha que vai determinar se ela é mais ou menos digna de nosso respeito.

Abraços

Link:
🔗

Responder