acompanhante karen escreveu:Ursinho rolinho, é aquele, cliente que tem afinidades.....muitas, não só na cama, mas fora dela tb, gostos em comum....e quem sabe após minha aposentadoria....possa à vir um "quem sabe namorado". Ai sim: eu vou ter o poder de decidir, c/ quem quero sair, sem o compromisso, de $$$$$ no meio.
Eu só dou minha "buc...." de graça, quando admiro demais, o cara....e nos últimos ?anos, rrealmente, nínguém me chamou a atenção.
Eu sou muito exigente....e díficil de lidar, tenho personalidade....e forte!.
O cara não precisa ter corpo bonito, rosto bonito, ou só aparência, tem que ter conteúdo, e não falar merda (seja em programa ou não)....É verdade que alguns ursinhos me chamam a atenção.
Porque?........Eu gosto de gente bem informada, que saiba jogar xadrez, que eu consiga falar de economia, que eu consiga aprender algo....e observar...um bom caráter, tb é muito importante.
Eu preciso admirar.....e os meus melhores ursinhos.....eu admiro, seja pelo carater, pela ingenuidade de alguns (muito novos...18, 19 20 anos)...ou pelo carinho que eles demonstram...em me tratar...como uma lady.
O amor é feito de paciência, e afinidades....a paixão é diferente, é pura explosão!
Quem sabe dentro dos meus ursinhos-rolinhos eu não ache aquele que vai me fazer feliz.......????
Planos e projetos, p/ daqui à uns........5 ou 6 anos.
karen-rs
(K)
bjinhos
Karen
Quer dizer que, se tu não fosse GP, teria ficado anos sem dar prá ninguém? Interessante! Só por curiosidade, poderia informar quantos anos seriam?
Porque será que todas as mulheres dizem que preferem os caras inteligentes, bem informados, de bom caráter, carinhosos, românticos, que não precisam ser bonitos, mas estão sempre apaixonadas por caras bonitos, não tão bem informados, não tão inteligentes, não tão gentis e que não dão a menor pelota para elas? Aguardo tua resposta para enriquecimento de meu banco de dados.
Beijão