Quando um forista se apaixona...
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 23
Oral Sem:Sim 0Não 23
Beija:Sim 0Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 113
Ver TD's
Quando houver um aumento do BOPismo não há outra alternativa: deve o putanheiro se afogar em bucetas de terceiras, evitando a buceta BOPante, que lhe roubará a alma e a grana. Não permita que sua grana seja levada por uma putinha: divida-a entre várias!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Prezados
Alguém conhece alguma GP linda, gostosa e que fica 4 horas e meia com o sujeito por R$ 100,00? Tem como não virar BOP? Não vou postar o TD, pois não considero isso prostituição .
Abraços
Alguém conhece alguma GP linda, gostosa e que fica 4 horas e meia com o sujeito por R$ 100,00? Tem como não virar BOP? Não vou postar o TD, pois não considero isso prostituição .
Abraços
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Bom, aí não tem jeito mesmo...MYRON escreveu:Prezados
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 88
Ver TD's
Tá certo...Alguém conhece alguma GP linda, gostosa e que fica 4 horas e meia com o sujeito por R$ 100,00? Tem como não virar BOP? Não vou postar o TD, pois não considero isso prostituição .
Mas companheiro, só por curiosidade... ela pegou os 100 pilas pra que mesmo ?
Mesmo que vc não considere prostituição, posta o TD, claro, dá uma resumida nele.
Chacal- a partir de agora Procurando uma linda GP, para a tarde toda, por cem contos de réis.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
Já estou indo pra Porto para agendar com a preciosidade..Chacal2 escreveu:Tá certo...Alguém conhece alguma GP linda, gostosa e que fica 4 horas e meia com o sujeito por R$ 100,00? Tem como não virar BOP? Não vou postar o TD, pois não considero isso prostituição .
Mas companheiro, só por curiosidade... ela pegou os 100 pilas pra que mesmo ?
Mesmo que vc não considere prostituição, posta o TD, claro, dá uma resumida nele.
Chacal- a partir de agora Procurando uma linda GP, para a tarde toda, por cem contos de réis.
Uma tarde com a dita e seleta menina ..Porto Alrgre estou a caminho..
Mas por que o amigo desbravador que deu os 100 contos não da melhor as dicas sobre esta guria prendada??
Posta ai amigo que vou mesmo!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
100 CONTO MANDA ELA PRA CA VOU PAGAR UMA SUBUBA PARA OS NOBRES PUTANHEIROS DO PARANA ,,, QUEM SABE ELES ESQUECEM A DITA BRUNINHA...
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Quem vem para cá, nunca mais quer voltar embora!GPDIRETORIA escreveu: 100 CONTO MANDA ELA PRA CA VOU PAGAR UMA SUBUBA PARA OS NOBRES PUTANHEIROS DO PARANA ,,, QUEM SABE ELES ESQUECEM A DITA BRUNINHA...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 59
Ver TD's
O Myron, post ai o TD para que outros possam desfrutar dessa pérola.MYRON escreveu:Prezados
Abraços
Abraços
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Prezados
O conteúdo da mensagem abaixo é uma amostra do que é possível ocorrer no caso de o sujeito ser apaixonado por GP e não conseguir segurar a onda.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=55255
Abraços
O conteúdo da mensagem abaixo é uma amostra do que é possível ocorrer no caso de o sujeito ser apaixonado por GP e não conseguir segurar a onda.
Abraços
A coisa ali parece que foi diferente, pelo que soube, o cara era o cafetao.. nao era um forista apaixonado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
.. isso, são coisas bem diferentes; revoltante. Mas ñ tem a ver c paixão. O cara se sente dono, a ponto d dispôr da vida da criatura... crime passional? Ah, pára.. Assassinato. Tb ñ dá p conceber uma pessoa "normal", cm profissão, emprego, algo a perder (caso de pelo menos a maioria dos foristas e clientes d gps) tomando uma atitude dessas (sei q acontece c mas é mais raro). Coisa d marginalzinho mesmo. Tem q virar bonequinha na cadeia, e agüentar a morta lhe puxando o pé pro resto dos dias, erghssssssssss
..fui ;(
..fui ;(
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Mas amigo, pelo que me lembro essa é a primeira vez que ouço notícias sobre uma GP assassinada. Todos os dias têm várias e várias mortes noticiadas, de gente que não é GP. esse caso citado é estatisticamente irrelevante.MYRON escreveu:Prezados
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Nem tanto... mas acho q nem sempre se publica no jornal "Fulaninha, 26 anos, garota de programa, foi assassinada".. se publica q a Fulaninha foi assassinada, omitindo a "profissão", a ñ ser q a mesma tenha sido morta "a serviço" rsrs;
Bom.. desconheço as estatísticas..rs
Bom.. desconheço as estatísticas..rs
paixão...
Apesar do assunto ter se desviado um pouco e ainda não tinha acompanhado a opnião dos foristas, creio que tudo que se relaciona a paixão, vai do intimo de cada um e da maneira de como ele vê a situação. Recentemente em São Paulo tivemos o caso da Bruna Surfistinha que roubou o marido de uma Aeromoça...por que? paixão, envolvimento, saudade e um monte de misterios elaborado pelo Criador para provar a cada dia que o ser humano é vulnerável...Não adianta alguém chegar dizendo que não se apaixona por puta, que puta é puta e acabou...o que buscamos quando visitamos uma casa de prostiuição...só gozar? ou trocar olhares, bater papo, carinho, atenção, prazer...e se ela deixar...beijamos na boca...e se ela topar um passeio, e se ela permitir que a conheçamos melhor...isso pode virar paixão? portanto cuidado senhores, é provável que encontremos o que estamos procurando
O homem procura, a todo instante a perfeição, a diferença...vivemos num pomar de mulheres, cada uma com seu atrativo, gostosas, belas, loiras, morenas, negras, gordas, magras, bundão, peitão, olhos azuis, cintura fina, buceta bonita, cheirosas...enfim não encontramos tudo numa só mulher e diaramente não temos condição e nem vontade de conquistar cada uma delas ...encontramos isso num puteiro, onde escolhemos, onde buscamos nossas vontades e lá encontramos e FICAMOS VULNERAVEIS ao nosso intimo...daí até a paixão é rapidinho .
Aconteceu comigo, de tanto procurar encontrei...a mulher perfeita, aquela de leva ao céu e faz parte dos sonhos...só que era GP. A quimica perfeita, onde tudo era agradável, nossa relação durou bastante e ficou dificil suportar o ciúmes. Num relato anterior de uma GP (Karem eu acho)me deparei com o medo de uma GP em assumir uma vida a dois...o regresso, a prostituição. Elas teem medo de assumir algo e depois de uma vida normalizada voltar ao que era...só que mais velha, acabada e descrente.
Existem GPs de todo tipo, assim como a vida é, a questão é a seguinte?
QUEREMOS NOS APAIXONAR, DAREMOS A CHANCE PRA ISSO ACONTECER, ESTAMOS BUSCANDO A PAIXÃO NUM LUGAR ERRADO, SOMOS OS CAUSADORES IRRESPONSAVEIS POR NOSSOS ATOS
A proposito...atualmente estou amando loucamente diversas GPs e a frutinha mais saborosa ainda não encontrei
O homem procura, a todo instante a perfeição, a diferença...vivemos num pomar de mulheres, cada uma com seu atrativo, gostosas, belas, loiras, morenas, negras, gordas, magras, bundão, peitão, olhos azuis, cintura fina, buceta bonita, cheirosas...enfim não encontramos tudo numa só mulher e diaramente não temos condição e nem vontade de conquistar cada uma delas ...encontramos isso num puteiro, onde escolhemos, onde buscamos nossas vontades e lá encontramos e FICAMOS VULNERAVEIS ao nosso intimo...daí até a paixão é rapidinho .
Aconteceu comigo, de tanto procurar encontrei...a mulher perfeita, aquela de leva ao céu e faz parte dos sonhos...só que era GP. A quimica perfeita, onde tudo era agradável, nossa relação durou bastante e ficou dificil suportar o ciúmes. Num relato anterior de uma GP (Karem eu acho)me deparei com o medo de uma GP em assumir uma vida a dois...o regresso, a prostituição. Elas teem medo de assumir algo e depois de uma vida normalizada voltar ao que era...só que mais velha, acabada e descrente.
Existem GPs de todo tipo, assim como a vida é, a questão é a seguinte?
QUEREMOS NOS APAIXONAR, DAREMOS A CHANCE PRA ISSO ACONTECER, ESTAMOS BUSCANDO A PAIXÃO NUM LUGAR ERRADO, SOMOS OS CAUSADORES IRRESPONSAVEIS POR NOSSOS ATOS
A proposito...atualmente estou amando loucamente diversas GPs e a frutinha mais saborosa ainda não encontrei
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Peter_North escreveu:Mas amigo, pelo que me lembro essa é a primeira vez que ouço notícias sobre uma GP assassinada. Todos os dias têm várias e várias mortes noticiadas, de gente que não é GP. esse caso citado é estatisticamente irrelevante.MYRON escreveu:Prezados
Abraços
Caro Peter
Tens razão, tanto que citei o fato como possibilidade, não como regra, aproveitando o tema do tópico, com o objetivo de chamar a atenção para os riscos que se corre ao se envolver com uma pessoa que, por óbvio, não tem intimidade. Claro que os crimes passionais também se observam em outras camadas sociais, onde não existe o pseudo-anonimato que envolve os profissionais do sexo. Já fui ficante de GP que se envolvia com outros dois caras. Um deles simplesmente se afastou, enquanto que outro me ameaçava por telefone ( logo, foi eu quem se afastou ). Entendo que o primeiro seja uma pessoa com mais estrutura emocional, enquanto que o outro não apresenta condições para tal envolvimento. Trata-se de um tipo de relação que pode se tornar destrutiva. Tive um caso na família em que a pessoa matou por amor. Um amigo atirou o carro contra um poste, mas não se machucou. Amar uma GP e conviver com isso é assunto para pessoas muito especiais, exige do apaixonado muito mais equilibrio, o que parece que não foi o caso do assassino em questão. Mas existem indícios de que o cara era apenas o namorado/cafetão e não uma pessoa apaixonada, o que torna o ato ainda mais deplorável.
Abraço
-