Chacal2 escreveu:Josebis !!!
Teu nome quer dizer = ( 2 X José ?)
Parceiro, honestamente eu acho que estes sujeitos que dizem pagar um valor bem maior que o normal para a puta, e provavelmente pagam, não é porque estejam colocando dinheiro fora, não, no meu ponto de vista, estes sujeitos não dão no coro, ou seja, o “cabra não se garante” não come a puta direito, não chupa a puta e, se consegue dar “umazinha” é a gloria.
E este mesmo sujeito começa a ler muito o gpguia e fica sonhando como estes caras conseguem dar três, comer a bunda da puta, finalizar na boquinha dela?
E eu não consigo, assim eu vou acabar decepcionando a putinha e elas vão contar pros meus camaradas e eles vão me tirar pra bobo.
Então eu vou pagar 300 paus pra puta que ela não vai falar nada pra ninguém e ainda por cima vai querer sair sempre comigo porque pago bem.
É assim que vejo isso parceiro.
Agora só por curiosidade, me responde umas perguntinhas.
1) O que fez o teu funcionário para se destacar tanto ai na empresa?
2) O tal amigo BOP dele, por acaso não era o “E.T”?
Respondendo tua pergunta o que eu teria feito-
Bem aqui no Sul quando resolvemos fazer uma festinha destas, que alguns amigos meus dão o nome de “Picasso”, também sempre levamos uma perva a mais, como reserva, mas os parceiros são todos conhecidos, nunca se convida estranho, mesmo sendo apresentado por um do grupo, tem que passar pelo teste de fidelidade, ir a nossos encontros, almoços etc...
Mas temos BOP(s) aqui também, só que os nossos BOPs, não pagam mais, só de APAIXONAM pelas putas. Não sei quais são os piores, se BOPs Cearense ou BOPs Gaúchos.
Chacal- Dá tribo dos Anti-Bops.
E ai chacal
vamos por partes.....
Josebis significa : mulher que experimenta pede "bis"

auhuahauh
o meu representante eu lancei uma meta em junho na franquia que consistia em montar uma equipe de 10 pessoas etc... resumindo ele foi o unico que fez tudo nos conformes.... e ele disse que o tal "amigo" tinha ajudado e queria trabalhar em parceria com a gente ai o motivo de ter pedido para o amigo participar da festinha....
Apesar de ser muitooo parecido o amigo Bop nao era o E.T. por um motivo so.... os 2 eram Bop mas o E.T é gente boa....
brincadeira E.T
Cara vou seguir seu conselho .... o erro foi ter deixado o fdp ir sem conhecer nem pensei nas consequencias simplesmente achei que por o cara ter ajudado o meu representante ele participar nao teria problema ingenuiadade minha... a partir de hoje os desconhecidos terao um ritual de iniciacao para participar das festinhas..... vou pensar no que ainda .......
O fdp depois te tudo ainda teve a cara de pau perguntando se podia ser meu representante tb

....
Com relacao aos BOPs que existem no Brasil todo cada estado com suas caracteristicas....Bop cearense paga mais, Bop gaucho se apaixona pela perva..... (como seria o Bop baiano ??? o mineiro????

) Nao acho ruim o cara ser Bop a vida é dele e ele faz o que quiser ... mais o problema é esses fdp estarem inflacionando o mercado aqui em fortaleza tem puta que a 1 mes cobrava 70$ com anal hoje pede 250$ e anal com taxa extra........
Mas obrigado pela dica MESTRE CHACAL... desconhecidos nas festinhas agora nunca mais vlw