Tudo o que vc quer saber sobre sexo, o CHACAL responde. Perguntas por MP.

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Tudo o que vc quer saber sobre sexo, o CHACAL responde. Perguntas por MP.

#211 Mensagem por Chacal2 » 18 Jul 2011, 13:54

Obrigado Chefe!

Agora em nível nacional, tenho que me cuidar mais para escrever...

Peço perdão aos que não são da querência, pois só estes irão entender o que escrevo abaixo.

Chefe, o mínimo que posso fazer para compensar esta “mídia” que o Senhor Me brindou é:

Agendar para o Senhor uma Audiência com o Papa. Pode Ser?

Sim, sou o único da América que tem o telefone do TIM TONES.

Chacal-Emocionado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Terêncio
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 04 Nov 2010, 13:48
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Tudo o que vc quer saber sobre sexo, o CHACAL responde. Perguntas por MP.

#212 Mensagem por Terêncio » 18 Jul 2011, 14:30

Leteseu, boa idéia essa de globalizar o tópico. Que negócio engraçado da porraaaa!!
Não paro de rir com as estórias.

Abs

Terêncio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

josebis
Forista
Forista
Mensagens: 262
Registrado em: 05 Set 2010, 02:05
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Tudo o que vc quer saber sobre sexo, o CHACAL responde. Perguntas por MP.

#213 Mensagem por josebis » 19 Jul 2011, 00:34

Cara eu li todo o topico desde o a primeira pergunta que se tirava ou nao a boca na hora que o namorado ia gozar.... chacal vc quase me matou de rir cara impressionante auhuahauahuah :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Tudo o que vc quer saber sobre sexo, o CHACAL responde. Perguntas por MP.

#214 Mensagem por Chacal2 » 19 Jul 2011, 09:21

Amigos!!!

Em agradecimento por ter voltado em nível nacional, vou postar aqui um anteprojeto da atualização da lei de Murphy, claro ainda há possibilidade de a Dilma vetar algum artigo, pois o presidente Lula não sancionou a referida lei porque o nosso amigo Murphy não era do PT.

Vamos lá, como é 100 artigos e, para não cansá-los vou publicar de 20 em 20, assim a probabilidade de alguém ler deve chegar a 0,12%.

Lei de Murphy- Versão 2011.

1. Um atalho é sempre a distância mais longa entre dois pontos.

2. A beleza está? Flor da pele, mas a feiúra vai até o osso!

3. Nada é tão fácil quanto parece, nem tão difícil quanto à explicação do manual.

4. Tudo leva mais tempo do que todo o tempo que você tem disponível.

5. Se há possibilidade de várias coisas darem errado, todas darão – ou a que causar mais prejuízo.

6. Se você perceber que uma coisa pode dar errada de 4 maneiras e conseguir driblá-las, uma quinta surgirá do nada.

7. Seja qual for o resultado, haverá sempre alguém para:
- a) interpretá-lo mal;
- b) falsificá-lo;
- c) dizer que já tinha previsto tudo em seu último relatório;

8. Quando um trabalho é mal feito, qualquer tentativa de melhorá-lo piora-o ainda mais.

9. Acontecimentos infelizes sempre ocorrem em série.

10. Toda vez que se menciona alguma coisa: se é bom, acaba; se é mal, acontece.

11. Em qualquer fórmula, as constantes (especialmente as registradas nos manuais de engenharia) deverão ser consideradas variáveis.

12. As peças que exigem maior manutenção ficarão no local mais inacessível do aparelho

13. Se você tem alguma coisa há muito tempo, pode jogar fora. Se você joga fora alguma coisa que tem há muito tempo, vai precisar dela logo, logo…
14. O modo mais rápido de se encontrar uma coisa é procurar outra. Você sempre encontra aquilo que não está procurando.

15. Quando te ligam
o a) se você tem caneta não tem papel
o b) se tem papel não tem caneta
o c) se tem ambos ninguém liga.

16. Não se chateie se a programação da TV lhe parece chata: amanhã será pior.

17. Entre dois acontecimentos prováveis, sempre acontece um improvável.

18. Quase tudo é mais fácil de enfiar do que de tirar.

19. Mesmo o objeto mais inanimado tem movimento suficiente para ficar na sua frente e provocar uma canelada.

20. Qualquer esforço para se agarrar um objeto em queda provocará mais destruição do que se deixássemos o objeto cair naturalmente.

Amannhã do art. 21 ao 40.
Chacal-O parlamentar do gpguia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

josebis
Forista
Forista
Mensagens: 262
Registrado em: 05 Set 2010, 02:05
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Tudo o que vc quer saber sobre sexo, o CHACAL responde. Perguntas por MP.

#215 Mensagem por josebis » 20 Jul 2011, 00:40

buenos dias !!! :-chapeu-:
Chacal queria aproveitar sua experiencia e ver como vc reagiria numa situacao que passei semana passada ...
um rapaz que trabalha aqui na empresa se destacou e como premio o que ele pediu.... como todo bom cearense um quarto de motel para pernoite cheio de pervas... logico que fiz questao de atender o compadre e participar da festinha 8)
foram 4 pervas Eu, ele e um amigo ... que nunca tinha visto...
a situacao foi a seguinte o amigo era bop demais perva que atende nas casas por 60,70 $ ele pagava 300 e ainda estava se gabando que pagava isso o cara foi tao demente que ficou fazendo a cabeca das meninas a aumentarem o cache la na hora da festinha e por ai vai.... era muito bop!!!!
fiquei de boa comi as pervas a noite toda de manha fui embora.... mas isso ja faz 2 semanas ate hoje estou com remorso de nao ter feito alguma coisa com o fdp!!!
o que vc teria feito chacal??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Tudo o que vc quer saber sobre sexo, o CHACAL responde. Perguntas por MP.

#216 Mensagem por Chacal2 » 20 Jul 2011, 08:27

Josebis !!!

Teu nome quer dizer = ( 2 X José ?)

Parceiro, honestamente eu acho que estes sujeitos que dizem pagar um valor bem maior que o normal para a puta, e provavelmente pagam, não é porque estejam colocando dinheiro fora, não, no meu ponto de vista, estes sujeitos não dão no coro, ou seja, o “cabra não se garante” não come a puta direito, não chupa a puta e, se consegue dar “umazinha” é a gloria.

E este mesmo sujeito começa a ler muito o gpguia e fica sonhando como estes caras conseguem dar três, comer a bunda da puta, finalizar na boquinha dela?
E eu não consigo, assim eu vou acabar decepcionando a putinha e elas vão contar pros meus camaradas e eles vão me tirar pra bobo.
Então eu vou pagar 300 paus pra puta que ela não vai falar nada pra ninguém e ainda por cima vai querer sair sempre comigo porque pago bem.

É assim que vejo isso parceiro.

Agora só por curiosidade, me responde umas perguntinhas.

1) O que fez o teu funcionário para se destacar tanto ai na empresa?
2) O tal amigo BOP dele, por acaso não era o “E.T”?

Respondendo tua pergunta o que eu teria feito-

Bem aqui no Sul quando resolvemos fazer uma festinha destas, que alguns amigos meus dão o nome de “Picasso”, também sempre levamos uma perva a mais, como reserva, mas os parceiros são todos conhecidos, nunca se convida estranho, mesmo sendo apresentado por um do grupo, tem que passar pelo teste de fidelidade, ir a nossos encontros, almoços etc...

Mas temos BOP(s) aqui também, só que os nossos BOPs, não pagam mais, só de APAIXONAM pelas putas. Não sei quais são os piores, se BOPs Cearense ou BOPs Gaúchos.

Chacal- Dá tribo dos Anti-Bops.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Tudo o que vc quer saber sobre sexo, o CHACAL responde. Perguntas por MP.

#217 Mensagem por Chacal2 » 20 Jul 2011, 09:10

Mas que tal....

Meetuimehes.....

Tche Bagual !!

Se aprochega, vamos beber uma amargo,... descansa a anca, retira os apelos e senta neste baita bichará , mas antes retira a bruaca e o bodoque que estão arriba dele, não dá bola prestes calaveras que estão matiando, são todos amasiado com a carpeta...

Vai te sentando, porque hoje o Caudilho mandou preparar um carreteiro, e vou cortando o charque enquanto charlamos.

Antes vou desencilhar meu colhudo que está relinchando, fica a vontade, só não quebra nada se não meus cupinchas vão te atissá os cachorros.

Não dá bola preste custo que tá deitado ai no galpão ,ele já devereda vai pro campo com a peonada. Se ouvir uns uivos também não te assusta, esta estância tá cheia de graxaim, me alcansa a guampa que está dependurada na parede, quero ver se tenho alguns cobre na guaiaca pra mandar o piá, buscar uma canha lá no bolicho pra ti ir tentiando enquando me fala das novidade.
Guri te cuida com este matungo ele é meio aragano.

Meetuimehes, este teu apelido é meio abagualado, a pionada vai te tirar pra bobo, ainda mais que andam meio judiado dos arreios até o Gaudência que é meio jururu vai se meter a lasqueado e te chamar de maula.

Bem índio Véio , espero que tenha entendido o que escrevi, porque eu não entendi bulhufas do que tu escreveu.

Mas deu pra notar que tu é chagado num filme bem bagaceiro, o peões daqui do rancho também gostam muito disso, até tenho penas das éguas quando eles voltam do povo na segunda-feira.

Um grande quabra-costela

Chacal-Peão Caseiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

josebis
Forista
Forista
Mensagens: 262
Registrado em: 05 Set 2010, 02:05
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Tudo o que vc quer saber sobre sexo, o CHACAL responde. Perguntas por MP.

#218 Mensagem por josebis » 20 Jul 2011, 13:29

Chacal2 escreveu:Josebis !!!

Teu nome quer dizer = ( 2 X José ?)

Parceiro, honestamente eu acho que estes sujeitos que dizem pagar um valor bem maior que o normal para a puta, e provavelmente pagam, não é porque estejam colocando dinheiro fora, não, no meu ponto de vista, estes sujeitos não dão no coro, ou seja, o “cabra não se garante” não come a puta direito, não chupa a puta e, se consegue dar “umazinha” é a gloria.

E este mesmo sujeito começa a ler muito o gpguia e fica sonhando como estes caras conseguem dar três, comer a bunda da puta, finalizar na boquinha dela?
E eu não consigo, assim eu vou acabar decepcionando a putinha e elas vão contar pros meus camaradas e eles vão me tirar pra bobo.
Então eu vou pagar 300 paus pra puta que ela não vai falar nada pra ninguém e ainda por cima vai querer sair sempre comigo porque pago bem.

É assim que vejo isso parceiro.

Agora só por curiosidade, me responde umas perguntinhas.

1) O que fez o teu funcionário para se destacar tanto ai na empresa?
2) O tal amigo BOP dele, por acaso não era o “E.T”?

Respondendo tua pergunta o que eu teria feito-

Bem aqui no Sul quando resolvemos fazer uma festinha destas, que alguns amigos meus dão o nome de “Picasso”, também sempre levamos uma perva a mais, como reserva, mas os parceiros são todos conhecidos, nunca se convida estranho, mesmo sendo apresentado por um do grupo, tem que passar pelo teste de fidelidade, ir a nossos encontros, almoços etc...

Mas temos BOP(s) aqui também, só que os nossos BOPs, não pagam mais, só de APAIXONAM pelas putas. Não sei quais são os piores, se BOPs Cearense ou BOPs Gaúchos.

Chacal- Dá tribo dos Anti-Bops.

E ai chacal :mrgreen:
vamos por partes.....
Josebis significa : mulher que experimenta pede "bis" 8) auhuahauh

o meu representante eu lancei uma meta em junho na franquia que consistia em montar uma equipe de 10 pessoas etc... resumindo ele foi o unico que fez tudo nos conformes.... e ele disse que o tal "amigo" tinha ajudado e queria trabalhar em parceria com a gente ai o motivo de ter pedido para o amigo participar da festinha....

Apesar de ser muitooo parecido o amigo Bop nao era o E.T. por um motivo so.... os 2 eram Bop mas o E.T é gente boa.... :lol: :badgrin:
brincadeira E.T :badgrin: :badgrin:

Cara vou seguir seu conselho .... o erro foi ter deixado o fdp ir sem conhecer nem pensei nas consequencias simplesmente achei que por o cara ter ajudado o meu representante ele participar nao teria problema ingenuiadade minha... a partir de hoje os desconhecidos terao um ritual de iniciacao para participar das festinhas..... vou pensar no que ainda .......

O fdp depois te tudo ainda teve a cara de pau perguntando se podia ser meu representante tb :twisted: .... ::basta::

Com relacao aos BOPs que existem no Brasil todo cada estado com suas caracteristicas....Bop cearense paga mais, Bop gaucho se apaixona pela perva..... (como seria o Bop baiano ??? o mineiro???? :badgrin: :lol: ) Nao acho ruim o cara ser Bop a vida é dele e ele faz o que quiser ... mais o problema é esses fdp estarem inflacionando o mercado aqui em fortaleza tem puta que a 1 mes cobrava 70$ com anal hoje pede 250$ e anal com taxa extra........


Mas obrigado pela dica MESTRE CHACAL... desconhecidos nas festinhas agora nunca mais vlw 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

josebis
Forista
Forista
Mensagens: 262
Registrado em: 05 Set 2010, 02:05
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Tudo o que vc quer saber sobre sexo, o CHACAL responde. Perguntas por MP.

#219 Mensagem por josebis » 20 Jul 2011, 13:44

Chacal como voce é um poco de sabedoria da putaria tive uma ideia sobre o ritual de iniciacao de desconhecidos que querem participar das festinhas ...... De sua opiniao!!!
O cara que quiser participar tem que ligar para puta de site que cobra 300 e conseguir umas 3 ou 4 depende do numero do macharal... mas de 300 o cache da puta tem que ser 150$ !!! (se é que puta é artista para receber cache... mas deve ser finge que ta gozando da o cu e ainda sorri etc...)
E ai é um bom rito de iniciacao?
no meu ponto de vista um Bop nunca conseguiria fazer isso... entao ja elimina essa raca ruim auhauh
fala ai mestre chacal....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El maniaco
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 31 Mai 2011, 16:18
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Tudo o que vc quer saber sobre sexo, o CHACAL responde. Perguntas por MP.

#220 Mensagem por El maniaco » 20 Jul 2011, 14:22

Ohh grande mestre Chacal... quanta sabedoria!!

Gostaria de um conselho...
Tem uma mina que eu pego, uma namoradinha, e de uns tempos pra cá ela passou a apreciar a prática
da chupadinha, porem digo "Chupadinha" no sentido figurado porque a cabrita quando chupa meu brinquedinho
parece que tá chupando aqueles saquinhos de doce de leite, puta merda, ela aperta com raiva e chupa
que chega a arrancar a pele, no dia seguinte a caralha fica toda vermelha e dolorida... enfim, não
quero mais que ela ponha a boca na minha rola!! Porem não sei como dizer isso pra ela, como vou
dizer que não quero mais que chupe minha caralha?? quando começamos a brincadeira ela já vem direto
agarrando ele!!

Com toda tua sabedoria, diz ai, o que faço??

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Tudo o que vc quer saber sobre sexo, o CHACAL responde. Perguntas por MP.

#221 Mensagem por Chacal2 » 20 Jul 2011, 16:00

Lei de Murphy- Continuação....

21. A única falta que o juiz de futebol apita com absoluta certeza é aquela em que ele está absolutamente errado.

22. Por mais bem feito que seja o seu trabalho, o patrão sempre achará onde riscá-lo.

23. Nenhum patrão mantém um empregado que está certo o tempo todo.

24. Adiar é a forma mais perfeita de negar.

25. Quando político fala em corrupção, os verbos são sempre usados no passado.

26. Se você for esperar o motivo certo para fazer alguma coisa, nunca fará nada.

27. Os assuntos mais simples são aqueles que você não entende nada.

28. Dois monólogos não fazem um diálogo.

29. Se você é capaz de distinguir entre o bom e o mau conselho, você não precisa de conselho.

30. Para o bom executivo, todas as regras foram feitas para serem rompidas sempre que necessário.

31. Crie uma praga e ofereça-se imediatamente como o salvador da lavoura.

32. Nunca avise que a declaração que vai fazer é importante.

33. Toda a idéia revolucionária provoca três estágios:
- a. ‘é impossível – não perca meu tempo.’
- b. ‘é possível, mas não vale o esforço’
- c. ‘eu sempre disse que era uma boa idéia’

34. A informação que obriga a uma mudança radical no projeto sempre chega ao projetista depois do trabalho terminado, executado e funcionando maravilhosamente (também conhecida como síndrome do: “P****! Mas só agora!!!”).

35. Um homem com um relógio sabe a hora certa. Um homem com dois relógios sabe apenas a média.

36. Só sabe a profundidade da poça quem cai nela.

37. Nada é impossível para quem não tem que fazer o trabalho.

38. Ciência exata é profetizar sobre o que já aconteceu.

39. Se há um trabalho difícil de ser feito, entregue-o a um preguiçoso. Ele descobrirá a maneira mais fácil de fazê-lo.

40. Quando se tem muito tempo para começar um trabalho, o primeiro esforço é mínimo. Quando o tempo se reduz a zero, o esforço beira as raias do infinito.


Amanhã do art. 41 ao 60
Chacal-Relator

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelino150
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Jul 2011, 18:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Tudo o que vc quer saber sobre sexo, o CHACAL responde. Perguntas por MP.

#222 Mensagem por marcelino150 » 20 Jul 2011, 16:21

Alguma casa aceita menor de 18?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Tudo o que vc quer saber sobre sexo, o CHACAL responde. Perguntas por MP.

#223 Mensagem por leteseu » 20 Jul 2011, 16:59

marcelino150 escreveu:Alguma casa aceita menor de 18?
A casa da tua mãe aceita.

O Gpguia não aceita.

Outras casas, da tia, da sogra, etc... só perguntando diretamente a eles.

Não use o fórum para isso por favor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Tudo o que vc quer saber sobre sexo, o CHACAL responde. Perguntas por MP.

#224 Mensagem por Chacal2 » 21 Jul 2011, 07:35

MP Anterior | Prxima MP


Ttulo: Re: Tudo o que vc quer saber sobre sexo, o CHACAL responde. Perguntas por MP.
De: kimurahoffman

Enviado em: 20-07-2011 20:25
Para: Chacal2

Mensagem

Assunto: Tudo o que vc quer saber sobre sexo, o CHACAL responde. Perguntas por MP.

Oi Chacal, tudo bem com vc?
Estou afim de pegar essas modelinhos ficha rosa, vc pode me passar as fichas? ou aquelas que vc experimentou e realmente valeu a vivência

é pra uma ocasião especial, tipo aniversário de um primo e despedida de solteiro de outro...

Valeu
..............................................................................................................................................



Prezado !!!

Esta tua pergunta é meio cretina, o chefe já respondeu a outro guri, tá ai acima e, a resposta dele serve também para esta tua pergunta. Mesmo porque eu acho que vc deve ter uns 13 ou 14 anos.

Pessoal esta não é a finalidade do gpguia, muito menos o Chacal se prestaria para isso.

Abs.
Chacal- Levando a sério.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Tudo o que vc quer saber sobre sexo, o CHACAL responde. Perguntas por MP.

#225 Mensagem por Chacal2 » 21 Jul 2011, 07:37

Josebis...

Infelizmente não vai funcionar , amigo Josebis, o BOP vai acordar com a puta que pagara a ela os 300 e ela dirá aos demais que aceitou por 150, porque o BOP é muito legal, que transa bem etc..
Abs.

Chacal- O exterminador de BOPs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sobre puta que não responde ao contato
    por Undertaker69 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    7 Respostas
    592 Exibições
    Última mensagem por johnsextor
  • Melhor Massagem com Sexo
    por VOJVODÃO » » em Ceará - Assuntos Gerais
    2 Respostas
    833 Exibições
    Última mensagem por cadeiraderodas
  • nunca gostei de sexo
    por Anjoguy » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1198 Exibições
    Última mensagem por agbdom
  • Vivência tântrica finalização sexo
    4 Respostas
    1157 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Corpus Terapia - só massagem ou rola sexo?
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    2598 Exibições
    Última mensagem por Putaino

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”