Quando um forista se apaixona...

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 23
Oral Sem:Sim 0Não 23
Beija:Sim 0Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#226 Mensagem por SCI » 30 Jul 2007, 13:50

Caros,

Vale a "paixão" que ocorre momentaneamente, quando estamos realizando nossos merecidos TDs ?

Se vale, preciso de uns conselhos, pois na maioria das vezes, fico tratando as mocinhas como namoradas e quando vejo, o tempo acabou e nada de segundo ou terceiro round !!!

Tá certo que vocês dirão que fui enrolado, sei...é verdade, mas algumas dicas de como evitar isso, seriam de bom grado !!!!

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#227 Mensagem por Chacal2 » 30 Jul 2007, 14:28

Companheiro !!!

Conselhos, sei lá acho que não.

Mas vamos tentar entender as coisas...

1) Vc deve ser solteiro...
2) Claro que vale a pena paixão..., mas não esqueça ela não pode durar mais que 01h30minhs... No máximo 2 horas.
3) Você pegou a GP, pra que mesmo?
4) Então faça o que vc foi fazer...
5) Trate-as como sua namorada mesmo, mas elas são Gps, e vc deve Comê-las, afinal vc vai pagar por isso.
6) Depois do terceiro round, se sobrar tempo vc conversa com a moça.
7) O jogo é fácil, mas se vc jogar no esquema – 5 – 4 – 2 quem vai atacar é ela.

Um abraço, companheiro

Link:
🔗

hacker_do_bem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#228 Mensagem por hacker_do_bem » 06 Set 2007, 08:55

Comigo acontece a mesma coisa q o SCI, eu sempre faço o 1º round, converso como se fosse minha namorada, dps vem o segundo round e mais papo. Eu poderia aproveitar mais o tempo mas não consigo.

Eu nunca chego ao terceiro round com uma GP, nunca sobra tempo.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#229 Mensagem por Peter_North » 06 Set 2007, 10:10

Eu me apaixono com frequência, mas não dura mais do que algumas horas. Aí vem a próxima paixão, e a próxima, e a próxima...

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#230 Mensagem por Hot Sereno » 06 Set 2007, 10:24

SCI escreveu:Caros,

Vale a "paixão" que ocorre momentaneamente, quando estamos realizando nossos merecidos TDs ?

Se vale, preciso de uns conselhos, pois na maioria das vezes, fico tratando as mocinhas como namoradas e quando vejo, o tempo acabou e nada de segundo ou terceiro round !!!

Tá certo que vocês dirão que fui enrolado, sei...é verdade, mas algumas dicas de como evitar isso, seriam de bom grado !!!!

Abs

Meu jovem,

Ouça os conselhos desse ancião que vos escreve:
Trate-a sempre bem, mas não deixe nunca de "endurecer", sem perder a ternura.
Quando ela se empolgar nos beijos, agarre-a pelos cabelos, olhe-a com firmeza e diga que jamais se entregará assim tão fácil.
Não as trate nunca como namoradas, até porque vai ficar mais caro...
Quando o papo ficar muito meigo, bote-a de quatro, agarre-a pelos cabelos de novo e coma-a com uma certa fúria. Se possível, no cu. (O perigo nesse caso é ELA se apaixonar, mas isso se vê depois).

Se a coisa ficar mesmo complicada, trocarem juras de amor e beijinhos intermináveis na despedida, pague-a com um chequezinho pré-datado pra 15 dias.... Garanto que ela nunca mais vai deixar você se apaixonar por ela.

Boa sorte.

Sereno, quase um profissional.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#231 Mensagem por MALEVO » 06 Set 2007, 10:51

Hot Sereno escreveu:Quando o papo ficar muito meigo, bote-a de quatro, agarre-a pelos cabelos de novo e coma-a com uma certa fúria. Se possível, no cu. (O perigo nesse caso é ELA se apaixonar, mas isso se vê depois).
:-positivo-:

Link:
🔗

Peperone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#232 Mensagem por Peperone » 06 Set 2007, 11:39

:-chapeu-:

Nada como aprender com os mestres...
Realmente , 2 GPS se diziam "loucas por mim", e desmarcavam tudo pra ficar comigo. E ERAM JUSTAMENTE AS QUE EU TINHA SIDO MAIS CAFAJESTE E COMIDO O CU DELAS COMO O MESTRE SERENO MENCIONOU...

Peperone

Link:
🔗

SCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#233 Mensagem por SCI » 11 Set 2007, 13:01

Caros Colegas,

Realmente aprender com os mais experientes é a melhor maneira de tentarmos alcançar a perfeição !

"Não as trate nunca como namoradas, até porque vai ficar mais caro... " Esta frase do amigo Sereno é de uma verdade inacreditável !!!!!!!!!!!!!!!

"Se a coisa ficar mesmo complicada, trocarem juras de amor e beijinhos intermináveis na despedida, pague-a com um chequezinho pré-datado pra 15 dias.... Garanto que ela nunca mais vai deixar você se apaixonar por ela. " Esta dica, seria interessante, se no cheque não constasse, nome completo, endereço, telefone, tempo de conta... :lol: :lol: , acho que vou pagar com notas falsas :twisted:

Forte abraço

SCI aguardando aqueles encontros relâmpagos de outrora !!!!

Link:
🔗

Lewis Hamilton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#234 Mensagem por Lewis Hamilton » 12 Set 2007, 01:43

SCI escreveu:Caros Colegas,

Realmente aprender com os mais experientes é a melhor maneira de tentarmos alcançar a perfeição !

"Não as trate nunca como namoradas, até porque vai ficar mais caro... " Esta frase do amigo Sereno é de uma verdade inacreditável !!!!!!!!!!!!!!!

"Se a coisa ficar mesmo complicada, trocarem juras de amor e beijinhos intermináveis na despedida, pague-a com um chequezinho pré-datado pra 15 dias.... Garanto que ela nunca mais vai deixar você se apaixonar por ela. " Esta dica, seria interessante, se no cheque não constasse, nome completo, endereço, telefone, tempo de conta... :lol: :lol: , acho que vou pagar com notas falsas :twisted:

Forte abraço

SCI aguardando aqueles encontros relâmpagos de outrora !!!!
Cheque na mão de puta...nem pensar rs...mudando de assumto, tive um amigo que se envolveu com uma GP, ela começou a sair com ele sem cobrar (oficialmente). Resultado: ele tava gastando com ela muito mais que antes, comprando presentes e o caralho...espero nunca passar por isso, é fria na certa...

Link:
🔗

SPY X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#235 Mensagem por SPY X » 12 Set 2007, 19:42

realmente algumas dicas interessantes...comer o cú da perva é algo apaixonante!!! uma boa dica é não deixar a danada conhecer sua situação financeira...e pra disfarçar peça a ela uma graninha emprestada...um pouco mais que o valor que ela cobra o TD...se ela achava que te amava agora ela te odeia...e tome rola!!! :wink:

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#236 Mensagem por MALEVO » 12 Set 2007, 19:49

Lewis Hamilton escreveu:tive um amigo que se envolveu com uma GP, ela começou a sair com ele sem cobrar (oficialmente). Resultado: ele tava gastando com ela muito mais que antes, comprando presentes e o caralho...
Eu sempre afirmei isso aqui. Comer mulher de graça é muito mais caro do que comer puta.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#237 Mensagem por Peter_North » 13 Set 2007, 00:51

MYRON escreveu:
Lewis Hamilton escreveu:tive um amigo que se envolveu com uma GP, ela começou a sair com ele sem cobrar (oficialmente). Resultado: ele tava gastando com ela muito mais que antes, comprando presentes e o caralho...
Eu sempre afirmei isso aqui. Comer mulher de graça é muito mais caro do que comer puta.
Detesto reponder a um post só para dizer "eu também!", mas, fazer o quê, declaro para os devidos fins que " eu também!". Putas Uber Alles!

Link:
🔗

forista_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#238 Mensagem por forista_sp » 29 Fev 2008, 22:46

Hot Sereno é o sábio...
Teve uma prima que se apaixonou por mim...putz...era gostosa...e comecei a baixar o pagamento...isso foi lá pra 1993, 1994...foi caindo caindo....até ficar de graça....depois comi a irmã dela...ela nem ligou...depois comecei a pagar uns $10 conto (logo no inicio do Real, tipo US$20) depois a mina sumiu e casou...

Link:
🔗

forista_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#239 Mensagem por forista_sp » 29 Fev 2008, 22:48

Tenho que concordar também com a sabedoria do MALEVO
Mina de graça é caro pra cacete...
Pagou...ela não te enche o saco....

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#240 Mensagem por PRS » 01 Mar 2008, 07:50

Peter_North escreveu:
MYRON escreveu:
Detesto reponder a um post só para dizer "eu também!", mas, fazer o quê, declaro para os devidos fins que " eu também!". Putas Uber Alles!
2

[s]

Link:
🔗

Responder