Quando um forista se apaixona...

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 23
Oral Sem:Sim 0Não 23
Beija:Sim 0Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Beto1999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#256 Mensagem por Beto1999 » 17 Jan 2024, 16:42

Ao longo dos meus anos de putaria, já tive umas 3 paixões assim por GP, e posso afirmar que a questão me mais toca a gente é questão de escutar elas e como alguns colegas aqui afirmaram, a maioria delas tem sérios problemas psicológicos e problemas familiares, então a vezes nos que temos uma vida tranquila nos envolver com b.os assim não dá, se apaixonou já corta... Mulher com problema psicológico seja gp ou civil sai fora... É cilada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

onlyhaters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#257 Mensagem por onlyhaters » 18 Jan 2024, 00:15

Viralizou no twitter hoje uma postagem sobre o free lancer american bar em Pinheiros e várias pessoas contando histórias de clientes casando com putas. Nem imaginava ser tão comum assim.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jan 2024, 18:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Civildorock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#258 Mensagem por Civildorock » 19 Jan 2024, 00:42

KaiusHS escreveu:
17 Jan 2024, 16:34
Vou dar meus pitacos, lembrando que não acho que seja a resposta absoluta pra nada.

Eu já tive paixonite por GPs, teve uma em específico que em 2022 que me tocou no íntimo pela forma que ela me tratou e das conversas que tivemos. Ela foi dando mais abertura pra mim e a gente se comunicava mais abertamente por whatsapp, ela também começou a me contar muito da vida pessoal dela e de como tenta superar várias das questões da vida dela. Pior que o atendimento dela nem era nada demais, mas foi por essas conversas que fui ficando afim dela (as vezes nos encontravamos pra passar o tempo juntos até, a convite dela, sem custo - mas dai se eu propunha sexo eu sempre pagava).

Mas bem, é aí que a coisa começou a ficar ruim pra mim, porque quanto mais você vai se envolvendo com a pessoa, mais você sai da seara do profissional e mais começa a entrar a esfera do pessoal e aí você vai se questionar: por que eu, um cara organizado, com uma vida normal, vou querer que uma mulher com uma enorme gama de dificuldades pessoais e que tem como ofício ser puta entrar na minha vida? Se você parar pra pensar, o estilo de vida delas é muito destoante dos nossos que somos caras "comuns" e a maioria delas tem vários problemas e rolos pessoais, além de ter crescido com uma mentalidade mais imediatista e provavelmente com baixa tolerância à frustração.

Então é isso, quando a "máscara" da GP cai e aparece a mulher que ela é como um todo, será que esse apaixonamento dura? Acho difícil pra maioria dos casos.
Parece a descrição exata da minha experiência. Em mais de dez anos como forista eu talvez tenha sido atendido por algo próximo de 500 garotas, me apaixonei por duas e elas foram uma das que se entregaram menos na cama. Eram bem lindas, porém na cama eram cheias de frescuras como por exemplo não beijava na boca. Outros colegas tiveram experiências com essas garotas e relataram não sentir nada de mais.

Acho que o fato de se entregar pouco enganava meu cérebro ao ponto de não vê-las como uma prostituta safadona, mas sim namoradinhas. Sabe quando a mulher diz que está com dor de cabeça e não quer dar direito para a gente? Por ai.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jan 2024, 17:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#259 Mensagem por symphony from death » 19 Jan 2024, 22:11

Nunca me Apaixonei por prostitutas, mesmo as que tive transas incríveis... Eu já sai com pelo menos umas 2.500 mulheres de programa. Fora as civis... Que deve ter sido por volta de 200 300, que não faco ideia, que não quero contar vantagem ou dizer que sou fodao.. Mas é por aí a conta, voltando... Nunca senti nada por nenhuma das que sai, apenas questão de saciar as necessidades e bye bye, poucas foram as que repeti.

A questão é a seguinte, minha pessoal, me apaixonei por uma garota quando era jovem 16 anos, ficamos e noivamos cedo, porém ela morreu. E então estou de luto eterno até hoje. Então na minha mente, nenhuma Mulher irá substituir ela, então decidi que em memória, nunca ficaria ou tivesse sentimentos profundos com outra mulher. Apenas questões de necessidades, então desde então eu tenho minha vida livre, mas presa a esse sentimento único e primordial a ela. Faço o que quero a hora que quero com qualquer mulher, mas sem sentimentos. Em resumo, eu virei uma puta desiludida, só que ao contrário. Hehehehehehe

Não condeno quem já se apaixonou ou casou ou teve caso... Mas é uma baita burrice. De verdade, as prostitutas não são mulheres como mulheres que não são prostitutas, existe um abismo profundo de experiências que diferenciam prostitutas e civis. Bom.. Isso acho que todo mundo deve saber.

Enfim, eu jamais me apaixonaria por uma puta por essa questão, e também.. Pelo Fato que não tem como se apaixonar por elas... Não faz sentido pra mim.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jan 2024, 06:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MissClick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#260 Mensagem por MissClick » 20 Jan 2024, 18:18

Se apaixonar por puta é 99,9% de chance de se meter em uma roubada. Essas mulheres possuem vários traços de personalidade narcisista, quando não possuem o próprio transtorno de personalidade (narcisismo patológico). Acredito que mulheres muito empáticas nem conseguem permanecer na prostituição. Então, uma prostituta, incapaz de verdadeiramente se conectar com alguém, jamais vai corresponder ao sentimento de um cliente apaixonado, mas pode vê-lo como uma fonte de suprimento. Ou seja, pode querer tirar algum proveito explorando-o financeiramente, ou apenas se divertir sadicamente ao dar corda e ver que o bobão está se iludindo. Depois que a puta se cansa ou o apaixonado deixa de ser útil, a GP o descarta como se fosse lixo. É sempre assim, parece que seguem um roteiro...

Além disso,como já disseram aqui, prostitutas são muito boas em observar o que o que cliente busca em uma mulher e fingir ter tais características. Então provavelmente aquela garota perfeita que vc conheceu na zona nem existe de verdade, é apenas um personagem que a GP está interpretando.

Link:
🔗

Beto1999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#261 Mensagem por Beto1999 » 20 Jan 2024, 18:20

Um dos maiores problemas é que muitos caras as vezes são carentes, alguns tem dificuldade de se relacionar com civis e procuram isso nas putas, aí elas se aproveitam...

Link:
🔗

FrankZappa do Bigode
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#262 Mensagem por FrankZappa do Bigode » 20 Jan 2024, 19:29

Não vou contribuir em nada com a discussão, mas achei válido registrar que achei que as mensagens #258 a 261 sejam o retrato, em resumo, mais fiel do que seria/é a relação entre cliente/puta quando descamba para algo mais pessoal... E,convenhamos, quem lê de fora um quadro desses, dificilmente irá dizer que seria uma boa ideia investir numa empreitada dessas
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jan 2024, 10:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder