redeunlimited escreveu:CITO OUTRA OPÇÃO
-TEM FILHOS COM A ESPOSA E N QUER SEPARAR PARA N TRAUMATIZAR AS CRIANÇAS
Essa é uma ótima piada!!!!
Ou o cara tá com medo de casar com a puta e virar um verdadeiro pai de um "filho da puta"!!!!!!
redeunlimited escreveu:CITO OUTRA OPÇÃO
-TEM FILHOS COM A ESPOSA E N QUER SEPARAR PARA N TRAUMATIZAR AS CRIANÇAS
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Butt-Hunter escreveu:Começa então ET!!!!EXTRATERRESTRE escreveu:Vamos ouvir quem tirou uma "da vida" então.
Algum confrade poderia dar o seu testemunho? Essa sim seria uma boa versão das coisas.
Seja mais especifico ET?EXTRATERRESTRE escreveu:Butt-Hunter escreveu:Começa então ET!!!!EXTRATERRESTRE escreveu:Vamos ouvir quem tirou uma "da vida" então.
Algum confrade poderia dar o seu testemunho? Essa sim seria uma boa versão das coisas.
Como é engraçadinho esse butt.
Eu não conseguiria ter esse tipo de romance não...
Antes isso não entrava na minha cabeça, hoje já consigo entender os motivos.
Mas ainda assim acho que com tanta civil maravilhosa nesse mundo, ficar com puta não daria pra mim...
Mas o sr. falou falou e ainda não falou nada do seu romance com akela putinha do dominó.
EXTRATERRESTRE escreveu:To zuando Butt, não tem puta nenhuma.
Falando em Raquel, faz meses que não falo com ela. Acho q mudou de msn.
Tem aí? Pode mandar por mp?
valeu!!
EXTRATERRESTRE escreveu:Vamos ouvir quem tirou uma "da vida" então.
Paizinho escreveu:EXTRATERRESTRE escreveu:Vamos ouvir quem tirou uma "da vida" então.
Paizinho presente ná área!!!
Vou esperar o Et dar o seu relato de vida, pra me pronunciar.
Para os BOPs saudosos:Butt-Hunter escreveu:EXTRATERRESTRE escreveu:To zuando Butt, não tem puta nenhuma.
Falando em Raquel, faz meses que não falo com ela. Acho q mudou de msn.
Tem aí? Pode mandar por mp?
valeu!!
Cara, encontrei ela no total. Tava tomando um chops na praça de alimentação e ela passou..chamei e veio bater um papo...........
Eu não tenho msn dela........Mas tá muito magra....Preferia na época de dodo.............
Bombardeiro 30 escreveu:Não parece nem de perto com a Guilhermina Guinle.
Só lembro que essa puta tem um tremendo par de belos peitos , porém o td..........é uma roubada proporcional ao tamanho das peitolas da vadia!
PRS escreveu:Tá mais para baldes de tinta de realidade, receio.Butt-Hunter escreveu:Senti um pingo de realidade no manuscrito, mas mesmo assim, ótimo texto!!!
Mas aí é que está o x da questão...por quê "tirar"? Ela que tem de sair , por decisão dela e pelos meios dela, é o que eu penso. Se você a "tira" , já começa o relacionamento desporporcional porque você sempre , mesmo que de forma sutil, cobrará "tê-la tirado" - eu acho que quando um cara "tira" a GP "da vida" ela na verdade está fazendo na expectativa de ter uma "puta privada" , admita ou não.Butt-Hunter escreveu:Namorar puta sem tirar da vida é colocar o pescoço na forca!!!
[s]
RANZINZA escreveu:Ta bopando por ai, ta iniciando o confrade DOM DIEGO na arte do bopismo.EXTRATERRESTRE escreveu:Por onde anda o Capo?
DOM DIEGO DE LA VEGA escreveu: Não conheço nenhum putanheiro das antigas que não se enamorou por pelo menos uma puta!!!