Vou expor aqui (1) UMA das ideias contra a pilantragem e com efeito no mau atendimento.
Gostaria da opinião de todos e da coordenação sobre a viabilidade de fazer... eu pesquisei no forum, e não achei algo para essa condição.
Ideia 1 de 4
Photo shop dos sites.
Eu tenho todas as ferramentas para desmascarar TODAS as putas, leram? eu escrevi todas as putas photoshopadas..sem exceção...se quiserem material comprovando eu posto aqui conforme a coordenação...
Esse material desmascarando as pilantras seria postado aqui no forum, no topico da puta ( é um exemplo) pode ser feito de outra maneira..ai entra todo mundo para aperfeiçoar...
A minha proposta sobre, é a seguinte, fazer todo o material desmacarando o photo shop, postar a imagem atraves de um link externo e linkar no topico da puta, no topo...com isso todo o putanheiro que for ver o topico da escolhida "deusa"..vera o link das fotos desmascarando a "bonita". sobre o link é um site de imagem livre. que não tem nada de propaganda ou divulgação de qualquer outra coisa. é só um link externo para poder upar a imagem e visualizar.
Eu na minha visão acredito que o putanheiro que ver realmente como a foto foi editada e mascarada pelo programinha de salvação das barangas...vai pensar milhares de vezes antes de sair com a menina.
no caso de o photo shop for digamos leve..pesado ou medio..ficaria exposto qual a linha de uso de PS nas fotos.
Eu acho super simples fazer isso. e desmascararia as metidas que se acham deusas.
se quiserem exemplos eu posto aqui..se deixarem.
E mais ou menos isso....
as outras 3 ideias eu deixo pra depois... 1 coisa de cada vez...
caso vcs achem essa uma merda..eu tenho um treco...