Campanha contra mau atendimento de putas pilantras!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: Campanha contra mau atendimento de putas pilantras!

#31 Mensagem por symphony from death » 26 Abr 2013, 18:53

Bom..já que o Malevo é um encosto..ele só critica..mas a solução ele não mostra....

Vou expor aqui (1) UMA das ideias contra a pilantragem e com efeito no mau atendimento.

Gostaria da opinião de todos e da coordenação sobre a viabilidade de fazer... eu pesquisei no forum, e não achei algo para essa condição.

Ideia 1 de 4

Photo shop dos sites.

Eu tenho todas as ferramentas para desmascarar TODAS as putas, leram? eu escrevi todas as putas photoshopadas..sem exceção...se quiserem material comprovando eu posto aqui conforme a coordenação...

Esse material desmascarando as pilantras seria postado aqui no forum, no topico da puta ( é um exemplo) pode ser feito de outra maneira..ai entra todo mundo para aperfeiçoar...

A minha proposta sobre, é a seguinte, fazer todo o material desmacarando o photo shop, postar a imagem atraves de um link externo e linkar no topico da puta, no topo...com isso todo o putanheiro que for ver o topico da escolhida "deusa"..vera o link das fotos desmascarando a "bonita". sobre o link é um site de imagem livre. que não tem nada de propaganda ou divulgação de qualquer outra coisa. é só um link externo para poder upar a imagem e visualizar.

Eu na minha visão acredito que o putanheiro que ver realmente como a foto foi editada e mascarada pelo programinha de salvação das barangas...vai pensar milhares de vezes antes de sair com a menina.

no caso de o photo shop for digamos leve..pesado ou medio..ficaria exposto qual a linha de uso de PS nas fotos.

Eu acho super simples fazer isso. e desmascararia as metidas que se acham deusas.

se quiserem exemplos eu posto aqui..se deixarem.

E mais ou menos isso....

as outras 3 ideias eu deixo pra depois... 1 coisa de cada vez...


caso vcs achem essa uma merda..eu tenho um treco... :doubt: :|

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gigante d POA
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 05 Fev 2013, 00:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Campanha contra mau atendimento de putas pilantras!

#32 Mensagem por Gigante d POA » 26 Abr 2013, 19:47

Pooh gurizada... a ideia inicial do cara é boa, sei que sou nubÃO aque e minha opinão não vai fazer diferença nenhuma...
O symphony from death tem boas intençoes, utopicas ou não.
Deixa ele mostrar para nos e depois julgamos se é boa ou furada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Campanha contra mau atendimento de putas pilantras!

#33 Mensagem por MALEVO » 26 Abr 2013, 19:54

Na pagina anterior escrevi uma forma de se resolver 80% dos problemas que vocês vem enfrentando ao chamar putas de site em motel. Fazer com que ela atenda bem sempre, também tem solução. Matricule as gurias num curso de interpretação. A Bianca deve conhecer algum.

Sobre a ideia do sinfonia, achei excelente. Mas o que me causou maior curiosidade é como ele e ninguém mais, nem mesmo o Seu Gugol, sabe como se faz isso.

Não havendo riscos de revelar a identidade civil das putas, acho que não tem nada que impeça dele demonstrar as suas ferramentas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: Campanha contra mau atendimento de putas pilantras!

#34 Mensagem por symphony from death » 26 Abr 2013, 20:14

hmmm...

não tem risco de descobrirem a identidade civil delas, pois as fotos são do proprio site que elas anunciam...

é tipo um scaneamento das fotos... toda photo editada deixa rastro, é uma impressão digital..e sempre perde qualidade, na hora de salvar o arquivo final.. nos pixels da foto, as ferramentas apontam onde foi e não foi editado com maior e menor frequencia. com precisão, não tem erro... o sistema é foto original..e foto original com o escaneamento.
dificilmente tu vai achar na internet. pode até achar algo parecido mas não o que eu tenho. hehehehe

não te preocupa não são fotos delas peladas ou civis. a ideia inicial era essa, tbm seria uma boa..mas dai é proibido.


a unica coisa é que elas poderão mudar de foto toda hora..mas isso custa grana pra elas.. e é só atualizar o link com as fotos que a puta usou. simples.


ahh...foi um milagre tu achar a ideia boa.... :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chazinho
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 12 Fev 2013, 09:16
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Campanha contra mau atendimento de putas pilantras!

#35 Mensagem por chazinho » 26 Abr 2013, 20:23

Análise perfeita....

O confrade MALEVO, fez a leitura verdadeira do cenário da putaria.

Eu como sou consumidor de pequeno porte, faço do meu dinheiro, minha bandeira para os momentos com as putas.

O mercado qualifica e mostra seus preços.

Não adianta querer comer uma puta que tem "estrutura" que tem recursos pelo preço de uma que não tem sequer um carro para chegar ao local de atendimento. Não adianta querer negociar com uma "famosa" como se estivesse tratando com uma que está preocupada em pagar a conta de água.

Quem tem anúncio, tem a propaganda a seu favor, a máquina de fazer dinheiro, chama-se dinheiro. Quem ganha muito dinheiro, também gasta muito, e parte desse capital é gasto com tratamentos de beleza, corpo, cabelos, unhas, massagem, academia, vitaminas, anabolizantes, cirurgias e tudo mais que sei que existe, mas nem sei o nome.

O que me cabe dentro da minha depauperação, é bem escolher.

Gastar o equivalente ao que está me sendo apresentado.

Se tenho como comer uma TOP, quero que meu dinheiro seja aplicado numa que valha a pena, e por isso observo os "pátios" e "estacionamentos" dos motéis.

Se tenho o suficiente para comer uma normal, que ela seja desse padrão e não abaixo dele.

Campanhas contra as putas não servem para nada diante do mercado da sacanagem.

Desde que nascemos fizemos de tudo para comer uma bucetinha, e agora mais anos 2000 um cuzinho sempre cai bem. Compramos nossas roupas, cortamos nosso cabelo, nos mostramos fortes, adoramos as lutas e queremos carros poderosos...tudo para poder comer umas gostosas...

Então....

Demanda e oferta...

200 putas e 1.000.000 de homens...

O mercado é assim....

Escolha certo, que estaremos felizes...

Nosso dinheiro compra a ilusão do momento...de estarmos comendo quem queremos e só...

E isso é muito bom...

Campanha para fazer uma mercenária virar uma Carmelita é ilusão...


Juízo e boas "compras"


Te larguei Magrão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1196
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Re: Campanha contra mau atendimento de putas pilantras!

#36 Mensagem por yogui dog » 26 Abr 2013, 21:38

BruceSurfer escreveu: O erro crasso, por exemplo, umas 05 tribufus que atendem na Alda, ficam as tardes lá, mofando e ninguém as aborda, porquê? justamente porque não são mulheres atraentes, são preteridas por qualquer novinha meia boca. E estes mesmos canhões, tem fotos impecáveis em sites, atendem desavisados ou fronteiriços por 5x

Essa é uma do exemplo acima, toda vez que passo ali pelo corredor ela ta enchendo a pança nos butecos, hehe
http://vipluxuria.com/conteudo/perfil.php?id=1124

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 09 Abr 2005, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Campanha contra mau atendimento de putas pilantras!

#37 Mensagem por Cap.Klutz » 27 Abr 2013, 12:41

Symphony,

As considerações que o Malevo fez (e outros também) são verdadeiras.
É uma ilusão tua pensar que o GPG tem influência no mercado de Putas.
Se no mercado de SP, são raras as putas que não sofrem pressão do fórum (como diz o Leteseu), aqui a
situação é inversa.

Porém, a publicação das manipulações das fotos dos sites de anúncio (todos), pode ser útil para
os confrades.
Isso porque existem muitos que não se dão conta das distorções (óbvias) que estão lá.
Existem restrições de direito autoral, mas acredito que postar as fotos de publicação, indicando onde
existe manipulação (especialmente distorções) não deverá ferir esse direito. Que algum advogado da
área de se manifeste, para comprovar ou não essa afirmação.

Mas isso nem seria necessário, se houvesse um mínimo de senso crítico em quem vê os anúncios.

Bastam alguma dicas básicas, por exemplo:
a) SEMPRE a barriga é reduzida;
b) SEMPRE a bunda é aumentada;
c) SEMPRE as coxas são feitas mas grossas (perto da bunda) quando de perfil e
mais musculosas (perto do joelho) quando de frente;
d) SEMPRE a cintura é reduzida "puxando" a linha das costas para dentro (nas fotos de perfil)
e reduzindo as laterais quando de frente;

e) Pele manchada e cicatrizes são retiradas ou amenizadas quase ao invisível;

f) IMPORTANTE: Geralmente os caras não modificam os braços. Portanto, se a guria tem braços gordos
na foto, ou ela é gorda mesmo ou fez lipo (o que pode ter deixado marcas, pele flácida e/ou um
monte de cicatrizes).

g) Se a guria anuncia que tem 18 ou 19, acredite que tem 24; Se diz que tem 24 ou 25, acredite em 30+;
se diz que tem 35, acredite em 40+.

h) Se diz que "talvez" faz anal é porque na maioria das vezes vai dizer não, a não ser que ELA
esteja sem grana e/ou tu tenha pau pequeno o suficiente pra ela nem ligar.

i) Se diz que "faz estilo namoradinha", geralmente é porque é uma chata que vai te tratar como
se estivesse te fazendo um favor de deixar tu comer (um pouco) ela.


O negócio é fazer como o Malevo e outros disseram: te preocupa com as tuas escolhas
e ajuda os confrades a escolher bem. Usa as dicas acima.
O mercado de putas, por outro lado, não vai sofrer grandes coisas, por mais boa vontade que tu tenha
em mudar isso.


Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

balzac269
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 26 Set 2010, 19:53
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Campanha contra mau atendimento de putas pilantras!

#38 Mensagem por balzac269 » 27 Abr 2013, 16:39

Boa tarde, pessoal.

Imagino que o Symphony deva trazer muitas dores de cabeça para a moderação, mas ele é, de fato, muito bem intencionado. Entendo que todas as ideias que busquem contribuir para o aperfeiçoamento do site devem ser sempre analisadas, por mais chato que seja o forista que as propõe. Desconheço a situação do gpguia em São Paulo, mas acredito que o site poderia ser MAIS e MELHOR utilizado em nosso estado (a maioria dos putanheiros que conheço sequer sabem da existência do site).

No tocante aos td's falsos, dizer que atualmente eles não existem é um EQUÍVOCO, pois o td não precisa ser enorme e detalhado como aqueles do "Padre dos Pampas" para ser forjado. Já cansei de ouvir puta me pedindo para postar td positivo aqui. Se isso ocorre com putas que transam bem, nada impede que ocorra com aquelas que transam mal e criam perfis falsos. Vejam bem: existem ainda os "graduados" que tem credibilidade entre os foristas e que tentam transar de graça em troca de um td positivo (também cansei de ouvir puta dizendo que vieram oferecer td positivo em troca de sexo grátis ou descontos).

Esse site já me foi muito útil, mas também traiçoeiro. Argumentos de que os td's são "muito subjetivos" não me convencem. A putaria no RS anda bem fraca, com muitas putas chinelas cobrando caro e querendo enganar os clientes.

Dessa forma, se o Symphony possui boas ideias, deixem que ele apresente-as aos moderadores/coordenadores para que depois estes exponham aqui se as admitirão ou não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Campanha contra mau atendimento de putas pilantras!

#39 Mensagem por leteseu » 27 Abr 2013, 18:40

symphony from death, posta um exemplo da tua ideia e explica melhor como é o procedimento de análise.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Campanha contra mau atendimento de putas pilantras!

#40 Mensagem por PRS » 27 Abr 2013, 20:55

leteseu escreveu:symphony from death, posta um exemplo da tua ideia e explica melhor como é o procedimento de análise.
2

Fiquei curioso com essa tal ferramenta, também.O que existe, até onde eu conheço :

- programas que lêem o exif da imagem - quando voce edita no Photoshop,por exemplo, isso fica gravado no exif. Mas só mostra que houve edição, não o quê.

- existem algoritmos que trabalham com diferença de tonalidades da imagem - uma utilização mais séria é quebrar aqueles captchas que aparecem uma imagem. Já li alguns papers , até com códigos inclusos mas não lembro de nenhum programa disponível

- outras vezes bastam certos "truques" ,como ampliar a imagem 300x e então as distorções ficam aparentes pela diferença de cor ; por exemplo, a área aonde uma tatuagem foi removida aparecer numa cor muito mais uniforme do que a cor da pele ao redor.

- outro "truque" é salvar uma imagem (foi inclusive "comprovado" funcionar apenas para jpeg) com uma taxa de ruído alta , afim de criar uma segunda imagem e comparando ambas verificar as áreas que ocorreram alterações . Quem entende de inglês segue o link de um site que oferece esse serviço: http://fotoforensics.com/ . Só que, como advertem no FAQ, esse método tem muitas restrições : se na foto inteira for usado um efeito de iluminação ,por exemplo,isso compromete o resultado final.

Mas vamos lá - vamos aguardar a apresentação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: Campanha contra mau atendimento de putas pilantras!

#41 Mensagem por symphony from death » 27 Abr 2013, 21:15

PRS escreveu:
leteseu escreveu:symphony from death, posta um exemplo da tua ideia e explica melhor como é o procedimento de análise.
2

Fiquei curioso com essa tal ferramenta, também.O que existe, até onde eu conheço :

- programas que lêem o exif da imagem - quando voce edita no Photoshop,por exemplo, isso fica gravado no exif. Mas só mostra que houve edição, não o quê.

- existem algoritmos que trabalham com diferença de tonalidades da imagem - uma utilização mais séria é quebrar aqueles captchas que aparecem uma imagem. Já li alguns papers , até com códigos inclusos mas não lembro de nenhum programa disponível

- outras vezes bastam certos "truques" ,como ampliar a imagem 300x e então as distorções ficam aparentes pela diferença de cor ; por exemplo, a área aonde uma tatuagem foi removida aparecer numa cor muito mais uniforme do que a cor da pele ao redor.

- outro "truque" é salvar uma imagem (foi inclusive "comprovado" funcionar apenas para jpeg) com uma taxa de ruído alta , afim de criar uma segunda imagem e comparando ambas verificar as áreas que ocorreram alterações . Quem entende de inglês segue o link de um site que oferece esse serviço: http://fotoforensics.com/ . Só que, como advertem no FAQ, esse método tem muitas restrições : se na foto inteira for usado um efeito de iluminação ,por exemplo,isso compromete o resultado final.

Mas vamos lá - vamos aguardar a apresentação.

EXATO, é exatamente o que eu tenho...(não posso revelar o nome do programa). me foi confiado e é de uso restrito.
desse site fotoforensics...ficaria até mais interessante e facil de fazer com ele....fiz o teste, é bom!

pode até comprometer o resultado, mas não deixa de ser uma foto manipulada. e o erro tbm é pequeno. mesmo com as x variantes.

e para o publico leigo...com um breve tutorialzinho explicando...é facil de entender e perceber as edições, manipulações..etc..

vou fazer aqui....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: Campanha contra mau atendimento de putas pilantras!

#42 Mensagem por symphony from death » 27 Abr 2013, 22:32

Perguntei para o parceiro e me informou desse site fotoforensics, realmente é o mesmo metodo do programa....porem o programa é mais confiavel. porque na rede as informações podem se perder e não são processadas 100% na imagem. achei estranho..mas não vou discutir, o cara é entendido, fodão. ele que me indicou o processo, pois eu tive a ideia, falei, e ele me ensinou os metodos de como descobrir as falcatruas.

Aqui vão as fotinhos:

Reparem nesse foto, sem edição.
[ external image ]


Olhem agora com o metodo aplicado:
[ external image ]
Reparem na uniformidade dos (quadradinhos) os pontinhos... tudo bonitinho na mesma simetria e uniformidade.


Agora vejam uma foto editada, e os pontos onde foi editado:
Foto de acompanhante
[ external image ]

Foto com o metodo aplicado:
[ external image ]

Repararam onde foi? olhem o bumbum, quadril onde há mudanças de cores e os contornos, a iluminação da foto não chega a fazer efeito. os (pontinhos) ou quadradinhos estão desencontrados..com mudanças de cores sem inicio ou fim gerados.

mas a verdade é que 60% da foto foi modificada. não só bumbum, quadril, tem nas coxas e inicio das pernas tbm. é onde fica mais nitido.

Outra foto: esta esta melhor de perceber
[ external image ]

Foto com metodo aplicado:
[ external image ]

Essa foto praticamente todo o corpo foi melhorado. e no anuncio da menina ainda diz..SEM PS...
mas foi manipulada com PS3....ts ts ts...

Os dois casos são de PS medio.

se alguem não entender dai explico com conhecimentos mais tecnicos. :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Campanha contra mau atendimento de putas pilantras!

#43 Mensagem por PRS » 28 Abr 2013, 10:27

Certo.

Bom, passei a madrugada acordado e quero dormir um pouco à tarde, então tornando as perguntas sintáticas, explique,por favor, para melhor entendimento dos leigos:

Até onde lembro das discussões anos atrás, esse código apenas mostra que determinadas áreas possuem uma "DEGRADAÇÃO DE QUALIDADE" em relação ao redor que PODE ser atribuído a uma manipulação. Mas até aí não dá para fazer uma engenharia reversa - não dá para sabermos o que HAVIA antes .

Então,pergunto, de que forma isso AJUDA?

E agora vou tomar um café da manha atrasado e dormir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Campanha contra mau atendimento de putas pilantras!

#44 Mensagem por MALEVO » 28 Abr 2013, 11:40

Ideia 2, por favor...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: Campanha contra mau atendimento de putas pilantras!

#45 Mensagem por symphony from death » 28 Abr 2013, 13:21

PRS escreveu:Certo.

Bom, passei a madrugada acordado e quero dormir um pouco à tarde, então tornando as perguntas sintáticas, explique,por favor, para melhor entendimento dos leigos:

Até onde lembro das discussões anos atrás, esse código apenas mostra que determinadas áreas possuem uma "DEGRADAÇÃO DE QUALIDADE" em relação ao redor que PODE ser atribuído a uma manipulação. Mas até aí não dá para fazer uma engenharia reversa - não dá para sabermos o que HAVIA antes .

Então,pergunto, de que forma isso AJUDA?

E agora vou tomar um café da manha atrasado e dormir.

Apenas? me diga no que as imagens das acompanhantes poderiam haver antes? ok, tiradas da web podem perder alguma qualidade...

mas gostaria de saber se vc viu o que relatei. se sim, já é uma GRANDE E INDISCUTIVEL forma de ajuda. é indiscutivel no que mais tem em avançado contra manipulação...gostei bastante daquele site fotoforensics..pena não aceitar o conteudo.

Se voce achou que o processo seria, fulana tem uma celulite em tal lugar e ali foi feito a manipulação, isso não existe, mas no algaritmo de analise....o processo podera até ser digamos negativo em alguma imagem, existe uma margem de erro, claro... mas pense com quais imagens estamos fazendo o teste. vi que vc tem certo conhecimento então pq não nos juntamos todos adquirimos o conhecimento e nos ajudamos?


Na minha visão o metodo de analise é perfeito.desmascara mesmo. só não diz qual tipo de manipulação foi. mas aponta sim onde foram as edições.


dai é com vcs se acham valido ou não...a proposta foi lançada.

depois passo a ideia 2 Malevo. :doubt: :mrgreen:

tambem existe a forma do antes e depois..a foto original e a foto manipulada. mas como conseguir a original?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Putas que gostam se ser putas!
    por fred83 » » em Pedido de Informações
    27 Respostas
    6179 Exibições
    Última mensagem por LBU
  • Local do atendimento
    por Flávio Montezonni » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    122 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Atendimento bem cedo
    por mandarin1972 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    835 Exibições
    Última mensagem por Forseti
  • Sofia/Atendimento Z/S
    por Fagudesogarson » » em Casas Noturnas - Boates - SP
    1 Respostas
    975 Exibições
    Última mensagem por sofia ninfeta
  • Natália - Atendimento horrível
    5 Respostas
    2119 Exibições
    Última mensagem por alexjoga10

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”