Preços Inflacionados

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Preços Inflacionados

#31 Mensagem por MALEVO » 30 Jun 2014, 09:39

gabriel silva escreveu:A última coisa que quero quando procuro puta é me apaixonar. Sou apaixonado pelo meu time de futebol, meus pais , minha esposa, filho e pelo meu dinheiro. O resto só quero tirar vantagrm, das putas só quero a boca e buceta e nada mais. Discordo totalmente do Malevo.
Respeito a posição do confrade, mas já vi caras que vieram que este mesmo discurso e uma semana depois estavam abandonando a família pra morar com a puta. hehehehehe É tudo uma questão de oportunidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gabriel silva
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 20 Set 2012, 15:14
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Preços Inflacionados

#32 Mensagem por gabriel silva » 30 Jun 2014, 13:38

MALEVO escreveu:
gabriel silva escreveu:A última coisa que quero quando procuro puta é me apaixonar. Sou apaixonado pelo meu time de futebol, meus pais , minha esposa, filho e pelo meu dinheiro. O resto só quero tirar vantagrm, das putas só quero a boca e buceta e nada mais. Discordo totalmente do Malevo.
Respeito a posição do confrade, mas já vi caras que vieram que este mesmo discurso e uma semana depois estavam abandonando a família pra morar com a puta. hehehehehe É tudo uma questão de oportunidade.

Sim, claro, esse mundo tem de tudo mesmo. O respeito sobre sua opinião é recíproco. Eu tenho mto bem delimitado até onde posso chegar com putas. Ja não sou mais menino, tenho uma opinião formada e comportamento bem sólido com elas, nada passa de uma simples relação cliente x prestadora de serviço. Claro, tudo dentro da educação e cortesia. Não sou de muitas delongas e se eu sentir algo que fuja da rotina sou o primeiro a abandonar o barco. Sinceramente, nunca encontrei uma puta que fizese algo tao extraordinário. Modéstia a parte, tenho bagagem e experiência grande com o mundo feminino, principalmente com civis. Pra mim tudo em puta soa falso e não consigo me livrar desse pensamento, dessa forma fica extremamente complicado estreitar relações ou confundir minha condição de consumidor. São muitos anos de janela putanheira, não sou um iniciante ou amador, muito pelo contrário. Eu quero o sexo e elas a grana, a partir do momento que os objetivos de ambos mude esta na hora de rever tudo. A puta serve como um tipo extra e proibido de lazer, assemelha muito em ver um jogo de futebol no estádio. Vou, assisto/participo e morre ali, volto pra minha casa satisfeito e aliviado agradecendo por poder me envolver com elas só pela grana. Isso me deixa muito a vontade e me coloco em uma situação cômoda que não pretendo abrir mão ao relacionar com elas. Puta é puta e não tem coré coré. Comigo nao tem essa de acreditar que sou interessante, bonito, que gozou ou ainda que todos os clientes poderiam ser como eu..kkkk
Mesmo elas sendo mulheres, eu as enxergo como uma classe a parte. O dinheiro envolvido e investido faz toda a diferença pra colocar uma barreira intransponível entre eu e ela. Vc disse 99%, então faço parte dos 1%.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

husky_rs
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 13 Mar 2010, 19:32
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Preços Inflacionados

#33 Mensagem por husky_rs » 30 Jun 2014, 14:02

Ah não.. também vou querer dar meu palpite sobre o assunto!

Considero que toda generalização é falha, por isso, estatisticamente falando, o que temos são tendências de comportamento. Então dizemos que na média é isso que acontece - teoria do Malevo e até certo ponto eu concordo - e se é média; faz parte da maioria ( quem de nós nunca ouviu de algumas gps que têm muitos caras que prometem largar a família para ficar com elas e tirá-las desta vida, estes fdp´s para mim deveriam ser esterilizados para não ficar fazendo/falando merda por aí). Mas há os desvios padrões (para mais ou para menos).

Para mais, são os caras que realmente entram nessa para, quem sabe, encontrar uma companheira (lá no espaço sobre informações das GPs é onde mais vejo esses tipo, acho que deveria até mudar o nome para "cantinho amoroso" :D ); para menos vejo caras que estão sempre a procura de novidades e preço bom, se possível pegar a GP ainda na fase civil (posso chamar de período pré-puta), temos, a exemplo, o rei das civis aqui no forum RS que inclusive já me apresentou umas bem interessantes.

Eu, como repito muita figurinha por alguns períodos, acabo sempre criando algum vinculo com as GP´s, mas sempre tenho em mente que a relação é essencialmente comercial (a prestação de um serviço remunerado) e que algo que começa errado (ao meu entender) dificilmente dará certo.

Já ouvi falar de alguns casos que aparentemente deram certo, mas são exceções que vão além do desvio padrão e só Freud explica.

Voltando ao assunto principal do tópico, creio que o pessoal do entretenimento masculino superestimaram o potencial da copa e aos poucos estão voltando para a realidade econômica do meio em que exercem suas atividades (boate, agências, casas de massagem, privê e free).

No mais... abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Itaipavaa
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 05 Set 2008, 22:25
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Preços Inflacionados

#34 Mensagem por Itaipavaa » 02 Jul 2014, 19:47

ashashuasuhuhasuhas

esse topico ta algo, fazia tempo que nao ria muito.

mas o que malevo falou eh super verdade, e como so tem os confirmados por aqui entao vou dar um palpite.

vamos marcar um dodo pra terminar essa historia toda!!! e vamos cada um arrumar 2 namoradas novas.

:)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M. Brando
Forista
Forista
Mensagens: 829
Registrado em: 31 Jan 2009, 12:21
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Preços Inflacionados

#35 Mensagem por M. Brando » 03 Jul 2014, 08:48

Boas novas!
O mercado já está se acomodando, voltando aos preços normais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rangel Carlos
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 69
Registrado em: 27 Set 2012, 21:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Preços Inflacionados

#36 Mensagem por Rangel Carlos » 03 Jul 2014, 15:03

Aqui em Floripa tem muitas colegas morrendo de fome e sem dinheiro para pagar o aluguel...
Peixe morre pela boca!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Preços Inflacionados

#37 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 06 Jul 2014, 00:49

Amanda Lemos escreveu:Aqui em Floripa tem muitas colegas morrendo de fome e sem dinheiro para pagar o aluguel...
Peixe morre pela boca!
Manda elas pra poa, estou pagando ate 150.
Se elas arranjaram um flat, como até sem anal.
:mrgreen: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: Preços Inflacionados

#38 Mensagem por symphony from death » 08 Jul 2014, 20:45

symphony from death escreveu:copa vai ser um desastre...

Eae? Foi ou não foi um desastre? :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 605
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: Preços Inflacionados

#39 Mensagem por Womanizer RS » 01 Ago 2014, 02:02

MALEVO escreveu:Para não dizer todos, 99,99% dos caras que procuram putas tem a intenção de ter uma relação com uma delas
Não costumo passar por aqui, mas li esses comentários e resolvi dar minha opinião.

Isso que o Malevo diz é o contrário de tudo que sempre imaginei. É verdade que conheço casos de mulheres que até casaram com clientes. Mas dizer que "99,99%" dos putanheiros têm intenção de encontrar uma mulher para um relacionamento...
Talvez eu esteja espantado porque sempre fiz questão de tratar puta como puta. E só. Eu também faço parte desses 0,01%

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Preços Inflacionados

#40 Mensagem por Chacal2 » 01 Ago 2014, 07:24

Womanizer RS !
Embora eu não more onde tu mora, e não seja amigo do Rei, mas tenho o mulher que eu quero, na cama que escolherei;
também faço parte deste 0,01%
Chacal- Puta é Puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Preços Inflacionados

#41 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 01 Ago 2014, 10:26

Malevo exagera povo.
Não conhecem ainda a figura???
:mrgreen: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Preços Inflacionados

#42 Mensagem por MALEVO » 01 Ago 2014, 11:13

Querem a lista dos namoradinhos e maridos de putas? Só a turma aqui do GPGuia, incluindo graduados, cinco bolinhas e pop stars, dá uma lista do tamanho da Bíblia.

Sabem de nada, inocentes...

:twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: Preços Inflacionados

#43 Mensagem por symphony from death » 01 Ago 2014, 12:53

Womanizer RS escreveu:
MALEVO escreveu:Para não dizer todos, 99,99% dos caras que procuram putas tem a intenção de ter uma relação com uma delas
Não costumo passar por aqui, mas li esses comentários e resolvi dar minha opinião.

Isso que o Malevo diz é o contrário de tudo que sempre imaginei. É verdade que conheço casos de mulheres que até casaram com clientes. Mas dizer que "99,99%" dos putanheiros têm intenção de encontrar uma mulher para um relacionamento...
Talvez eu esteja espantado porque sempre fiz questão de tratar puta como puta. E só. Eu também faço parte desses 0,01%

Faço parte dos 0,01%!


MALEVO escreveu:Querem a lista dos namoradinhos e maridos de putas? Só a turma aqui do GPGuia, incluindo graduados, cinco bolinhas e pop stars, dá uma lista do tamanho da Bíblia.

Sabem de nada, inocentes...

:twisted:

DIGA SE TEM CORAGEM! E INCLUA O SEU NOME NESSA LISTA TAMBEM. VAI DIZER? SE NAO DIZER, VAI FICAR FEIO PRA TI.

HAHAHAHAHA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Preços Inflacionados

#44 Mensagem por loko maluko » 01 Ago 2014, 13:31

Chacal2 escreveu:Womanizer RS !
Embora eu não more onde tu mora, e não seja amigo do Rei, mas tenho o mulher que eu quero, na cama que escolherei;
também faço parte deste 0,01%
Chacal- Puta é Puta.
Loko é 0,000001% puta e 0,01% civil.. repetir e se apaixonar é para os fracos.. :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Preços Inflacionados

#45 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 01 Ago 2014, 20:07

Mas o Malevo nunca escondeu que é namorador de puta.
Ele até acha lindo. :mrgreen: :mrgreen:

Tb faço parte dos 0,01%.
E tenho 5 bolinhas.
kkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Valores e preços abaixo do mercado.
    por gandola22 » » em Paraná / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    917 Exibições
    Última mensagem por acsmax
  • Queria saber os preços do sobradinho drinks no jardim miriam
    por Novinho aventureiro » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    412 Exibições
    Última mensagem por Novinho aventureiro

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”