Esse cara resumiu meu pensamento em palavras

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KaiusHS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Esse cara resumiu meu pensamento em palavras

#31 Mensagem por KaiusHS » 02 Abr 2019, 19:13

Peço desculpas por reviver o tópico e acato qualquer punição caso isso seja problemático.

Minha ideia é só reiterar postagens iniciais. Vim parar aqui muito por acaso, pois me interessei por uma puta que no fim das contas é evidentemente um trambiqueira (a tal Martinez). Sou um usuário relativamente novo aqui e não faço TDs com certa regularidade porque ando sem grana e sem tempo de garimpar, mas eu SEMPRE passo por aqui pra ver se tem algo a respeito de determinada puta e geralmente desisto de desbravar caso não tenha informações aqui e o anúncio seja novo ou suspeito.

Por isso, tento sempre retornar ao fórum eventuais TDs e contribuir de alguma forma para uma rede de informações o mais independente o possível dos anúncios das putas. Por isso, acho importante de alguma forma ajudar a cultivar essa cultura de parar de ser SONEGADOR e poder circular mais pelo fórum alguns valores importantes para essa confraria, como a importância de partilhar as aventuras sejam elas boas, ruins ou indiferentes. Acho que a ideia de fixar pode ajudar nesse aspecto e talvez fazer (não sei se é possível) algum pente fino em usuários registrados, mas sem contribuiç~]oes.

Um abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LouLa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#32 Mensagem por LouLa » 11 Dez 2019, 16:53

agendamento com "assessor", depositar metade para "garantir" o horário, 800 pilas sem anal e se recusar a pagar sinal é esculachado. Para, né! Que vá vender videozinho na pqp! Tem que ser muito otario pra cair nessa.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Dez 2019, 17:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#33 Mensagem por Qualquer1 » 11 Dez 2019, 17:59

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Nem entro mais nessa discussão.

90% das putas de POA são lixo....feias,,,horrorosas, gordas,,,demonios,,,de má vontade,,,metidas,,,fazidas,,,,,.

Putaria está um horror,,basta ver os videos do fatalmodel,,,não tira uma gatinha da li e quando tira é uma porcaria na cama.

Imaginem que tem puta que tem a cara de pau de chupar de camisinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quem chupa de camisinha na vida real?????? Conhecem alguem???? Só um ET pra chupar de camisinha.

Experimentem pedir pra uma civil por a camisinha antes de chupar!!!! Ou vc leva uma bofetada ou ela acha que vc tem doença e sai correndo.

NIGUEM CHUPA DE CAMSINHA...EU DISSE NINGUEM NA VIDA CIVIL USA CAMISINHA PRA CHUPAR! E essas porcarias de puta usam...por favor!!!1
Camarada,

Esse assunto sobre o uso ou não de camisinha, está fora do contexto do forum.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 12 Dez 2019, 06:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder