Hisoka85 escreveu: ↑04 Jun 2022, 15:19Legal teu texto e concordo contigo em partes, não vou debater ele todo, porque hoje nesse frio e chuva estou com um preguiça até para pensar, talvez outra hora venha me aprofundar. Hoje já dei minha escapada com a menina de 18 anos, o qual o sexo foi muito bom 2h30 por R$ 400. Essa mesmo civil trabalha, e usa a grana para um complemento.Pensa nisso, brother... e vamos juntos refletir e debater de uma forma civilizada como podemos fazer para melhorar este cenário que não está nada bom para nós foristas
Para o meu perfil esse modelo sim é melhor. Porque sim tenho uma condição financeira hoje mais confortável, e porque sim gastei um tempo procurando entre erros e acertos.
E minha visão de negócios é outra, eu não vejo uma GP ou algo do tipo conseguindo atender bem os clientes cobrando R$ 200 a R$ 250. Isso pra mim sempre foi raridade, e logo elas somem.. Alguém que vai conseguir fazer sexo diariamente, atendo todos clientes bem, e ainda transando bem.. Para mim é um modelo de negócio ultrapassado e para elas também.
E infelizmente é um caminho sem volta, as meninas mais bonitas sim, vão preferir fazer as coisas via internet(tiktok, insta, twitter) fazendo venda de packs, vídeos, vídeo com os cliente... e que em algum momento vai surgir boas propostas de quem realmente tenha condição de pagar um valor diferenciado para ter sexo com elas.
Pelas minhas conversas com algumas delas tem muito homem solteiro, que procura sexo pago, mas que acabam tratando elas na visão delas de qualquer jeito... kk
Para mim é um mercado que não a ser como era... pelo menos as melhores e mais gatas cada vez mais vai ser raridade.
Declínio de Porto Alegre
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 101
Oral Sem:Sim 0Não 101
Beija:Sim 0Não 101
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Declínio de Porto Alegre
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Declínio de Porto Alegre
escrevi a msg, de forma errada, e não consigo editar nem excluir, ta exagerado esse fórum kkk
Camarada,
Não entendi seu comentário, se quiser pode me passar uma MP, que tento te ajudar.
Com referencia a editar o que foi postado, essa ferramenta foi desativada para os foristas, pois alguns eram ameaçados após a postagem(DEIXAVAM SE IDENTIFICAR) e aí queriam retificar o que foi escrito.
Camarada,
Não entendi seu comentário, se quiser pode me passar uma MP, que tento te ajudar.
Com referencia a editar o que foi postado, essa ferramenta foi desativada para os foristas, pois alguns eram ameaçados após a postagem(DEIXAVAM SE IDENTIFICAR) e aí queriam retificar o que foi escrito.
Mensagem do Moderador
tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jun 2022, 18:25, em um total de 1 vez.
- Hisoka85
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Declínio de Porto Alegre
Sim, cada um escolhe o modelo que melhor se adequar a si... só acho que independentemente de ter ou não condição financeira e tempo para adotar este modelo, a questão principal é não onerar ainda mais o processo de contratação (que já está bem caro atualmente) e nem deixá-lo mais burocrático do que é. Ao tratar esse gasto como algo natural corre-se o risco de tornar isso num novo padrão a ser adotado pelo mercado (faz parte do jogo, fazer o quê)... particularmente acho isso muito perigoso, já que, outros gastos podem surgir fora esse que está sendo debatido aqui e acabar tornando tão oneroso e burocrático sair com uma GP (seja por site ou app) quanto é para sair com uma civil, que conforme expliquei na minha postagem anterior é o motivo que leva os homens a procurar por serviços de GPs, pois, corta caminho poupando tempo e dinheiro. Quando a equação Sexo x Tempo x Custo (Sexo Bom, no Menor Tempo para Iniciar a Consumação e no Menor Custo Possível) desequilibra de alguma forma em algum destes pilares já está errado... afinal, quem quer ter sexo ruim, pagar mais por isso e perder tempo precioso no processo?... Ninguém!!
Concordo contigo quando fala que GPs que cobram valores abaixo de R$ 250 não dá para esperar um atendimento top. Já quanto ao modelo de atendimento estilo fábrica, com vários atendimentos por dia e tudo mecanizado estar ultrapassado vou ter que discordar, pois, olhando o mercado vejo o modelo ainda na ativa (se a guria não tem beleza suficiente para migrar para a internet e vender packs ela não vai ter outra opção que não seja continuar com o modelo presencial que paga mais, contudo, cobrando R$ 250 ou menos justamente por não ser nenhuma miss, fazendo então quantos atendimentos forem necessários para pagar suas contas).
Sobre as GPS mais bonitas que figuram na internet (tiktok, insta, ***nao_pode*) fazendo venda de packs, vídeos, vídeo com os cliente, etc., reconheço que existam mas não significa que todas as GPs bonitas enxerguem este modelo como alģo bom para elas. Cito vários exemplos da outra ponta (do sites) onde muitas das gurias que eu conversei até hoje falaram a mesma coisa: Faço isso escondido e não posso me expor; ninguém pode saber desse meu segredo. Isso demonstra que este modelo de GP Influencer citado por você, que oferta serviços virtuais se expondo na internet e saindo para encontros presenciais por propostas generosas de homens bem sucedidos realmente existe, mas, não irá suplantar o modelo atual (isso apenas gerou uma nova vertente). Além disso, tem muitas gurias que estão na outra ponta com uma visão bem diferente dessa (evitando a exposição ao máximo) e, devido a isso, não podem adotar este modelo citado. As duas propostas ou modelos existem, mas, uma não anula a outra.
Nisso eu concordo... mulheres bonitas e com qualidade no atendimento estão virando raridade mesmo!
Concordo contigo quando fala que GPs que cobram valores abaixo de R$ 250 não dá para esperar um atendimento top. Já quanto ao modelo de atendimento estilo fábrica, com vários atendimentos por dia e tudo mecanizado estar ultrapassado vou ter que discordar, pois, olhando o mercado vejo o modelo ainda na ativa (se a guria não tem beleza suficiente para migrar para a internet e vender packs ela não vai ter outra opção que não seja continuar com o modelo presencial que paga mais, contudo, cobrando R$ 250 ou menos justamente por não ser nenhuma miss, fazendo então quantos atendimentos forem necessários para pagar suas contas).
Sobre as GPS mais bonitas que figuram na internet (tiktok, insta, ***nao_pode*) fazendo venda de packs, vídeos, vídeo com os cliente, etc., reconheço que existam mas não significa que todas as GPs bonitas enxerguem este modelo como alģo bom para elas. Cito vários exemplos da outra ponta (do sites) onde muitas das gurias que eu conversei até hoje falaram a mesma coisa: Faço isso escondido e não posso me expor; ninguém pode saber desse meu segredo. Isso demonstra que este modelo de GP Influencer citado por você, que oferta serviços virtuais se expondo na internet e saindo para encontros presenciais por propostas generosas de homens bem sucedidos realmente existe, mas, não irá suplantar o modelo atual (isso apenas gerou uma nova vertente). Além disso, tem muitas gurias que estão na outra ponta com uma visão bem diferente dessa (evitando a exposição ao máximo) e, devido a isso, não podem adotar este modelo citado. As duas propostas ou modelos existem, mas, uma não anula a outra.
os caras não sabem nem como tratar uma mulher.. kkkPelas minhas conversas com algumas delas tem muito homem solteiro, que procura sexo pago, mas que acabam tratando elas na visão delas de qualquer jeito... kk
Nisso eu concordo... mulheres bonitas e com qualidade no atendimento estão virando raridade mesmo!
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jun 2022, 07:32, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
Declínio de Porto Alegre
Vou dar minha opinião aqui.
Concordo totalmente com o colega Mento e discordo do que falou o Hisoka.
Aplicativos HOJE EM DIA, estao muito melhores que os sites de GPs. Não tem comparação. Mulheres sem o perfil de GP profissional, portanto, sem os vícios. No meu caso é como o Mento falou, não adianta ser uma baita gostosa se ela atende 6 caras por dia. O atendimento vai ser uma bosta, como é em 99% dos casos com GPs contratadas pelo métido tradicional.
No caso do tinder tem outra questão que o amigo Hisoka está bem equivocado. A questão do valor e tampo. Não tem mais isso de tempo demorado pra marcar, está bem fácil. Claro, o cara tem que ter o jeito pra conversar, mas grande parte delas está pela grana, então mesmo levando um pouco mais de tempo, vale muito a pena. A questão do valor também. Não é 300 e 400, claro que tem as que pedem esses valores, mas tranquilamente tu consegue marcar com 250 e são gatas.
Outra coisa que também não tem mais é isso de ter que levar pra jantar e não saber se vai rolar o sexo. É tudo muito direto e marcado de forma clara. Se vai sair contigo é pq vai transar, pq isso é acertado antes. O tipo de perfil que tu colocares lá vai atrair mulheres que procuram dinheiro por sexo e que são melhores que as Gps atualmente sim.
Então não tem risco de vir uma civil procurando romance, isso vc esclarece em 1 minuto de conversa, basta ir direto ao assunto. Ou seja, não tem a menor possibilidade de não rolar algo, a menos que tu não seja claro na conversa.
De minha parte os sites de GPs nem abro mais.
Concordo totalmente com o colega Mento e discordo do que falou o Hisoka.
Aplicativos HOJE EM DIA, estao muito melhores que os sites de GPs. Não tem comparação. Mulheres sem o perfil de GP profissional, portanto, sem os vícios. No meu caso é como o Mento falou, não adianta ser uma baita gostosa se ela atende 6 caras por dia. O atendimento vai ser uma bosta, como é em 99% dos casos com GPs contratadas pelo métido tradicional.
No caso do tinder tem outra questão que o amigo Hisoka está bem equivocado. A questão do valor e tampo. Não tem mais isso de tempo demorado pra marcar, está bem fácil. Claro, o cara tem que ter o jeito pra conversar, mas grande parte delas está pela grana, então mesmo levando um pouco mais de tempo, vale muito a pena. A questão do valor também. Não é 300 e 400, claro que tem as que pedem esses valores, mas tranquilamente tu consegue marcar com 250 e são gatas.
Outra coisa que também não tem mais é isso de ter que levar pra jantar e não saber se vai rolar o sexo. É tudo muito direto e marcado de forma clara. Se vai sair contigo é pq vai transar, pq isso é acertado antes. O tipo de perfil que tu colocares lá vai atrair mulheres que procuram dinheiro por sexo e que são melhores que as Gps atualmente sim.
Então não tem risco de vir uma civil procurando romance, isso vc esclarece em 1 minuto de conversa, basta ir direto ao assunto. Ou seja, não tem a menor possibilidade de não rolar algo, a menos que tu não seja claro na conversa.
De minha parte os sites de GPs nem abro mais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Declínio de Porto Alegre
Você poderia explicar o básico desse sistema aí? Tem como usar algum desses apps SEM dar nome real e foto? De minha parte eu estou aberto a novidades, tendo em vista que o modelo dos sites de GP parece "esgotado" atualmente. Como proceder? Tem como contratar pra uma vez só, como as GPs tradicionais? O "Meu Patrocínio", por exemplo, parece voltado a relações "estáveis" . Qual a forma de achar uma dessas puta que acha que não é puta? Como procurar, como separar as "profissionais" das civis que procuram relacionamento "de verdade"?
Esse mundo anda tão confuso...
Esse mundo anda tão confuso...
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jun 2022, 18:31, em um total de 1 vez.
Declínio de Porto Alegre
Tio
Pode apagar a outra publicação... =(
Hisoka85
Sim, claro concordo, eu era atendido por uma GP de massagem tantrica, que ela tinha potencial de ir para Internet, mas ela não queria se expor, e o atendimento dela era top, agora ela sumiu... =( foi minha ultima GP.
Qualquer1
concordo contigo em tudo, tem meninas com bom custo x benefícios, muitas novatas com expectativa baixa de valores e mais humildes.
Tem meninas diretas e objetivas, tem meninas por ser novatas que precisam de uma certa confiança e que tu trate elas como um homem educado(básico)..
Está bem evoluído...
Eu parei de procurar, tem épocas ruins e épocas boas, mas na procura por GP pra mim sempre foi mais épocas ruins kkkk
Alvim_Tuzar
Tem um tópico criado por mim falando sobre o tinder aqui no fórum -> viewtopic.php?f=190&t=205180
Pode apagar a outra publicação... =(
Hisoka85
Sim, claro concordo, eu era atendido por uma GP de massagem tantrica, que ela tinha potencial de ir para Internet, mas ela não queria se expor, e o atendimento dela era top, agora ela sumiu... =( foi minha ultima GP.
Qualquer1
concordo contigo em tudo, tem meninas com bom custo x benefícios, muitas novatas com expectativa baixa de valores e mais humildes.
Tem meninas diretas e objetivas, tem meninas por ser novatas que precisam de uma certa confiança e que tu trate elas como um homem educado(básico)..
Está bem evoluído...
Eu parei de procurar, tem épocas ruins e épocas boas, mas na procura por GP pra mim sempre foi mais épocas ruins kkkk
Alvim_Tuzar
Tem um tópico criado por mim falando sobre o tinder aqui no fórum -> viewtopic.php?f=190&t=205180
Declínio de Porto Alegre
Prezados!
Quem lembra?
- do puteiro "Regina", na Av. Érico Verissimo, ao lado da ZH? Hoje é um escritório de advogados.
- dos andares de putas no prédio da Cel. Vicente, onde é hoje o "motel do centro"?
- das putas de rua, na esquina da General Vitorino com a Vigário?
- das putas da Rua Garilbadi?
- das putas da praça em frente à Santa Casa?
- das irmãs Hofmann?
Tem bem mais, mas só lembrei desses agora.
Abraços!
Quem lembra?
- do puteiro "Regina", na Av. Érico Verissimo, ao lado da ZH? Hoje é um escritório de advogados.
- dos andares de putas no prédio da Cel. Vicente, onde é hoje o "motel do centro"?
- das putas de rua, na esquina da General Vitorino com a Vigário?
- das putas da Rua Garilbadi?
- das putas da praça em frente à Santa Casa?
- das irmãs Hofmann?
Tem bem mais, mas só lembrei desses agora.
Abraços!
Declínio de Porto Alegre
Ah..lembrei agora também de uma coroa que ficava estacionada com um Corcel II na Vigário ou na Mal. Floriano.
Tu passava e ela te chamava para oferecer os serviços.
Tu passava e ela te chamava para oferecer os serviços.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jul 2022, 19:19, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Declínio de Porto Alegre
Rapaziada, não costumo escrever, mas o assunto realmente é de utilidade pública. Sinceramente não sei o que esta acontecendo em Porto Alegre. O que tem de fake é um absurdo. Sobretudo as bonitinhas que mostram rosto, fotos bem produzidas, costumo olhar bem pois muitas roubam estas fotos no twitter e no insta. O problema é a falta de denuncias, principalmente aos sites, pois a maioria não tem video de comparação e dai o cara cai no golpe. Sobre os valores, acredito que é uma falta de bom senso tanto para a guria que coloca um valor alto mesmo sabendo que a a qualidade não é das melhores e quem paga. Oferta e demanda, qualquer mina coloca um valor absurdo e o cara vai la e paga, logo ela acredita que vale isso e os outros que se fodem. Eu tenho alguns contatinhos mantenho, e as vezes prefiro ir numa casa verde que tem no centro, preço em conta , mas pelo menos da para ver com quem vai trepar de boa. Pois usando estes sites ja cai em 3 golpes, e fico sempre com um pé atras.
Declínio de Porto Alegre
Ta OSSO em Porto Alegre.
Como exemplo: Se olhar os videos de comparação do FATAL, o cara não tem vontade de comer ninguém. kkkkkk
Como exemplo: Se olhar os videos de comparação do FATAL, o cara não tem vontade de comer ninguém. kkkkkk
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jul 2022, 18:40, em um total de 1 vez.
- Klaus Kinski
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 101
Ver TD's
Declínio de Porto Alegre
Cara, é verdade! vtnc, cara. Eu lembro que há um ano e meio saí com uma guria por 300 conto e, juro, foi uma das gurias mais gostosas que saí na vida. Agora, olhando os vídeos, n dá vontade de comer nem as de 500-600. Vtnc...
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jul 2022, 19:59, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 171
Ver TD's
Declínio de Porto Alegre
Há poucos meses andei comentando por aqui ou outro tópico, que a putaria estava terrível. Cheio de fakes, mulheres que se dizem "profissionais" e só alugam a carne do corpo - faz aí, é o que tem - báh, o tal de "local", quase 100% com higiene duvidosa, sem falar nos muquifos mesmo, tudo muito ruim. Achava eu que era o fundo do poço, que estávamos no pior.
Me enganei. Piorou ainda mais. Agora estão se enfiando no nosso prazer golpistas do tipo estelionatários e estelionatárias. Geralmente estão com telefone de fora do rs, dizem que estão por aqui, se propõe a um programa atraente, só que tem de adiantar algum... vocês já devem ter visto que alguns confrades declararam ter caído nestes golpes.
Outro dia me apareceu uma pessoa que se dizia do PCC me intimando a não comentar e ainda fazer uma colaboração sob pena de sangue... Daqui a alguns dias, você vai chegar num programa e vai ser assaltado... não duvido de mais nada!
Me enganei. Piorou ainda mais. Agora estão se enfiando no nosso prazer golpistas do tipo estelionatários e estelionatárias. Geralmente estão com telefone de fora do rs, dizem que estão por aqui, se propõe a um programa atraente, só que tem de adiantar algum... vocês já devem ter visto que alguns confrades declararam ter caído nestes golpes.
Outro dia me apareceu uma pessoa que se dizia do PCC me intimando a não comentar e ainda fazer uma colaboração sob pena de sangue... Daqui a alguns dias, você vai chegar num programa e vai ser assaltado... não duvido de mais nada!
Editado pela última vez por tio chota em 29 Jul 2022, 19:36, em um total de 1 vez.
- linhares182
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Declínio de Porto Alegre
Tem que largar de mão desses site e fazer a moda antiga, desbravar e tirar foto
Uma coisa que tinha que fazer era fazer um broche padrão para os membros do fórum, justamente para quando a puta ver o broche ela fazer bem o serviço.
Uma coisa que tinha que fazer era fazer um broche padrão para os membros do fórum, justamente para quando a puta ver o broche ela fazer bem o serviço.
Editado pela última vez por tio chota em 31 Ago 2022, 14:14, em um total de 1 vez.
- symphony from death
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
Declínio de Porto Alegre
Andei afastado um tempo,,,e quando volto me deparo com uma imensa quantidade de perfis de golpistas, realmente como disseram, tem que cuidar os números de DDD de fora do rs...mas eles estao se aprimorando ja estao botando DDD daqui e fazendo golpes além de que as fotos entrega muito que é fake, mas os golpes acontecem sabe porque? PORQUE OS IDIOTAS PAGAM ADIANTADO! Que burrice do caralho viu...pagar um programa adiantado sem a mina estar na tua frente e tu nem sabe quem é.a chance de tomar um tufo é 90%...ja vi gente pagando adiantado aqui mesmo e a garota foi também..mas meu, onde voces estao com a cabeça de pagar adiantado? voces sao loucos é? outra coisa é o tal vídeo chamada...se tu pode faz a merda da video chamada com a puta...tem medo dela negar pq tu é feio? foda se, tu nao vai pagar pra ela transar com o brad pitt...mas assim para aqueles que nao querem aparecer ou coisa do tipo, nao tenha foto no perfil do whats e nao envie suas fotos se a puta pedir. é burrice e esta arriscando a tomar uma extorsão também. vamos nos ajudar com putanheiros e deixar de babaquice. e voltando ao fato de ter só baranga em porto alegre é real...coisa de outro mundo maravilhosa e top pra caralho? sao pouquíssimas. raridade, difícil é achar o equilíbrio de ser uma potranca de uma gostosa e trepar como uma ninfomaníaca...estas estao na classificação perigo de extinção.
Editado pela última vez por tio chota em 31 Ago 2022, 15:49, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Declínio de Porto Alegre
Olha, os golpes nem me incomodam tanto assim pq é tudo MUITO tosco, os caras estão usando fotos de modelos gringas e impacientemente pedindo dinheiro adiantado. Quem cai nisso, bem, é a seleção natural.
O que eu acho complicado foi ler alguns dos TDs mais recentes e constatar que outros colegas tomaram prejuízos muito maiores que eu. Um pagou quatrocentos, outro pagou QUINHENTOS mangos e ambos receberam mulheres medianas com atendimento péssimo. Eu não tenho condiçõe$ de pagar esses valores, mas sempre acreditei, na ingenuidade, que os caras que pagam esses valores estavam comendo ninfetas maravilhosas que dão pirueta na pica do cara. Mas a realidade é que por esse preço você encontra as MESMAS barangas, porém com mais photoshop.
Dá um vazio de pensar. Quando eu comecei nesse mundo eu achava o máximo comer mulheres bem acima da média por um valor acessível. Hoje em dia parece que os putanheiros casados param de pular a cerca por constatar que o que tem do outro lado é CARO E RUIM. Engraçado é que tenho visto novidades o tempo todo, mas é só baranga vileira, se foder...
O que eu acho complicado foi ler alguns dos TDs mais recentes e constatar que outros colegas tomaram prejuízos muito maiores que eu. Um pagou quatrocentos, outro pagou QUINHENTOS mangos e ambos receberam mulheres medianas com atendimento péssimo. Eu não tenho condiçõe$ de pagar esses valores, mas sempre acreditei, na ingenuidade, que os caras que pagam esses valores estavam comendo ninfetas maravilhosas que dão pirueta na pica do cara. Mas a realidade é que por esse preço você encontra as MESMAS barangas, porém com mais photoshop.
Dá um vazio de pensar. Quando eu comecei nesse mundo eu achava o máximo comer mulheres bem acima da média por um valor acessível. Hoje em dia parece que os putanheiros casados param de pular a cerca por constatar que o que tem do outro lado é CARO E RUIM. Engraçado é que tenho visto novidades o tempo todo, mas é só baranga vileira, se foder...
Editado pela última vez por tio chota em 01 Set 2022, 14:38, em um total de 1 vez.
-