Maçonaria da Putaria: como reconhecer um putanheiro GPGuia no puteiro?!? [RS]
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
acho a ideia das chaves boa. talvez colocar 3 chaves de cores especificas no chaveiro de forma a ser um sinal consistente.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Hummm, não sei... se o propósito é unir pq setorizar com cores específicas de um estado? Pq não verde e amarela?Baixinho escreveu:Chaves verde, amarela e vermelha. Bandeira do RS. Que tal?
L.Sidious
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
Caro amigo L.Sidious, respeito teu ponto de vista mas acho que aqui no Sul o pessoal tem mais apego ao Estado.
No meu ponto de vista humilde e sincero, as cores da bandeira nacional não representam nada, principalmente nos dias de hoje.
Portanto gosto muito mais do vermelho verde e amarelo.
Mas para que isto não descambe para uma discussão política, eu ainda acho que o símbolo deve ser outro, já que chaves ninguém vai querer comprar coloridas, fica meio bagaceiro a meu ver.
No meu ponto de vista humilde e sincero, as cores da bandeira nacional não representam nada, principalmente nos dias de hoje.
Mas para que isto não descambe para uma discussão política, eu ainda acho que o símbolo deve ser outro, já que chaves ninguém vai querer comprar coloridas, fica meio bagaceiro a meu ver.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Façam como quiser, eu só dei sugestãoDuke escreveu:Caro amigo L.Sidious, respeito teu ponto de vista mas acho que aqui no Sul o pessoal tem mais apego ao Estado.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Prezados,
Imaginem a situação:
"Chega o the_Dada (ou qquer putanheiro) no puteiro. Faceiro, respirando aquele odor indiscutível de perfume barato, cigarro, cerveja e putaria no ar. Sente-se em casa. Ali é o seu lugar.
Então ele parte para o reconhecimento inicial do local. Olha para os lados. Tenta enchergar na escuridão. Os olhos, aos poucos, vão se acostumando. Começa a caminhar devagar por entre as mesas, olhando observndo no breu. Pega um cop, dois, três, nove, dez...
Eis q de repente, em mais uma de seus reconhecimentos, ele vê algo em cima de uma mesa. Um molho de chaves! Ali está um putanheiro! Mas então ele tem que verificar as cores das chaves.
Já muito tchuco, ele tenta observa de longe. Não consegue. Chega mais perto. Não consegue. Senta na mesa ao lado. Não consegue. Daí ele vê que existem 6 chaves e não 3. Daí ele pensa: "Será q estou vendo tudo duplicado por causa da bebida?"
Então ele pega outro chop, senta em outra mesa e chama mais uma perva pra dar uma chimbada..."
Senhores, a história acima é ficção. Qualquer relação com a realidade é mera coincidência.
Na minha opinião, as chaves ainda são meios falhos de reconhecer um putanheiro. Sou, ainda, mais da macumba. Ou da camiseta.
[]s,
- the_Dada
Imaginem a situação:
"Chega o the_Dada (ou qquer putanheiro) no puteiro. Faceiro, respirando aquele odor indiscutível de perfume barato, cigarro, cerveja e putaria no ar. Sente-se em casa. Ali é o seu lugar.
Então ele parte para o reconhecimento inicial do local. Olha para os lados. Tenta enchergar na escuridão. Os olhos, aos poucos, vão se acostumando. Começa a caminhar devagar por entre as mesas, olhando observndo no breu. Pega um cop, dois, três, nove, dez...
Eis q de repente, em mais uma de seus reconhecimentos, ele vê algo em cima de uma mesa. Um molho de chaves! Ali está um putanheiro! Mas então ele tem que verificar as cores das chaves.
Já muito tchuco, ele tenta observa de longe. Não consegue. Chega mais perto. Não consegue. Senta na mesa ao lado. Não consegue. Daí ele vê que existem 6 chaves e não 3. Daí ele pensa: "Será q estou vendo tudo duplicado por causa da bebida?"
Então ele pega outro chop, senta em outra mesa e chama mais uma perva pra dar uma chimbada..."
Senhores, a história acima é ficção. Qualquer relação com a realidade é mera coincidência.
Na minha opinião, as chaves ainda são meios falhos de reconhecer um putanheiro. Sou, ainda, mais da macumba. Ou da camiseta.

[]s,
- the_Dada
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
identificação
Que tal um bone, ou camiseta com a sigla CPA (comedor de puta anonimo)? podia ser feita e vendido aos membros, a renda seria gasta na putaria obviamente
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Q tal escrever GPGuia com uma caneta na palma da mão??? Pode-se lavar antes de ir pra casa e pode-se arranjar caneta em qquer lugar 
Como sempre estamos ximbando, a mão fica sempre visível
Não me crucifiquem... foi só mais uma idéia... estou partindo pro lado da praticidade com conceito plug-and-play

Como sempre estamos ximbando, a mão fica sempre visível

Não me crucifiquem... foi só mais uma idéia... estou partindo pro lado da praticidade com conceito plug-and-play

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Prezado Lord,
Tái!!! Gostei da idéia!!! É prático e lavável! Vou usar isso com a macumba quando for pra noite...
Até, pra ficar melhor, escrever nas costas da mão. Daí, até tomando chops o cara vê...
[]s,
- the_Dada
Tái!!! Gostei da idéia!!! É prático e lavável! Vou usar isso com a macumba quando for pra noite...

Até, pra ficar melhor, escrever nas costas da mão. Daí, até tomando chops o cara vê...
[]s,
- the_Dada
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 111
Ver TD's
Prezado Dada,
Mas vai estar escuro, teremos de pegar na mão do colega, não vai dar certo !
Quem sabe escrevemos na mão da perva, aí quem sabe !
A tua idéia aplicada no 4º Encontro, do baralho, seria ideal, cada um teria o seu, vejam que prático e fácil :
Quando estivermos sós, ficará traqüila a identificação, pois estaremos na mesa com os chops, pervas e o baralho !
Quando forem os encontros, vários baralhos na mesa, será de fácil identificação aos novatos, afinal serão vários BARALHOS eu disse BARALHOS !
Abs,
P.S. The Dada, me dá umas dicas do funcionamento das "MP"
Mas vai estar escuro, teremos de pegar na mão do colega, não vai dar certo !
Quem sabe escrevemos na mão da perva, aí quem sabe !
A tua idéia aplicada no 4º Encontro, do baralho, seria ideal, cada um teria o seu, vejam que prático e fácil :
Quando estivermos sós, ficará traqüila a identificação, pois estaremos na mesa com os chops, pervas e o baralho !
Quando forem os encontros, vários baralhos na mesa, será de fácil identificação aos novatos, afinal serão vários BARALHOS eu disse BARALHOS !

Abs,
P.S. The Dada, me dá umas dicas do funcionamento das "MP"
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bom, então somente nos resta algo mais eficiente... vamos criar uma coreografia única e ficar dançando dentro da boates... e assim conforme o grupo vai aumentando saberemos que todos são do GPGuia
(tô brincando heim!)

(tô brincando heim!)
Dos jeitos que tão os relatos tão aparecendo, a maneira mais fácil é descobrir quem é o putanheiro que tá comandando a bagaça, exemplo clássico, Dada na Guaiba, Asterix no Dominó, etc...
Provavelmente esse cara é do GPGuia.
Provavelmente esse cara é do GPGuia.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
...
MS26 na Carmen's
MS26 no Gruta
MS26 no Kalibu
...
Querem que eu continue?
[]s,
- the_Dada
MS26 na Carmen's
MS26 no Gruta
MS26 no Kalibu
...
Querem que eu continue?

[]s,
- the_Dada
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 112
Ver TD's
Se for assim, eu já sei quem é o MS26, tinha um putanheiro comandando a mulherada ontem no Kalibu...altas articulações!!!!!! Só falta ser ele...e o pior é que achei que fosse!!!
-