Mais uma roubada no La Margarita [RS]
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
As mensagens postadas a partir dessa última estão em análise na moderação.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 209
Ver TD's
Base , Margarita ea outra que não lembro o nome são da mesma familia .
Também é deles o Tropicaliente .
Maior furada essas casas eles repetem os golpes desde o tempo do antares beer .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
E quem é o paraquedas deles? Nunca entraram numa ruim por lesar essa gente toda? E também, pudera, nunca vi uma boate que presta agarrar os caras no meio da rua.meninomalukinho escreveu:Base , Margarita ea outra que não lembro o nome são da mesma familia .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 301
Ver TD's
Re: Fria!!
Considerando o número de TD's do digno "calouro", ele deve ter sido encontrado por Ele.ssslissstak escreveu:Por fim mesmo, achei um papel na outra mesa, escrito "Jesus está te procurando!"
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Cara eles são o fruto da impunidade fazem anos .Sargentelli Jr escreveu:E quem é o paraquedas deles? Nunca entraram numa ruim por lesar essa gente toda? E também, pudera, nunca vi uma boate que presta agarrar os caras no meio da rua.meninomalukinho escreveu:Base , Margarita ea outra que não lembro o nome são da mesma familia .
PQ Boate chinela,puta e traveco roubam ?
Simplesmente pq ninguém chama policia e aceitam o cachorro pra evitar constrangimentos .
Outro dia desci a Sto Antonio quando vi uma puta da BASE abriu minha porta e tava entrando no carro,tomei um susto pq tava cuidando o semaforo.
Muita chinelagem!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 108
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
e aí? o q fez com a baranga? são muito abusadas. pior q já vi uns rabos bons por ali.meninomalukinho escreveu:Cara eles são o fruto da impunidade fazem anos .Sargentelli Jr escreveu:E quem é o paraquedas deles? Nunca entraram numa ruim por lesar essa gente toda? E também, pudera, nunca vi uma boate que presta agarrar os caras no meio da rua.meninomalukinho escreveu:Base , Margarita ea outra que não lembro o nome são da mesma familia .
Simplesmente pq ninguém chama policia e aceitam o cachorro pra evitar constrangimentos .
Outro dia desci a Sto Antonio quando vi uma puta da BASE abriu minha porta e tava entrando no carro,tomei um susto pq tava cuidando o semaforo.
Muita chinelagem!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
Se fosse comigo e se a puta fosse gostosa, trancava a porta do carro e levava ela para o Drive por 30 reais.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mandei vazar e joguei os panfletos fora .Sargentelli Jr escreveu:e aí? o q fez com a baranga? são muito abusadas. pior q já vi uns rabos bons por ali.meninomalukinho escreveu:Cara eles são o fruto da impunidade fazem anos .Sargentelli Jr escreveu:E quem é o paraquedas deles? Nunca entraram numa ruim por lesar essa gente toda? E também, pudera, nunca vi uma boate que presta agarrar os caras no meio da rua.meninomalukinho escreveu:Base , Margarita ea outra que não lembro o nome são da mesma familia .
Muita chinelagem!!!
Outra piada é panfleto de boate isso só serve pro cara esquecer no bolso e se fuder em casa .
Essa casa peca em tudo desde a abordagem até a hora de tu pagar .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
ESTIVE LA TAMBEM
AMIGOS, FINALERA DO ANO EU E UM AMIGO MEU DECIDIMOS ENTRAR LA, POIS NA VOLTA DE JOGOS SEMPRE PASSAVA NA FRENTE E VIA AS GAROTAS E ACHAVA GOSTOSAS
O PORTEIRO FEZ TODA PROPAGANDA, DEU DESCONTO NA ENTRADA, FEZ UMA PROPAGANDA E ENTRAMOS LA ERA OUTRA, UM CANTINHO, BAR PEQUENO, ENTRAMOS E JUNTO FORAM AS DUAS GPS, NAO TIVEMOS DIREITO NEM A ESCOLHA, COMEÇARAM A EMPURRAR AS TAL DOSES E NOS QUERIAM COBRAR 430$
ALEM DE FICAREM O TEMPO TODO FALANDO EM CODIGOS, MAIOR FURADA DA VIDA, FIQUEM LONGE DO TAL LA MARGARITA, PARECIA TUDO ARMAÇAO, PEGARAM DOIS MARINHEIROS DE PRIMEIRA VIAGEM, RESOLVEMOS A QUESTAO FINANCEIRA E FOMOS EMBORA, DANDO GRAÇAS A DEUS DE NAO TER AOCNTECIDO MAIS NADA, POIS QUANDO COMEÇAMOS A RECLAMAR DO VALOR CHEGARAM DOIS GRANDES MARMANJOS, NAO PARECIAM SER SEGURANÇAS, MAS FICARAM EM VOLTA DO BALCONISTA QUE ESTAVA COBRANDO, COM CARA DE MAL ENCARADO
O PORTEIRO FEZ TODA PROPAGANDA, DEU DESCONTO NA ENTRADA, FEZ UMA PROPAGANDA E ENTRAMOS LA ERA OUTRA, UM CANTINHO, BAR PEQUENO, ENTRAMOS E JUNTO FORAM AS DUAS GPS, NAO TIVEMOS DIREITO NEM A ESCOLHA, COMEÇARAM A EMPURRAR AS TAL DOSES E NOS QUERIAM COBRAR 430$
ALEM DE FICAREM O TEMPO TODO FALANDO EM CODIGOS, MAIOR FURADA DA VIDA, FIQUEM LONGE DO TAL LA MARGARITA, PARECIA TUDO ARMAÇAO, PEGARAM DOIS MARINHEIROS DE PRIMEIRA VIAGEM, RESOLVEMOS A QUESTAO FINANCEIRA E FOMOS EMBORA, DANDO GRAÇAS A DEUS DE NAO TER AOCNTECIDO MAIS NADA, POIS QUANDO COMEÇAMOS A RECLAMAR DO VALOR CHEGARAM DOIS GRANDES MARMANJOS, NAO PARECIAM SER SEGURANÇAS, MAS FICARAM EM VOLTA DO BALCONISTA QUE ESTAVA COBRANDO, COM CARA DE MAL ENCARADO
Oculto para usuários:
MALEVO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Re: ESTIVE LA TAMBEM
Lucho Gonzalez escreveu:AMIGOS, FINALERA DO ANO EU E UM AMIGO MEU DECIDIMOS ENTRAR LA, POIS NA VOLTA DE JOGOS SEMPRE PASSAVA NA FRENTE E VIA AS GAROTAS E ACHAVA GOSTOSAS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 312
Ver TD's
Re: Mais uma roubada no La Margarita [RS]
Galera, eu moro na farrapos e ja fui em todos, e como experiência vos digo, é tudo uma máfia.
Porem, nunca tive problema no La rosa, charleston e Kimbal, agora os outros, saiam correndo...
abrassssssssssss
Porem, nunca tive problema no La rosa, charleston e Kimbal, agora os outros, saiam correndo...
abrassssssssssss
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
tbm fui roubado e o pior de tudo me roubaram 2500
foi bem assim, 2 putas meia boca pediram pra eu pagar um drink pra elas mas tomaram vários drinks e inventaram alguns(que pra mim na verdade devia ser batida, pois n ficaram bebadas).
foi bem assim, falaram em 20 pra conhecer a casa, mas passaram 30 no meu cartão bom ja começaram errando, dps veio duas putas que eu n escolheria(pq cá entre nós ja peguei coisa melhor no trash da conceição). dose a 48 reais verdadeiro roubo, e dps me deram um baldinho dizendo ser brinde ahuahuahuahau. n fiz escândalo pq vc´s sabem como seguranças hj em dia andam, capaz deles me matarem se fizesse isso. ah tive mais tarde no dia uma idéia não tão absrda mas em vão. como tinha sido no cartão de débito tentei bloquear o pagamento mas de nd adiantou. esses lixos tem que ter um fim e essas merdas q trampan na merda da la margarita e night and day deveriam ser presos.
por favor gente cuidado com essa gente, pois são barra pesada. não desejo que aconteça com vc´s o que aconteceu comigo.
isso que aconteceu cmigo foi dia 3 desse mês bem no ínicio do dia ali por umas 6 e pouco
"Maior furada essas casas eles repetem os golpes desde o tempo do antares beer " estão usando esse nome para máquina de cartão
abraços
foi bem assim, 2 putas meia boca pediram pra eu pagar um drink pra elas mas tomaram vários drinks e inventaram alguns(que pra mim na verdade devia ser batida, pois n ficaram bebadas).
foi bem assim, falaram em 20 pra conhecer a casa, mas passaram 30 no meu cartão bom ja começaram errando, dps veio duas putas que eu n escolheria(pq cá entre nós ja peguei coisa melhor no trash da conceição). dose a 48 reais verdadeiro roubo, e dps me deram um baldinho dizendo ser brinde ahuahuahuahau. n fiz escândalo pq vc´s sabem como seguranças hj em dia andam, capaz deles me matarem se fizesse isso. ah tive mais tarde no dia uma idéia não tão absrda mas em vão. como tinha sido no cartão de débito tentei bloquear o pagamento mas de nd adiantou. esses lixos tem que ter um fim e essas merdas q trampan na merda da la margarita e night and day deveriam ser presos.
por favor gente cuidado com essa gente, pois são barra pesada. não desejo que aconteça com vc´s o que aconteceu comigo.
isso que aconteceu cmigo foi dia 3 desse mês bem no ínicio do dia ali por umas 6 e pouco
"Maior furada essas casas eles repetem os golpes desde o tempo do antares beer " estão usando esse nome para máquina de cartão
abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 312
Ver TD's
redeunlimited escreveu:tbm fui roubado e o pior de tudo me roubaram 2500
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 601
Ver TD's
yogui dog escreveu:redeunlimited escreveu:tbm fui roubado e o pior de tudo me roubaram 2500
Mas confrade Redeunlimited, tu não consultou o forum pra ver que era roubada este .local?
Agora te informo que não visite as outras casas que tem ali perto, a BASE, NIGHT AND DAY, tudo da mesma máfia.
Hasta la vista
-