Cobrança de Deslocamento por GPs

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#31 Mensagem por Peter_North » 25 Mai 2007, 00:08

Xaxa escreveu:
Peter_North escreveu:
Bella POA escreveu:
Realmente em outros tipos de trabalho não se paga taxi a ninguém,
Mellzinha, falou super certo, exceto por esse trecho. Aqui se fala d um serviço de tele-entrega, e toda a tele-entrega tem seu custo cobrado à parte
Até é quando se trata de entrega de um objeto, mas nenhum profissional que eu me lembre agora cobra deslocamento. Encanador, pedreiro, professor de aula particular, arquiteto, engenheiro, médico que atende em casa (se que não existe mais mas enfim...) sei lá, tudo o que eu consigo pensar que é prestação de serviço e não entrega de objeto não cobra essa taxa.
É complicado. Sem querer defender, mas se precisar de um encanador em cima da hora, tu busca o cara em casa ? :roll:
Mas não foi isso o que quis dizer. É que se eu chamar um encanador ou qualquer outro profissional (nada contra encanador) ele não vai me dizer: Cobro 100 pelo serviço e mais 50 pelo deslocamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Ver TD's

#32 Mensagem por Peter_North » 25 Mai 2007, 00:11

Bella POA escreveu:..hehe se eu preciso em cima da hora, e o cara ñ tem carro, busco, pago o táxi, qq coisa... ñ sei se o caso d td é algo q requer tanta urgência q ñ possa ser agendado c a devida antecedência, rs. Se eu ñ tiver tanta urgência, espero q ele venha d ônibus... e, se ele chegar suado ou cheirando mal.. eu ñ m importo rsrs.. se o cabelo dele estiver desgrenhado e ele arfando... eu ñ m importo rsrsrs... são ramos completamente diversos.
(.. ñ estou puxando a sardinha pro meu lado, rs.. ñ uso táxi)
Não acho a comparação justa, pois o trabalho do encanador não inclui chegar limpo e perfumado.

E outra coisa, se alguém chama um arquiteto para fazer uma reforma na casa, ele nunca vai dizer: Cobro 100 pelo projeto e mais 50 pelo deslocamento. mesmo tendo em consideração que o trabalho de um arquiteto inclui chegar apresentável ao local de trabalho.

Link:
🔗

Bella POA
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#33 Mensagem por Bella POA » 25 Mai 2007, 00:11

É que se eu chamar um encanador ou qualquer outro profissional (nada contra encanador) ele não vai me dizer: Cobro 100 pelo serviço e mais 50 pelo deslocamento.
.. se eu tô c pressa.. eu odeio esperar.. eu pago. Ele deve m dar a opção d buscá-lo, tb, acho eu. O pior c encanadores é q esses 100 ali do serviço acabam virando bem mais, rsrs, sempre acham mais coisas pra consertar e eu ñ entendo nada d canos mesmo, rs.. aí, tb, já é outro assunto. E, sim, realmente, R$ 50,00 d deslocamento é um absurdo.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por Peter_North » 25 Mai 2007, 00:18

Bella POA escreveu:
É que se eu chamar um encanador ou qualquer outro profissional (nada contra encanador) ele não vai me dizer: Cobro 100 pelo serviço e mais 50 pelo deslocamento.
.. se eu tô c pressa.. eu odeio esperar.. eu pago
Sempre que precisei de encanador eu estava com pressa. Acho que todo mundo que contrata esses caras é quando está no pavor, e mesmo assim não precisa pagar porque não tem essa taxa de deslocamento. Já GP, mesmo marcando com antecedência, quase sempre tem a taxa.
Bella POA escreveu:Ele deve m dar a opção d buscá-lo, tb, acho eu
Nunca vi isso para nenhum profissional. "Ah seu chaveiro, se eu te pegar na loja tem desconto? Ah sr engenheiro, se eu te buscar em casa o projeto sai mais barato?" Nunca vi isso.
Bella POA escreveu:O pior c encanadores é q esses 100 ali do serviço acabam virando bem mais, rsrs, sempre acham mais coisas pra consertar e eu ñ entendo nada d canos mesmo, rs.. aí, tb, já é outro assunto.
Sim, como algumas que na hora H tem taxa extra pra isso ou aquilo.
Bella POA escreveu:E, sim, realmente, R$ 50,00 d deslocamento é um absurdo.
Nunca baixa disso para ir e vir. 25 cada corrida, sempre custa isso, não importa onde a GP more.

Link:
🔗

Bella POA
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#35 Mensagem por Bella POA » 25 Mai 2007, 00:27

Nunca vi isso para nenhum profissional. "Ah seu chaveiro, se eu te pegar na loja tem desconto? Ah sr engenheiro, se eu te buscar em casa o projeto sai mais barato?" Nunca vi isso.
.. hahã, ñ é isso... é assim... "taquiupariu, estourou essa merda d cano e alagou tudo.. tu corre aqui? Tá sem carro? Eu corro e t busco" rsrsrs.. C encanador isso nunca rolou, só c técnico d pc.
D resto.. as taxas extras são um saco (".. para entrar, passe o cartão novamente.." kkk, sempre imagino como eu diria isso d4 na hora h).. o superfaturamento do táxi, um saco tb, etc etc.. concordo!
Agora...
Soninho... Bjs e até mais ;)

Link:
🔗

tranquilo-poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#36 Mensagem por tranquilo-poa » 25 Mai 2007, 00:56

Bella, eu vou aí, desentupo o que estiver entupido e nem cobro o serviço, se bobear ainda te pago o meu deslocamento....

Ah, e se taxas extras são um saco, vou levar minha "taxa extra" junto tá???

hehehehe

abraços

tranquilo-poa

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#37 Mensagem por gwkull » 25 Mai 2007, 07:58

Peter, comigo só pediram R$ 30,00, e achei demais. Dá pra atravessar metade da cidade com uma grana dessas. Aliás, deslocamento para ir e vir já é um absurdo, visto que a grande amioria está em um frenesi de fodas, saindo de um cliente e indo ver outro. Se quando sai de um motel e vai a outro os dois pagam ela ganha em dobro, sem contar que nunca vi assumirem que já estavam lá. Nestas vezes tive a infeliz tarefa de desmascará-la, pois estas coisas são (apropriadamente) informadas ao cliente quando chega no motel.

Outra coisa: às vezes dizem que estavam longe. Se a GP foi no Taiko, Senzala ou qualquer lugar longe, que tenho eu a ver com isso?

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#38 Mensagem por leteseu » 25 Mai 2007, 08:33

E eu que tento ser atendido no vale dos sinos pelas Gps de POA, mesmo pagando deslocamento, poucas opções consigo. Que coisa mais incoerente não é?

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Peter_North » 25 Mai 2007, 09:59

gwkull escreveu:Peter, comigo só pediram R$ 30,00, e achei demais.
Sim, mas 30 pra ir né? E depois não te pedem 30 pra voltar?
gwkull escreveu:Dá pra atravessar metade da cidade com uma grana dessas. Aliás, deslocamento para ir e vir já é um absurdo, visto que a grande amioria está em um frenesi de fodas, saindo de um cliente e indo ver outro. Se quando sai de um motel e vai a outro os dois pagam ela ganha em dobro, sem contar que nunca vi assumirem que já estavam lá. Nestas vezes tive a infeliz tarefa de desmascará-la, pois estas coisas são (apropriadamente) informadas ao cliente quando chega no motel.
Exato! O pior da taxa de deslocamento é que normalmente é PPP.
gwkull escreveu:Outra coisa: às vezes dizem que estavam longe. Se a GP foi no Taiko, Senzala ou qualquer lugar longe, que tenho eu a ver com isso?
Perfeito! É bem isso mesmo.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Peter_North » 25 Mai 2007, 10:04

leteseu escreveu:E eu que tento ser atendido no vale dos sinos pelas Gps de POA, mesmo pagando deslocamento, poucas opções consigo. Que coisa mais incoerente não é?
Acho que o problema é o tal frenesi de fodas mencionado pelo GW. Mesmo que te cobrem os 50 do táxi para ir, e mais 50 de táxi para voltar, no tempo do deslocamento elas poderiam dar mais uma foda em Poa, às vezes só trocando de quarto de motel e ainda cobrando o deslocamento... Mais $$$$...

Link:
🔗

mesquita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#41 Mensagem por mesquita » 25 Mai 2007, 17:11

gwkull escreveu: Se uma GP diz que cobra R$ 150,00 e sempre pede R$ 25,00 de deslocamento, pra todos os efeitos o preço dela é 175,00 pra mim.
Absolutamente certo. Por esse aspecto, matou a questão.

Mell23 escreveu:Ah sou nova aqui, é a primeira vez que escrevo, não sei se o espaço é aberto pras gps, ou só pra algumas, que me corrijam as gafes. beijus
Nova nos posts né Mel...Mas já sabe tudo de GPGuia... :wink:

Mell23 escreveu:Eu não lucro nada com isso
Gurias como tu são honestas e realmente não pensam em extorquir ou tirar uma graninha a mais do cliente na “taxa de deslocamento”.
Mell23 escreveu:... sobre a gp arcar ou não com o taxi, eu acho mais do q justo que ela cobre, desde que não ultrapasse um certo limite. Acho que um gasto de 20,00 é o sufusciente pra um taxi de ida e volta
Respeito a tua opinião, acho R$20,00 um valor razoável ( dependendo da distância real ), mas isso é discutível, pois existem gp’s que não cobram o deslocamento.
Mell23 escreveu:.Nós estamos constantemente no risco e como dizem "quem está na chuva é pra se molhar". Também temos clientes que fazem coisas ilícitas e ninguém pode nos defender nessas horas, nem o Chapolin Colorado,rsrsrs.
Isso não tem nada a ver com cobrar ou não o deslocamento. O risco que vocês correm é independente de ir de táxi, ônibus, trem, canoa ou chegar na BMW do cliente no motel.
Além do que o inverso também é verdadeiro. Nós clientes, também corremos riscos com gp’s que fazem coisas ilícitas...

Acho que o ponto de vista de vocês gp’s é perfeitamente defensável. O problema é quando algumas querem aplicar golpezinhos e cobrar 50 pilas, quando não gastariam nem 10 de táxi até o motel. Isso para mim é semelhante á aquelas que querem cobrar “caixinha”, “extra” pelo programa. Ou que combinam um programa de duas horas por X e quando o relógio bate uma hora se vestem pra ir embora.

Link:
🔗

Safra_de_1978
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#42 Mensagem por Safra_de_1978 » 26 Mai 2007, 09:06

Sobre deslocamento;

99% das GP's cobram deslocamento como se tivessem um motor V8 sendo que todas tem carros 1.0....... :lol:

Qualquer dia,quando entrar no site para "escolher" a GP,na descrição da menina além de altura,peso,idade tem que dizer que tipo de carro ela tem:

Peso
CARRO: GNV..... :D

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#43 Mensagem por MALEVO » 26 Mai 2007, 11:43

Pessoal

Nunca paguei deslocamento para GP, pois quase sempre busco em casa ou em algum lugar escolhido por ela. E também porque curto mais as boates ou mulher de rua mesmo. O problema que vejo é que, na maior parte do casos, não se sabe onde é o domicílio da GP e fica difícil discutir. Se a guria mora na Restinga ou na Lomba do Pinehiro, R$ 50,00 é pouco. Mas não temos condições de saber onde ela realmente reside, se está mesmo saindo de casa ou voltando prá lá após o programa.

Se a mulher diz que mora no Centro e cobra R$ 30,00 para ir e voltar até o Coliseu, é simples: não paguem. Não precisamos ficar reféns de GPs. O valor do programa pode ser justo ou não dependendo do que o cliente espera da GP, o que varia de pessoa para pessoa. Mas o valor de uma corrida de taxi não sofre variação em função do humor do cliente ou da GP.

Para que não houvesse discussão, seria interessante que as gurias colocassem o valor do deslocamento embutido no preço do programa, ou seja, R$ 150,00 + R$ 30,00 do taxi, são R$ 180,00. Portanto, o programa custa R$ 180,00. Topa quem quer.

Abraços

Link:
🔗

Xaxa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#44 Mensagem por Xaxa » 26 Mai 2007, 12:26

MYRON escreveu:Pessoal

Nunca paguei deslocamento para GP, pois quase sempre busco em casa ou em algum lugar escolhido por ela.
Abraços
Sabe, lembrando agora, eu tb nunca paguei por deslocamento. Cheguei a trocar de GP por isto. :wink:

Link:
🔗

*kelly*
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por *kelly* » 26 Mai 2007, 12:35

Sobre deslocamento;

99% das GP's cobram deslocamento como se tivessem um motor V8 sendo que todas tem carros 1.0.......
É, PQ SE DEPENDER DO "LUCRO" QUE A "MAIORIA" (como vcs citam) TIRA DO DESLOCAMENTO VAI SEMPRE TER CARRO 1.0..." Ah não ser que se mate trabalhando, e isso que é a MINORIA que consegue carro. Ah não ser que ache ALGUÉM pra pagar deslocamento injusto e engordar os lucros... assim ela vai conseguir ter um V8...
Nunca paguei deslocamento para GP, pois quase sempre busco em casa ou em algum lugar escolhido por ela.
Viu??? "Manda" quem quer e "Obedece" quem precisa... Ditado lá da fronteira que eu ouvia desde pequenininha...hehe Nesse caso... Paga quem quer e cobra quem não vale nada... Se vcs tão vendo que a guria tá sacaneando vcs pq é que saem com elas?? Pra contar pros outros ou ficar reclamando...? Vcs são engraçados...e as GPS que fazem isso também... Não tem vergonha na cara? No meu caso... se vou de taxi vou cobrar o taxi...justo pq vai q o cara me pede nota...ou tm noçao do preço...tá loco q vergonha...Por isso digo q só faz qm não vale nada e não tem vergonha na cara. E se vou de carro cobro o q valeria de taxi...e as vezes nem cobro... sei lá, quem ja saiu comigo quando eu tava de carro sabe se eu fui injusta ou não... e que fale agora ou cale-se para sempre.hehehehehe Na boa, se acham que eu peguei atirem a primeira pedra...rsss..... Na boa gente...se ta te sacaneando é só desmascarar e não sair mais... Não seria mais fácil???????
O problema que vejo é que, na maior parte do casos, não se sabe onde é o domicílio da GP e fica difícil discutir. Se a guria mora na Restinga ou na Lomba do Pinehiro, R$ 50,00 é pouco. Mas não temos condições de saber onde ela realmente reside, se está mesmo saindo de casa ou voltando prá lá após o programa.

Se a mulher diz que mora no Centro e cobra R$ 30,00 para ir e voltar até o Coliseu, é simples: não paguem. Não precisamos ficar reféns de GPs. O valor do programa pode ser justo ou não dependendo do que o cliente espera da GP, o que varia de pessoa para pessoa. Mas o valor de uma corrida de taxi não sofre variação em função do humor do cliente ou da GP.
TOPA QUEM QUER... To contigo e não abro...hehehe Até abro, mas... rs BEIJOES SAUDAÇÕES TRICOLORES... CAMPEÂO DA LIBERTADORES!!!!!!!!!!HEHEHE Denovo Denovo Denovo....hihihi

Link:
🔗

Responder