Pesquisa iBOPe /RS

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#31 Mensagem por VErmEEr » 03 Set 2008, 22:47

"Se o seu problema é ser BOP,o problema é seu.
Mas se o seu problema for deixar de ser BOP,o problema é nosso."

VERMEER PUTATION AND ENTERTEIMENT LTDA.

"Porque é preciso saber dizer "eu te amo" para pessoa certa"

R$200,00/2hs a consulta com o Dr.VERMEER.


Aulas ministradas:
- Como colocar a puta no seu devido lugar.
- Sabendo como tratar putas.
- Negociação com putas. Modulo GPs de rua, boate e clinica.
- Como não ser um bop e aproveitar melhor as putas.
- Como sobreviver ao PPP.
- Aprendendo a colocar a puta no seu devido lugar.
- Como deixar de ser um BOP. (convidado especial . . .? )


- Coma, goze e vá embora. Como esquecer a vadia e lembrar sempre que puta é puta. (Participação especial de Peter North)



- O que na verdade as putas pensam dos BOPS:
Gabrielle escreveu:Há mais ou menos 1 ano eu respondi um tópico semelhante e não estou encontrando agora, dizendo com todas as letras que gp não gosta de BOP, e fui metralhada, alguns alegando que eu não teria mais clientes, por que considerava os BOPs, e que estava ofendendo meio mundo.

Bem, recoloco aqui a minha opinião.

Um BOP, vejam bem, não estou falando do forista comum que vem e que posta, que da suas opiniões, que participa do forum, que é o caso de mais de 95 porcento dos foristas, to falando daquele cara que nem posta por que acha que vc é propriedade particular dele, ou que desvirtua totalmente o td quando posta, aquele que não sai com vc mas se declara apaixonado todo dia.

Eu tenho uma vida pessoal fora do guia, como todas tem, como todos os foristas homens tem, imagina se fosse o inverso.

Você, um forista homem, tem uma mulher, gp ou não gp, que é praticamente uma estranha e que te liga milhares de vezes, e que te manda milhares de emails, e que te cerca.

Essa pessoa começa a influeciar a sua vida pessoal, vc passa a ter medo.
Eu acho que é isso que um BOP é.

Claro que tem os mansos, mas um homem ou uma mulher que se julgam apaixonados sempre são irracionais.

Eu prefiro, com certeza, atender a foristas que saibam diferenciar que estou prestando um serviço, que não estou ali procurando um namorado, por que a Gaby pode ser gp, mas a pessoa física por tras dela tem uma vida pessoal, e admite amigos, sem dúvida nenhuma, como os tenho de monte mesmo aqui no guia, mas que não quer outros tipos de envolvimentos.

Como diz a música, vamos ver quem lembra "sem compromisso emocional, só financeiro..."

Acho que para variar falei demais...

Beijos carinhosos, mas não bofs

- Tratamento anti BOP/anti Mala DO PRS:
- caso light BOP/solução economica/tratamento de choque: roteiro de 4 horas sequenciais no Predião, finalizando com um show no Orion com voce, caro doente, amarrado e sendo devidamente bolinado por 3 GPs que dirão "eu tea mo, eu te adoro"...aí o restante da plateia transa com as suas idolatradas na sua frente, porque afinal puta é puta e dá pra quem paga mais.

- caso grave BOP (quando ja esta pensando em dar um apartamento de presente): palestra com economistas do casseta e Planete mostrando que o custo beneficio esta muito alto ; 8 horas de internamento numa clinica pra voce ver que tem gp boa e barata sem gastar essa fortuna; terminando com voce amarrado e levando tapa na cara das gps da clinica porque trouxa tem mais que apanhar pra deixar de ser trouxa.

- caso terminal BOP (ela e minha, ela tem de ser minha, vou ligar horas ate ela me atender, eu vou, eu vou): palestra com nossos advogados instruindo que prostituição é profissão, direito de escolha da mulher e perseguição é crime; conversa franca com nosso psiquiatra oficial, maestroalex , o qual após avaliar o estado de abestalhamento do individuo receitará a emdicação devida; após acordar do efeito da medicação perceberá estar numa casa de sado mas cercado de rainhas sado-maso que vão lhe ensinar a não ser um menino mau. Só sai de lá quando aprender. Ou não sai e vira funcionario da casa, pra quando alguma mulher quiser bater em algum rato travestido de homem.

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=36607

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#32 Mensagem por VErmEEr » 03 Set 2008, 23:12

O curso sequer abriu e já começo a sofrer pressões e retaliações de BOps. :(

MALEVO escreveu: Em atenção à este post do meu amigo Vermeer, venho por meio deste tentar, baseado em fatos, fazer com que vocês entendam porque ser um BOP não é ruim como apregoam. Na realidade, ser um BOP “não tem preço”, plagiando aquela já clássica campanha publicitária:

-Tu entrar no quarto, a menina se dependurar no teu pescoço aos beijos, reclamando, com olhar despontado: “qual é a tua, gato? vai ficar regulando a língua agora?”

-A menina, esbaforida, suada, colocando o coração pela boca de tanto prazer, sussurrar no teu ouvido: “quer comer a minha bundinha agora?”

-Depois de uma foda gloriosa no dia anterior, a menina passar uma noite inteira te mandando torpedos, aproveitando que o namorado está dormindo, com perguntas picantes do tipo “o que tu mais gostou de fazer comigo, amor?”

-Receber um torpedo às duas da manhã, de uma gata linda, dizendo que acordou no meio da noite e lembrou o quanto tu é gostoso.

-Brigar com a GP, cancelar o programa, largar ela em casa aos prantos e acordar na manhã seguinte com 36 chamadas não atendidas no celular. Ligações dela.

-Acertar um programa de duas horas por R$ 100,00, metade do preço normal, ficar quatro e sair do motel apenas porque tu sugeriu.

-Estourar em muito o tempo do programa, sair do quarto com o pau esfolado, o peito todo arranhado e uma mancha de chupão no pescoço do tamanho de uma moeda de um real ( e tendo pago somente R$ 40,00, com cu incluso ).

-Passar a noite inteira na boate fazendo doce, a gata ser assediada por todo mundo e se recusar a fuder, até se decidir em aceitar fazer um programa com outro magrão, apenas por ter percebido que tu não iria come-la.

Viram como é horrível ser BOP, tratar bem as meninas, se preocupar com que elas tenham prazer?

Pois é, meus camagadas... um dia eu ainda largo esta vida ruim de putanheiro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#33 Mensagem por Bombardeiro 30 » 04 Set 2008, 08:31

MALEVO escreveu:O Capitão tem 11 TDs postados, mas, em compensação, umas 1.000 mensagens no tópico do Gremio. Reclamei e ele disse que sua agenda social é muito concorrida para ele fazer TDs. Tempo para assistir 22 barbados com as pernas de fora correndo atrás de uma bola ele tem.
E aí Capitão? Onde estão os teus td´s? :?: :?: :?: [/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#34 Mensagem por MALEVO » 04 Set 2008, 08:43

Parabéns ao Vermeer pela promoção à Coordenador. Não obstante, este seu post com o tal cursinho anti-BOP é uma coisinha lamentável. Este papo de "colocar a puta em seu devido lugar" é coisa de bichinha. Homem que é homem, trata a puta como mulher. Trata-las com desprezo e grosseria não é atitude de homem, mas de um rato.

A propósito, o "devido lugar da puta" é na ponta do meu pau, morrendo de tesão. :D

Mais um post como este e tu ganhará mais uma promoção: será nomeado "Rubens Castilho Honorário". Tu ficaria louco de faceiro, não?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#35 Mensagem por Bombardeiro 30 » 04 Set 2008, 11:06

Malevo, estive revendo todos os posts que fiz aqui no GPguia, e acho que no máximo poderia ter passado uns dois ou três td´s positivos para neutro, fora isso tá tudo certo. Portanto considero que o teu trabalho de rever e fazer estatística dos td´s foi um trabalho em vão, pois na verdade tu queria esconder quem realmente tu é:

O maior BOP de todos. ::amando::

Vermeer, muito boa a tua cartilha de anti-BOP, de qual módulo tu participou? :lol: :lol: :lol:

Mas afinal quem é o Rubens Castilho??? :?: :?: :?:

Bombardeiro 30 - sempre desinformado :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#36 Mensagem por Peter_North » 04 Set 2008, 12:25

Algo eu devo estar fazendo certo porque meu nome não aparece nessas listas! :D

Bombardeiro, o Rubens é um forista lendário do GPGuia, dá uma pesquisada nos TDs dele e veja o porquê. Ele é um dos meus dois guias espirituais. O Malevo é o outro. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#37 Mensagem por MALEVO » 04 Set 2008, 12:31

Bombardeiro,

Os numeros falam por si. Eu tenho mais TDs Neutros e Negativos do que todos os que insistem em me chamar de BOP. Talvez eu seja o cara que, proporcionalmente, tenha mais TDs Neutros e Negativos do fórum. Só elogio quem merece ser elogiada. :twisted:

O Vermeer é metido a anti-BOP, mas só até surgir a oportunidade de comer uma puta daquelas beeeeem acima do peso. Nestas circunstâncias, o cara vira uma moça. :badgrin:

O Rubens Castilho é o pai espiritual do Vermeer. Pelo menos é o que ele pretende que acreditemos. :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#38 Mensagem por VErmEEr » 04 Set 2008, 12:51

Perfil do RC:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/prof ... ile&u=2150
Ele era o mestre antes, infelizmente está aposentado. Não é mais o mesmo, anda dando presentinho de natal p/ putas e pagando a famosa TAXA DO CU. :lol: :lol:

Não sei se sou anti-bop, mas sempre tive um temperamento muito frio em relação a putas. Não consigo levar a sério o que elas dizem. Fico desconfiando de tudo e todos...
Mas uma coisa vc está certo Malévolo, eu andei sendo bonzinho demais com as minhas classificações.
Entretanto, o fato de vc ter muitas classificações negativas e neutras não o torna menos BOP. Na verdade, vc é um Bop muito exigente. Não se contenta com qualquer putinha por ai.


Era isso.
:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capo
Forista
Forista
Mensagens: 507
Registrado em: 19 Mai 2005, 17:16
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#39 Mensagem por capo » 04 Set 2008, 14:44

Vermeer escreveu: Entretanto, o fato de vc ter muitas classificações negativas e neutras não o torna menos BOP. Na verdade, vc é um Bop muito exigente. Não se contenta com qualquer putinha por ai.


Era isso.
:wink:
Na realidade o amigo Malevo é tão BOP, mas tão BOP, que posta neutro e negativo somente para não chamar a atenção das gp's com os outros foristas...hehehehe... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#40 Mensagem por MALEVO » 04 Set 2008, 15:39

capo escreveu:
Vermeer escreveu: Entretanto, o fato de vc ter muitas classificações negativas e neutras não o torna menos BOP. Na verdade, vc é um Bop muito exigente. Não se contenta com qualquer putinha por ai.


Era isso.
:wink:
Na realidade o amigo Malevo é tão BOP, mas tão BOP, que posta neutro e negativo somente para não chamar a atenção das gp's com os outros foristas...hehehehe... :lol: :lol: :lol:
É caluniador este capo. Ele sabe bem que eu sou BOP da Lulu e da Tuane e mesmo assim só postei TDs Positivos para elas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capo
Forista
Forista
Mensagens: 507
Registrado em: 19 Mai 2005, 17:16
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#41 Mensagem por capo » 04 Set 2008, 16:14

heheheh...Brincadeirinha Malevo..já te disse que na hora certa vou entrar na eleição para arrasar e já te passei até meus argumentos de campanha.....hehehe...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#42 Mensagem por MALEVO » 04 Set 2008, 16:32

capo escreveu:heheheh...Brincadeirinha Malevo..já te disse que na hora certa vou entrar na eleição para arrasar e já te passei até meus argumentos de campanha.....hehehe...
Sei disso... o episódio da "conchinha" vai te render muitos votos... :lol: 8) :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#43 Mensagem por Bombardeiro 30 » 04 Set 2008, 16:52

Vermeer escreveu:Perfil do RC:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/prof ... ile&u=2150
Ele era o mestre antes, infelizmente está aposentado. Não é mais o mesmo, anda dando presentinho de natal p/ putas e pagando a famosa TAXA DO CU. :lol: :lol:

Não sei se sou anti-bop, mas sempre tive um temperamento muito frio em relação a putas. Não consigo levar a sério o que elas dizem. Fico desconfiando de tudo e todos...
Mas uma coisa vc está certo Malévolo, eu andei sendo bonzinho demais com as minhas classificações.
Entretanto, o fato de vc ter muitas classificações negativas e neutras não o torna menos BOP. Na verdade, vc é um Bop muito exigente. Não se contenta com qualquer putinha por ai.


Era isso.
:wink:
Era o mestre :?: :?:

Dando uma olhada por cima na lista dos td´s do cara, vejo que esse realmente sabe dizer o que se pensa de uma puta. 8)

Talvez eu repense a classificação dos td´s a partir de agora, com certeza eu também o terei como um guia! :lol: :lol:


Bombardeiro 30 - apenas um pouco mais de 1/4 do RC :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#44 Mensagem por VErmEEr » 04 Set 2008, 17:05

É muito engraçado ler os TDs do RC, talvez o maior anti-BOP do fórum.
Dá uma olhada no mestre relatando uma pisada de bola da puta. Se esta é a versão "elidida", imaginem a original
Rubens Castilho escreveu:AGENDEI COM ESSA PUTA HOJE , FERIADÃO, NO LIDO E A VAGABUNDA ME DEU CANO
:twisted:

A PUTA-VAGABUNDA FUDEU COM MEU FERIADO, VACA !

SE A PIRANHA NÃO PODE IR, POR QUE MARCOU COMIGO ?

SUA PUTA



25 de maio
A puta me mandou mensagem dizendo que ela não me deu cano algum ! Vá se fuder , sua vaca. Fiquei esperando no Lido e nada dessa vagabunda aparecer. Desculpas não aceitas. Fica apenas a pisada de bola registrada acima e o sentimento que puta é sempre puta.

SUA PUTA

________________________
Editado pela moderação.
Foram elididos trechos contrários à conduta esperada dos foristas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#45 Mensagem por MALEVO » 04 Set 2008, 17:21

Não acredito no que estou lendo. Vocês não sacam nada mesmo? Tá tudo tão claro, mas não posso postar no aberto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Pesquisa/busca do fórum
    por ddgreen » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1236 Exibições
    Última mensagem por Fire Action
  • Ferramenta de Pesquisa não funciona
    por IRONS » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    376 Exibições
    Última mensagem por CounterGuy

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”