Qual o programa mais barato que você já fez?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Re: Qual o programa mais barato que você já fez?

#31 Mensagem por Wippon » 15 Mai 2010, 16:41

:lol: Mas esta é fácil de responder.
O programa mais barato foi ao custo de R$10,00 lá na Malcom, também pudera, ainda foi negativo.
Já comi puta de graça, mas isto já faz um tempo, hoje que acontece algumas vezes é da noviça marcar o programa e ficar um tempo além do combinado, não é de todo ruim, hehehehe.
Mas ainda vou tentar fazer um que custe R$5,00 mas sem aquelas histórias de pastel, vitamina,hotdog, empada, e outros acepipes :badgrin: .

Hasta la vista :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#32 Mensagem por Sargentelli Jr » 18 Mai 2010, 21:34

Hum...tradicional tópico voltou a ativa.
Pelo que li, Canoas tem as putas mais baratas, até 2 reais.
E lembrando que puta grátis não vale. Se não cobrou, não configura o programa. :doubt:

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

#33 Mensagem por Wippon » 18 Mai 2010, 21:49

Sargentelli Jr escreveu:Hum...tradicional tópico voltou a ativa.
Pelo que li, Canoas tem as putas mais baratas, até 2 reais.
E lembrando que puta grátis não vale. Se não cobrou, não configura o programa. :doubt:

:shock: Caramba, será mesmo que em Canoas pode se encontrar gps a R$ 1,99? :lol: O que ela faria por tal quantia? :doubt:
O Sargentelli, depois envia o mapa onde estão estas gurias,hehehehe :) :badgrin:

Hasta la vista :!:

Link:
🔗

the_Dada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#34 Mensagem por the_Dada » 15 Mar 2011, 00:16

Prezados,

Me atualizando nas leituras, passei por este topico e me veio uma historia na cabeca...

Certa vez, na Argentina, paguei R$ 10 pelo "compreto"... :badgrin:
Nao tinha pesos, por isso foi em R$ mesmo... imagina a qualidade da perva... se tivesse 10 dentes na boca, era muito... quando ela me chamou de "papi", me vesti e fui embora...

[]s,
- the_Dada

Link:
🔗

Bob Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#35 Mensagem por Bob Louco » 02 Mai 2011, 15:01

16 reais, foda com direito a chupisco sem camisinha, lá na Rua jari em Poa.

trash, mas foi legal. 8)

Link:
🔗

Leotifuu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#36 Mensagem por Leotifuu » 30 Mai 2011, 08:48

10 Reais na Malcon.

Tinha uns 18 anos, la por 2002, 2003...

A puta velha abriu a porto e eu ja loco pra gozar de uma vez e voltar pra LAN e jogar Counter Strike entrei né, cobrava 10 pila, dai fui meter na buceta dela e ela reclamou que meu pau era grande e tal, dai mandou eu comer o cu dela pq a buceta dela era estreita... kkkk comi um Cu por 10 pila..... =p

Link:
🔗

Pontaço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#37 Mensagem por Pontaço » 05 Ago 2011, 02:23

Faz um tempo ja 2007 se não me engano era um sabado a noite um calorão de rachar sem tava metendo um xis no romani em canoas então depois resolvi passar na rua liberdade ja era umas 2 h da manhã tinha 3 putinhas parei e fui na mais gatinha e essa so trepava se fosse no motel e eu teva meio sem grana então perguntei se alguma fazia no carro mesmo a mais feinha disse que fazia então levei ela pra rua do sesi quem conhece o lugar sabe o que to falando uma rua escura com muitas arvores devido ao calor comi a perva em pe na rua mesmo ela se escorou no carro com a bundinha virada pramim e mandei bala ali mesmo foi uma foda relampago paguei 15 mangos e sai dali correndo hehe é meio perigoso o lugar era isso ai.

Link:
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#38 Mensagem por Jorgeiglesias » 11 Ago 2011, 17:00

Lo que intento a atestarles es que acabei todo con a amante que tenia.

4 anos de gastos.

Ahora mira aca! NUMEROS FRIOS!
Actualmente (HOY) Tengo 150 TDs sendo 84 con apertura de culos ( 260 pesos) a precios atualizados mas 66 sin apertura de culo (180 pesos).

66 tds con sexo vaginal solamente a 180 = 11.880
84 tds con sexo anal + todo a 260 = 21.840

Sin contar los que "soneguei" por duplicidad o otro interes, lo que foran pocos, muy pocos.

SOMA 33.720 pesos en 4 anos. Sabes vos cuanto me costou a amante? :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Resumen.... PUTA es siempre una promocion.... Pienso ahora no Divorcio! :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Abrazos emocionados

Rorhe.

Fonte de precios: Clinicas de Massagen, Estilo, Nina, Vip y Brunna! + GPGuia, y como no!? :oops:

Link:
🔗

SURFISTA/RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#39 Mensagem por SURFISTA/RS » 18 Ago 2011, 13:36

Muito bom esse tópico hein , tô rachando o bico de tanto rir e acabei de lembrar de uma história de +ou - 10 anos atrás ....
Eu estudava no Parobé ali no centro e uma noite , eu e outros dois colegas enxemos a cabeça de maconha e fomos comer as putas do parque marinha ............ eu só tinha 5 pila e a vagaba aceitou boquetear os 3 por 10 pila , eu tava com a belina do meu pai , encostei no estacionamento ali na frente do viaduto perto do beira-rio , eu como era o dono do carro fui primeiro , quando chegou a vez do ultimo , o cara gozou na boca da puta e ela saiu vomitando de dento do carro !!!!!!! hahahahahaha

Link:
🔗

Tommy Hilfiger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#40 Mensagem por Tommy Hilfiger » 25 Set 2011, 11:39

Foi a uns 6 anos atraz, vi o anuncio no Diario Gaucho " Programa 5 reais" dai fui conferir por curiosidade, era um prive no 1andar da galeria Sta. Catarina.
Chegando la so tinha uma puta, feia pra caraio!! Ofereceu programa 10 pila, eu falei do anuncio no jornal, ela disse que 5 pila era so oral, paguei os 5 baixei as calcas, e mandei chupar, oral no pelo sem motivacao, tava demorando a gozar ela ofereceu a buceta sem custo adicional, mas a gp era incomivel, tirei a camisinha mandei ela bate uma penheta, gozei e vazei dali.

Obs. Esse prive faliu, demois reabriram, com novas gps, programa apartir de 30 pila, tinha algumas gps bem interesantes, depois dessa melhora passei a frequentar, mas acabou fechando denovo, mas e isso ai!!

Link:
🔗

Tommy Hilfiger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#41 Mensagem por Tommy Hilfiger » 26 Set 2011, 17:03

Tommy Hilfiger escreveu:Foi a uns 6 anos atraz, vi o anuncio no Diario Gaucho " Programa 5 reais" dai fui conferir por curiosidade, era um prive no 1andar da galeria Sta. Catarina.
Chegando la so tinha uma puta, feia pra caraio!! Ofereceu programa 10 pila, eu falei do anuncio no jornal, ela disse que 5 pila era so oral, paguei os 5 baixei as calcas, e mandei chupar, oral no pelo sem motivacao, tava demorando a gozar ela ofereceu a buceta sem custo adicional, mas a gp era incomivel, tirei a camisinha mandei ela bate uma penheta, gozei e vazei dali.

Obs. Esse prive faliu, demois reabriram, com novas gps, programa apartir de 30 pila, tinha algumas gps bem interesantes, depois dessa melhora passei a frequentar, mas acabou fechando denovo, mas e isso ai!!

Obs. O oral estava indo bem, mas quando eu tentei comer a puta broxei, ela ficou de 4 e subiu um cheiro horrivel vindo do orificio anal da perva!! Nem cheguei a penetrar, me a dimiro por ter consiguido gozar com a punheta :lol:

Link:
🔗

balotelli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#42 Mensagem por balotelli » 16 Dez 2011, 20:59

nunca me arrisquei em pegar mina muito trash não, o mínimo que paguei foi uma vez que eu e um amigo dividimos uma puta (meia hora cada um), 30 reais cada um, total de 60 pilas por uma hora. não parecia puta, tanto que quando chegamos no inferninho e ela nos atendeu perguntamos onde estavam as putas, ela responde: só tem eu, as outras já saíram! haeuhuea eu e meu amigo trocamos uma idéia e concordamos... já que estamos aqui vamos furar essa mesmo haha. isso foi na antiga vagom sex em caxias... acho que nem funciona mais, mas era um baita dum muquifo, uns 70% dos meus amigos deve ter perdido a virgindade ali no tempo de colégio.

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#43 Mensagem por gwkull » 19 Dez 2011, 23:27

Quinzão no centro, perto da praça junto à Otávio Rocha.

Link:
🔗

Pontaço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#44 Mensagem por Pontaço » 08 Jan 2012, 16:45

bah o mais barato q paguei foi 15 reais em duas oportunidades, a primeira foi na rua aurora em canoas a rua do sesi q corta a mjor e a liberdade , tinha comido um xis no romani e no caminho de casa passei ali tinha 3 putas na esquina perguntei o preço e duas me cobraram 30 no motel mais eu tinha so vintão no bolso , ai a mais feinha disse q dava a xota e fazia um bola gato por 15 ali na rua mesmo , fechou todas estacionei debaixo de uma arvore enfrente ao sesi ela fez um boquete e depois tive q sair do carro e comer a puta na rua pois como tenho 1.83 m e 115 kg dentro do carro fica impossivel hehe a mina tinha um corpo tri mas notei q faltava alguns dentes pqp a outra vez foi na rs 118 trabalhava a noite ali perto e no intervalo fui da uma volta peguei uma moreninha meia boca paguei 15 pra ela e 18 do ecxtasy um motel fulero q tem ali naqulas redondezas não tem como fazer no carro a banda é perigosa.

abraço.

Link:
🔗

Boyu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#45 Mensagem por Boyu » 08 Jan 2012, 21:44

bahhh mas vocês são corajosos, hehehhehehe os lugares mais baratos que eu frequento é casa de masagem que rola na casa de 50 a 60 30 min, mas ainda prefiro as puta de site que rola na casa aqui em pelotas de 1h 100,00 e 2h 150,00

Link:
🔗

Responder