DICA PARA AS MENINAS ! ! ! !!! ! !! ! ! ! !! ! !! ! !! ! ! ! !

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#31 Mensagem por VErmEEr » 08 Out 2009, 14:39

General escreveu:Oras, quem avacalhou foi o senhor mesmo com a dica furadíssima de inauguração.
Eu, pelo menos, só postei coisa séria e relevante.
::ok:: É isso ai, sem falar nesse título gay. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#32 Mensagem por JCKeep » 08 Out 2009, 16:07

Era sério mesmo esse tópico???

Fala sério!!! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#33 Mensagem por Sargentelli Jr » 08 Out 2009, 16:25

JCKeep escreveu:Era sério mesmo esse tópico???

É óbvio que o tópico é sério. Meio gay, mas sério.
Tá com nada essas dicas aí. Em vez de ficarem enchendo o saco com perfume de puta, bafo de cigarro, etc... (querem o que? puta que não beba, não fume, não se perfume, não faça escândalo, fale corretamente, sem cara de vileira? Vão comer a patroa).

A dica é o forista mudar os hábitos. Acostumar a patroa chegando em casa com bafo de trago, fumar pra caramba e usar sempre perfumes fedorentos e vagabundos, como toque de amor, charisma, amor gaúcho e outras merdas. Fumar no carro o tempo todo.

Sem essa de dicas para as meninas. Basta elas serem putas e gostosas.

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#34 Mensagem por JCKeep » 08 Out 2009, 16:32

Sargentelli Jr escreveu:

A dica é o forista mudar os hábitos. Acostumar a patroa chegando em casa com bafo de trago, fumar pra caramba e usar sempre perfumes fedorentos e vagabundos, como toque de amor, charisma, amor gaúcho e outras merdas. Fumar no carro o tempo todo.

Sério mesmo?? :lol: :lol:

Vcs são piadistas, isso sim.

Link:
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#35 Mensagem por Butt-Hunter » 08 Out 2009, 18:56

Sargentelli Jr escreveu:

Tá com nada essas dicas aí. Em vez de ficarem enchendo o saco com perfume de puta, bafo de cigarro, etc... (querem o que? puta que não beba, não fume, não se perfume, não faça escândalo, fale corretamente, sem cara de vileira? Vão comer a patroa).

A sim....Até parece que o senhor cumpre o que fala!!!!

As patroas jamais se acostumaram com homem chinelo. Na concepção delas somos todos fieis e incapazes de comer vagabundas da farrapos e outras rampeiras por aí!!!!....Ou ninguem nunca viu a patroa fazer comentários quando passa de carro a noite na farrapos e ela fica achyando ridiculas aquelas carniças que comemos por R$30,00......Eu quando to do lado fico observando e concordadndo com tudo que ela diz....Ela já chamou a Elyany de feia, quaze mandei ela merda hahahahah........Mas a vida é assim....Prefiro que a minha continue achando isto...........

Sem contar que se pago por alguma coisa quero o melhor que o dinheiro que estou dando possa pagar.....
Puta da farrapos com perfume vagabundo e fedendo a cigarro até passa.........
Puta free ou de agencia com cache de R$200,00 tem que usar Dolce-Gabana e roupa de grife..O embrulho faz parte do presente........E se eu disser que não é pra ela usar, ela tem que obedecer. Tem que ter bons modos e não ser fedorenta .......éo minimo..........

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

boa Butt

#36 Mensagem por NEUTRÃO » 09 Out 2009, 19:25

Muito boa, Butt :lol: ... e os comentários sobre os out-dors da vip e outras clínicas na entrada de POA??? Vão me dizer que cês nunca ouviram também :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#37 Mensagem por Sargentelli Jr » 10 Out 2009, 01:55

Butt-Hunter escreveu:
Sargentelli Jr escreveu:

A sim....Até parece que o senhor cumpre o que fala!!!!

As patroas jamais se acostumaram com homem chinelo. Na concepção delas somos todos fieis e incapazes de comer vagabundas da farrapos e outras rampeiras por aí!!!!....Ou ninguem nunca viu a patroa fazer comentários quando passa de carro a noite na farrapos e ela fica achyando ridiculas aquelas carniças que comemos por R$30,00......Eu quando to do lado fico observando e concordadndo com tudo que ela diz....Ela já chamou a Elyany de feia, quaze mandei ela merda hahahahah........Mas a vida é assim....Prefiro que a minha continue achando isto...........

Sem contar que se pago por alguma coisa quero o melhor que o dinheiro que estou dando possa pagar.....
Puta da farrapos com perfume vagabundo e fedendo a cigarro até passa.........
Puta free ou de agencia com cache de R$200,00 tem que usar Dolce-Gabana e roupa de grife..O embrulho faz parte do presente........E se eu disser que não é pra ela usar, ela tem que obedecer. Tem que ter bons modos e não ser fedorenta .......éo minimo..........

:-k

Link:
🔗

Agnes
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

dicas?

#38 Mensagem por Agnes » 17 Out 2009, 04:56

kkk eita gauchada divertida!!!
bom mesmo é o bafo de alho e cebola né...kkk

beijnhos queridos

Link:
🔗

Peperone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#39 Mensagem por Peperone » 20 Out 2009, 07:38

General escreveu:Agora, mudando o assunto de pato para marreco, eu nem gosto de natação, aliás odeio.
Porém, me matriculei numa academia que funciona das 6 da matina à meia-noite, e faço minha natação diariamente, em horários improváveis devido à minha agenda.
Não há glitter, que resista.
Não há perfume que resista.
Não há cheiro de camisinha que resista.
Não há gosto de buceta no bigode que resista.
Telefone celular não entra na piscina.
Você sempre tem um álibi para sumir por algum tempo.
Você corre o risco de arrumar uma gostosinha para dividir a raia e quem sabe alcovitar no vestiário.
Você sempre tem desculpa para andar com o cabelo molhadinho.
E você até aprende a nadar, impressionante!

Vocês não contavam com minha astúcia, hein seus amadores!?

General

Estou fazendo natação faz 2 anos...hehehehe
Mas pra minha idade é 3x por semana, que foder todo dia é coisa de guri...

Peperone, continuo nadando mal ...

Link:
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#40 Mensagem por Bombardeiro 30 » 20 Out 2009, 08:37

[quote="Butt-Hunter"]Na concepção delas somos todos fieis e incapazes de comer vagabundas da farrapos e outras rampeiras por aí!!!!....Ou ninguem nunca viu a patroa fazer comentários quando passa de carro a noite na farrapos e ela fica achyando ridiculas aquelas carniças que comemos por R$30,00......Eu quando to do lado fico observando e concordadndo com tudo que ela diz....Ela já chamou a Elyany de feia, quaze mandei ela merda hahahahah........Mas a vida é assim....Prefiro que a minha continue achando isto...........
[quote="Butt-Hunter"]

=D>

Muito bom Butt! Depois que li isso, parece que me vi passando pela Farrapos com a patroa ao lado e falando as mesmas besteiras!
::mau::

Link:
🔗

Cabasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#41 Mensagem por Cabasso » 20 Out 2009, 09:33

Bombardeiro 30 escreveu:
Butt-Hunter escreveu:Na concepção delas somos todos fieis e incapazes de comer vagabundas da farrapos e outras rampeiras por aí!!!!....Ou ninguem nunca viu a patroa fazer comentários quando passa de carro a noite na farrapos e ela fica achyando ridiculas aquelas carniças que comemos por R$30,00......Eu quando to do lado fico observando e concordadndo com tudo que ela diz....Ela já chamou a Elyany de feia, quaze mandei ela merda hahahahah........Mas a vida é assim....Prefiro que a minha continue achando isto...........
Butt-Hunter escreveu:

=D>

Muito bom Butt! Depois que li isso, parece que me vi passando pela Farrapos com a patroa ao lado e falando as mesmas besteiras!
2 =D>

Link:
🔗

SURFISTA/RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#42 Mensagem por SURFISTA/RS » 20 Out 2009, 11:34

BHa igualzinho ....

Paizinho escreveu:
Bombardeiro 30 escreveu:
Butt-Hunter escreveu:Na concepção delas somos todos fieis e incapazes de comer vagabundas da farrapos e outras rampeiras por aí!!!!....Ou ninguem nunca viu a patroa fazer comentários quando passa de carro a noite na farrapos e ela fica achyando ridiculas aquelas carniças que comemos por R$30,00......Eu quando to do lado fico observando e concordadndo com tudo que ela diz....Ela já chamou a Elyany de feia, quaze mandei ela merda hahahahah........Mas a vida é assim....Prefiro que a minha continue achando isto...........
Butt-Hunter escreveu:

=D>

2 =D>

Link:
🔗

saracriciuma
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

kk

#43 Mensagem por saracriciuma » 23 Nov 2009, 20:49

Bom..procurar uma mulher limpa é o principal..nao queira tbm pegar uma gp d rua e querer ela limpa e sem bafo...a maioria ta nem ai..pq em vez d comprar creme dentas compram cocaina...

Saber com quem esta é a primeira atitude...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Procure uma mulher particular, não sei se ei tem mas aki em crici.trab so n chat terra....e meus clientes são maravilhosos, e fieis..pq encontram sempre a bucetinha cheirosa perfume discreto, cas limpa, destes escovadinhos e tudo em seu devido lugar....talvez deva haver gps assim por ai, procure que encontraras - JCKEEP

Dicas não são permitidas.

Link:
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: kk

#44 Mensagem por Butt-Hunter » 23 Nov 2009, 21:17

saracriciuma escreveu:Bom..procurar uma mulher limpa é o principal..nao queira tbm pegar uma gp d rua e querer ela limpa e sem bafo...a maioria ta nem ai..pq em vez d comprar creme dentas compram cocaina...
Com certeza vc esta certissima Sara...Mas elas não compram pasta de dente. Depois de 6 meses cheirando os dentes caem. Aí é só ultra-corega e sabão em pó.......
saracriciuma escreveu:Saber com quem esta é a primeira atitude...
Aí discordo..Adoro comer putas que não sei quem são.E não tenho a minima vontade de saber!!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
saracriciuma escreveu:Procure uma mulher particular, não sei se ei tem mas aki em crici.trab so n chat terra....e meus clientes são maravilhosos, e fieis..pq encontram sempre a bucetinha cheirosa perfume discreto, cas limpa, destes escovadinhos e tudo em seu devido lugar....talvez deva haver gps assim por ai, procure que encontraras
Eu não procuro mulheres particulares.Já tenho a minha e deixo os amigos com a deles. Procuro putas-públicaas mesmo.

Mas aqui tem muita puta sim.isto a gente sabe.
O maior dos problemas é achar uma que goste de tomar porra na cara e dar o cu por R$ 150,00........
Mas aproveitando :
- Vc tem o cu bem cheiroso?
- Faz chuca antes?
- escova os dentes depois de tomar o leitinho?
- Seus atributos estão todos no lugar certinho mesmo?

Se vc fizer tudo isto por R$150,00....Seria uma boa idéia vir para POA dar uma volta.........

Butt, se quiser me procure por MP que te explico o motivo.

Abraço

JCKeep

Link:
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#45 Mensagem por meninomalukinho » 23 Nov 2009, 22:24

Mais facil cair os dentes em 6 meses comendo rapadura que cheirando cocaina .
:lol:

Link:
🔗

Responder