É isso ai, sem falar nesse título gay.General escreveu:Oras, quem avacalhou foi o senhor mesmo com a dica furadíssima de inauguração.
Eu, pelo menos, só postei coisa séria e relevante.
DICA PARA AS MENINAS ! ! ! !!! ! !! ! ! ! !! ! !! ! !! ! ! ! !
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
É óbvio que o tópico é sério. Meio gay, mas sério.JCKeep escreveu:Era sério mesmo esse tópico???
Fala sério!!!
Tá com nada essas dicas aí. Em vez de ficarem enchendo o saco com perfume de puta, bafo de cigarro, etc... (querem o que? puta que não beba, não fume, não se perfume, não faça escândalo, fale corretamente, sem cara de vileira? Vão comer a patroa).
A dica é o forista mudar os hábitos. Acostumar a patroa chegando em casa com bafo de trago, fumar pra caramba e usar sempre perfumes fedorentos e vagabundos, como toque de amor, charisma, amor gaúcho e outras merdas. Fumar no carro o tempo todo.
Sem essa de dicas para as meninas. Basta elas serem putas e gostosas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Sério mesmo??Sargentelli Jr escreveu:A dica é o forista mudar os hábitos. Acostumar a patroa chegando em casa com bafo de trago, fumar pra caramba e usar sempre perfumes fedorentos e vagabundos, como toque de amor, charisma, amor gaúcho e outras merdas. Fumar no carro o tempo todo.JCKeep escreveu:Era sério mesmo esse tópico???
Fala sério!!!
Vcs são piadistas, isso sim.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 113
Ver TD's
Sargentelli Jr escreveu:É óbvio que o tópico é sério. Meio gay, mas sério.JCKeep escreveu:Era sério mesmo esse tópico???
Fala sério!!!
Tá com nada essas dicas aí. Em vez de ficarem enchendo o saco com perfume de puta, bafo de cigarro, etc... (querem o que? puta que não beba, não fume, não se perfume, não faça escândalo, fale corretamente, sem cara de vileira? Vão comer a patroa).
A dica é o forista mudar os hábitos. Acostumar a patroa chegando em casa com bafo de trago, fumar pra caramba e usar sempre perfumes fedorentos e vagabundos, como toque de amor, charisma, amor gaúcho e outras merdas. Fumar no carro o tempo todo.
A sim....Até parece que o senhor cumpre o que fala!!!!
As patroas jamais se acostumaram com homem chinelo. Na concepção delas somos todos fieis e incapazes de comer vagabundas da farrapos e outras rampeiras por aí!!!!....Ou ninguem nunca viu a patroa fazer comentários quando passa de carro a noite na farrapos e ela fica achyando ridiculas aquelas carniças que comemos por R$30,00......Eu quando to do lado fico observando e concordadndo com tudo que ela diz....Ela já chamou a Elyany de feia, quaze mandei ela merda hahahahah........Mas a vida é assim....Prefiro que a minha continue achando isto...........
Sem contar que se pago por alguma coisa quero o melhor que o dinheiro que estou dando possa pagar.....
Puta da farrapos com perfume vagabundo e fedendo a cigarro até passa.........
Puta free ou de agencia com cache de R$200,00 tem que usar Dolce-Gabana e roupa de grife..O embrulho faz parte do presente........E se eu disser que não é pra ela usar, ela tem que obedecer. Tem que ter bons modos e não ser fedorenta .......éo minimo..........
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 301
Ver TD's
boa Butt
Muito boa, Butt ... e os comentários sobre os out-dors da vip e outras clínicas na entrada de POA??? Vão me dizer que cês nunca ouviram também
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Butt-Hunter escreveu:Sargentelli Jr escreveu:É óbvio que o tópico é sério. Meio gay, mas sério.JCKeep escreveu:Era sério mesmo esse tópico???
Fala sério!!!
A sim....Até parece que o senhor cumpre o que fala!!!!
As patroas jamais se acostumaram com homem chinelo. Na concepção delas somos todos fieis e incapazes de comer vagabundas da farrapos e outras rampeiras por aí!!!!....Ou ninguem nunca viu a patroa fazer comentários quando passa de carro a noite na farrapos e ela fica achyando ridiculas aquelas carniças que comemos por R$30,00......Eu quando to do lado fico observando e concordadndo com tudo que ela diz....Ela já chamou a Elyany de feia, quaze mandei ela merda hahahahah........Mas a vida é assim....Prefiro que a minha continue achando isto...........
Sem contar que se pago por alguma coisa quero o melhor que o dinheiro que estou dando possa pagar.....
Puta da farrapos com perfume vagabundo e fedendo a cigarro até passa.........
Puta free ou de agencia com cache de R$200,00 tem que usar Dolce-Gabana e roupa de grife..O embrulho faz parte do presente........E se eu disser que não é pra ela usar, ela tem que obedecer. Tem que ter bons modos e não ser fedorenta .......éo minimo..........
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
dicas?
kkk eita gauchada divertida!!!
bom mesmo é o bafo de alho e cebola né...kkk
beijnhos queridos
bom mesmo é o bafo de alho e cebola né...kkk
beijnhos queridos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
General escreveu:Agora, mudando o assunto de pato para marreco, eu nem gosto de natação, aliás odeio.
Porém, me matriculei numa academia que funciona das 6 da matina à meia-noite, e faço minha natação diariamente, em horários improváveis devido à minha agenda.
Não há glitter, que resista.
Não há perfume que resista.
Não há cheiro de camisinha que resista.
Não há gosto de buceta no bigode que resista.
Telefone celular não entra na piscina.
Você sempre tem um álibi para sumir por algum tempo.
Você corre o risco de arrumar uma gostosinha para dividir a raia e quem sabe alcovitar no vestiário.
Você sempre tem desculpa para andar com o cabelo molhadinho.
E você até aprende a nadar, impressionante!
Vocês não contavam com minha astúcia, hein seus amadores!?
General
Estou fazendo natação faz 2 anos...hehehehe
Mas pra minha idade é 3x por semana, que foder todo dia é coisa de guri...
Peperone, continuo nadando mal ...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 187
Ver TD's
[quote="Butt-Hunter"]Na concepção delas somos todos fieis e incapazes de comer vagabundas da farrapos e outras rampeiras por aí!!!!....Ou ninguem nunca viu a patroa fazer comentários quando passa de carro a noite na farrapos e ela fica achyando ridiculas aquelas carniças que comemos por R$30,00......Eu quando to do lado fico observando e concordadndo com tudo que ela diz....Ela já chamou a Elyany de feia, quaze mandei ela merda hahahahah........Mas a vida é assim....Prefiro que a minha continue achando isto...........
[quote="Butt-Hunter"]
Muito bom Butt! Depois que li isso, parece que me vi passando pela Farrapos com a patroa ao lado e falando as mesmas besteiras!
[quote="Butt-Hunter"]
Muito bom Butt! Depois que li isso, parece que me vi passando pela Farrapos com a patroa ao lado e falando as mesmas besteiras!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
2Bombardeiro 30 escreveu:Butt-Hunter escreveu:Na concepção delas somos todos fieis e incapazes de comer vagabundas da farrapos e outras rampeiras por aí!!!!....Ou ninguem nunca viu a patroa fazer comentários quando passa de carro a noite na farrapos e ela fica achyando ridiculas aquelas carniças que comemos por R$30,00......Eu quando to do lado fico observando e concordadndo com tudo que ela diz....Ela já chamou a Elyany de feia, quaze mandei ela merda hahahahah........Mas a vida é assim....Prefiro que a minha continue achando isto...........Butt-Hunter escreveu:
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
BHa igualzinho ....
Paizinho escreveu:Bombardeiro 30 escreveu:Butt-Hunter escreveu:Na concepção delas somos todos fieis e incapazes de comer vagabundas da farrapos e outras rampeiras por aí!!!!....Ou ninguem nunca viu a patroa fazer comentários quando passa de carro a noite na farrapos e ela fica achyando ridiculas aquelas carniças que comemos por R$30,00......Eu quando to do lado fico observando e concordadndo com tudo que ela diz....Ela já chamou a Elyany de feia, quaze mandei ela merda hahahahah........Mas a vida é assim....Prefiro que a minha continue achando isto...........2Butt-Hunter escreveu:
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
kk
Bom..procurar uma mulher limpa é o principal..nao queira tbm pegar uma gp d rua e querer ela limpa e sem bafo...a maioria ta nem ai..pq em vez d comprar creme dentas compram cocaina...
Saber com quem esta é a primeira atitude...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Procure uma mulher particular, não sei se ei tem mas aki em crici.trab so n chat terra....e meus clientes são maravilhosos, e fieis..pq encontram sempre a bucetinha cheirosa perfume discreto, cas limpa, destes escovadinhos e tudo em seu devido lugar....talvez deva haver gps assim por ai, procure que encontraras - JCKEEP
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 113
Ver TD's
Re: kk
Com certeza vc esta certissima Sara...Mas elas não compram pasta de dente. Depois de 6 meses cheirando os dentes caem. Aí é só ultra-corega e sabão em pó.......saracriciuma escreveu:Bom..procurar uma mulher limpa é o principal..nao queira tbm pegar uma gp d rua e querer ela limpa e sem bafo...a maioria ta nem ai..pq em vez d comprar creme dentas compram cocaina...
Aí discordo..Adoro comer putas que não sei quem são.E não tenho a minima vontade de saber!!!saracriciuma escreveu:Saber com quem esta é a primeira atitude...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Eu não procuro mulheres particulares.Já tenho a minha e deixo os amigos com a deles. Procuro putas-públicaas mesmo.saracriciuma escreveu:Procure uma mulher particular, não sei se ei tem mas aki em crici.trab so n chat terra....e meus clientes são maravilhosos, e fieis..pq encontram sempre a bucetinha cheirosa perfume discreto, cas limpa, destes escovadinhos e tudo em seu devido lugar....talvez deva haver gps assim por ai, procure que encontraras
Mas aqui tem muita puta sim.isto a gente sabe.
O maior dos problemas é achar uma que goste de tomar porra na cara e dar o cu por R$ 150,00........
Mas aproveitando :
- Vc tem o cu bem cheiroso?
- Faz chuca antes?
- escova os dentes depois de tomar o leitinho?
- Seus atributos estão todos no lugar certinho mesmo?
Se vc fizer tudo isto por R$150,00....Seria uma boa idéia vir para POA dar uma volta.........
JCKeep
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 209
Ver TD's
Mais facil cair os dentes em 6 meses comendo rapadura que cheirando cocaina .
-