Retrospectiva 2009 - o que você se arrependeu na putaria no ano que passou e o que você repetiria no ano que vai chegar

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Retrospectiva 2009 - o que você se arrependeu na putaria no

#31 Mensagem por JCKeep » 07 Abr 2010, 13:30

Vermeer escreveu:Queria ver a contabilidade e o resumo do ano de caras como Neutrão e Wippon, mas acho que eles estão com receio de descobrirem que gastaram muito com putaria nesse ano.

E ai bando de preguiçoso, ninguém mais ?

Vermeer, o neutrã está neutro. Já nosso amigo Wippon, se contabilizar os gastos de janeiro pra cá, a declaração do imposto de renda de 2011 ficará prejudicada demais....

Melhor não mexer nisso que fede! :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Retrospectiva 2009 - o que você se arrependeu na putaria no

#32 Mensagem por VErmEEr » 07 Abr 2010, 14:45

JCKeep escreveu:
Vermeer escreveu:Queria ver a contabilidade e o resumo do ano de caras como Neutrão e Wippon, mas acho que eles estão com receio de descobrirem que gastaram muito com putaria nesse ano.

E ai bando de preguiçoso, ninguém mais ?

Vermeer, o neutrã está neutro. Já nosso amigo Wippon, se contabilizar os gastos de janeiro pra cá, a declaração do imposto de renda de 2011 ficará prejudicada demais....

Melhor não mexer nisso que fede! :lol: :lol:
Verdade, dá mais ou menos R$ 16.000,00, com direito a mais de 100 tds, só em 2010. :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chaparral
Forista
Forista
Mensagens: 882
Registrado em: 24 Mai 2007, 12:13
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Retrospectiva 2009 - o que você se arrependeu na putaria no

#33 Mensagem por Chaparral » 07 Abr 2010, 17:06

:-Calado-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Re: Retrospectiva 2009 - o que você se arrependeu na putaria no

#34 Mensagem por Wippon » 08 Abr 2010, 21:40

Vermeer escreveu:
JCKeep escreveu:
Vermeer escreveu:Queria ver a contabilidade e o resumo do ano de caras como Neutrão e Wippon, mas acho que eles estão com receio de descobrirem que gastaram muito com putaria nesse ano.

E ai bando de preguiçoso, ninguém mais ?

Vermeer, o neutrã está neutro. Já nosso amigo Wippon, se contabilizar os gastos de janeiro pra cá, a declaração do imposto de renda de 2011 ficará prejudicada demais....

Melhor não mexer nisso que fede! :lol: :lol:
Verdade, dá mais ou menos R$ 16.000,00, com direito a mais de 100 tds, só em 2010. :shock:

Enquanto ficam a somar quanto eu gastei com as gps, o que aliás é só da minha conta, poderiam V.Sas., se dedicar a outras coisas, tipo: quem sabe um trabalho voluntário para alguma instituição carente , crianças, idosos ou deficientes fisicos. :idea: É só uma sugestão.
Que eu saiba, a finalidade do forum não está em saber quanto cada um gasta e sim o relato do TD.
Por mim, cada um gaste quanto quiser, não me pedindo emprestado :lol: .

Hasta la vista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuticuti
Forista
Forista
Mensagens: 5456
Registrado em: 10 Mai 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Retrospectiva 2009 - o que você se arrependeu na putaria no

#35 Mensagem por cuticuti » 08 Abr 2010, 21:49

8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
Mensagens: 521
Registrado em: 23 Set 2005, 17:37
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Retrospectiva 2009 - o que você se arrependeu na putaria no

#36 Mensagem por Buffalo171 » 08 Abr 2010, 23:45

Muitos TDs num mesmo Mês...hummmmmm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Retrospectiva 2009 - o que você se arrependeu na putaria no

#37 Mensagem por VErmEEr » 09 Abr 2010, 01:41

Wippon escreveu:
Vermeer escreveu:
JCKeep escreveu:
Vermeer escreveu:Queria ver a contabilidade e o resumo do ano de caras como Neutrão e Wippon, mas acho que eles estão com receio de descobrirem que gastaram muito com putaria nesse ano.

E ai bando de preguiçoso, ninguém mais ?
Vermeer, o neutrã está neutro. Já nosso amigo Wippon, se contabilizar os gastos de janeiro pra cá, a declaração do imposto de renda de 2011 ficará prejudicada demais....

Melhor não mexer nisso que fede! :lol: :lol:
Verdade, dá mais ou menos R$ 16.000,00, com direito a mais de 100 tds, só em 2010. :shock:
Enquanto ficam a somar quanto eu gastei com as gps, o que aliás é só da minha conta, poderiam V.Sas., se dedicar a outras coisas, tipo: quem sabe um trabalho voluntário para alguma instituição carente , crianças, idosos ou deficientes fisicos. :idea: É só uma sugestão.
Que eu saiba, a finalidade do forum não está em saber quanto cada um gasta e sim o relato do TD.
Por mim, cada um gaste quanto quiser, não me pedindo emprestado :lol: .

Hasta la vista.
Bem Wippon, pra falar a verdade eu não tô nem ai pra quanto vc gasta, já gasto tempo demais lendo alguns tds bops por aqui. Ocorre que, como moderador recebi os números por MP de outros foristas, e cá entre nós, não é qualquer dia que alguém posta 65 TDs em um mês e gasta R$12.750,00 em 35 dias, totalizando ao final R$ 5.317,66666666 de média mensal em putas. Um gasto invejável, sem dúvida, mas que chama atenção de todos.
Pelo menos ninguém vai poder chamar o Wippon de Sonegador. :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Re: Retrospectiva 2009 - o que você se arrependeu na putaria no

#38 Mensagem por Wippon » 09 Abr 2010, 14:29

Sr. Vermeer, se recebeste informações/numeros de outros foristas via mp, os quais se deram ao trabalho de fazer cálculos, não sei se em calculadora cientfica ou financeira, talvez uma HP12.
Chegaram ao ponto de calcular tão bem e chegaram a uma dizima periódica, parabéns :!: .
Continuo a perguntar, o que V.Sa., tem com quanto eu gasto? Muito fácil vim aqui dizer que não está nem ai pra quanto eu gasto, e sendo assim, porque deu vazão ao assunto.?
Posso postar muitos Tds num mês, juntando os atrasados(inclusive tds de 2009 esquecidos em algum canto) junto com os recentes.
Acaso isto fere alguma regra aqui do forum? Se fere me mostre onde está.Se não é comum, toda regra tem sua exceção.Outrossim, preocupem-se em relatar o que ocorre nos TDs, e não com a quantia que os outros gastam.Talvez muitos destes que ocuparam em calcular quanto gasto sejam alguns que muitas vezes me enviaram mp pedindo dicas,etc :wink: .
Ainda, tem gente por aqui que não tem o que fazer, se querem desconfiar de alguma coisa a meu respeito, problema de quem nutrir tal pensamento.
De sonegador, realmente não podem me chamar. Jamais em tempo algum eu me preocupei com quanto cada um aqui gasta, quantas gps come,onde o cara trabalha, o que faz da vida,.etc, porque isto não é da minha conta.
Quanto ao confrade que escreveu "Muitos TDs num mesmo mês....hummmm", parece que V.Sa., gosta de dar pitacos ou ser provocativo,assim lembro: Quem planta , colhe.
Tantas coisas úteis pra se fazer.... mas, vamos finalizar está história, pois estão sendo definitivamente INCONVENIENTES. ,invadindo um espaço que não lhes pertence.

Hasta la vista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Retrospectiva 2009 - o que você se arrependeu na putaria no

#39 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 09 Abr 2010, 14:32

Que viadagem virou esse tópico.
Que tal deixar essa conversa mole de lado e se concentrar em algumas bundas? De loiras, de preferência.

::basta::

ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Retrospectiva 2009 - o que você se arrependeu na putaria no

#40 Mensagem por JCKeep » 09 Abr 2010, 14:55

Wippon escreveu:
Enquanto ficam a somar quanto eu gastei com as gps, o que aliás é só da minha conta, poderiam V.Sas., se dedicar a outras coisas, tipo: quem sabe um trabalho voluntário para alguma instituição carente , crianças, idosos ou deficientes fisicos. :idea: É só uma sugestão.
Que eu saiba, a finalidade do forum não está em saber quanto cada um gasta e sim o relato do TD.
Por mim, cada um gaste quanto quiser, não me pedindo emprestado :lol: .

Hasta la vista.
Wippon, ainda que não pareça, já fazemos o que tu sugeriste: trabalhamos voluntariamente num fórum onde tem muita gente carente: tanto putas como foristas BOPs. Mas que prima por relatos verdadeiros e foristas idônios.

Não interprete mal, não estou sugerindo que tu não sejas; por educação, não ousaria sugerir nada para alguém que não tenha grande intimidade comigo.

O que está dito aqui no tópico nada mais é que a constatação da coletividade, o que já foi explicado pelo Vermeer.

Onde tu investe teus dividendos é um problema todo teu. Segue a putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Re: Retrospectiva 2009 - o que você se arrependeu na putaria no

#41 Mensagem por Wippon » 09 Abr 2010, 15:39

JCKeep escreveu:
Wippon escreveu:
Enquanto ficam a somar quanto eu gastei com as gps, o que aliás é só da minha conta, poderiam V.Sas., se dedicar a outras coisas, tipo: quem sabe um trabalho voluntário para alguma instituição carente , crianças, idosos ou deficientes fisicos. :idea: É só uma sugestão.
Que eu saiba, a finalidade do forum não está em saber quanto cada um gasta e sim o relato do TD.
Por mim, cada um gaste quanto quiser, não me pedindo emprestado :lol: .

Hasta la vista.
Wippon, ainda que não pareça, já fazemos o que tu sugeriste: trabalhamos voluntariamente num fórum onde tem muita gente carente: tanto putas como foristas BOPs. Mas que prima por relatos verdadeiros e foristas idônios.

Não interprete mal, não estou sugerindo que tu não sejas; por educação, não ousaria sugerir nada para alguém que não tenha grande intimidade comigo.

O que está dito aqui no tópico nada mais é que a constatação da coletividade, o que já foi explicado pelo Vermeer.

Onde tu investe teus dividendos é um problema todo teu. Segue a putaria.

JCKeep, bem sabes a qual carência fiz referência e sugeri, e, com toda certeza não é a de gps ou de foristas BOPs. como mencionaste. Não estou interpretando nada mal, longe disto, mas detesto a inconveniência, há limites que devem ser respeitados. Tal como escreveu o EXTRATERRESTRE deveriam se concentrar em bundas,seios, etc, de loiras, morenas , mulatas , ruivas e albinas.
Lembrando que quando criaram este tópico, se recordo, nem dei qualquer palpite a respeito do que aqui escreveram , justamente por concluir que nada tinha a ver com os números de Tds ou quaisquer outras coisas, simplesmente fiquei na leitura.
Creio que agora basta ::basta::
Saudações


hasta la vista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Retrospectiva 2009 - o que você se arrependeu na putaria no

#42 Mensagem por VErmEEr » 09 Abr 2010, 15:43

Wippon escreveu:Sr. Vermeer, se recebeste informações/numeros de outros foristas via mp, os quais se deram ao trabalho de fazer cálculos, não sei se em calculadora cientfica ou financeira, talvez uma HP12.
Chegaram ao ponto de calcular tão bem e chegaram a uma dizima periódica, parabéns :!: .
Parabéns mesmo, pena que não calcularam de 2009. :badgrin:
Wippon escreveu: Continuo a perguntar, o que V.Sa., tem com quanto eu gasto? Muito fácil vim aqui dizer que não está nem ai pra quanto eu gasto, e sendo assim, porque deu vazão ao assunto.?
Como sou moderador, resolvi colocar o assunto de uma forma mais branda de como foi colocada por alguns foristas. Várias mensagens foram apagadas desse tópico, caso não saiba, vc deveria ser grato a nós, e não ficar fazendo perguntas retóricas.
Wippon escreveu: Posso postar muitos Tds num mês, juntando os atrasados(inclusive tds de 2009 esquecidos em algum canto) junto com os recentes.
Acaso isto fere alguma regra aqui do forum? Se fere me mostre onde está
Não fere nenhuma regra, desde que não crie algum outro nick, está tudo bem. Falando nisso, alguns tds seus foram de muito ajuda para mim, e tenho certeza para outros foristas. Segue a vida.

hasta la vista. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iceman_poa
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Dez 2009, 01:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Retrospectiva 2009 - o que você se arrependeu na putaria no

#43 Mensagem por iceman_poa » 09 Abr 2010, 16:02

Sério to até achando graça disso tudo...

Isso ainda vai acabar em suruba... :roll: hahahah

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Retrospectiva 2009 - o que você se arrependeu na putaria no

#44 Mensagem por JCKeep » 09 Abr 2010, 16:27

Wippon escreveu: detesto a inconveniência, há limites que devem ser respeitados.
Concordamos nisso Wippon. Odeio inconveniência e desrespeito aos parcos limites da minha limitada inteligência.

No mais, já falei, como tu gasta teu suado dinheiro, é problema teu. Sejas feliz.

Segue o baile.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Retrospectiva 2009 - o que você se arrependeu na putaria no

#45 Mensagem por JCKeep » 09 Abr 2010, 16:29

iceman_poa escreveu:Sério to até achando graça disso tudo...

Isso ainda vai acabar em suruba... :roll: hahahah
Que isso Iceman?? Suruba com o Wippon e com o Encantador de Baleias e um barangueiro de carteirinha como eu?? :lol: :lol: To fora!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alguém já passou com essa coroa ?
    por Coringadazl » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    310 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Noticias da Putaria RS
    por Hisoka85 » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    4 Respostas
    602 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Putaria em Caxias do Sul
    por Preste_João » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    1010 Exibições
    Última mensagem por jakson40cx
  • Logistica da Putaria
    por APRENDIZ321 » » em Paraná / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    904 Exibições
    Última mensagem por GPzeiroLondrinense
  • Ajudem ai colegas de putaria
    por piroquinha ce » » em Fortaleza - Área trash.
    1 Respostas
    582 Exibições
    Última mensagem por corkus

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”