E depois, me mande uma MP que eu quero comer você.Paizinho escreveu: Seria interessante, você me mandar uma MP, com seus contatos, para que eu possa cuidar de você.
.
viu como se faz, paizinho?
E depois, me mande uma MP que eu quero comer você.Paizinho escreveu: Seria interessante, você me mandar uma MP, com seus contatos, para que eu possa cuidar de você.
.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
O confrade está correto . Creio que a Srta. não compreendeu a mensagem do confrade, mas, eu não vou desenhar . A propósito, gosta de poesia ou conto:?:Julinha20 escreveu:EXTRATERRESTRE escreveu:Julinha20 escreveu:Bah, mas só choram!!!
Não estou falando de vc, até pq não sei quem é a srta.
Mas a "choradeira" provém de foristas que comem gps ha mto tempo e entendem um pouquinho de mercado.
E estão ficando insatisfeitos com o nível dos atendimentos e dos preços atuais. Antigamente era mto melhor, seja na qualidade e no preço.
É isso.
AH É? E como era antigamente? Acho que desde o príncipio da prática é tudo igual.
Uma vez rei...nunca perde a majestade.Paizinho escreveu:Julinha20 escreveu:redeunlimited escreveu:quem n chora n mama auhhuaheuauehueh
E como é bom mamar neh?!
Julinha20.
Antes de mais nada, deixe-me te dar as Boas Vindas ao Fórum Gpguia.
Quero aqui me oferecer, para trilhar-mos juntos este caminho de vida que se chama Gpguia.
Seria interessante, você me mandar uma MP, com seus contatos, para que eu possa cuidar de você.
Beijos apaixonados do Paizinho.
Eu tambem quero entrar na fila, se for baratinho...EXTRATERRESTRE escreveu:E depois, me mande uma MP que eu quero comer você.Paizinho escreveu: Seria interessante, você me mandar uma MP, com seus contatos, para que eu possa cuidar de você.
.
viu como se faz, paizinho?