Chacal2 escreveu:cac2010 escreveu:LillyPark escreveu:Chacal querido- posso te chamar assim? não sou chacalfóbica, (me) te garanto-,Chacal2 escreveu:Lilly !!!
Com esta idade você ainda se surpreende com alguma coisa relacionada ao sexo?
Chacal-Come , paga e tchau
Não é a minha idade, mas a falta de experiência devido à exclusiva vivência sexual em preto e branco desde a minha tenra virgindade com um único ( e virgem também) homem. Bem, o quadro mudou depois do divórcio. Aí o mundão ficou colorido e cheio de gente. Descobri que mais vale uma mão na bunda do que um pé na bunda.
Minhas amigas querem todos os dias saber o que mais andei descobrindo sobre os mais profundos desejos dos homens, inconfessáveis às civis.
E acho que as deixei mudas! Não entenderam algumas coisas, como por exemplo:
- por que a maioria dos homens, mesmo pagando, adoram chupar as gps? até hj, pouquíssimos homens se deram o trabalho de fazer "esse favor" bem feito pra gente, ....será que se a gente passar a cobrar dos nossos companheiros, eles passarão a nos chupar também ( porque a maioria dessas minhas amigas, senão todas- e eu me incluo aí- , reclama que os parceiros não gostam de fazer isso, só gostam mesmo é de receber, e bem recebido)? a gente pode estar com os exames ginecos em dia, lavar com sabonete íntimo, depilar lisinha, passar perfume, creme de maracujá com champagne, oleo comestível de amarula, caprichar muito no visual , e...nada.... e olha, já pegamos cada pingolé com cheiro de lactobacilos mortos, que pelamor, viu...)
- por que a maioria das gps não fazem anal, mesmo cobrando 200 pilas? Nós TODAS (todas mesmo) , aprendemos direitinho, não fazemos cu doce, não cobramos nada... e o pior: ainda gostamos!!!
Dúvidas cruéis e periquitantes.
Lilly Park
"Thérapie du genou aux boules" ( método empírico do Analista de Bagé)
Concordo com vc, Lilly Park
A maioria dos homens não gostam de chupar.
O que fingem que gostam, ñ chupam direito
e os que realmente gostam de sabem chupar um grelinho, são espécie em extinção.
Dicas uteis: http://www.revistaandros.com.br/clitoris.html
Seja bem-Vinda ao "tatâmi" , cac2010.
Entre e fique a vontade, só não quebre nada.
Chacal- Peliando
Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Chacal, safado porém gentil.
Pode deixar que eu vou me comportar...rsrsrs
Ah! pode me chamar de Cris, combinado?????