Tudo o que vc quer saber sobre sexo, o CHACAL responde. Perguntas por MP.

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
picapau75
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 26 Ago 2011, 18:19
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Tudo o que vc quer saber sobre sexo, o CHACAL responde. Perguntas por MP.

#331 Mensagem por picapau75 » 14 Set 2011, 17:05

Chacal ,

Uma dúvida !!!

Quem são as meninas da Abia que sempre vejo nos post aqui no GP Guia ???
Não entendi ..

No aguardo e obrigado ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VLAD O EMPALADOR
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Fev 2009, 19:13
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Tudo o que vc quer saber sobre sexo, o CHACAL responde. Perguntas por MP.

#332 Mensagem por VLAD O EMPALADOR » 14 Set 2011, 17:25

R- Meu parceiro, em primeiro lugar a GP não se apaixona por nós, e sim pelo que pagamos pra ela, você vai ficar “numa boa” “aproveitando” enquanto tiver grana para pagar ela, não existe almoço de graça e as GPs sabem bem disso.
Meu conselho, se é que se pode dar conselho, Este cardápio tem muitas variedades, e como nenhuma vai te dar de graça mesmo, escolhe bem, faz variações, nunca coma 2 vezes uma GP, claro a não ser num aperto, e nunca esqueça quem paga é você, e quem paga tem o direito de escolher o que quer comer.

Acerca desta colocação, gostaria de fazer um breve comentário de uma experiência minha.

Fui certa vez na Sexy e conheci uma GP que estava na cidade pela 1ª. vez, ela era de SC. Eu gosto de entrar no clima antes de trepar, falha minha, mas gosto. Nisso rolou o tal "clima" e fui com ela. Dei uma trepada de filme e acho que ai que fudeu tudo!

1ª. Falha que concordo - dei o fone pra ela, que FALHA....

Adivinhem, ficou me ligando, só que nao me cobrava mais. Era tipo amante e realmente ela se apaixonou! Me mandava msn TODO DIA estilo namorada. Eu ja tava ficando preocupado, pois um dia a patroa poderia ver um lance desses ai fudeu. Meu pai já dizia - COMER É FÁCIL, QUERO VER "DESCOMER"!!!. Sábio coroa...

Conclusão, depois de meses de msn apaixonadas, sem que eu respondesse e ela parou (*até puta cansa de correr atras). Mas que tive 100 dores de barriga tive.

Apenas comentei isso para dizer que, sim, elas se apaixonas pela nossa pica tbm e não só pelo dinheiro, pois se eu falasse em cobrar parecia ofensa!

Grande abraço aos partícipes, e lembrem da valiosa dica do Chacal - NUNCA DE SEU FONE!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

harman
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 08 Mar 2008, 17:35
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Tudo o que vc quer saber sobre sexo, o CHACAL responde. Perguntas por MP.

#333 Mensagem por harman » 15 Set 2011, 10:42

A menos que voce tenha um PUTAPHONE, de uso exclusivo para putaria! Aquele pre-pago que voce pode desligar e deixar na gaveta do escritorio e só usar quando necessario!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sanchião
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Jul 2011, 15:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Tudo o que vc quer saber sobre sexo, o CHACAL responde. Perguntas por MP.

#334 Mensagem por Sanchião » 15 Set 2011, 23:16

Eae Chacal...tranquilo??

Eu estava lendo por cima as mensagens a respeito de uma GP se apaixonar pelo cliente ou não...

Vc acha impossível que isso aconteça??? Eu mesmo vivi um caso assim, conheci uma GP, cometi o erro de sair com ela mais de uma vez dentro do mesmo Mês e logo cometi o erro de fazer o programa com ela mais de uma vez dentro da mesma semana. Sei que estes erros são pecados mortais para os putanheiros comedores de GP

Houve um tempo que comecei conversar com ela assuntos pessoais dela, ela acabou me contando um pouco sobre a vida pessoal, falou a respeito dos filhos e da família. Nesta época ela trabalhava na conselheiro ramalho.

Não trocamos telefone, fiquei um tempo sem ir e um dia fui até a casa e descobri que ela nao trabalhava mais lá, ninguém soube me informar pra onde ela havia ido.

Tempos depois encontrei com ela em um puteiro que um amigo me levou que ficava em mogi. Lá ela me contou que saiu da casa pq arrumou confusão e neste dia ela disse que estava indo a uma festa do chocolate em rib pires e perguntou se eu nao estava a fim de ir.

Fomos a tal festa, curtimos e terminamos a noite em um motel. Dali em diante nunca mais paguei pra sair com ela, conheci a família dela e tudo mais. Por motivos lógicos eu não pude dar continuidade a um relacionamento deste tipo e um dia recebi um email dela relatando os sentimentos que tinha adiquirido por mim.

Antes de serem GP's todas são mulheres e acredito sim que podem ter um sentimento verdadeiro por homens, mas sentimentos estes que jamais darão certo pq os que elas conhecem são todos putanheiros e não querem perder muito tempo com elas.

De fato acredito que quanto mais dinheiro vc apresente, mais elas vão querer estar com vc porém quanto mais vc conhecer o lado mulher delas, mais chances terá de conseguir foder ela na faixa fazendo com que ela possa sentir algo a mais por vc.

concorda chacal?? ou estou errado mesmo??

com todo respeito a todos os pensamentos postados aqui!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CachorroSuzano
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 08 Jul 2011, 08:02
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Tudo o que vc quer saber sobre sexo, o CHACAL responde. Perguntas por MP.

#335 Mensagem por CachorroSuzano » 15 Set 2011, 23:58

Sanchião escreveu:Eae Chacal...tranquilo??

Eu estava lendo por cima as mensagens a respeito de uma GP se apaixonar pelo cliente ou não...

Vc acha impossível que isso aconteça??? Eu mesmo vivi um caso assim, conheci uma GP, cometi o erro de sair com ela mais de uma vez dentro do mesmo Mês e logo cometi o erro de fazer o programa com ela mais de uma vez dentro da mesma semana. Sei que estes erros são pecados mortais para os putanheiros comedores de GP

Houve um tempo que comecei conversar com ela assuntos pessoais dela, ela acabou me contando um pouco sobre a vida pessoal, falou a respeito dos filhos e da família. Nesta época ela trabalhava na conselheiro ramalho.

Não trocamos telefone, fiquei um tempo sem ir e um dia fui até a casa e descobri que ela nao trabalhava mais lá, ninguém soube me informar pra onde ela havia ido.

Tempos depois encontrei com ela em um puteiro que um amigo me levou que ficava em mogi. Lá ela me contou que saiu da casa pq arrumou confusão e neste dia ela disse que estava indo a uma festa do chocolate em rib pires e perguntou se eu nao estava a fim de ir.

Fomos a tal festa, curtimos e terminamos a noite em um motel. Dali em diante nunca mais paguei pra sair com ela, conheci a família dela e tudo mais. Por motivos lógicos eu não pude dar continuidade a um relacionamento deste tipo e um dia recebi um email dela relatando os sentimentos que tinha adiquirido por mim.

Antes de serem GP's todas são mulheres e acredito sim que podem ter um sentimento verdadeiro por homens, mas sentimentos estes que jamais darão certo pq os que elas conhecem são todos putanheiros e não querem perder muito tempo com elas.

De fato acredito que quanto mais dinheiro vc apresente, mais elas vão querer estar com vc porém quanto mais vc conhecer o lado mulher delas, mais chances terá de conseguir foder ela na faixa fazendo com que ela possa sentir algo a mais por vc.

concorda chacal?? ou estou errado mesmo??

com todo respeito a todos os pensamentos postados aqui!!
Não querendo se entrometer mas ja me entrometendo, haha eu te sugiro a ler o seguinte tópico:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 54e87180ec
Se possível, lei o topico TODO, existem muitas informações/pensamentos/ideias a respeito!

Abraço!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Tudo o que vc quer saber sobre sexo, o CHACAL responde. Perguntas por MP.

#336 Mensagem por Chacal2 » 16 Set 2011, 09:49

picapau75 escreveu:Chacal ,

Uma dúvida !!!

Quem são as meninas da Abia que sempre vejo nos post aqui no GP Guia ???
Não entendi ..

No aguardo e obrigado ...

Amigo Pica !!
Não Conheço.
Se alguém conhecer as adolescentes da Abia, por favor...
Chacal- Conhece só as Arábia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Tudo o que vc quer saber sobre sexo, o CHACAL responde. Perguntas por MP.

#337 Mensagem por Chacal2 » 16 Set 2011, 10:02

Sanchião escreveu:Eae Chacal...tranquilo??

Eu estava lendo por cima as mensagens a respeito de uma GP se apaixonar pelo cliente ou não...

Vc acha impossível que isso aconteça??? Eu mesmo vivi um caso assim, conheci uma GP, cometi o erro de sair com ela mais de uma vez dentro do mesmo Mês e logo cometi o erro de fazer o programa com ela mais de uma vez dentro da mesma semana. Sei que estes erros são pecados mortais para os putanheiros comedores de GP

Houve um tempo que comecei conversar com ela assuntos pessoais dela, ela acabou me contando um pouco sobre a vida pessoal, falou a respeito dos filhos e da família. Nesta época ela trabalhava na conselheiro ramalho.

Não trocamos telefone, fiquei um tempo sem ir e um dia fui até a casa e descobri que ela nao trabalhava mais lá, ninguém soube me informar pra onde ela havia ido.

Tempos depois encontrei com ela em um puteiro que um amigo me levou que ficava em mogi. Lá ela me contou que saiu da casa pq arrumou confusão e neste dia ela disse que estava indo a uma festa do chocolate em rib pires e perguntou se eu nao estava a fim de ir.

Fomos a tal festa, curtimos e terminamos a noite em um motel. Dali em diante nunca mais paguei pra sair com ela, conheci a família dela e tudo mais. Por motivos lógicos eu não pude dar continuidade a um relacionamento deste tipo e um dia recebi um email dela relatando os sentimentos que tinha adiquirido por mim.

Antes de serem GP's todas são mulheres e acredito sim que podem ter um sentimento verdadeiro por homens, mas sentimentos estes que jamais darão certo pq os que elas conhecem são todos putanheiros e não querem perder muito tempo com elas.

De fato acredito que quanto mais dinheiro vc apresente, mais elas vão querer estar com vc porém quanto mais vc conhecer o lado mulher delas, mais chances terá de conseguir foder ela na faixa fazendo com que ela possa sentir algo a mais por vc.

concorda chacal?? ou estou errado mesmo??

com todo respeito a todos os pensamentos postados aqui!!
Tche Sanchião.!!
O Conselho do "Guaipeca de Suzano" tá valendo.
Dá uma lida no que ele sugeriu.,
Mas se conseguir separar o lado EMOCIONAL do lado RACIONAL, não precisa ler.
Como tu falou, respeitando os pensamentos dos parceiros que postaram aqui.
Eu estou falando como Cafajeste, que sou, quem pensa que é possível uma puta se apaixonar e ainda ser correspondida, ainda não é um CAFAJESTE.

Chacal- Tem Carteirinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

josebis
Forista
Forista
Mensagens: 262
Registrado em: 05 Set 2010, 02:05
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Tudo o que vc quer saber sobre sexo, o CHACAL responde. Perguntas por MP.

#338 Mensagem por josebis » 16 Set 2011, 12:47

e ai CHACAL =)

Com relacao a esse assunto puta que se apaixona......
O QUE SERIA SE APAIXONAR?
As mulheres civis que se apaixonaram por mim ficam com cara de bobas me olhando...gostam de ficar so conversando... me dao presentes.... trepam de graca.... me obedecem..... e muitas outras coisas ......
AGORA IMAGINA SE UMA GP FAZ ALGUMAS DESSAS COISAS......
ja teve varias gps que disseram que "gostavam de mim" ..... mas elas so queriam foder (de graca logico) e o assunto tema principal é que elas queriam larga a vida de GP.....

ai vem a pergunta....

CHACAL... eu perdi a chance de ser feliz? as GPs gostavam mesmo de mim?..... ou... eu estava certo elas so pensavam que eu seria a aposentadoria precoce delas.......


PARA MIM PUTA É PUTA E VICE VERSA!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulotos
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Ago 2010, 16:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Tudo o que vc quer saber sobre sexo, o CHACAL responde. Perguntas por MP.

#339 Mensagem por paulotos » 16 Set 2011, 14:31

Qual a melhor coroa gp? não importa o valor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Tudo o que vc quer saber sobre sexo, o CHACAL responde. Perguntas por MP.

#340 Mensagem por Chacal2 » 16 Set 2011, 15:26

paulotos escreveu:Qual a melhor coroa gp? não importa o valor

Alguem tem uma coroa para leiloar para o Parceiro ?

Chacal-Nunca mete mal o cavalo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RBR2009
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 07 Jun 2009, 21:33
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Tudo o que vc quer saber sobre sexo, o CHACAL responde. Perguntas por MP.

#341 Mensagem por RBR2009 » 16 Set 2011, 19:46

Boa Noite Chacal....

Quando vc dá um vacilo seja com uma gp ou até mesmo com uma amante e acaba depois essa pessoa ligando para
a sua namorada sem se indentificar dizendo que ele está a traindo sem muitos detalhes ou fica fazendo inferninho, neste caso qual a melhor forma de dá um fora em uma mina com uma cabeça não muito boa e não entende com a indireta e foras ?
Obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlexCentro
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 20 Set 2011, 03:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

VIRGEM QUERO PEGAR UMA GAROTA DE PROGRAMA URGENTE

#342 Mensagem por AlexCentro » 20 Set 2011, 12:52

Poderiam me tirar umas duvidas, sou virgem ainda tenho 25 anos, 1,89 70 kilos sou bem feio,mas bem arrumado sou empresario, mas "super timido com as mulheres nao sei chegar "Nen numa garota de programa,tenho receio de assustar as meninas por isso nao tive coragem de chegar numa GP ainda.Medo de escutar um NAO, ou uma desculpa COBRO 400 MEIA HORA (uma que normalmente cobraria 40)

Pretendo pegar uma de rua mesmo ou essas de sites vip com fotos e telefone

Perguntas

-Essas meninas de rua que ficam ai no centro de curitiba ,como funciona ?Com cada cliente q elas saem elas toma banho apos o ato sexual ?

-Tenho muitas chances de pegar uma fedendo ?Ou isso geralmente nao acontece ?

-Tenho que pagar adiantado ou apos o termino do programa ? Caso ela pessa o dinheiro adiantado eu tenho q negar ?

-Eu queria que as gatoras viesse em minha casa que aqui no meio do centro mesmo, tem possiblidade ?Ou é perigoso ?

-Esses hoteis de 10 20 30 reais em cada encontro no quarto é trocado os lençois e travesseiros ? Ou 10 transa acontece tudo no mesmo ?

-Corro o risco de escutar essas desculpas como um NAO na kra , ou 400 reais meia hora ?Ou estou esperando minha amiga nao estou fazendo programa agora....(Quero pegar uma GP bem bonita , nada de trambico, posso gastar ate 3 mil por mes so com GP, mas o problema é o receio de se vou ser aceito

-Eu fui assediado por uns 5 kras nos no meio do centro de Curitiba me convidando para ir na casa deles,come o rabo deles,a primeira coisa q me pergunta que tamanho é meu pinto !Eu digo que meu negocio é mulher kra sou hetero.

-Alem de ser feio e aparentar ter um pinto GRANDE o risco de ser regeitado é ainda maior ?


Poderiam me esclarecer essas duvidas apos ter essas respostas acho q vou atras de uma garota e ver o que acontece se vai ser bom ou vai ser ruim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8195
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Tudo o que vc quer saber sobre sexo, o CHACAL responde. Perguntas por MP.

#343 Mensagem por Mike Logan » 20 Set 2011, 14:58

Alex, não deixe de visitar esse tópico:

Sou homem, tenho mais de X anos, e ainda sou virgem

Um clássico do GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlexCentro
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 20 Set 2011, 03:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Tudo o que vc quer saber sobre sexo, o CHACAL responde. Perguntas por MP.

#344 Mensagem por AlexCentro » 20 Set 2011, 20:41

Mike Logan escreveu:Alex, não deixe de visitar esse tópico:

Sou homem, tenho mais de X anos, e ainda sou virgem

Um clássico do GPGuia.

Vi o topico é interessante, mas meu caso é muito mais grave hehe (ri para nao chorar)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 09 Abr 2005, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Tudo o que vc quer saber sobre sexo, o CHACAL responde. Perguntas por MP.

#345 Mensagem por Cap.Klutz » 24 Set 2011, 21:29

Parece que o pessoal não entendeu o espírito do tópico (nem sequer o título)...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sobre puta que não responde ao contato
    por Undertaker69 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    7 Respostas
    581 Exibições
    Última mensagem por johnsextor
  • Melhor Massagem com Sexo
    por VOJVODÃO » » em Ceará - Assuntos Gerais
    2 Respostas
    833 Exibições
    Última mensagem por cadeiraderodas
  • nunca gostei de sexo
    por Anjoguy » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1197 Exibições
    Última mensagem por agbdom
  • Vivência tântrica finalização sexo
    4 Respostas
    1157 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Corpus Terapia - só massagem ou rola sexo?
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    2588 Exibições
    Última mensagem por Putaino

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”