MALEVO escreveu:Mas vocês, além de barangueiros, são burros. Vou desenhar, tá bom?
O sujeito pode comer gordas e gostar. Não vejo problema nenhum nisso. Só não pode sonegar a informação de que a mina é gorda e confundir quem está lendo o TD. "Ah, mas eu não escrevo que é gorda porque prá mim, só é gorda a partir de 500 quilos." Não interessa este tipo de opinião, pois se escreve TD para os outros lerem e não para a gente. Quem determina se a mulher é gorda ou não é a balança. Se o cara não achou gorda, o problema é dele.
Se deve deixar bem claro isso no TD, para que o desafortunado que for chamar ou procurar uma destas gordas de vocês, ele não se decepcione ao perceber que escolheu uma mulher pior do que a patroa ou que se pode comer de graça com um estalar de dedos.
Entenderam agora ou está muito complicado?
Eu concordo........quem come gorda e gosta...cada um com seus problemas......Mas avisem que é gorda..sem dizer graúda , fofinha, redondamente bela.........
É gorda, graxenta, fofolete, tamanho GG..........
Eu já comi mina magra, com espinha, sem bunda, sem peito....Mas sempre falei que tinham estes defeitos........Então acho que a sinceridade éo problema....
O gosto é problema de cada um......