O que está acontecendo com as putas de Porto Alegre

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: O que está acontecendo com as putas de Porto Alegre

#46 Mensagem por VErmEEr » 11 Jan 2011, 21:23

Julinha20 escreveu:Em algum momento eu disse que era G.P? Encontrei esta página por acaso, e achei muitoooo interessante um forum para homens carentes de sexo. Não trabalho em casas de massagens, nem na rua. R$:250,00 ? RISOSSSSS ... Não faço muito o estilo de G.P. e lendo os comentários tenho certeza que não pagariam isto. O fato real é que eu acho que assim como tudo na vida há dois lados,dialogar faz parte. Achei que era um forum...
Julinha, tente trocar o seu perfil para Curiosa, vc está como forista. E não deixe de dar uma passada na RODA DE CHIMARÃO, algumas curiosas já passaram por lá. Bjs :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: O que está acontecendo com as putas de Porto Alegre

#47 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 11 Jan 2011, 22:37

DRAGO escreveu:
Julinha20 escreveu:Em algum momento eu disse que era G.P? Encontrei esta página por acaso, e achei muitoooo interessante um forum para homens carentes de sexo. Não trabalho em casas de massagens, nem na rua. R$:250,00 ? RISOSSSSS ... Não faço muito o estilo de G.P. e lendo os comentários tenho certeza que não pagariam isto. O fato real é que eu acho que assim como tudo na vida há dois lados,dialogar faz parte. Achei que era um forum...
Julinha, tente trocar o seu perfil para Curiosa, vc está como forista. E não deixe de dar uma passada na RODA DE CHIMARÃO, algumas curiosas já passaram por lá. Bjs :wink:

Novato!!! Não adianta jogar charme!! É Julinha20!! Não Julinha200 Kgs!! :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: O que está acontecendo com as putas de Porto Alegre

#48 Mensagem por JCKeep » 11 Jan 2011, 23:20

DOM DIEGO DE LA VEGA escreveu:Novato!!! Não adianta jogar charme!! É Julinha20!! Não Julinha200 Kgs!! :lol: :lol:
Pérola!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: O que está acontecendo com as putas de Porto Alegre

#49 Mensagem por VErmEEr » 11 Jan 2011, 23:29

JCKeep escreveu:
DOM DIEGO DE LA VEGA escreveu:Novato!!! Não adianta jogar charme!! É Julinha20!! Não Julinha200 Kgs!! :lol: :lol:
Pérola!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Não me enganei pelo nome, é que a maioria das curiosas são graúdas ou acima do peso, ou seja, no ponto. Vai por mim, experiência própria. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: O que está acontecendo com as putas de Porto Alegre

#50 Mensagem por Butt-Hunter » 12 Jan 2011, 08:30

Julinha20 escreveu:Porque tu não trabalha vestida, por algum salário, que tu evitas isso tudo que te incomoda??

Eu trabalho vestida


PS.: Senti uma tensão também na segunda resposta dela JohnnieX. :wink:

Não tensão, diálogo aberto e franco.


JÁ TENHO MINHA CLASSIFICAÇÃO BASEADA NA INFELIZ IDÉIA DE ACHAR QUE SOMOS DESCONTENTES OU CASADOS COM MULHERES HORRÍVEIS..........

Não são? Meu ponto de vista.... Se tens uma mulher que te da tudo que precisa por que diversificar? E não me venha com esta resposta machista de putaria.... Só me fale de moral se há tiver.

Esse infeliz comentário demonstra como a dita cuja em questão ainda tem muito o que aprender sobre putaria!!!
Acho que a putaria que conheço, gosto e acho extramente saudavel é bem diferente da tua.

Sumindo a beleza, infelizmente não sobra nada além de uma carcaça desgastada.........O maior músculo do corpo não é exercitado com malhação ........ E sim com pensamentos.......
Eu concordo plenamente e te pergunto: importa? Caro te importa beleza nada de inteligencia, tu faz o que tem que fazer e deu. Então este corpo malhado e siliconado possuído de beleza lhe convém. Falso moralismo
Contrariando a ciência , vou "supor" que sejas uma civil curiosa!!!

Então vamos por parte!!!

-
Julinha20 escreveu:Não são? Meu ponto de vista.... Se tens uma mulher que te da tudo que precisa por que diversificar? E não me venha com esta resposta machista de putaria.... Só me fale de moral se há tiver.
Como citou nosso colega, somos todos cães ovelheiros!!! Hipócritas com certeza...Afinal isso é um reduto de desajustados!!!

Agora falar de moral é meio estranho, para uma suposta "civil"(mulher que não é puta) que acessa um fórum de putaria e fala em fidelidade!!!

Julinha20 escreveu:Esse infeliz comentário demonstra como a dita cuja em questão ainda tem muito o que aprender sobre putaria!!!
Acho que a putaria que conheço, gosto e acho extramente saudavel é bem diferente da tua.
Com certeza não falamos da mesma putaria!!!
Quem sabe arranje algum candidato, para te exemplificar do que falamos!!! Só aceito convite com fotos!!!
E tendo em vista a inclinação da sua frase, se gostas de putaria..........Ainda duvido da questão fidelidade levantada por ti!!!

Julinha20 escreveu:Sumindo a beleza, infelizmente não sobra nada além de uma carcaça desgastada.........O maior músculo do corpo não é exercitado com malhação ........ E sim com pensamentos.......
Eu concordo plenamente e te pergunto: importa? Caro te importa beleza nada de inteligencia, tu faz o que tem que fazer e deu. Então este corpo malhado e siliconado possuído de beleza lhe convém. Falso moralismo
Obviamente que sim.E a todos que estão aqui!!!

Sábias as palavras do Sr. Hollywoodiano quando diz: " Não pago para fazer sexo com elas, e sim para irem embora depois do mesmo!!!"

Minha cara, supondo ainda que sejas civil, nada mais movimenta a putaria a não ser os anceios e luxos de homens em possuir mulheres bonitas ou que lhe saciam em fetiches não encnotrados no lar ou em seu relacionamento. Somos machistas e vivemos numa sociedade hipócrita e machista........Se não fosse assim, padres casariam e o regime seria Poligâmico.

Até porque se tem a pulga coçando na bundinha a ponto de ser curiosa aqui, esta interessada ou pratica alguma forma "socialmente incorreta" de realizações sexuais.......Fidelidade não tem nada a ver aqui!!!

Julinha20 escreveu:PS.: Senti uma tensão também na segunda resposta dela JohnnieX. :wink:

Não tensão, diálogo aberto e franco.
Muito estranho sua resposta quanto a valores nessa ocasião.........Deliberou como uma verdadeira GP!!!


Gostamos de putaria e assumimos nossos conceitos abertamente em um fórum público!! O anonimato é apenas uma forma de preservarmos nossas vidas de preconceitos que envolvem sexualidade , os mesmos desde a formação da sociedade ocidental após a queda de Roma!!!

Espero não ter perdido meu tempo tentando explicar o inexplicável à uma GP fake!!!

E se caso realmente seja civil......me adiciona no msn para ver meus conceitos irem por terra..........
Pode ser um msn fake.
Não pretendo conhece-la muito menos saber da sua vida!!!
Mas posso testar sua veracidade em um papo mais prolongado!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

madeinchina
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 17 Fev 2009, 23:49
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: O que está acontecendo com as putas de Porto Alegre

#51 Mensagem por madeinchina » 12 Jan 2011, 09:20

obvio que a moça é do ramo.
li toda essa discussão e a moça vem falar em aturar clientes chatos, sujos, etc etc... defendendo preços altos... e no outro tópico das promoções das GPs ela diz "como choram!!".
Se ela nao fosse GP nao ia falar nada disso... é só analisar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Cabron_
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 05 Out 2006, 09:34
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: O que está acontecendo com as putas de Porto Alegre

#52 Mensagem por _Cabron_ » 12 Jan 2011, 09:39

hehehehe

Essa turma do fórum eh foda ... eh obvio que a menina eh profissional, mas o pessoal adora dar corda pra depois ver o enforcamento.

é só ver o confadre ali, que pelo visto gosta das gordinhas já largando seu charme. Pérola (2)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: O que está acontecendo com as putas de Porto Alegre

#53 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 12 Jan 2011, 10:03

DRAGO escreveu:
JCKeep escreveu:
DOM DIEGO DE LA VEGA escreveu:Novato!!! Não adianta jogar charme!! É Julinha20!! Não Julinha200 Kgs!! :lol: :lol:
Pérola!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Não me enganei pelo nome, é que a maioria das curiosas são graúdas ou acima do peso, ou seja, no ponto. Vai por mim, experiência própria. :wink:
Não mesmo. A maioria das curiosas são lésbicas. Ao menos bissexual.

E aposto um TD no trash que esse papo da Julinha de não ser puta é furado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Re: O que está acontecendo com as putas de Porto Alegre

#54 Mensagem por Wippon » 12 Jan 2011, 11:18

Julinha20 escreveu:Só porque te tratam bem não siguinifica que vc é um ótimo cliente. Cortesia faz parte , sendo inconveniente ou não. Só queria ter ressaltado que fazer oral em homens poucos higienicos, de atitudes estranhas, agressivos e de uma série de coisas que se enfrenta por aí tem preço ( até acho que pelos valores citados esta muito baixo). Enfim se querem qualidade terão que pagar p/ isso. Me divirto tanto com as histórias de vocês. Eu estava pensando .... se esta muito caro pq não se contentam com as caídas mulheres de vcs? Básiquinho, sem empolgação, até pq vcs estão tão caídos quanto elas, se ela for boazinha até da o cuzinho e no final é tudo de graça. Meninos..... valorizem este trabalho..... Afinal o que seria de vcs sem uma boca gulosa e um corpinho feminino bem apresentavel cheio de carinho a oferecer?

:doubt: Estava analisando seus comentários Julinha.Fique tranquila porque respeito as opiniões(dentro dos limites).Se você é uma civil curiosa ou então gp(embora já tenha dito que não é),fica estranho e até duvidoso algumas considerações feitas pela Srta. ou Sra., parece conhecer o meio .
Que bom , as histórias te divertem , pior se ficasse triste.Mas como já foi relatado e não custa lembrar. Uma GP cobra e atende quem ela quer, e nós aceitamos ou não dependendo de quem se trata :arrow: .

Ainda,os valores pagos, vão do bolso, da carteira de cada um, e me impressiona tu adjetivares as mulheres dos foristas, chamando-as de" caídas" e intitulando os foristas de "carentes" . Aqui, pelo que eu saiba, ninguém tem nada ver com o biotipo ou desempenho das esposas,noivas , namoradas ou até amantes da turma, nem tampouco porque os caras saem com esta ou aquela.. Mas realmente eu afirmo há muitas por ai, que eu diria por experiência própria , que, o programa não vale nem R$10,00.
Cortesia é próprio do ser humano, ou a tem ou não. :idea:
Agora, não se deve opiniar sobre o que não se sabe, e então, você conhece o mercado, conhece as gps, etc? :wink:
No meu entender você é gp ou então amiga de alguma gp.Eu poderia até dizer que só o fato de acessares este forum , revelaria alguma carência sua, eu disse "revelaria".
Óbviamente , uma réplica é bem vinda , é a democracia. Saudações guria :!:

Hasta la vista :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: O que está acontecendo com as putas de Porto Alegre

#55 Mensagem por Butt-Hunter » 12 Jan 2011, 11:28

Wippon escreveu:
Julinha20 escreveu:Só porque te tratam bem não siguinifica que vc é um ótimo cliente. Cortesia faz parte , sendo inconveniente ou não. Só queria ter ressaltado que fazer oral em homens poucos higienicos, de atitudes estranhas, agressivos e de uma série de coisas que se enfrenta por aí tem preço ( até acho que pelos valores citados esta muito baixo). Enfim se querem qualidade terão que pagar p/ isso. Me divirto tanto com as histórias de vocês. Eu estava pensando .... se esta muito caro pq não se contentam com as caídas mulheres de vcs? Básiquinho, sem empolgação, até pq vcs estão tão caídos quanto elas, se ela for boazinha até da o cuzinho e no final é tudo de graça. Meninos..... valorizem este trabalho..... Afinal o que seria de vcs sem uma boca gulosa e um corpinho feminino bem apresentavel cheio de carinho a oferecer?

:doubt: Estava analisando seus comentários Julinha.Fique tranquila porque respeito as opiniões(dentro dos limites).Se você é uma civil curiosa ou então gp(embora já tenha dito que não é),fica estranho e até duvidoso algumas considerações feitas pela Srta. ou Sra., parece conhecer o meio .
Que bom , as histórias te divertem , pior se ficasse triste.Mas como já foi relatado e não custa lembrar. Uma GP cobra e atende quem ela quer, e nós aceitamos ou não dependendo de quem se trata :arrow: .

Ainda,os valores pagos, vão do bolso, da carteira de cada um, e me impressiona tu adjetivares as mulheres dos foristas, chamando-as de" caídas" e intitulando os foristas de "carentes" . Aqui, pelo que eu saiba, ninguém tem nada ver com o biotipo ou desempenho das esposas,noivas , namoradas ou até amantes da turma, nem tampouco porque os caras saem com esta ou aquela.. Mas realmente eu afirmo há muitas por ai, que eu diria por experiência própria , que, o programa não vale nem R$10,00.
Cortesia é próprio do ser humano, ou a tem ou não. :idea:
Agora, não se deve opiniar sobre o que não se sabe, e então, você conhece o mercado, conhece as gps, etc? :wink:
No meu entender você é gp ou então amiga de alguma gp.Eu poderia até dizer que só o fato de acessares este forum , revelaria alguma carência sua, eu disse "revelaria".
Óbviamente , uma réplica é bem vinda , é a democracia. Saudações guria :!:

Hasta la vista :)

WIPPON!!!! O EMBAIXADOR DAS MERETRIZES!!!!


HAHAHAHAHHA.............É BOM REVê-LO POSTANDO SEU PONTO DE VISTA POÉTICO!!!

Pergunta se ela aceita receber um livro de poesia, e discutir o mesmo de boca cheia!!!? :lol: :lol:

PS: Cabron......deixa a galera se divertir. Pelo menos temos onde escrever!!!
Só trovar com cueca é chato!!! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: O que está acontecendo com as putas de Porto Alegre

#56 Mensagem por VErmEEr » 12 Jan 2011, 14:49

_Cabron_ escreveu:hehehehe

Essa turma do fórum eh foda ... eh obvio que a menina eh profissional, mas o pessoal adora dar corda pra depois ver o enforcamento.

é só ver o confadre ali, que pelo visto gosta das gordinhas já largando seu charme. Pérola (2)
sIM, porque se é civil vai ter que dar de graça. :lol:

Extra Extra, fotos da suposta curiosa
[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: O que está acontecendo com as putas de Porto Alegre

#57 Mensagem por Butt-Hunter » 12 Jan 2011, 18:52

O dona Julinha 20 ou Juliona 200..............Dá uma lida aqui, vai entender de uma vez por todas oque se passa nesse universo:
viewtopic.php?f=12&t=95399
:lol: :lol: :lol:

Eu ainda me presto!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: O que está acontecendo com as putas de Porto Alegre

#58 Mensagem por symphony from death » 13 Jan 2011, 11:17

Nossa, fiquei com dó dela hahahaha, mas é bom, aí, ela talvez consiga entender a mente de um putanheiro e melhorar o que ela diz, da tal PROFISSÃO. garanto q grande maioria das PUTAS leiam isso. PUTAS SE LIGUEM, SE NAUM A CASA CAI PRA VCS. ahshauhsahsahu nao falta muito pra cair. 2012! ahshauhauhsa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: O que está acontecendo com as putas de Porto Alegre

#59 Mensagem por symphony from death » 13 Jan 2011, 11:25

Lembrando, PAPO bem adolescente esse de falar das esposas e caracteristicas fisicas de cliente, bonito ou feio, VELHO OU NOVO, tem q fazer por merecer. to dizendo é coisa de puta de GANG. eu gostei do rosto dela, se for mesmo a da foto, pago um oral por R$ 20,00 ahaasahahahushahahahahuah.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SURFISTA/RS
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 06 Jan 2005, 15:19
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: O que está acontecendo com as putas de Porto Alegre

#60 Mensagem por SURFISTA/RS » 13 Jan 2011, 11:58

Que discussão mais besta essa !!!!!!! Não vai levar a nada .... a propósito , o que o pessoal está achando dos valores ?????? estou assustado com os cachês pedidos !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”