ESTÃO NOS LEVANDO NA CONVERSA - VAMOS REAGIR

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: ESTÃO NOS LEVANDO NA CONVERSA - VAMOS REAGIR

#46 Mensagem por gwkull » 24 Fev 2012, 00:09

Cap.Klutz escreveu:Fazendo isso talvez a gente, pelo menos, receba um bom atendimento pelo preço que está pagando.
Ótima mensagem. Acho o mesmo, mas com os preços atuais, nem saio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

theblueman
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Jun 2009, 12:53
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: ESTÃO NOS LEVANDO NA CONVERSA - VAMOS REAGIR

#47 Mensagem por theblueman » 12 Mar 2012, 16:08

Vou contar uma historia para vcs,estes dias contratei o serviço da Karina Lopes(Agora está se chamando Alana, no site guriasvip). Marquei em um motel por 2horas de serviço.Chegou e disse que estava com uma amiga no carro,na cama me ofereceu os serviços da colega,mas como eu estava com o dinheiro contado,não quiz.(para gozar a boca dela,cobra mais 50)No final do 1 round,vou para a minha higenização.Volto e ela já com a roupa no corpo,Disse que tinha que ir embora por que estava com outro programa marcado em dupla. Perguntei sobre o preço, 250, mas lenbrei ela que não tinha fechado duas horas, ela só falava que era 250, falei para ela,faz por 200 então. Ela só dizia 250,para não me encomodar paguei os 250. Me fui para a hidro,loco da cara,passa 10 minutos batem na minha porta,e ela me pedindo ajuda para o carro dela que tinha estragado,não pegava no estacionamento do motel, me vesti e fui lá.problema de bateria.Não temho cabo para conectar a bateria no seu carro, Ela me disse que teria que chamar um taxi de POrto alegre.Virei as constas paguei o motel e fui embora,sem que ela soubese que no outro lado da rua,a 200 metros para baixo do motel tinha uma oficina mecanica de um amigo meu, me senti vingado pelo destino, me cobrou a mais e perdeu no taxi que teria que chamar de porto alegre. :twisted: Culpa da amiga dela que ficou com o ar ligado do carro, num motel de sao leopoldo.
Tentei colocar no topico dela,mas esta bloqueado pela moderação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Vamos nos valorizar
    por Don juan cearence » » em Ceará - Assuntos Gerais
    1 Respostas
    341 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Vamos denunciar
    por Radamés » » em Ceará - Assuntos Gerais
    0 Respostas
    305 Exibições
    Última mensagem por Radamés
  • GPS estão caindo de nível
    13 Respostas
    1244 Exibições
    Última mensagem por Casado00

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”