Um tempo atrás na madruga vinha eu e um amigo da balada e resolvemos passar nessa rua para ver se tinha alguma puta q desse pra dar uma "" Cubrida"'... numa certa altura vimos umas loquinhas bem gostosas e um cara veio conversar e nos convidou para entrar por 100 pilas os dois com direito a um balde com 3 cerva pra cada,feito!!!
La se foram os dois babacas pra dentro
,e já veio a enrrolaçao e a tal garrafa d doses pra cada uma,perguntei como funcionava e me disseram q a marca correspondia as doses e acertavamos no final e elas faziam um meio estrip pra nos...larguei uma dose e a "tianga" já se pelou por ali
,"" acarquei"" na cerva q tinha no balde e as mao na loca.
... meu amigo liberou mais uma dose pra menina dele e a "ciriguaita" botou quase meia garrafa
,senti a maldade e já comecei a trova, a "percanta" quis fazer o fuzue mas não afloxei o garrao e já fui me levantando e chamando o responsável pra conversa,a minha loquinha eu já dispensei e paguei a dose dela e a do meu amigo quis encrespar
,dei de mao no fone e já tava ligando pros homem virem...ia dar um cu de boi daqueles,mas nem tava ai pro rolo,sou solteiro,vacinado e não dou volta pra matungo mal arriado... resumindo resolveram fechar a conta por mais 60 pila q falei q era só o que o parceiro tinha e larguemo fora.... uma pena pq as vagabundas eram ageitadas!!!!
Não sei o nome do local pq não moro em POA e na correria da situação não deu tempo de nada....mas pelos relatos deve ser o mesmo local ou algum Já sitado por aqui.
Bueno era isso indiada,bamo te que se cuida,abração