Mais uma roubada no La Margarita [RS]

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ricardo Durden
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Mais uma roubada no La Margarita [RS]

#46 Mensagem por Ricardo Durden » 22 Jul 2010, 23:55

vou dizer uma coisa a vcs confrade: tem q mandar incinerar essas casas !!!

quase caí numa roubada la dentro, mesma historia, doses, bebidas q as putas dizem q tomaram, mas como tenho um amigo prof de artes marciais e estavamos juntos nessa, quebramos o maior pau la dentro.

discutimos, quase teve agressão fisica, torci o braço de um daqueles seguranças bundões, eles so botam medo se vc abaixar a cabeça...e o dono, um gordinho, o cara q passa os cartões é o pior, se faz de grandao, machão mas é um merda, qria q pagássemos por volta de R$ 700,00, mandamos tomar no cú e pagamos R$ 50,00 e ainda liguei pra policia la de dentro mesmo, ate sairmos eles ñ apareceram...

desde aquele dia fico pensando em como dar um troco neles, se alguem tem uma ideia é so me avisar...

vamos sabotar essas casas, assim eles param de querer aplicar nas pessoas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

#47 Mensagem por yogui dog » 23 Jul 2010, 10:20

Foda galera, o problema é o pessoal que não conhece essa ferramenta "megaultrafuckinformationzorde" que é o gp guia.
se o povo putaneiro lê-se o que a gente comenta aqui, eles iam ter que fechar todas essas biroscas despresíveis.

o único lugar que ainda vale a pena ir na farrapeta é o Kimbal, porque lá não tem essas papagaiadas, as putas que vão lá é pro jogo mesmo, e não ficam te enchendo o saco pra drinks e afins...

Link:
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#48 Mensagem por redeunlimited » 23 Jul 2010, 10:34

Ricardo Durden escreveu:vou dizer uma coisa a vcs confrade: tem q mandar incinerar essas casas !!!

quase caí numa roubada la dentro, mesma historia, doses, bebidas q as putas dizem q tomaram, mas como tenho um amigo prof de artes marciais e estavamos juntos nessa, quebramos o maior pau la dentro.

discutimos, quase teve agressão fisica, torci o braço de um daqueles seguranças bundões, eles so botam medo se vc abaixar a cabeça...e o dono, um gordinho, o cara q passa os cartões é o pior, se faz de grandao, machão mas é um merda, qria q pagássemos por volta de R$ 700,00, mandamos tomar no cú e pagamos R$ 50,00 e ainda liguei pra policia la de dentro mesmo, ate sairmos eles ñ apareceram...

desde aquele dia fico pensando em como dar um troco neles, se alguem tem uma ideia é so me avisar...

tb quero isso, pensei em denunciar pra polícia mas como atualmente não moro em POA acho que n vai adiantar mto.

Link:
🔗

divogado do diabo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#49 Mensagem por divogado do diabo » 23 Jul 2010, 21:37

Olha, na minha opinião não adianta mto denunciar pra Polícia, pois eu acho que essas casas devem ter algum esquema com a polícia, pois a gente quase nunca vê a polícia fazendo nada contra eles...

A propósito, essa semana mataram o dono de um desses puteiros ali no Bairro Navegantes e o mesmo era policial civil aposentado...E por óbvio que ele tinha alguma proteção policial!!!!

Aliás, alguém sabe que boate era essa?? Tentei identificar mas não consegui!!

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

#50 Mensagem por Wippon » 23 Jul 2010, 21:42

divogado do diabo escreveu:Olha, na minha opinião não adianta mto denunciar pra Polícia, pois eu acho que essas casas devem ter algum esquema com a polícia, pois a gente quase nunca vê a polícia fazendo nada contra eles...

A propósito, essa semana mataram o dono de um desses puteiros ali no Bairro Navegantes e o mesmo era policial civil aposentado...E por óbvio que ele tinha alguma proteção policial!!!!

Aliás, alguém sabe que boate era essa?? Tentei identificar mas não consegui!!

Na Zero Hora de hoje,tem reportagem sobre o tal fato , e a tal boate do policial, se chama Nova Era ou Novo Era,algo assim, dedicada ao publico gay e simpatizantes.

Link:
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por redeunlimited » 01 Ago 2010, 11:07

Ricardo Durden escreveu:vou dizer uma coisa a vcs confrade: tem q mandar incinerar essas casas !!!

eu estava sozinho e vc estava de galera, por mais que eu seja grande eu iria tomar um horror certo se tentasse algo e outra...

elas usam códigos pra se comunicar? eu pensava que aquelas desgraçadas estavam falando alemão

Link:
🔗

Cabasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#52 Mensagem por Cabasso » 01 Ago 2010, 15:02

Amigos.

Nestes casos, o melhor a fazer é divulgarpara o maior numero de pessoas, o tipo de atendimento que a casa presta.

Agressão fisica ou de qualquer outro tipo, só complica a vida do vivente.

Link:
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por redeunlimited » 02 Ago 2010, 17:22

a morte é pouca coisa pra esse tipo de gente
tanto faz dono, empregado

é tudo uma corja

Link:
🔗

madruga2001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#54 Mensagem por madruga2001 » 03 Fev 2012, 15:31

Passei hoje de manhã(03/02)de busão na Farrapos devido ao problema no trem e essas espeluncas estavam todas fechadas(tinham que fechar em definitivo)sem visualizar nenhuma puta em toda a Farrapos!

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#55 Mensagem por symphony from death » 04 Fev 2012, 10:58

Faz o que, dois meses atras...passei a noite a pé por ali...do outro lado da rua, por volta das 20:00 h, e uma puta atravessa a rua e vem em minha direção..e olha q eu estava caminhando ....me fez parar, se apresentou e meu deu tres beijinhos ainda...eu me prestei a conversar com a loka hehehe, parei pq a morena era incrivelmente gostosa...dai a guria trí esperta, toda metida a simpatica, me perguntou se eu qeria conhecer a casa...eera 20 pila com duas cevas, ou long não lembro agora, falamos perguntei coisas basicas..ela me respondeu... eu fui bm direto com ela....vem cá? o movimento tah tão ruim q vcs tão catando as pessoas na rua?...uma casa que se preze não faz isso...o cliente q vai em busca dela......a expressao da guria mudou na hora.....logo em seguida um carinha de branco atravessou a rua...pq eu estava conversando com a guria a alguns minutos..., e ela tava fora do ponto...acho q o cara foi ver qual era...chegou bm simpatico tbm....insistindo para eu entrar e conhecer.....conversei com o cara, colhi o verde, vi q era enrolação, pq logo q o cara chegou a mina saiu ligeirinho....e venho outra morena tbm bm gostosa e se apresentou pra mim, e as peerguntas q eu fiz, o cara nao respondia, e dizia q tinha q ser la dentro com o dono, hehehe (furada)...dai eu falei, meu velho....assim vcs nunca vão ganhar dinheiro...querendo..enganar ...por isso tão catando na rua neh...pra ganhar 20 30 pila e ainda, se ratear roubar o pessoal dentro da casa....com essas gurias falcatruas q mentem pra caralheo...te liga bruxo...vcs vão se dar mau assim....fica ligado!...o cara atravessou a rua e foi embora, dai a outra guria que tava com ela falou, nossa q pé rapado.. hehehehehehe...dai eu respondi pra ela "acabei de sair do LA BARCA"! (mentira nao tava nada) e complementei, "se tu trabalhar lah, talvez um dia eu te coma". AHSUHDAISDUA caras a mulher me xingou pra caralheo! tive q apertar o passo, senao ia fede o negócio mesmo fora da casa. hahahahaha, comigo nao tm...vai querer enrolar a puta q pariu. to trí desconfiado de tudo agora, eu não era assim. a gente vai aprendendo.

Link:
🔗

Ricardo D.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#56 Mensagem por Ricardo D. » 09 Jun 2012, 23:19

Me dei mal na epoca do Antares, faz muito tempo , estava passando pela frente era umas 3 horas da tarde um calorao , e a puta na frente me seduziu com o golpe da ceva barata , lá dentro percebi que só tinha eu e a puta e quando ela vem com a famosa garrafa das doses já percebi que tinha entrado numa fria , levantei e disse que ia pagar as cevas e me Mandar
MAS ai apareceu o ""machão"" e já veio me extorquindo dizendo pra me dar todo o dinheiro ou ia me levar pros fundos e 'me fuzilar" , corri em direção aquelas portas enormes , o cara conseguiu por a mã6 no meu bolso e arrancou uma nota de 50 que tinha no bolso, abri a porta fugi e na saida dei um soco na cara da vagabunda que já estava na rua tentando arrecadar outro otario, nunca senti tanto odio de uMa puta em toda minha vida(tomara que tenha quebrado um dente dela) , corri e só parei lá pelo viaduto da conceição, Depois desse dia comecei a ficar mais esperto.

é um absudo esses lugares ficarem funcionado até hj , deveria ter uma forma mais eficiente de alerta aos marinheros de primeira viagem,

Link:
🔗

madruga2001
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por madruga2001 » 23 Abr 2013, 01:18

Com a tragédia da boate Kiss,começaram a interditar tudo em POA,menos essa espelunca,que com certeza nem deve ter plano contra incêndio!

Link:
🔗

Troggs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#58 Mensagem por Troggs » 09 Nov 2013, 09:35

Eu passo na farrapos no final da tarde quase todos os dias e sempre me chama a atenção umas putas gostosas na frente dessas casas. Com frequencia sou obrigado a parar o carro na frente (sinaleiras, etc) e esses caras vem com puta pelo braço. Eu imaginava que era para enfiar elas no carro.

Sou muito discreto e nem abro o vidro. Mas a tentação é grande de pegar uma ou outra pois são muito boas.

Link:
🔗

Itaipavaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#59 Mensagem por Itaipavaa » 22 Jan 2014, 17:14

So para confirmar!!

ja parei a anos atrás ali e fui roubado tb.

todas boates daquela quadra sao do mesmo tipo e todas extorquem os clientes. fujam correndo.

Link:
🔗

KBEÇA DE KCALLO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por KBEÇA DE KCALLO » 17 Fev 2014, 15:01

Um tempo atrás na madruga vinha eu e um amigo da balada e resolvemos passar nessa rua para ver se tinha alguma puta q desse pra dar uma "" Cubrida"'... numa certa altura vimos umas loquinhas bem gostosas e um cara veio conversar e nos convidou para entrar por 100 pilas os dois com direito a um balde com 3 cerva pra cada,feito!!! :D
La se foram os dois babacas pra dentro :( ,e já veio a enrrolaçao e a tal garrafa d doses pra cada uma,perguntei como funcionava e me disseram q a marca correspondia as doses e acertavamos no final e elas faziam um meio estrip pra nos...larguei uma dose e a "tianga" já se pelou por ali :shock: :shock: ,"" acarquei"" na cerva q tinha no balde e as mao na loca. :twisted: ... meu amigo liberou mais uma dose pra menina dele e a "ciriguaita" botou quase meia garrafa ::basta:: ,senti a maldade e já comecei a trova, a "percanta" quis fazer o fuzue mas não afloxei o garrao e já fui me levantando e chamando o responsável pra conversa,a minha loquinha eu já dispensei e paguei a dose dela e a do meu amigo quis encrespar :evil: ,dei de mao no fone e já tava ligando pros homem virem...ia dar um cu de boi daqueles,mas nem tava ai pro rolo,sou solteiro,vacinado e não dou volta pra matungo mal arriado... resumindo resolveram fechar a conta por mais 60 pila q falei q era só o que o parceiro tinha e larguemo fora.... uma pena pq as vagabundas eram ageitadas!!!! :cry: :cry:
Não sei o nome do local pq não moro em POA e na correria da situação não deu tempo de nada....mas pelos relatos deve ser o mesmo local ou algum Já sitado por aqui.
Bueno era isso indiada,bamo te que se cuida,abração

Link:
🔗

Responder