*kelly* escreveu: É, PQ SE DEPENDER DO "LUCRO" QUE A "MAIORIA" (como vcs citam) TIRA DO DESLOCAMENTO VAI SEMPRE TER CARRO 1.0..."
Mas a idéia é ter lucro com a prestação de serviço e não com o deslocamento não é mesmo?
*kelly* escreveu: Ah não ser que se mate trabalhando
Eu me mato trabalhando. Tô nessa porra de notebook sábado de manhã porque tenho que aprontar serviço para segunda. O que tem de errado nisso? Tô trabalhando para mim (como imagino que uma GP faz) e quanto mais trabalho, mais ganho. Mas pode ter certeza que o cliente que receber meu trabalho na segunda não vai ouvir um "olha, sei que o preço combinado era X mas agora tem mais 50 reais do deslocamento." E eu também tenho que chegar apresentável, com terno, gravata e quetais.
*kelly* escreveu:e isso que é a MINORIA que consegue carro. Ah não ser que ache ALGUÉM pra pagar deslocamento injusto e engordar os lucros... assim ela vai conseguir ter um V8
Ou vai afugentar os clientes e ficar sem nem o 1.0. E a culpa é de quem? Do cliente??? Não te esqueçe que ninguém nasce com direito divino a V8 ou mesmo a um 1.0, tudo tem que ser batalhado e suado.
.
*kelly* escreveu:Paga quem quer e cobra quem não vale nada... Se vcs tão vendo que a guria tá sacaneando vcs pq é que saem com elas?? Pra contar pros outros ou ficar reclamando...?
Se foi combinado, por mim tá tudo bem. O problema é a surpresa de no final do programa te pedirem mais cinquentão depois de já ter pago o valor combinado. Isso é sacanagem.
*kelly* escreveu:No meu caso... se vou de taxi vou cobrar o taxi...justo pq vai q o cara me pede nota...ou tm noçao do preço...tá loco q vergonha...Por isso digo q só faz qm não vale nada e não tem vergonha na cara
Se tu avisou que ia cobrar e disse mais ou menos quanto custa e o cara topou, tudo bem, tá certo, é direito dos dois. Se é surpresa, é sacanagem. Imagino que o teu estilo não é o de fazer "surpresas", mas tem um monte que adora surpreender com essa história
*kelly* escreveu:E se vou de carro cobro o q valeria de taxi
Não acho certo isso, foi de carro, gastou centavos em gasolina e quer cobrar dezenas de reais de táxi?
*kelly* escreveu:e as vezes nem cobro
Isso é legal! O valor cobrado pelo TD tem que refletir o gasto para prestar o serviço, incluindo a gasolina! Se a moda pega, daqui a pouco tem além do táxi, vai aparecer cobrança extra porque gastou o batom, cobrança extra do cabelereiro, cobrança extra por uma roupa bonita... Tudo isso tem que estar incluso no preço do serviço. Eu prefiro muito mais acertar 200 por um TD e pagar só os 200, sem supresas, do que acertar um TD por 150 e me extorquirem mais 50 na hora, gastei o mesmo mas eu posso até voltar na primeira GP, que fez o combinado, mas nunca voltarei na segunda, que tentou me sacanear. Eu sempre pergunto "quantu custa para me encontrar no motel tal e ficar duas horas?". Se deu um valor e não falou em taxi, que não me apareca com surpresas depois.