Cobrança de Deslocamento por GPs

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#46 Mensagem por gwkull » 26 Mai 2007, 12:53

*kelly* escreveu:É, PQ SE DEPENDER DO "LUCRO" QUE A "MAIORIA" (como vcs citam) TIRA DO DESLOCAMENTO VAI SEMPRE TER CARRO 1.0...
Kelly, me deste uma boa idéia. A partir de agora só vou sair com GPs que cobrem apenas deslocamento!

PS: se depender do que ganho e do que gasto com putinhas, nunca vou ter carro. Nem 1.0. :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#47 Mensagem por Peter_North » 26 Mai 2007, 13:13

*kelly* escreveu: É, PQ SE DEPENDER DO "LUCRO" QUE A "MAIORIA" (como vcs citam) TIRA DO DESLOCAMENTO VAI SEMPRE TER CARRO 1.0..."
Mas a idéia é ter lucro com a prestação de serviço e não com o deslocamento não é mesmo?
*kelly* escreveu: Ah não ser que se mate trabalhando
Eu me mato trabalhando. Tô nessa porra de notebook sábado de manhã porque tenho que aprontar serviço para segunda. O que tem de errado nisso? Tô trabalhando para mim (como imagino que uma GP faz) e quanto mais trabalho, mais ganho. Mas pode ter certeza que o cliente que receber meu trabalho na segunda não vai ouvir um "olha, sei que o preço combinado era X mas agora tem mais 50 reais do deslocamento." E eu também tenho que chegar apresentável, com terno, gravata e quetais.
*kelly* escreveu:e isso que é a MINORIA que consegue carro. Ah não ser que ache ALGUÉM pra pagar deslocamento injusto e engordar os lucros... assim ela vai conseguir ter um V8
Ou vai afugentar os clientes e ficar sem nem o 1.0. E a culpa é de quem? Do cliente??? Não te esqueçe que ninguém nasce com direito divino a V8 ou mesmo a um 1.0, tudo tem que ser batalhado e suado.

.
*kelly* escreveu:Paga quem quer e cobra quem não vale nada... Se vcs tão vendo que a guria tá sacaneando vcs pq é que saem com elas?? Pra contar pros outros ou ficar reclamando...?
Se foi combinado, por mim tá tudo bem. O problema é a surpresa de no final do programa te pedirem mais cinquentão depois de já ter pago o valor combinado. Isso é sacanagem.
*kelly* escreveu:No meu caso... se vou de taxi vou cobrar o taxi...justo pq vai q o cara me pede nota...ou tm noçao do preço...tá loco q vergonha...Por isso digo q só faz qm não vale nada e não tem vergonha na cara
Se tu avisou que ia cobrar e disse mais ou menos quanto custa e o cara topou, tudo bem, tá certo, é direito dos dois. Se é surpresa, é sacanagem. Imagino que o teu estilo não é o de fazer "surpresas", mas tem um monte que adora surpreender com essa história
*kelly* escreveu:E se vou de carro cobro o q valeria de taxi
Não acho certo isso, foi de carro, gastou centavos em gasolina e quer cobrar dezenas de reais de táxi?
*kelly* escreveu:e as vezes nem cobro
Isso é legal! O valor cobrado pelo TD tem que refletir o gasto para prestar o serviço, incluindo a gasolina! Se a moda pega, daqui a pouco tem além do táxi, vai aparecer cobrança extra porque gastou o batom, cobrança extra do cabelereiro, cobrança extra por uma roupa bonita... Tudo isso tem que estar incluso no preço do serviço. Eu prefiro muito mais acertar 200 por um TD e pagar só os 200, sem supresas, do que acertar um TD por 150 e me extorquirem mais 50 na hora, gastei o mesmo mas eu posso até voltar na primeira GP, que fez o combinado, mas nunca voltarei na segunda, que tentou me sacanear. Eu sempre pergunto "quantu custa para me encontrar no motel tal e ficar duas horas?". Se deu um valor e não falou em taxi, que não me apareca com surpresas depois.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#48 Mensagem por MALEVO » 26 Mai 2007, 13:19

Querida Kelly

Gostaria que tu ficasse ciente de que não buscaria uma gata em casa apenas porque ela mandou, mas porque eu achei que deveria. Pra mim, namorada e GP é a tudo a mesma coisa, pois tu acaba pagando pelas duas, da mesma forma ( aliás, GP é bem mais barato ). A GP dá pra todo mundo. As "namoradas" também dão. Só que tu não fica sabendo. E se tu busca a namorada em casa, porque não fazer o mesmo com a GP. Certo?

Bomo findi prá ti e SAUDAÇÕES COLORADAS, vindas de um legítimo CAMPEÃO MUNDIAL DE FUTEBOL.

Beijão

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por Peter_North » 26 Mai 2007, 13:20

Xaxa escreveu:
MYRON escreveu:Pessoal

Nunca paguei deslocamento para GP, pois quase sempre busco em casa ou em algum lugar escolhido por ela.
Abraços
Sabe, lembrando agora, eu tb nunca paguei por deslocamento. Cheguei a trocar de GP por isto. :wink:
Eu também sempre busco, até porque sou um cavalheiro! :lol: Já peguei GP em Sapucaia, comi em Portão, levei de volta, voltei pra casa e não gastei nem 20 pilas de gasolina, e olha que isso é um caso extremo. Um para ir do centro ao A2 ou Coliseu não se gasta nem 3 reais de gasolina.

Já me aconteceu de GP não aceitar que seja buscada, só topava sair se fosse para se encontrar no motel com o bobo aqui pagando o táxi ( que ia custar, segundo os cálculos dela, 50 reais, mesmo considerando que ela disse que conseguia chegar no motel em 10 minutos) :roll: Óbvio que não saí...

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por MALEVO » 26 Mai 2007, 13:24

MYRON escreveu:Querida Kelly

Gostaria que tu ficasse ciente de que não buscaria uma gata em casa apenas porque ela mandou, mas porque eu achei que deveria. Pra mim, namorada e GP é a tudo a mesma coisa, pois tu acaba pagando pelas duas, da mesma forma ( aliás, GP é bem mais barato ). A GP dá pra todo mundo. As "namoradas" também dão. Só que tu não fica sabendo. E se tu busca a namorada em casa, porque não fazer o mesmo com a GP. Certo?

Bomo findi prá ti e SAUDAÇÕES COLORADAS, vindas de um legítimo CAMPEÃO MUNDIAL DE FUTEBOL.

Beijão
Fui editar a mensagem acima, cheia de erros, e o sistema não permitiu. Vai aí o texto corrigido :

Querida Kelly

Gostaria que tu ficasse ciente de que não buscaria uma gata em casa apenas porque ela mandou, mas porque eu achei que deveria. Pra mim, namorada e GP é a tudo a mesma coisa, pois tu acaba pagando pelas duas, da mesma forma ( aliás, GP é bem mais barato ). A GP dá pra todo mundo. As "namoradas" também dão. Só que tu não fica sabendo. E se tu busca a namorada em casa, porque não fazer o mesmo com a GP?

Bom findi prá ti e SAUDAÇÕES COLORADAS, vindas de um legítimo CAMPEÃO MUNDIAL DE FUTEBOL.

Beijão

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por gwkull » 26 Mai 2007, 13:54

Isso depende, MYRON. Se tu tiveres o azar de sair com uma GP barraqueira e tiver um relacionamento sério, é um risco. Um emprego onde seja mal visto andar com prostitutas pode ser perdido, também. A GP pode anotar a placa do teu carro, pode, baseando-se no modelo do mesmo, presumir que tens grana e, inadivertidamente ou não, terminar comentando com um criminoso que poderá vitimá-lo depois em assalto ou seqüestro-relâmpago, ou escancarar para amigos que não saibam sobre tuas aventuras na putaria que tiveram um encontro. Caso eu fosse casado, possivelmente utilizaria taxi sempre. Mais da metade das vezes vou a pé até os privês e motéis, mas sou solteiro. Imagina, por exemplo, que tivesses feito alguma besteira como casar com união de bens, e que tivesses grandes posses. O prejuízo causado pela puta poderia ser incalculável, entre emprego, parte dos bens destinada à (agora) ex-mulher, (maldita) pensão e ainda, talvez, emprego.

Neste sentido, acho absurdo GPs que se recusam a serem buscadas de taxi, que o cliente pagaria, e preferem no motel, porém exigindo pagamento por deslocamento. Que seja por sua segurança e privacidade ou não, se recusa o deslocamento não pode cobrar por ele.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por Peter_North » 26 Mai 2007, 14:11

gwkull escreveu:Se tu tiveres o azar de sair com uma GP barraqueira e tiver um relacionamento sério, é um risco. Um emprego onde seja mal visto andar com prostitutas pode ser perdido, também. A GP pode anotar a placa do teu carro, pode, baseando-se no modelo do mesmo, presumir que tens grana e, inadivertidamente ou não, terminar comentando com um criminoso que poderá vitimá-lo depois em assalto ou seqüestro-relâmpago, ou escancarar para amigos que não saibam sobre tuas aventuras na putaria que tiveram um encontro.
Isso já aconteceu com alguém? porque sinceramente, tá me parecendo meio paranóia. Ate' atravessar a rua tem seus riscos, mas nem por isso deixamos de faze-lo. Nunca ouvi falar de uma GP repassar placa de carro para sequestrador e tal.
MYRON escreveu:Pra mim, namorada e GP é a tudo a mesma coisa
Também tenho que discordar. Não são iguais e nem uma é melhor que a outra, são coisas diferentes, com usos diferentes.

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por gwkull » 26 Mai 2007, 14:24

Peter, quanto a seqüestro e assalto naqueles termos, não tenho notícia. Quanto a ameaçar e chantagear cliente, já aconteceu. Há casos na moderação, mas não posso dar detalhes, mínimos que sejam.

Link:
🔗

mesquita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#54 Mensagem por mesquita » 26 Mai 2007, 15:31

Peter_North escreveu: Eu me mato trabalhando. Tô nessa porra de notebook sábado de manhã porque tenho que aprontar serviço para segunda.
To vendo que tá trabalhando pra caralho, Peter! huahuahauhau

Corre senão não vai terminar até segunda. :lol:

Link:
🔗

Mell23
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#55 Mensagem por Mell23 » 26 Mai 2007, 15:40

Peter_North escreveu:
Xaxa escreveu:
MYRON escreveu:Pessoal

Nunca paguei deslocamento para GP, pois quase sempre busco em casa ou em algum lugar escolhido por ela.
Abraços
Sabe, lembrando agora, eu tb nunca paguei por deslocamento. Cheguei a trocar de GP por isto. :wink:
Eu também sempre busco, até porque sou um cavalheiro! :lol: Já peguei GP em Sapucaia, comi em Portão, levei de volta, voltei pra casa e não gastei nem 20 pilas de gasolina, e olha que isso é um caso extremo. Um para ir do centro ao A2 ou Coliseu não se gasta nem 3 reais de gasolina.

Já me aconteceu de GP não aceitar que seja buscada, só topava sair se fosse para se encontrar no motel com o bobo aqui pagando o táxi ( que ia custar, segundo os cálculos dela, 50 reais, mesmo considerando que ela disse que conseguia chegar no motel em 10 minutos) :roll: Óbvio que não saí...
... Considero o raciocínio do cavalheiro acima correto,desde que ele não tenha andado mais que 70km, até pq em media 20 pilas de gasolina fazem isso,da mais ou menos 8 litros(baseado na média de preço da gasolina R$2.50 p litro, certo?) dependendo do carro vc faz 8 km com cada litro ou até mais, considerando é claro que no trânsito o arranca e para do veículo faz gastar um pouco além, então resta a pergunta: Quantos km vc fez nessas idas e vindas de sapucaia/portão e sua casa? Talvez dependendo da km rodada 20,00 dá e sobra pro lanchinho ainda ou não,rsrsrrs...beijos

Link:
🔗

Mell23
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#56 Mensagem por Mell23 » 26 Mai 2007, 15:49

gwkull escreveu:Peter, quanto a seqüestro e assalto naqueles termos, não tenho notícia. Quanto a ameaçar e chantagear cliente, já aconteceu. Há casos na moderação, mas não posso dar detalhes, mínimos que sejam.
Caro Gwkull, com todo respeito, este é um rico que ambos corremos, pois como em todas as profissões há pessoas idôneas e "barraqueiras" como vc mesmo mencionou. Ou vc acha que não dá medo entrar em um carro de um total desconhecido sem ao menos se precaver? Nesse caso as duas partes estão se arriscando e creio que seja essa a finalidade desse fórum, alertar aos usuários desse tipo de serviço quem é e quem não é recomendável... Bom fim de semana, beijos****

Link:
🔗

Mell23
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#57 Mensagem por Mell23 » 26 Mai 2007, 16:13

mesquita escreveu:
gwkull escreveu: Se uma GP diz que cobra R$ 150,00 e sempre pede R$ 25,00 de deslocamento, pra todos os efeitos o preço dela é 175,00 pra mim.
Absolutamente certo. Por esse aspecto, matou a questão. Não sei se é bem por aí, não estaría estimulando a cobrança de uma forma generalizada, uma vez que como eu já disse o valor do táxi pode variar do deslocamento que é de 2,70 até 25(ida e volta), no meu caso se vejo que vai dar muito eu nem marco ou negocio de uma forma acessível para os dois.

Mell23 escreveu:Ah sou nova aqui, é a primeira vez que escrevo, não sei se o espaço é aberto pras gps, ou só pra algumas, que me corrijam as gafes. beijus
Nova nos posts né Mel...Mas já sabe tudo de GPGuia... :wink:
Acho que se enganou meu caro Mesquita, pois até então só lia meus próprios tds e olhe lá, tudo oq sei é o que os próprios foristas me contam... Mas pode deixar, vou ler mais e apitar menos rsrsrrs
Mell23 escreveu:]... sobre a gp arcar ou não com o taxi, eu acho mais do q justo que ela cobre, desde que não ultrapasse um certo limite. Acho que um gasto de 20,00 é o sufusciente pra um taxi de ida e volta
Respeito a tua opinião, acho R$20,00 um valor razoável ( dependendo da distância real ), mas isso é discutível, pois existem gp’s que não cobram o deslocamento.
É o mundo capitalista em que vivemos, em todas as áreas encontramos diversas categorias de serviços/preços, e cada um consome a opção que lhe ofereça maior vantagem por menos.
Mell23 escreveu:. Nós estamos constantemente no risco e como dizem "quem está na chuva é pra se molhar". Também temos clientes que fazem coisas ilícitas e ninguém pode nos defender nessas horas, nem o Chapolin Colorado,rsrsrs.
Isso não tem nada a ver com cobrar ou não o deslocamento. O risco que vocês correm é independente de ir de táxi, ônibus, trem, canoa ou chegar na BMW do cliente no motel.
Além do que o inverso também é verdadeiro. Nós clientes, também corremos riscos com gp’s que fazem coisas ilícitas...
Concordo com vc, mas só entrei no mérito da questão pq alguém mencionou, sobre gps ilícitas, que tentam passar a perna e tal, só estou tentando dizer que ambos estamos em risco e que no caso das gps não há um fórum pra dividirem experiências p não cair em furada(cliente que marca e não aparece, por exêmplo, ou que deixa pra te avisar de última que não tem grana... pois cobrar antes fica chato) _________________________________________________________________

Acho que o ponto de vista de vocês gp’s é perfeitamente defensável. O problema é quando algumas querem aplicar golpezinhos e cobrar 50 pilas, quando não gastariam nem 10 de táxi até o motel. Isso para mim é semelhante á aquelas que querem cobrar “caixinha”, “extra” pelo programa. Ou que combinam um programa de duas horas por X e quando o relógio bate uma hora se vestem pra ir embora.
Aí estou com tigo e não abro, como a kelly disse, rsrs... com R$50,00 dá pra ir do centro ao lami de táxi kkkkkk... Bom fim de semana...

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por Peter_North » 26 Mai 2007, 16:54

mesquita escreveu:
Peter_North escreveu: Eu me mato trabalhando. Tô nessa porra de notebook sábado de manhã porque tenho que aprontar serviço para segunda.
To vendo que tá trabalhando pra caralho, Peter! huahuahauhau

Corre senão não vai terminar até segunda. :lol:
Eheheheh. Claro que a flauta tá valendo, mas se não dou umas paradas de vez em quando o trabalho rende menos ainda, nesse aspecto o GPguia é a salvação.

Mas já terminei, agora é só curtir o fim de semana, só não faço TD hoje mesmo porque ainda estou meio gripado. Mas NADA me impedirá de ir ao show dos Mutantes hoje, tô com ingresso na mão!

Peter, meio desligado (e plagiando o estilo dos outros)

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por MALEVO » 26 Mai 2007, 16:54

Caro gwkull

Quando falo ir na casa da garota, significa que sei onde ela reside e já estive lá. Não fui explícito quanto a este detalhe. Apesar de ser um cara aparentemente ingênuo, tento separar o joio do trigo. Não acredite que, se telefonar para uma mulher que não conheço e esta venha a sugerir que eu vá buscá-la no Morro da Cruz ( não é discriminação, mas todos sabemos que é um local perigoso e não é nossa culpa ), lógico que não irei.

A hipótese aventada pelo gw da mulher anotar tua placa e entregar a um criminoso não é absurda. Já ouvi a mulher falar isso aí e, pior, de ela mesma levar o cara e entregar pro bandido ou armar a armadilha pro dono da boate.

Mas estas, felizmente, são minoria. Quase todas estas GPs, apesar de se acharem muito espertas, na realidade, são ingênuas e carentes, e muitas vezes correm mais riscos que o cliente. Quem não sabe que elas, pelo menos a maioria, tem um cafetão ou um "namorado", que se aproveita delas? Não conheci nenhum namorado de GP que não fosse vagabundo.

Mas voltando ao assunto do deslocamento, se a mulher condicionar a realização do programa com o pagamento do taxi, e tu não souber onde ela reside, não tem como discutir o valor. Ou tu aceita ou não. Ou negocia, como é possível fazer em relação ao valor do programa em si. Mas já fica estebelecido que o programa com a mulher não custa X, e sim, X + taxi.

Abraços

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por Peter_North » 26 Mai 2007, 16:58

gwkull escreveu:Peter, quanto a seqüestro e assalto naqueles termos, não tenho notícia. Quanto a ameaçar e chantagear cliente, já aconteceu. Há casos na moderação, mas não posso dar detalhes, mínimos que sejam.
Holy crap! Espero nunca cair numa dessas.

Link:
🔗

Responder