Parafraseando o Malevo, bostaram tudo de vez
Jorge:
Não fui feliz ao usar a expressão "contato civil", pois como bem esclareceu o Chacal, tal expressão significaria um contato com uma mulher não puta (ao menos, profissionalmente

) ... o que eu queria dizer é que eu possuía um celular de uma GP diferente daquele que ela normalmente indica nos anúncios de putaria, OK?
Blonde:
Recebi o número espontaneamente da GP, e como não tinha autorização dela para divulgar o número a outros putanheiros, procurei primeiro me certificar a respeito, o que jamais foi possível, posto que ela jamais atendeu o telefone naquilo que eu imaginava fosse uma "linha direta" (será que vai complicar pro Jorge isso de novo???) ... se a GP indica um outro número em seus anúncios, entendo que ela não queria indicar o número que ela me deu ... é simples ... e tenho convicção de que a autorização dela era medida que se impunha, considerando os eventuais constrangimentos que eu poderia causar à dita GP ... logo, não se trata de optar por sonegar ou não (eu sei que tu não disse isso, mas só estou esclarecendo) ... a propósito, nem sei porque estou esclarecendo isso??? Com 152 TD's, jamais poderia ser taxado de sonegador

... se eu tivesse, talvez, uns 11 TD's, aí sim eu seria "El Grand Sonegador"

, não concordas, Jorge?
Chandon:
Não dá bola pra estas intrigas que o Grand Sonegador e o Tataraneto da Princesa Isabel procuram criar entre nós ... a GP em questão não era a Jean (embora eu tenha sido, sim, como tu, um BOP dela

... é que o Grand Sonegador é tão falador que ele acaba esquecendo, inclusive, de quais das inúmeras GP's que ele me julga BOP ... e posso te assegurar que são várias: basta eu dar um TD Positivo que ele já vem: "E aí, BOP!" ...
Malevo:
Como agüentas o Chacal???
Capitão:
Um recado em alemão: VAISEFIUDER!!!
Aluno20 - um cara justo, centrado, colorado, não-sonegador e meio-BOP