Qual o programa mais barato que você já fez?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
madruga2001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Qual o programa mais barato que você já fez?

#46 Mensagem por madruga2001 » 25 Jan 2012, 23:22

Na Gal. do Rosário por 15 pila com uma tal de Vitória,uma gordinha bem simpática que atendia por lá em 2002 na sala 1017.Agora deve estar aposentada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tommy Hilfiger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#47 Mensagem por Tommy Hilfiger » 26 Jan 2012, 07:55

Buenas confrades, como já havia postado aqui o td mais barato que eu fiz foi num prive que tinha na Galeria Santa Catarina na rua Com. Manoel Pereira entre a Coronel Vicente e a Conceição, bem no centro. O prive funcionava numa sala do primeiro andar e de facil acesso.
As putas colocaram um anuncio pra atrair clientes logo que inaugurou o recinto "Programa 5 Reais" chegando la, 5 pila era só o oral.
Depois esse lugar melhorou e tinha um ótimo plantel, com muitas putas bonitas e boa na foda, e o preço era 30 pila. Não sei por que fechou?!

Mas fora isso, em 2001 eu fiz varios td na galeria do rosario e malcon por 10 pila, era engraçado que quase todas as putas pediam 1 ou 2 pila pra camisinha :badgrin:

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#48 Mensagem por MALEVO » 28 Jan 2012, 13:15

Dez pilas completão com uma putinha mulata que uma vez achei ali na rua do Hollywood. Pior que esta foi uma das putas mais gostosas que eu já vi. Guria novinha, 18 anos no máximo e um corpinho perfeito. Só não consegui comer porque quando ela tirou a roupa no drive, o cheiro de bunda foi matador. Só pedi um boquete, que foi sem capa. Aquela valia a pena levar num motel e dar um bom banho antes de comer, de tão torta que era. Mas nunca mais vi.

Link:
🔗

alemaopel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#49 Mensagem por alemaopel » 28 Jan 2012, 14:08

MALEVO escreveu:Dez pilas completão com uma putinha mulata que uma vez achei ali na rua do Hollywood. Pior que esta foi uma das putas mais gostosas que eu já vi. Guria novinha, 18 anos no máximo e um corpinho perfeito. Só não consegui comer porque quando ela tirou a roupa no drive, o cheiro de bunda foi matador. Só pedi um boquete, que foi sem capa. Aquela valia a pena levar num motel e dar um bom banho antes de comer, de tão torta que era. Mas nunca mais vi.
hahhahahahhahahahha, tem que aprender a pedir o telefone das putas, ainda mais tão gostosa assim, e-mail msn telefone, caixa postal .... kkkkkkkkk

Link:
🔗

homem_louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#50 Mensagem por homem_louco » 21 Jul 2012, 16:28

O programa mais barato que eu já fiz foi em 2007, eu tinha acabado de prestar uma prova de concurso, saí com os neurônios totalmente fritos. Era um domingo quente, e eu fui em direção à Avenida Farrapos, meio sem saber o que estava fazendo. Na região da Garibaldi, próximo à rodoviária estava um movimento grande de carros e pessoas entrando e saindo da cidade. Numa esquina da Voluntários da Pátria, vi uma garota castanha, muito bonitinha, cheguei perto, e pude ver suas sardinhas no rosto. Perguntei se ela poderia chupar meu pau em troca do meu relógio Mormaii, era velho e estava todo destruído, eu já nem usava no dia a dia, mas era útil para marcar horário da prova (antigamente era permitido levar relógio para concursos), falei que ela poderia trocar por dinheiro, e pra minha surpresa a vadia aceitou. Fui com ela para um ponto fora daquela mufuca, e ela começou a chupar meu pau. Gozei na boca dela, ela levantou a cabeça, eu entreguei o pagamento, e ela engoliu minha porra enquanto examinava o velho relógio, e falou que poderia conseguir trocar por R$ 10,00, sei lá se conseguiu, eu não daria R$ 1,00 por aquela porcaria. Um relógio destruído, mais o preço do programa mais barato que fiz na vida.

Link:
🔗

spyder333
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#51 Mensagem por spyder333 » 27 Mar 2018, 18:02

uma vez uma puta me pediu uma carona daí falei que só largava ela lá na rua do motel coliseu, daí ela ofereceu um boquete para levar e trazer de volta daí eu aceitei. Devo ter gastado uns 50 centavos de gasolina na epoca

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#52 Mensagem por thor_2013 » 11 Abr 2018, 22:09

O valor mais barato que já paguei foi 15 pilas, num trash toscaço em BH.... Mulata deliciosa... Triplo não mas pelo valor compensou demais!

Link:
🔗

Responder