Butt-Hunter escreveu:Putz, o malevo é do tempo de Space Ghost e do Batmam barrigudo da Manchete.....
Esses eu via nos canais pagos. Os meus seriados eram Barrados no Baile, Anos Incríveis, Além da Imaginação e Armação Ilimitada.
Quem lembra da Sexta Sexy, que passava na Band toda sexta-feira à noite? Era uma febre dos anos 80, os filmes softcore, feitos nos primórdios da TV a cabo e que entupiam as prateleiras das video-locadoras. Os mais clássicos eram da série Night Eyes, sobre aquele cara que tinha uma empresa de segurança com monitoramento por cameras. O fiadaputa ficava olhando as clientes peladas através das cameras e acabava comendo todas.
ChicoKid escreveu:Mas será que é só eu o Vermeer, Malevo e o Neutrão que temos gostos diferentes por pervas diferentes dos padrões de beleza imposto pela sociedade e os demais confrades é dentro do padrão normal
O que os nossos gostos por minas exóticas tem a ver com este tópico? Acho que o Chico postou isso em lugar errado. Mas, Chico, por favor, não me coloque no mesmo balaio com o Verme e o Neutrão. As minhas putas são negras mas todas lindas, ao contrário da dupla dinâmica aí, que só cata mocréias.