Que tempo bom que não volta nunca mais

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#46 Mensagem por VErmEEr » 16 Jun 2009, 14:39

cuticuti escreveu:Falando na Xuxa...lembro de ter visto um filme com ela, acho que era em uma casa de prostituição, que ela vai prá cama com um menor....lembram disso ?
Amor, estranho amor.
http://www.novacorja.org/wp-content/upl ... epando.jpg
http://3.bp.blogspot.com/_qJe1gO_xGZ0/R ... ster01.jpg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#47 Mensagem por ChicoKid » 16 Jun 2009, 15:16

pirocóptero era legal hehe. Essa xuxa é uma pedófila, só que na época o pessoal da globo conseguiu abafar esse vídeo, mas atualmente com a explosão da internet a putaria dela está aí para todo mundo ver.

Não conhecia a monique lafond, fui pesquisar na net e vi que era uma musa da década de 70, e atualmente até que é uma coroa que da para dar uns trato legal nela
http://www.youtube.com/watch?v=v6T02WolHpk

Link:
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#48 Mensagem por Cap.Klutz » 16 Jun 2009, 15:35

ChicoKid escreveu:Não conhecia a monique lafond (...) até que é uma coroa que da para dar uns trato legal nela
:-chapeu-:
Tem que ter culhão pra dizer uma coisa dessas!

:twisted:

Link:
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#49 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 16 Jun 2009, 16:10

Cap.Klutz escreveu:
ChicoKid escreveu:Não conhecia a monique lafond (...) até que é uma coroa que da para dar uns trato legal nela
:-chapeu-:
Tem que ter culhão pra dizer uma coisa dessas!

:twisted:
TEM GOSTO PRA TUDO!! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#50 Mensagem por Mr. Blonde » 16 Jun 2009, 16:32

Butt-Hunter escreveu: - Clássicos japoneses como Jaspion, Changeman, Shiraya, Shibam
Ah pára, isso não é clássico, ainda ontem tava passando :?

Clássicos eram Ultraman, Ultraseven, Robô-Gigante e Spectreman. E tinham os desenhos também, tipo o Pirata do Espaço, que passava na Xuxa na época da TV Manchete.

Mas alguém aí falou das calças deandê... Isso sim, é a primeira associação que tenho com putaria. Eu estudava de tarde no centrão, o horário de saída coincidia com o início do expedinte das tias. A gente saia da aula e ia lá para Vigário José Inácio (a ZBM do centro era maior naquela época, ia do alto da Gen. Vitorino até a Vigário) recepcionar" as queridas. Todas usavam calça deandê. Elas ficavam intimando a gente, "e aí, só vão olhar? vem cá, bem". Um dia tomei coragem, juntei os troco, e me fui!

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#51 Mensagem por cuticuti » 16 Jun 2009, 16:51

Fui "ieiu" parceirinho !!!!!

Em frente a Bronzatinho, :lol: , lembro de ter avistado a "deandê" de longe, fui me chegando, com os "troco" e fomos "de apé", até um muquifinho que tinha ali na própria Vitorino....

E o "MF 711" ???? M e F, inciais da Rua e o número....subia umas escadas e chegava na sala, cheia de meninas no sofá....a situação é quase a mesma do Casarão, mas com classe, muito mais classe :lol:

Mudando de assunto, devem lembrar do "carrinhos de ferro" Matchbox, sim na nossa época era carrinho de ferro mesmo !!!!

Link:
🔗

Tiozinho50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#52 Mensagem por Tiozinho50 » 16 Jun 2009, 16:54

Me lembro do ultramen, mas já era meio taludito, meu tempo de guri foi na base de Vila Sésamo, Shazan e Xerife... numa TV pb a válvula(acho que era telefunken), seguido estragava...

Agora, Deande é classica, a bunda ficava explícita. SAUDADES...

Link:
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#53 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 16 Jun 2009, 17:14

devem lembrar do "carrinhos de ferro" Matchbox,
COMO LEMBRO!!

numa TV pb a válvula(acho que era telefunken), seguido estragava.
COM UMA TELA VERDE NA FRENTE!!

E o "MF 711"
FACULDADE DO PRAZER??

ISSO TUDO NÃO "ECSISTE" MAIS
PELO AMOR DE DEUS!! VOCÊS TÃO VÉIOS HEIM???:lol: :lol: :lol:

DOM DIEGO: GURI NOVO!!! 8)

Link:
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por ChicoKid » 16 Jun 2009, 17:30

Mas será que é só eu o Vermeer, Malevo e o Neutrão que temos gostos diferentes por pervas diferentes dos padrões de beleza imposto pela sociedade e os demais confrades é dentro do padrão normal :?: :?: :?: :?:

Link:
🔗

Galo Missioneiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#55 Mensagem por Galo Missioneiro » 16 Jun 2009, 17:46

Gosto é gosto!

Dizia uma véia, lambendo sabão... :D

Link:
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#56 Mensagem por Butt-Hunter » 16 Jun 2009, 18:35

ChicoKid escreveu:Mas será que é só eu o Vermeer, Malevo e o Neutrão que temos gostos diferentes por pervas diferentes dos padrões de beleza imposto pela sociedade e os demais confrades é dentro do padrão normal :?: :?: :?: :?:
Para o bem da sociedade e a alegria de algumas capivaras ............SIMMMMMM.....

Coisa de louco os gostos destes confrades............. :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por ChicoKid » 16 Jun 2009, 18:39

Para mim até que é bom butt-hunter, pois assim não preciso enfrentar a concorrêrncia de outros machos, pois esses estilos poucos querem \:D/

Link:
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#58 Mensagem por Butt-Hunter » 16 Jun 2009, 19:25

Mr. Blonde escreveu:
Butt-Hunter escreveu: - Clássicos japoneses como Jaspion, Changeman, Shiraya, Shibam

Clássicos eram Ultraman, Ultraseven, Robô-Gigante e Spectreman. E tinham os desenhos também, tipo o Pirata do Espaço, que passava na Xuxa na época da TV Manchete.

Mas alguém aí falou das calças deandê... Isso sim, é a primeira associação que tenho com putaria. Eu estudava de tarde no centrão, o horário de saída coincidia com o início do expedinte das tias. A gente saia da aula e ia lá para Vigário José Inácio (a ZBM do centro era maior naquela época, ia do alto da Gen. Vitorino até a Vigário) recepcionar" as queridas. Todas usavam calça deandê. Elas ficavam intimando a gente, "e aí, só vão olhar? vem cá, bem". Um dia tomei coragem, juntei os troco, e me fui!

Putz, o malevo é do tempo de Space Ghost e do Batmam barrigudo da Manchete.....

Vocês tão velho heim........ :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#59 Mensagem por Sargentelli Jr » 16 Jun 2009, 19:29

Butt-Hunter escreveu:
Mr. Blonde escreveu:

Putz, o malevo é do tempo de Space Ghost e do Batmam barrigudo da Manchete.....

Vocês tão velho heim........ :lol: :lol: :lol: :lol:
Vamos se ligar Space Ghost eu vi na tv P&B, marca Admiral. Tomando pesi-cola, teen ou guaraná sielva, gelada na Frigidaire. Portão não tinha chave e o carro do vô ficava aberto na frente de casa.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#60 Mensagem por MALEVO » 16 Jun 2009, 23:58

Butt-Hunter escreveu:Putz, o malevo é do tempo de Space Ghost e do Batmam barrigudo da Manchete.....
Esses eu via nos canais pagos. Os meus seriados eram Barrados no Baile, Anos Incríveis, Além da Imaginação e Armação Ilimitada.

Quem lembra da Sexta Sexy, que passava na Band toda sexta-feira à noite? Era uma febre dos anos 80, os filmes softcore, feitos nos primórdios da TV a cabo e que entupiam as prateleiras das video-locadoras. Os mais clássicos eram da série Night Eyes, sobre aquele cara que tinha uma empresa de segurança com monitoramento por cameras. O fiadaputa ficava olhando as clientes peladas através das cameras e acabava comendo todas.
ChicoKid escreveu:Mas será que é só eu o Vermeer, Malevo e o Neutrão que temos gostos diferentes por pervas diferentes dos padrões de beleza imposto pela sociedade e os demais confrades é dentro do padrão normal
O que os nossos gostos por minas exóticas tem a ver com este tópico? Acho que o Chico postou isso em lugar errado. Mas, Chico, por favor, não me coloque no mesmo balaio com o Verme e o Neutrão. As minhas putas são negras mas todas lindas, ao contrário da dupla dinâmica aí, que só cata mocréias.
Editado pela última vez por MALEVO em 17 Jun 2009, 10:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder