Mais uma roubada no La Margarita [RS]
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Mais uma roubada no La Margarita [RS]
Essa espelunca fechou,não faz a menor falta e tacaria fogo apenas com o dono dentro com o maior prazer!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Então fechou hoje, porque ontem passei lá e havia puta puxando os caras na calçada. O que fechou foi o Night and Day,que ficava do lado e que pertencia à mesma quadrilha.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
deve ter apenas mudado de nome pra "A club"
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Galera em pleno 2018 essa casa ainda funciona com o nome de "A club" e ainda aplica o golpe de extorsão dos drinks. Deveríamos de alguma forma reagir para cessar com o número de vítimas desses fdps.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
Voce andou por lá ???morenohedonista escreveu:Galera em pleno 2018 essa casa ainda funciona com o nome de "A club" e ainda aplica o golpe de extorsão dos drinks. Deveríamos de alguma forma reagir para cessar com o número de vítimas desses fdps.
Tomei esse golpe hoje também. Vim do Rio visitar a cidade e fui lá com o meu primo. Elas perguntam se podem tomar uma dose e enchem o copo. Falamos wue só autorizamos uma dose pra cada e a fitinha estava marcando 15 doses. Queriam nos cobrar 2 mil Reais, o que nos recusamos até meu primo ser abordado pelos seguranças armados. Sem escolha, pagamos mil e cem reais no total sob a ameaça da pistola.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
Agora me diz, com tantos lugares em POA, pq diabos foram parar ali naquele antro?!?!?!?!?!
Chamar a polícia não? Ainda mais que são de fora, não iam se expor.
- symphony from death
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
Eu vim de fora, o meu primo é de POA. Como eu só tinha o Domingo à noite pra conhecer, tentamos alguns lugares antes. Passamos no tia Carmen e a tal da Dominó, mas ambos estavam fechados. No fim demos de cara com esse antro por acaso. Como estava aberto, pensamos em dar uma olhada e tomamos o golpe.Qualquer1 escreveu:Agora me diz, com tantos lugares em POA, pq diabos foram parar ali naquele antro?!?!?!?!?!
Obviamente você não tem muita oportunidade de chamar a polícia com um cara armado do seu lado né? rs
Mas mesmo depois que saímos de lá não valia à pena fazer o escarcéu, meu primo é casado e só queria esquecer o prejuízo que tomou, mitigar os danos e bola pra frente. Mas o karma tá guardado. Fica o alerta pros companheiros aqui que visitarem a cidade. Aliás, podia ficar esse anúncio da má índole da casa num tópico só pra ela na lista das boates, raramente as pessoas olham os assuntos gerais. Eu mesmo só cheguei nesse post pesquisando pelo nome antigo da casa (que agora se chama A Club).
-