capo escreveu:Pensei em não postar este td... talvez por
já houveram outros depois deste...a tempos que tb queria sair com a Taisa, acho ela simplesmente irritantemente perfeita, cabelos pretos, lisos com franja, bem cuidados, pele clara, sorriso impecável, nunca teve cáries segundo a mesma, chega a ser neurótica com a higiene dos mesmos, e o corpo...o que dizer daquele corpo...perfeito, moldado, esculpido nos mínimos detalhes, por volta de 1,65m totalmente em dia, barriga sarada, seios no tamanho ideal, pele cheirosa e aveludada, a unica ressalva é uma tatuagem que eu não curto muito, mas tudo bem, pernas fortes sem serem musculosas, enfim

No primeiro dia que saimos ela estava por perto de minha mesa, e eu a cuidar até que resolvi encarar,
pois estava com receio de levar um fora devido a diversas vezes combinar com ela de conversar, e sair com outra antes que ela voltasse da dança ou show.Mas criei coragem...hehehe..e fui, me
cheguei por traz e com um papo de Dom Juan heheh questionei: - Tens cinco minutos? ela sorriu e disse claro e fomos para mesa....ali pensei ter entrado na maior fria da história, pois a mulher apesar de conversar legal, e ser uma excelente companhia não chega perto, não te dá um beijo, não encosta nada, e ainda logo pediu uma champagne...pensei ...putz...t/õ no inferno agora morro abraçado com esta diaba...sim um dos shows que ela faz na casa é de diabinha...ficamos ali conversando e bebendo e a mulher nada de se insinuar, até que resolvi verificar valores...fiz um velho blábláblá que faço sempre e digo que sou chorão(muitos dirão que sou louco, que de chorão não tenho nada)mas para as top´s que cobram normalmente R$400,00 ou R$500,00 sou chorão sim.Não que elas consigam clientes sempre por estes valores, mas temtam.Onde ela me respondeu com aquele sorriso espetácular/; Sim, eu sei que tu és chorão, e sei o teu máximo, onde pensei: Tô ferrado, pois minha única chancede não sair com ela naquele momento apesar de acreditar que seria uma merda era ela não chegar ao meu teto de valor...como não tinha escolha me fui.Chegando aos quartos sempre brinco com as tias para descontrair, neste dia apesar do movimento estar mais fraco furamos a fila e entramos em um quarto, logo ela se foi para o banho, separados, até poderia se dizer meio juntos mas sem arretos, ela sai eu fico terminando o meu e quando volto ela ja está deitada...não acredito que aquela mulher toda está ali

mas continuo acreditando que tudo será mecânico...vou me chegando e começo a beija-la devagarinho onde sem acreditar sinto que estou sendo correspondido, penso: nem tudo está perdido!!!Começo a então a beijar cada pedaço do seu corpo e ela com gemidos bem suaves e baixinhos começa a contorçer devagarinho correspondendo aos toques como uma namoradinha, fico beijando-a e vou para um oral demorado e deliciooso..perfeito, olhando aquela mulher ficar ali se contorçendo aos meus toques....no que resolvemos mudar e vem ela retribuir com um oral com capote, mas de excelente sucção e movimentos, muito bom...logo partimos para o fight onde demorei um pouco para encher a sacolinha, suando bastante, e pensando que ela começaria a reclamar e nada...estava ali...parecendo estar curtindo o momento junto...antes durante e depois muitos beijos

...novo banho e descemos...ela ficou comigo até eu ir embora...Ponto Positivo
Rosto:10
Seios:10
Corpo:9,95
Simpatia:9
Desempenho:9,5 namoradinha
Presente:R$250,00
Despesas na casa:Quarto, bebidas R$200,00
Já repeti pelo menos mais umas três vezes....