Tiozinho50 escreveu:Me lembro do ultramen, mas já era meio taludito, meu tempo de guri foi na base de Vila Sésamo, Shazan e Xerife... numa TV pb a válvula
Idem
Tinha Zorro, a Princesa e o Cavaleiro, Fantomas e outros animês de manhã. `A tarde era Sessão da Tarde com filmes da década de 50.
Soda limonada Gini e suco de uva Grapete. Tang sabor laranja, quando apareceu, fez um sucesso danado...até então só existia Ki-Suco - refrigerante só em festa de aniversário e olhe lá.
Guaraná Antarctica era uma garrafa de bojo arredondado que mudou pro lay-out atual para competir com a Taí.
Aliás, Coca Cola foi o MacDonalds dos anos 80 - era uma febre colecionar os brindes deles - ioiôs , garrafinhas e outros brinquedos que , pouco depois, acabavam largados em algum lugar.
Genius era a coqueluche tecnologica em brinquedos; Merlin tentou bisar o sucesso mas era um saco. E qual criança daquela época nunca jogou Super Trunfo? E quem não comprou um daqueles cubos mágicos e desistiu depois de 20 minutos? Quanto a bicicletas, minha primeira bicicleta foi uma Caloi de guidão alto; depois lá pelos 12 ganhei uma Peugeot vermelha de 3 marchas. E naquela época dava pra andar de bicicleta nas ruas.
Ainda assim...preferia ser criança hoje em dia - um computador e conexão banda-larga seriam o bastante para mim .
[s]