Coincidência ou formação de cartel?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Capitão Aparício
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 21 Jun 2009, 21:01
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#61 Mensagem por Capitão Aparício » 27 Jul 2009, 12:02

Butt-Hunter escreveu:Vamos parar com esta discussão, em que só elas ganham............Ou os senhores não notaram que desvirtuaram o assunto e agora elas estão rindo da babaquisse que isto virou......
Acho essa discussão inútil desde o início.

Eu mesmo já estou zoando faz horas. Será que ninguém notou???

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Afinal, vocês não podem me negar tudo não é?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
Mensagens: 347
Registrado em: 20 Jan 2007, 19:09
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Cachorro MIJA en poste?

#62 Mensagem por Jorgeiglesias » 27 Jul 2009, 12:16

Tudo tranquilo.....Axo k a discusion no deveria ir tan lejo mismo. Mas encontre esta perola na seccion de Mural das Pervas.....FIQUEI me preguntando a que punto vamos chegar.....Aun a perva faz EXIGENCIAS........Para mi revoltante...Ah Y no da o CU! Y tiene que estar DEPILADO!!!!!! 8)

O POSTE MIJANDO NO CACHORRO!

Rorhe, abismado!

Saludos.

Enviada: 27/07/2009 Assunto: Promoção!!! Report this post to Moderator/Admin. Responder com Citação
Olá guris!!!

Pediram insistiram...Tai... Laughing

Promoção para foristas ativos, não sonegadores!!!


Programa de R$200,00 1h por R$150,00 1h.

De segunda 27 até o final do mês de Julho/2009.


Lembretes:

* O forista deverá me enviar mp se identificando,
onde será verificado, quem é forista ativo e quem não é;
* Meu programa não inclui anal, não faço;
* Oral sem camisinha, somente nos higienicos, tenho preferência
pelos guris que se depilam, o oral fica bemmm melhor!

Beijinhosss
os aguardo!!!

_________________
A partir de Agosto/2009,
promoções, somente no Twitter!

Acompanhe!
www.twitter.com/Alexiachampagne

Leia meu blog agenda:
www.suamulherideal.blogspot.com

e meu blog diário:
www.queridodiariogp.blogspot.com

11 8609-3270 :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Cachorro MIJA en poste?

#63 Mensagem por Butt-Hunter » 27 Jul 2009, 14:24

Jorgeiglesias escreveu:Tudo tranquilo.....Axo k a discusion no deveria ir tan lejo mismo. Mas encontre esta perola na seccion de Mural das Pervas.....FIQUEI me preguntando a que punto vamos chegar.....Aun a perva faz EXIGENCIAS........Para mi revoltante...Ah Y no da o CU! Y tiene que estar DEPILADO!!!!!! 8)

O POSTE MIJANDO NO CACHORRO!

Rorhe, abismado!

Saludos.

Enviada: 27/07/2009 Assunto: Promoção!!! Report this post to Moderator/Admin. Responder com Citação
Olá guris!!!

Pediram insistiram...Tai... Laughing

Promoção para foristas ativos, não sonegadores!!!


Programa de R$200,00 1h por R$150,00 1h.

De segunda 27 até o final do mês de Julho/2009.


Lembretes:

* O forista deverá me enviar mp se identificando,
onde será verificado, quem é forista ativo e quem não é;
* Meu programa não inclui anal, não faço;
* Oral sem camisinha, somente nos higienicos, tenho preferência
pelos guris que se depilam, o oral fica bemmm melhor!

Beijinhosss
os aguardo!!!

_________________
A partir de Agosto/2009,
promoções, somente no Twitter!

Acompanhe!
www.twitter.com/Alexiachampagne

Leia meu blog agenda:
www.suamulherideal.blogspot.com

e meu blog diário:
www.queridodiariogp.blogspot.com

11 8609-3270 :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Jorge.Como sempre um bom exemplo de forista.......

É por isto que estamos aqui discutindo........

Este tipo de coisa não é pecado!!!!!

A contorvérsia em questão é usar o GP GUIA como meu de propaganda e ficar braba quando nós o usamos para o verdadeiro fim.......

Se ela soubesse o real motivo da existência de um forista, jamais pensaria em escrever algo do tipo.......

Isto é graças aos chupins baxuladores de puta.......que acham que vão ganhar algum privilégio com elas dando presentes, aumentando cachê e tudo mais.....


Puta quer dinheiro, status e fama. Somos apenas hospedeiros de quem tiram o sangue pro seu sustento......As vampiras não estão nem aí da onde vem nossa grana desde que acabe no bolso delas.....E tem mané que acha que tá pagando por amor.......Eu morro e não vejo tudo........

Desde quando tenho que depilar meu saco pra comer alguem


É o fim da várzea isto........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
Mensagens: 694
Registrado em: 24 Jun 2008, 15:40
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#64 Mensagem por ChicoKid » 27 Jul 2009, 14:28

Um médico, advogado ou outro profissional que tenha curso superior ou uma pós fez um grande investimento em sua carreira para chegar onde chegou e cobrará um valor determinado por ele para ter retorno ao seu investimento. Já uma perva o único esforço dela foi a natureza tê-la feita mulher e abrir as pernas, e para ela teve a sorte da libído masculina ser avassaladora.
Claro que ela tem o direito de colocar o preço que ela quiser e paga quem quer, vai aí a lei da oferta e procura como os confrades falaram anteriormente. Eu pelo menos não dou o braço a torcer a essas que na minha opinião cobram valores abusivos e pechincho bastante até achar uma analisando o custo benefício. Vejo confrades pagando mais de 200 reais por pervas que eu consigo até por 100 reais, aí é que entra a análise antes de sair com uma e não ir na primeira que aparece. Como eu já falei anteriormente só pagaria um valor mais alto se for uma que me bater um tesão danado e for uma raridade entre as gps. O que não dá para entender é gps medianas cobrando valor alto, sendo que pela mesmas características, instalações e tempo consigo uma com valor melhor em conta.
Eu saio geralmente a cada 15 ou 20 dias com uma perva, daí por isso valorizo o dinheiro, agora aquele putanheiro que saí a cada 3 ou 6 meses pagar 200 ou mais não fará diferença para ele.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#65 Mensagem por Mr. Blonde » 27 Jul 2009, 14:31

Capitão Aparício escreveu: Acho essa discussão inútil desde o início.
Quem sou eu para discordar dessa referência que é o Capitão Aparício, mas, já o fazendo, digo que não me arrependo nem um pouco de ter proposto essa discussão. Vi, nesses parcos dias, algumas coisas auspiciosas, como gps postando no mural retorno de preços aos seus patamares tradicionais. Também fiquei sabendo que pedidos de remarcação de preço em tópico de tds não foram ratificados, e nem as requerentes foram ao mural comunicar tal remarcação, pelo que se depreende que a idéia foi arquivada. Claro que tudo isso é pura coincidêcia, como coincidência também deveriam ser os aumentos em efeito cascata. Mas resta a ilusória lição de que fazer barulho, chamar para o debate, pode ajudar sim!

capitão aparicio escreveu:Agora condicionar postagem de TD a tabelamento de preços é extorsão. É o mesmo que pedir desconto pra postar TD positivo. Ou não é? Very Happy
Não, não é.

Dessa analogia me permito discordar com veemência! O forista, melhor dizendo o filho da puta que propõe trocar td positivo por vantagem, está fazendo isso em prejuízo dos confrades, movido por interesses mesquinhos, em atitude que, no mundo civil, seria o mesmo que crime de concussão, art. 316 do Código Penal, que é quando o agente público exige vantagem indevida em razão do cargo.

Já o forista que resolve deixar de fazer, e portanto postar, tds com gps as quais discorda da política de preços, está atuando dentro de seu direito. Se de uma forma quixotesca ou não podemos discutir, mas, ao contrário do exemplo acima, está tentando fazer sua parte na construção de um ambiente mais saudável para se divertir com putaria. Claro que estou vendo isso sob a ótica do putanheiro, as Gps que advoguem por si, se não concordam.

E, por fim, acho que a a função do GPGuia não se esgota em ser uma vitrine para as gps, ele também cumpre a função de ser uma ferramenta de organização dos consumidores de serviço. Mas, já sendo repetitivo, quem sou eu para querer definir funções para o GPGuia, não é mesmo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#66 Mensagem por Butt-Hunter » 27 Jul 2009, 14:38

Capitão Aparício escreveu:
Butt-Hunter escreveu:Vamos parar com esta discussão, em que só elas ganham............Ou os senhores não notaram que desvirtuaram o assunto e agora elas estão rindo da babaquisse que isto virou......
Acho essa discussão inútil desde o início.

Eu mesmo já estou zoando faz horas. Será que ninguém notou???

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Afinal, vocês não podem me negar tudo não é?
Camarada Aparicio..........Aqui ninguem nega nada.........

É um fórum aberto. O confrade posta a opinião que lhe convir......desde que não quebre as regras de conduta do fórum.

O que queremos argumentar é sobre a classe que se vale do GP GUIA como meio de propaganda e acha ruim quando estamos fazendo valer nosso direito de barganha e cobrança pelos serviços e preços, que é o fundamento do fórum. Isto não é um simples fórum de debate. É para troca de experiências.

Existem diversos nichos de GPS e casa noturnas. Cada um conhece seu bolso e se encaixa onde preferir.............

Porém discutimos o fato do aumento dos caches sem nenhuma vantagem no serviço..Um aumento arbitrário e inescrupuloso,,,,,,ao qual nós foristas não somos obrigados a concordar......

Se isto aqui vai surtit efeitos ou não..é outra história....O lance é fazer barulho pra ver onde ecoa.........

My best regard's..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karite
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 21 Jul 2008, 22:24
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#67 Mensagem por karite » 27 Jul 2009, 15:17

é.. gurizada
agora além de preço tabelado...aumento de 100%..tem puta fazendo exigência hauahuahuha

quem vai depilar o saco? hauahuahua

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Re: Cachorro MIJA en poste?

#68 Mensagem por Bombardeiro 30 » 27 Jul 2009, 15:25

Jorgeiglesias escreveu:Tudo tranquilo.....Axo k a discusion no deveria ir tan lejo mismo. Mas encontre esta perola na seccion de Mural das Pervas.....FIQUEI me preguntando a que punto vamos chegar.....Aun a perva faz EXIGENCIAS........Para mi revoltante...Ah Y no da o CU! Y tiene que estar DEPILADO!!!!!! 8)

O POSTE MIJANDO NO CACHORRO!

Rorhe, abismado!

Saludos.

Enviada: 27/07/2009 Assunto: Promoção!!! Report this post to Moderator/Admin. Responder com Citação
Olá guris!!!

Pediram insistiram...Tai... Laughing

Promoção para foristas ativos, não sonegadores!!!


Programa de R$200,00 1h por R$150,00 1h.

De segunda 27 até o final do mês de Julho/2009.


Lembretes:

* O forista deverá me enviar mp se identificando,
onde será verificado, quem é forista ativo e quem não é;
* Meu programa não inclui anal, não faço;
* Oral sem camisinha, somente nos higienicos, tenho preferência
pelos guris que se depilam, o oral fica bemmm melhor!

Beijinhosss
os aguardo!!!

_________________
A partir de Agosto/2009,
promoções, somente no Twitter!

Acompanhe!
www.twitter.com/Alexiachampagne

Leia meu blog agenda:
www.suamulherideal.blogspot.com

e meu blog diário:
www.queridodiariogp.blogspot.com

11 8609-3270 :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Isso está acontecendo porque encheram a bola dessa puta aqui no fórum quando ela ainda atendia em POA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
Mensagens: 347
Registrado em: 20 Jan 2007, 19:09
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

E eso !

#69 Mensagem por Jorgeiglesias » 27 Jul 2009, 15:44

Caro Avion,

DEFINISTE TODO EN UNA LINEA!

Saludos!

Rorhe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Aparício
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 21 Jun 2009, 21:01
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#70 Mensagem por Capitão Aparício » 27 Jul 2009, 16:36

Mr. Blonde escreveu:
Capitão Aparício escreveu: Acho essa discussão inútil desde o início.
Quem sou eu para discordar dessa referência que é o Capitão Aparício, mas, já o fazendo, digo que não me arrependo nem um pouco de ter proposto essa discussão.
Me referi ao rumo que a discussão estava tomando, especialmente a partir do momento que eu comecei a postar. Não ao tópico em si. Não me leve a mal.

Quanto a questão das postagens ou não de TDs, fiz mais em tom de interrogação. Mas continua me parecendo esquisito condicionar a postagem ao preço da GP.

O fato é que de certa forma o próprio GP guia acaba inflacionando as GPs, acho que isso é meio inevitável até.

Outra coisa, elas se divertem muito lendo essas besteiras que a gente escreve, o problema é se daqui a pouco elas se revoltam - alguns foristas não conseguem esconder um certo desprezo e preconceito em relação as meninas -
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Existem muitas maneiras de uma GP mutilar o cara: fratura de pênis, um dentinho na hora do boquete...daqui a pouco alguma Gp metida a mártir resolve tomar as dores da classe e dar uma mordida no saco de alguém...

Ocultei essa parte acima, pois me pareceu uma colocação errada, no lugar errado e na hora errada. Isso pode dar ideia para as putas, ou até muito mais bobagem. Enviei MP ao forista, explicando o porquê da edição. Ele respondeu a MP e diz que entendeu a edição e que errado mesmo. Edu_POA 27/07/09

:lol:

Já tão começando com esse negócio de depilar o saco...cuidado.

Aliás, no meu saco ninguém mexe!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karite
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 21 Jul 2008, 22:24
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#71 Mensagem por karite » 27 Jul 2009, 16:38

Não dá idéia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Aparício
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 21 Jun 2009, 21:01
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#72 Mensagem por Capitão Aparício » 27 Jul 2009, 16:44

Desculpe, não consegui me conter... :lol:

impressonante a velocidade com que o post foi editado...
:roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karite
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 21 Jul 2008, 22:24
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#73 Mensagem por karite » 27 Jul 2009, 16:45

Que tal se as outras Gp's adeirssem a essa campanha???

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 75#1128475

E, manterei os mesmos valores cobrados ai até hoje nesta cidade: R$ 150,00 mas agora por duas horas
De 150 - 1hora e meia
Para 150 - 2 horas


Sigam o exemplo meninas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robespierre
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 19 Jun 2009, 19:52
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#74 Mensagem por Robespierre » 27 Jul 2009, 17:04

Mr. Blonde escreveu:
Capitão Aparício escreveu: Acho essa discussão inútil desde o início.
Quem sou eu para discordar dessa referência que é o Capitão Aparício, mas, já o fazendo, digo que não me arrependo nem um pouco de ter proposto essa discussão. Vi, nesses parcos dias, algumas coisas auspiciosas, como gps postando no mural retorno de preços aos seus patamares tradicionais. Também fiquei sabendo que pedidos de remarcação de preço em tópico de tds não foram ratificados, e nem as requerentes foram ao mural comunicar tal remarcação, pelo que se depreende que a idéia foi arquivada. Claro que tudo isso é pura coincidêcia, como coincidência também deveriam ser os aumentos em efeito cascata. Mas resta a ilusória lição de que fazer barulho, chamar para o debate, pode ajudar sim!

capitão aparicio escreveu:Agora condicionar postagem de TD a tabelamento de preços é extorsão. É o mesmo que pedir desconto pra postar TD positivo. Ou não é? Very Happy
Não, não é.

Dessa analogia me permito discordar com veemência! O forista, melhor dizendo o filho da puta que propõe trocar td positivo por vantagem, está fazendo isso em prejuízo dos confrades, movido por interesses mesquinhos, em atitude que, no mundo civil, seria o mesmo que crime de concussão, art. 316 do Código Penal, que é quando o agente público exige vantagem indevida em razão do cargo.

Já o forista que resolve deixar de fazer, e portanto postar, tds com gps as quais discorda da política de preços, está atuando dentro de seu direito. Se de uma forma quixotesca ou não podemos discutir, mas, ao contrário do exemplo acima, está tentando fazer sua parte na construção de um ambiente mais saudável para se divertir com putaria. Claro que estou vendo isso sob a ótica do putanheiro, as Gps que advoguem por si, se não concordam.[/size]
E, por fim, acho que a a função do GPGuia não se esgota em ser uma vitrine para as gps, ele também cumpre a função de ser uma ferramenta de organização dos consumidores de serviço. Mas, já sendo repetitivo, quem sou eu para querer definir funções para o GPGuia, não é mesmo?

Era exatamente isso que eu tentava dizer, só que foi melhor escrito pelo Mr. blonde só não entendi da parte do quixotesco não acho que deixar de postar tds acima de tal valor seria uma atitude quixotesca, já que não custa nada pelo contra´ripo até economiza o tempo do forista.

Só queria saber se a discussão é mesmo pra tentar baixar os valores dos programas, pq a te´agora só tem a minha sugestão que tem gente que até debochou, mas até agora não vi nenhuma outra sugestão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexia D'Champagne
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 238
Registrado em: 31 Ago 2008, 20:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cachorro MIJA en poste?

#75 Mensagem por Alexia D'Champagne » 27 Jul 2009, 17:18

Bombardeiro 30 escreveu:
Jorgeiglesias escreveu:Tudo tranquilo.....Axo k a discusion no deveria ir tan lejo mismo. Mas encontre esta perola na seccion de Mural das Pervas.....FIQUEI me preguntando a que punto vamos chegar.....Aun a perva faz EXIGENCIAS........Para mi revoltante...Ah Y no da o CU! Y tiene que estar DEPILADO!!!!!! 8)

O POSTE MIJANDO NO CACHORRO!

Rorhe, abismado!

Saludos.

Enviada: 27/07/2009 Assunto: Promoção!!! Report this post to Moderator/Admin. Responder com Citação
Olá guris!!!

Pediram insistiram...Tai... Laughing

Promoção para foristas ativos, não sonegadores!!!


Programa de R$200,00 1h por R$150,00 1h.

De segunda 27 até o final do mês de Julho/2009.


Lembretes:

* O forista deverá me enviar mp se identificando,
onde será verificado, quem é forista ativo e quem não é;
* Meu programa não inclui anal, não faço;
* Oral sem camisinha, somente nos higienicos, tenho preferência
pelos guris que se depilam, o oral fica bemmm melhor!

Beijinhosss
os aguardo!!!

_________________
A partir de Agosto/2009,
promoções, somente no Twitter!

Acompanhe!
www.twitter.com/Alexiachampagne

Leia meu blog agenda:
www.suamulherideal.blogspot.com

e meu blog diário:
www.queridodiariogp.blogspot.com

11 8609-3270 :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Isso está acontecendo porque encheram a bola dessa puta aqui no fórum quando ela ainda atendia em POA!
Guris, Calma!

Eu não estou menosprezando ninguém!

Não ofendi ninguém!

Pelo contrário, ofereci uma promoção para foristas ativos,
prestigiando quem posta e não quem sonega, uma exigência.

Segundo, como podem ler nos tds,
nunca fiz anal, considero isso um quesito
que faz que quer e quem gosta,
eu não faço, mas há gurias que fazem e gostam,
não precisam ficar bravos comigo se eu não faço.
Eu não gosto, se fizesse algo que não gosto no sexo,
iria ser mecanico e não é o que eu quero oferecer.

Quanto ao oral, faço sem camisinha em peludinhos também,
mas o que custa dar uma aparada ou tosadinha???
Nossa, eu adoro chupar gostoso uma bola e outra...
Mas...Sério...Quem vai querer colocar a boca num gato peludo?

Na boa, eu fiz pra prestigiar, já que muitos tem reclamado da recessão...
Da economia mundial...Mas ainda assim, caem de pau...
Poxa, vi que não fui a única a ser legal com vocês e mesmo assim,
ficam contra...

Afinal o que querem?

Na boa, assim, não da vontade de participar e nem
postar promoções.

Desculpe quem gosta de mim, quem sabe me respeitar como mulher,
mas está bem difícil, aceitar agressões calada.

(Postei aqui, pois nas regras, disseram que aqui são assuntos gerais e posso participar.)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”