Retrospectiva 2009 - o que você se arrependeu na putaria no ano que passou e o que você repetiria no ano que vai chegar

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Retrospectiva 2009 - o que você se arrependeu na putaria no

#61 Mensagem por VErmEEr » 12 Abr 2010, 15:45

JCKeep escreveu:
Wippon escreveu: Assumi meu erro,fui bastante homem pra isso, muito embora fosse por uma boa causa, a de desmascarar uma gp falcatrua e consegui provar, mesmo tendo que suportar a punição.
Esse trelelê tá exagerado. O assunto aqui até mudou de rumo. Mas aproveitando o ensejo, a tua premissa está equivocada, Wippon.
:lol: só rindo mesmo, assim acho que vc está zombando da inteligência de nós foristas. Vc criou o nick para proteger o seu rabo apenas. E só foi homem o bastante para admitir tal deslize depois que foi posto contra a parede, sob pena de banimento. Dai é fácil. :evil:

Acho que esse assunto já cansou a todos, houve direito de resposta e ouvimos todos os lados, agora vou fechar. Caso ainda queiram dizer algo, troquem MP ou esperem algum almoço.

Locked!



[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Retrospectiva 2009 - o que você se arrependeu na putaria no

#62 Mensagem por Zeue » 12 Abr 2010, 18:03

Vermeer,

Não estou passando por cima da sua autoridade de ter trancado o tópico, até porque o assunto perdeu foco e está completamente correto a tranca.

Porém para não ficar uma imagem errada para os novatos e não participantes do referido assunto, na condição de co-administrador sinto-me na obrigação de dizer que apenas são punidos cadastros que por algum motivo tiveram uma conduta irregular, em bom e claro português, fez algo de errado.

Qualquer ação que seja em benefício desse espaço não vai ser premiada com qualquer tipo de punição e sim com nossos sinceros elogios.

Att,
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alguém já passou com essa coroa ?
    por Coringadazl » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    310 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Noticias da Putaria RS
    por Hisoka85 » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    4 Respostas
    602 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Putaria em Caxias do Sul
    por Preste_João » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    1010 Exibições
    Última mensagem por jakson40cx
  • Logistica da Putaria
    por APRENDIZ321 » » em Paraná / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    904 Exibições
    Última mensagem por GPzeiroLondrinense
  • Ajudem ai colegas de putaria
    por piroquinha ce » » em Fortaleza - Área trash.
    1 Respostas
    582 Exibições
    Última mensagem por corkus

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”